Glee Brasil
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere

+14
Lucia
gleefreak
Rinar2
Luiza
Rafaelo
BiarrGleeks2
TheMatheusGM
Rute
thiago-ll
vrodrigues
Gabryel
João Peps!
Lucianow
Matt
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Matt

Matt
Administrador
Administrador

The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com o inicio do novo ano escolar, depressa se torna evidente que quanto
mais as coisas mudam no Mckinley High para os membros do New Directions,
mais estas permanecem iguais.

Santana e Brittany estão de volta
às Cheerios; Quinn abandonou o Glee Club e juntou-se a um grupo bem mais
obscuro; velhas amizades acabam e novas amizades (Como Will e Emma)
recomeçam; e Finn torna-se alvo de Slushies, como cumprimento da equipe
de Hóquei. Enquanto isso, à medida que Sue embarca numa campanha
política ela se vê ficando para trás de seus adversários nas pesquisas.
Para aumentar seu número de votos, ela anuncia sua nova plataforma, que
envolve cortar todo o financiamento das escolas públicas para programas
de artes; Quase que imediatamente a sua popularidade entre os eleitores
aumenta.

Já Will, mantém-se focado em levar o New Directions de
volta (para vencer) as Nacionais. Ele encarrega as ‘crianças’ de
ajudarem a aliar novos membros para o clube, mas descobre que terá que
quebrar algumas de suas próprias regras para conseguir isso. À medida
que o plano de Sue para destruir o Glee Club ganha um novo impulso, Will
decide resolver o problema com suas próprias mãos, mas encontra
resultados contraditórios. Entretanto, inspirados pela sua experiência
nos palcos da Broadway, Kurt e Rachel iniciam a procura por faculdades…
apenas para descobrirem que seus talentos não são tão únicos como sempre
haviam assumido. Santana descobre que tem uma nova e surpreendente
adversária: Becky Jackson; e um ex-adversário da competição de corais
transfere-se para o McKinley, recebendo uma calorosa recepção de todos,
com exceção de um dos cantores masculinos do coral.

E aí Gleeks, o que vocês acharam do episódio?

Lucianow

Lucianow
Membro
Membro

lindsay deu um show! provavelmente ela so vai aparecer no 1 msm e em alguma competição, mas td bem -rs

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Enredo

Foi muito bem trabalhado. Teve dose certa de drama, humor e novo conflitos iniciais para serem trabalhados ao longo da série.
Fiquei muito feliz ao ver Mercedes com o namorado. Will não está tão chato como antes. Emma está maravilhosa. Sue está pior do que nunca, lindíssima!
Enfim, não tenho nada a reclamar por enquanto.
Dou 10

Músicas
Não tivemos nenhum "High School Musical moment".
Todas as apresentações foram maravilhosas!
Amei tudo.
Também dou 10


Nota: 10

Comentário final: ELES VOLTARAM COM TUDO!
FINALMENTE, GLEE VOLTOU A SER GLEE *-*

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Que episódio! Quanta saudade eu senti desta serie. Meu deus, uma semana por 40 minutos de Glee? QUE SOFRIMENTO!
O episódio começou bem, Finn logo (L)
Mudou menos coisas que da 1º season para a segunda, e ainda bem, única coisa que mudou foi a Merceces arranjar novo namorado, Puck e Lauren terem terminado, e a Quinn que mudou radicalmente. Odeio o Sam, mas não gostei de como ninguém se importou com um membro do club sair ._.
Houve pouco Finnchel, mas eu amei, gosto assim, não precisa de ser centrado no Finnchel para o episódio ser bom, aqueles olhares entre os dois, LINDO *-*
A Minha Quinn estava perfeita, ela esta sentido falta do Glee, nota-se.
As musicas foram muito boas, menos o solo do Blaine, não gostei. E a temporada ainda agora começou e o Blaine já tem um solo? Ui vai ser como na anterior ele cheio de solos. _.
Emma e Will bem fofinhos.
Sue epica demais. Diz ela que passou o ano inteiro a ser simpática com eles, e a Tina:" O ano só começou a 2 dias" LOOOOOL
Aquela luta de comida foi awesome. A Rachel com maça no olho ahahahahah e a Britt a dançar no meio da comida? HAHAHAHAHAHAHAHA
E que raio foi aquilo da Sugar? Parece que o Sam já não é o pior cantor dali :O Eu morri ali a rir quando a todos estavam traumatizados com aquela actuação ridicula, e a Rachel a fazer aquele sorriso maroto de ainda continuou a ser a melhor daqui xD e a Britt? Alguém reparou bem na cara dela? Ela a fazer aquela cara de apaixonada pela actuação, só ela.
Meu deus, Lindsay ÉPICA!
A Lindsay arrasou, mas achei ridículo o Kurt e a Rachel irem chorar para o carro, porra a Lea é bem melhor que a Lindsay ._.
Santana expulsa do club? UAU desta não esperava! Era isto que a muito queria, o Ryan tem que iniciar algumas coisas e não repetir as cenas, quando vi que a Britt e a Santana voltaram para a Sue achei repetitivo do genero, esquecem-se que elas sairam no ano passado? Mas a Quinn relembrou isso e a Santana disse que não estava ali pela Sue, gostei disso. Mas no final sempre ficou do lado dela xD
Melhor do episódio foi: "You Can't Stop the Beat" <3

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu adorei o episódio todo!

O enredo bem amarrado teve tudo que GLEE tem para mostrar
Não focou em 1 personagem o tempo todo teve um poco de todos
Adorei o rumo que tomou

Kurt e Rachel se unindo
Quinn sendo confrontada com suas escolhas
Santana tendo que ecolher entre as Cherrios eo Glee
Emma e Will *-*
Will x Sue, foi Barbáro

A cena da Lindsay, foi boa várias Rachel Berry´s e Kurt´s no mesmo salão.


O dueto do Kurt com a Rachel foi OTIMO, muiito bom, a coreografia e a musica super boa
Blaine voltou com tudo, ate com solos
Mas You can't stop the beat foi a melhor musica do episódio disparada, com Feat. de todos a musica ficou INCRIVEL

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Essa season premiere foi ótima!!! Mil vezes melhor que a da segunda temporada. As músicas ficaram incríveis! Gostei até do solo do Blaine Haha, e como isso é difícil pra mim. A história do episódio também foi muito boa, centrada em diversos persinagens ao invés de um só.

Músicas:

* We got the Beat: Achei uma maravilha a Rachel, Santana e Britt dividindo essa música. Ficou espetacular! E a guerra de comida foi rápida, mas foi épica. Adorei a cara da Rachel Haha

* Big Spender: Morri com a Sugar "cantando" essa música. As caras de trauma me mataram UAHSUAHSUAH

* Ding Dong the Witch is dead: Muito fofo esse dueto! Os dois nasceram pra Brodway!!! Quero mais dos dois *-*

* It's not Unusual: Pensei que não ia gostar muito da apresentação, mas achei incrível! Blaine foi ótimo com as Cheerious!

* You can't stop the beat: A melhor música! Adorei que não cortaram a parte da Mercedes, ela precisava cantar AUSHAUSHUASH

Enredo

Simplismente adorei a história do episódio. Wemma está tão fofo! A rotina deles é maravilhosa Haha Adorei as atitudes de Will. Ele ter tirado a Santana foi TOP! FINALMENTE ACORDOU!!!

Quinn revoltada fcou ótimo. A Dianna manda muito! Melhor atriz dali. Espero que continue assim por mais episódios!

A Mercedes estava incrível! Adorei as atitudes dela, a alegria e etc.

Amando a amizade entre Rachel e Kurt. Os dois são muito fofos juntos procurando uma faculdade e seguindo seus sonhos *-*

Não tivemos muito Finchel, mas ainda temos muito tempo. Espero que os roteiristas mostrem AMOR de verdade na relação dos dois, porque na segunda temporada só senti isso enquanto estavam separados!

Sue e Becky voltaram com tudo Haha Pensei que não iria gostar muito da história dela, mas estou! Espero que ela fique mais má a cada episódio.

Bem, sobre as novas personagens: Adorei todas. Sugar perfeita. Adorei sua síndrome Haha. Harmony também é perfeita. Dá pra ver que ela é uma cópia da Rachel da primeira temporada. Assim a Rachel vai poder sentir como é conviver com uma delas! Espero que Harmony dê MUITO trabalho pra ela. Vai ser muito divertido.

O namorado da Mercedes não apareceu muito, então sem comentários. Ah, já ia me esquecendo das "amigas da Quinn" Também não apareceram muito, mas as falas foram ótimas UAHSUAHSUAHS

Enfim, GLEE IS BACK TO BASICS!!!!

Ps: Desculpem pelo texto. Acho que estava com saudades AUSHAUHSUAHS

Rute

Rute
Membro
Membro

NEM SEI POR ONDE COMEÇAR, AMEI O EPISODIO!!!

Músicas:

Amei todas!! Não á nenhuma que não tenha gostado.
Adorei a apresentação da Lindsay de 1 a 10 dou-lhe um100!!
A do Blaine tb amei *.*
You Can't Stop the Beat e We Got The Beat simplesmente MARAVILHOSAS!!!Minhas favoritas.
E ding-dong! The Witch is Dead??? nem se fala!
Até mesmo a da Sugar adorei (sarcasmo). Mas foi muito engraçada! lol

Personagens

Adoro fato de Will e a Emma estarem a ir bem na relação! Já era sem tempo
FINCHEL fiquei desiludida por não ter havido quase Finchel neste episódio mas os olhares deles até mataram-me!
Estou contente por finalmente a Mercedes ter um namorado.
Sugar achei-a hilariante, muito menina do papa, mas adorei!
Rachel e Kurt cada vez mais juntos *.*
Lindsay nem se fala.
Quinn Shocked sem palavras
Becky cada vez estou a adorar mais

Episodio

Achei este episodio um maximo!
A rachel e o kurt quando entram naquele salao e parecia que estavam a ver-se ao espelho.Hilariante!!!
A Quinn adorei o estilo dela e notou-se bem neste episodio que ela tem saudades de Glee
Quando o Will expulsou a Santana eu fiquei tipo Shocked
Mas acho que Glee tem que ter destas coisas para se tornar ainda mais interessante.
A guerra de comida foi um máximo a Brittany parecia que era a única que se estava a divertir. O Kurt parecia que o estava a tentar matar! kkkk
Embora goste da personagem da Sue já estou a ficar um bocado farta de a ver a tentar destruir o ND!!
A cara da Britt quando a Santana é expulsa Sad

Frases mais engraçadas:

Brittany: "Tenho pepperoni no meu soutien"
Santana: "São os teus mamilos"

Lindsay (Harmonia):"Eu atuo desde que era um feto...Literalmente!"

Rachel pra Kurt: "Você me faz querer ser seu namorado"

Skanks: "Sua amiga fede a sopa, Quinn"

Sugar: "É verdade. Vocês são uns idiotas... Eu me auto diagnostiquei com asperguer, então eu posso falar o que eu quizer"

Kurt: "Você percebeu que acabamos de fazer o toque gay"


Acho que esta temporada vai ser parecida cm a primeira o que acho que vai ser melhor!! Ansiosa por ver outro episodio!!

NOTA: 1000000000000000000



Última edição por Rute em Qua 21 Set - 21:35, editado 2 vez(es)

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Foi muito bom!
Não tenho nem o que falar do episódio! Pra mim é o MELHOR de todos!
Adorei a Lindsay cantando, e como não acompanhei TGP, não sabia que ela cantava e atuava tanto! A Quinn tava linda do mesmo jeito! Guerra de comida AWESOME! Finnchel e Wemma lindos! Não fui com a cara do namorado da Mercedes... Gostei da transferência do Blaine, mas continuo odiando as caretas dele! Achei exagero o choro da Rachel e do Kurt... Mas foi ÓTIMO! E o final mais ainda!
Enfim, 10!

http://slushieonyourface.tumblr.com

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Não achei exagero o choro deles!

Ele viram que os sonhos deles não vai ser tão fácil de alcançar que existe mai pessoas boas no mundo do que eles imaginam

E que eles podem er bons mais existe gente melhor
Leram a letra da Musica da Lindsay? Pois é

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Ainda não li :S

psé, tu tem razão... mas sei lá.. foi muito estranho!

http://slushieonyourface.tumblr.com

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

é estranho mais tipo
Como a Rachel falou eles são parecidos com eles mesmo, pode olhar todos ate as roupas parecem ser tiradas do armário deles

O fato é que eles são iguais ou melhores que s dois por isso a depressão pós performance DPP

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Não achei exagero o choro deles!

Ele viram que os sonhos deles não vai ser tão fácil de alcançar que existe mai pessoas boas no mundo do que eles imaginam

E que eles podem er bons mais existe gente melhor
Leram a letra da Musica da Lindsay? Pois é+1

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Adorei o episódio! Amei Lindsay (Harmonia), Quinn, Rachel, todos! Enfim episódio nota 10.



O que eu não gostei: Mercedes termina a 2 temp. com o Sam e volta na 3 com um cara q não sabemos de onde vem. Tipo, acho q eles poderiam explorar o romance, ele paquerando ela e ela descobrindo um novo amor depois do Sam ter ido embora...Tipo, ela ficou duas temporadas sozinha (tirando o curto momento com o Puck é claro) e começa uma nova com o cara já falando em filhos!

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Quinn, Kurt e Rachel dominaram o episódio, adorei cada cena deles.

As músicas firam ótimas (se vocês repararem, não há nenhuma música da "moda", o ryan disse que ia evitar muito pop tipo katy perry nessa temporada)

A Quinn tava linda linda, gostei de ver que todos ficaram triste por ela ter saído, adorei a cena Unholy Trinity (tava com medo que a amizade fosse esquecida como foi com Merecedes & Quinn)

Lindsay maravilhosa. E a Sugar, espero que ela traga de volta o lado cômico, faz falta. (a 2ª temporada foi um tando dramática, homofobia, episódio religioso, morte, etc..)

E com a volta da beth no proximo episódio, eles estão no caminho de consertar os erros da temporada passada.



Última edição por Luiza em Qui 22 Set - 13:21, editado 2 vez(es)

http://icanbesomean.tumblr.com/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Estão no caminho de consertar a temporada passada +23798563405

Concordo nesse ponto e em outros tbm
Acho que mesmo tendo histórias tocantes e importantes terá a dose de humor

Adorei as musicas e ouço You Can't Stop The Beat 98235614061x ao dia (:

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Melhor episódio EVER!!!

Amei tudo! A Tina cantou um bocado até achei estranho... cantaram todos!

A Lindsay arrazou! Teve muitas cenas divertidas.

Eu não achei falta de Finchel, porque desta vez viu-se que eles gostavam mesmo um do outro, aqueles olhares, e os sorrisos!

Morri!

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

A Lindsay foi bem ameaçadora na performance
UASHASUHASUASH

AMEI MESMO!!!
Quero muito ver mais ela em "Glee"

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Pela Glee wiki, Sugar volta no próximo episódio com outra música

Episódio 1000(Depois comento) só não gostei da musica da Harmony, foi meio sem sentimento, só técnica... Acho que Harmony e aqueles doidos é tipo o VA, não tem alma...

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Uhull! Mais uma apresentação desastrosa da Sugar!!!

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Matt escreveu:Pela Glee wiki, Sugar volta no próximo episódio com outra música

Episódio 1000(Depois comento) só não gostei da musica da Harmony, foi meio sem sentimento, só técnica... Acho que Harmony e aqueles doidos é tipo o VA, não tem alma...

Jura é?

Eu achei a performance da Harmony MARAVILHOSA!!!

Eu achei com bastante sentimento até, eles tinham muita presença, e as
expressões da Lindsay eram BEM convincentes. Era como se ela soubesse e
sentisse que era muito melhor que a Rachel e que ela iria desbancá-la.
Mas, enfim, só minha opinião...

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Concordo consigo! Ela foi fantástica parecia uma profissional!

Rute

Rute
Membro
Membro

Concordo consigo! Ela foi fantástica parecia uma profissional!+2

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu por acaso também achei a Lindsay muito boa.

Lucianow

Lucianow
Membro
Membro

Concordo consigo! Ela foi fantástica parecia uma profissional!+3

voces notaram tb ou foi so eu q no final ela meiu q deu uma olhada pra rachel como kem keria dizer, xupa essa auhAUhauHAuhUHauhaUH

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Gente, esse epis'odio foi o melhor premiere de Glee! ADOREI! MSM! MARAVILHOSO! Cantaram otimas musicas, atuacoes maravilhosas e a Lindsay! WOW! Foi d+!

Essa temporada promete!

Coisa q ñ gostei: Finn quase ñ apareceu. Mas fora isso eu adorei cada segundo!

https://www.facebook.com/pericles007

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos