Glee Brasil
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01

+17
Mr.SmithLopez
Gabryel
caumt
DeRy
laninha
Bru.Fer
rebeca.0
mya_
GleeManiacoGleek
NathaliaPaim
vrodrigues
nara
sofiapt
thiago-ll
JOSIEANE PENA
Elaine Lp.
Matt
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

mya_

mya_
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:It's Time foi muito nada a ver meeeeeesmo
sdds nexo!!!

pelo contrário, it's time ficou lotado de simbolismos! O Blaine sai pulando corda e fazendo outras brincadeiras de criança com umas meninas de maria chiquinha, apontando como as situações dele e do Kurt são diferentes. Ele ainda não é 'adulto', ainda está na escola, ao contrário do Kurt. A música começa com quatro copos vermelhos e vi alguém falando que no tarot o 4 de copas significa que a pessoa não está vendo as opções que tem.

/atrasada

concordo em parte contigo, smith, aproveitar independentemente dos personagens e casais favoritos sim, mas senso crítico faz bem em tudo na vida

http://landofstans.tumblr.com/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

eu vi os back fazendo brincadeira de criança, até imitei um carinha que tá perto da banda que fica batendo na perna fazendo uma sequencia

isso que faltou nexo pra mim, Primeiro da música começar do nada e blainin já sair cantando e a escola TOOOOOOOOOOODA super coreografada, isso em glee irrita as vezes!

Mas enfim, o que eu acho que It's Time tinha que passar é meio igual a "Somewhere only we Know" uma despedida deles dois, não o Blaine re-vivendo coisa de criança e quase mandando o Kurt embora da town

O que me deixou mais grilado ainda, pq depois desse incentivo todo do Blaine, eles vão terminar por estar longe
sinto que vou odiar mais ainda o blaine

mya_

mya_
Membro
Membro

mas aí você esquece que eles são populares agora, e a galera da banda sempre está lá
e é o blaine! Ele aponta pra escada no começo tipo "olha kurt, eu escondi os músicos só pra te fazer uma surpresa Very Happy", e a cara do kurt na hora <3
não ficou óbvio mas eu achei que funcionou e que ele estava certíssimo em encorajar o kurt a correr atrás dos sonhos dele, mesmo que isso resulte num rompimento mais pra frente.
eu também fiquei querendo uma cena mais de despedida, mas "I'll never say goobye to you" etc
alías, it's time está em primeiro das músicas do episódio no itunes e on youtube, the new rachel!

http://landofstans.tumblr.com/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

eu adorei a música, mas a performance não me agradou

e outra o que me irrita é pensar no break-up depois!!
pq isso vai vim da parte do Blaine, sendo que foi ele que incentivou o menino a sair de Lima

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

medo do 4x04 e dps vai ter um hiatus

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

esse hiatus que me mata mais!!

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+100000000000 pro Victor!!!

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

nossa concordo em genero, numero e grau com o Vitor. Parece q RM perde o fio da meada na volta dos hiatos. uma ¨&%$%¨#$%@$#

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Não achei essa episódio assim tão bom, mas tambem nao teve mal.
Honestamente eu não senti falta da Santana, tava mais preocupado em saber como seria a histoira do exercito, o que Mercedes está fazendo, como Yale esta correndo para a Quinn e se Puck saiu da serie afinal Smile
Eu gosto de Wade/Unique, acho interessante o personagem, pena é o Alex!
Cassandra, ri muito com ela fazendo da vida de Rachel um inferno hehe’ Rachel tem de sofrer, essa desgraçada! E falando em Rachel, teve Rachel demais pqp, que chatisse! E Brody é chato como ela, só tens fãs por ser bonito ou dos que não gostam do Finn, simples!~
Por mim Sam só permaneceria na serie como par romantico de Mercedes, tirando isso ele pode cair fora pra mim. Mike também não é um personagem que me interessa muito, apesar da otima trama que criaram pra ele na temporada passada.
A nova lider de torcida também é uma personagem interessante mas ela precisa continuar como vilã, nada de transforma-la numa nova Quiin por favor ;D
Não sou muito fã de Finchel, mas sou do Finn, e portanto quero que ele esteja longe da Rachel com uma story interessante.
Burt é, definitivamente, o melhor pai do mundo! Mas preferia que sr ryan explorasse oturas relações familiares.
Blaine nova rachel, Oh really?
E o episódio fechou com...Hummelberry que eu ja to cansada tambem

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

não me comecem já a falar do hiatus que até me dá vontade de chorar xDDD
e vá gente esta na altura de concordar que neste episódio toda a gente gostou da Britt para pudermos estar de acordo em algo Razz

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

Nossa a Lucia está bem revoltada, enfim, só concordo com uma coisa a falta de mencionar o tratamento familiar dos outros integrantes, pois desde a 2 temporada somente alguns eram evidenciados, outros nem mencionados. Fico pensando, que mae/pai não iria ver o filho cantando nas Nacionais??? e na formatura gente cadê eles???

laninha

laninha
Membro
Membro

essa questões dos pais é verdade....
Nacionais nem tanto pq é em outro estado... mas as "N" apresentações que tem em Lima e as seletivas e talz.....e o fim da picada foi a formatura. Cade os pais da Mercedes? e até mesmo os da Rachel....se bem q eles deram meio que uma justificativa, porém meio vazada...pq todo pai toda mãe q o filho se muda para outro estado... vai com ele, passa um bom tempo, liga. Deve existir pais q já não ligam....coisa que nao cabe para os pais de Rachel.
Fiquei chateada na temp passada....esperei pelo dueto da Santana com a mãe dela e nada... como chamam a Gloria Estefan e nao colocam a mulher pra cantar?

mya_

mya_
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:
e outra o que me irrita é pensar no break-up depois!!
pq isso vai vim da parte do Blaine, sendo que foi ele que incentivou o menino a sair de Lima

entendo, mas eu teria ficado com raiva se ele falasse o contrário. Uma das coisas que eu mais gosto neles é a maturidade dos dois um com o outro e isso seria bem mesquinho da parte do Blaine. Mas, mas! Ainda não é certo que eles vão terminar ou porque eles brigam. Se bem que se isso ficar como cliffhanger no fim do episódio eu me jogo duma ponte.
4x03 vai ter os dois falando no skype! Estou esperando que pelo menos não tenha aquele balde de água fria que são os abraços deles no fim das cenas.

sofia, a brittany foi reclamar com o blaine mas quem escolheu foi o artie, tsc tsc

http://landofstans.tumblr.com/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

gente nós brittana shippers é que estamos lixados no episodio break-up! porque elas vão ter um episodio maravilhoso com a serenata mine para no fim acabarem o episodio com elas chateadas e uma rapariga a assediar a Santana --'

mya_

mya_
Membro
Membro

falando em brittana, everytime não era pra ser delas?

http://landofstans.tumblr.com/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

não, não vai ser para elas SPOILER ALERT (pq já sei que o Gabs não gosta de ler xD)
vai ser a Marley a cantar no fim do episodio porque vai estar magoada por causa do Jake e vamos ter flashback's durante essa cena, e um dos flashback's é a Brittany à espera que a Santana log no Skype mas ela aparece offline e então vemos a Britt muito triste xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sofia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

AHAHAH, sou uma querida diz la lembrei-me de ti Razz

mya_

mya_
Membro
Membro

sofiapt escreveu:não, não vai ser para elas SPOILER ALERT (pq já sei que o Gabs não gosta de ler xD)
vai ser a Marley a cantar no fim do episodio porque vai estar magoada por causa do Jake e vamos ter flashback's durante essa cena, e um dos flashback's é a Brittany à espera que a Santana log no Skype mas ela aparece offline e então vemos a Britt muito triste xD

pelo promo e pela música que eles cantam, me parece que eles vão de 0 a 'não aguento viver sem você' em 3 segundos U.U
blé

http://landofstans.tumblr.com/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

yaa, (mais spoilers Gabs) não percebo porque raio vão colocar a Marley com o Jake, será que é para fazer um contraste puck/rachel? e acho que a Kitty também vai andar à mistura logo que raio de triângulo amoroso xD

mya_

mya_
Membro
Membro

sofiapt escreveu:yaa, (mais spoilers Gabs) não percebo porque raio vão colocar a Marley com o Jake, será que é para fazer um contraste puck/rachel? e acho que a Kitty também vai andar à mistura logo que raio de triângulo amoroso xD

olha só, entendi agora. Jake/Marley pra satisfazer os fãs de puckleberry, Kitty/Blake pra satisfazer os fãs de fuinn e the new normal pra lucrar mais com os fãs de klaine.
mas eu shippei puckleberry um tempo na 1a temporada e estou achando difícil gostar desses aí

http://landofstans.tumblr.com/

laninha

laninha
Membro
Membro

vai pegar fogoooooooooo

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Marley/Kitty/Jake/Ryder = Rachel/Quinn/Puck/Finn quadrado do amor, GLEE podes ser mais cliché por favor? Obrigada! enfim, vamos ter as mesmas storylines outra vez? naaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooo! --'
Unique é a Mercedes, só falta alguém para substituir a Santana e temos quase o cast todo outra vez LOL

mya_

mya_
Membro
Membro

hahaha

Kitty é dois em um num prático pacote!

aiai glee
"Temos personagens demais, o que vamos fazer?"
"Claramente precisamos introduzir mais quatro e gastar metade do tempo com eles, negligenciando personagens estabelecidos!!"

http://landofstans.tumblr.com/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

concordo com a mya

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos