Glee Brasil
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01

+17
Mr.SmithLopez
Gabryel
caumt
DeRy
laninha
Bru.Fer
rebeca.0
mya_
GleeManiacoGleek
NathaliaPaim
vrodrigues
nara
sofiapt
thiago-ll
JOSIEANE PENA
Elaine Lp.
Matt
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

gostei do episodio!!!

ñ tenho opinião pra Marley ainda...

o Jake é o Puck 2, a diferença q vi por enquanto é q a voz do Jake é bem melhor (posso estar enganada, ja q ele cantou uma musica apenas)

oq foi a cena entre Burt e Kurt??? amo esses dois!!! sempre tem as melhores cenas!!!

ja desconfiava q o Blaine seria "the new Rachel", gostei dele incentivando o Kurt a ir pra NY

Tina tendo atitude de diva, mt chata!!

gostei da mãe da Marley, fazendo td aquilo para ela ter amigos

Brit falando besteira como sempre, amei!!!

a cena do banheiro qndo a Rachel vê os documentos do Brody, eu ri com a cara q ela fez kkk
gostei do Brody, falando q ñ era para esquecer das memorias do passado e sim acrescentar novas

Kate Hudson arrasou nesse episodio!!! amei o personagem...

quero logo o 4x02!!!!!!!!!!

laninha

laninha
Membro
Membro

Amei d++++++ o episódio... foi um excelente início de temporada. So achei umas coisas estranhas.

Mas eu achei super esquisito não ver todos lá cantando... buaaaaaa

O pai do Kurt não era para estar no congresso?
Blaine a nova Rachel?
Tina...como sempre A APAGADA........
Cadê Emma? Cade a outra q é treinadora q m fugiu o nome.
QUERO FIGGINS!!!!!!!!!
CADÊ A BECK JACKSON?

A bb da SUE é linda...e o nome dela é em homenagem a atriz que fez a irmã de sue.

Gostei do ep....mas como fã louca de Finchel deu um no na garganta e o gostinho d quero mais e uma vontade d tacar uma pedra na cabeça daquele cara kkkk

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

kkk, não tinha me atentado q o nome do bb era uma homenagem à irmã da Sue...singela mas linda homenagem.

Gente, vc falou e eu reparei, a Emma e Beiste não apareceram nem para um oi...afff até acostumar com os novos tempos.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

o Brody foi mt fofo com a Rachel, ñ acho q tenha motivo para tacar pedra nele rs

foi estranho msm ñ ver o cast original no 1º episodio

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

paraaaaaa jogar pedra naquele rostinho lindo que Deus deu... o cara é perfeito e alem de tudo tá sendo um amor com ela lá. Eu amei o Brody, Pronto falei.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Amo o brody tbm!!!


Seguinte, o que eu disse Sofia para o ND funcionar sempre foi preciso eles estarem juntos, e o que eles estavam lutando para ser era a nova rachel
que não é só a lider vocalmente mas tbm a que mantinha tudo e todos juntos.
mesmo sendo um pé no saco sempre!!

o que vcs tem que entender é que o blaine é a unica escolha certa ali
Britt é apenas a personagem comica com uma stroyline conturbado
Unique já tem a travesti para usar
Tina pelo visto vai virar uma quenquinha em miniatura agora que perdeu o posto de "rachel"

blaine, sem o kurt não ia ter storyline nenhuma, por isso esse 'posto' que ele vai perder para a Marley, isso tá na cara



Jake, eu achei necessário aquela cena com tia Xu pq glee está voltando as raizes da primeira temporada, por isso a menção da mudança do puck, pq vamos ver isso no jake agora. enfim

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

uma coisa q esqueci de comentar, quero Wade fora do ND!!!

foi engraçado terem jogado o slushie na cara dele

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

eu queria ter jogado aquele slushie nele!!

mas tbm quero ver ele fora e bem longe do ND

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

E aqui vamos nós!

"Blaine é a nova Rachel! Preferia que fosse a Tina, mas ok. O Artie tem uma queda por ele, certeza" PFVR CHOREI

"eu achei a rachel uma verdadeira QUENGA rolando os olhos para a professora" EU FAÇO ISSO O TEMPO TODO! É DIREITO DO ALUNO NÃO GOSTAR DA PESTE DO PROFESSOR -q

ACHEI O EPISODIO MUITO CHATO, não sei o que vc's viram de interessante ali.
Esse negocio de "The New Rachel" não serviu pra nada, pois nem foi permitido pelo Will. Logo não teve valor nenhum, já que ele quase sempre escolhe quem canta, pois é o professor, certo?
Queria que a Britt ganhasse o titulo mesmo que ela não seja melhor cantora era uma competição EU QUERIA VER ELA VENCER u_u'
Britt e Blaine pfvr shippando loucamente <3 espero que essa amizade tenha continuidade.
Brody, não o odeio. Ele foi muito legal com a Rachel e com toda certeza será um ótimo AMIGO eu disse A-M-I-G-O pra ela. FINCHEL FOREVER <3
Tina e Mike terminaram TIPO sério?? Mas, acho que a historia deles não acaba ai, espero que não, né.
Quase chorei com o Burt se despedindo do Kurt, sério E ISSO QUASE NUNCA ACONTECE
Jake amo a voz desse menino. Mas o personagem ainda não chamou minha atenção. Marley vi muita gente amando ela no twitter q mas, não sou do tipo que gosta de personagens cheios de frescurite. Provavelmente irei gostar mais da Kitty se tiver um motivo pra ela ser uma total bitch. Unique já que vai ficar mantenha a boca fechada forever.
Sam e Sugar senti um clima entre eles em duas cenas, acho que vai rolar algo, espero.
It's Time foi muito nada a ver SE FALAR O CONTRARIO VC ESTA MENTINDO q aushauh'
senti muita falta do Finn e da Santana ='( e da Quinn tbm.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

It's Time foi muito nada a ver meeeeeesmo
sdds nexo!!!

senti falta de santana e quinn mas finn por mim pode continuar no celular de rachel

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

estranho seria se vc sentisse falta do Finn, Victor

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:senti falta de santana e quinn mas finn por mim pode continuar no celular de rachel
kakskfskfdkf +1 xDDD mas pronto toda a gente sabe que isso não é possível porque o Brody é perfeito demais (pelo menos pelo primeiro episodio) e de certeza que com o decorrer da serie o vão encher de defeitos para ele não puder chegar aos calcanhares do senhor Finn
Vocês já pensaram agora na quantidade de amizades que se vão puder criar? Blaine e Brittany, Blaine e Sam, Tina e Sam entre outras que na season passada nunca na vida nos iriam passar pela cabeça xD
Eu acho que esta season promete e eles já se estão a preparar para deixar o show choir (ou seja já estão a pensar na season 5) porque já andam ai a dizer que o Mr Schue vai perder o interesse no Glee Club quando lhe surgir uma oportunidade na Broadway xD

DeRy

DeRy
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:It's Time foi muito nada a ver meeeeeesmo
sdds nexo!!!

senti falta de santana e quinn mas finn por mim pode continuar no celular de rachel





LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

PORQUE SERÁ QUE TENS SEMPRE DE FALAR NELE?? HHUMMMM

TU TAMBÉM PODIAS FICAR VEM LONGE, FALTA NÃO FAZES ^^



https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

laninha

laninha
Membro
Membro

Eu jogava pedra nele sim pq tá de olho na Rachel... so por isso...ai ele é um gato, devia ter um assim na minha facul tbm kkkkkkk

ah e tbm amei a volta do Jacob no início do episódio com suas famosas entrevistas... confesso q senti falta daquele maluco no fim da temp passada.

A cena final com o kurt foi perfeita mesmo...

A e a novata achei tão cliche a historia... sei lá....eu preciso de mais para gostar dela... Acho q o fato q sempre q aparecia alguem novo...s tinha a base ali...e ter gent nova sem santana, quin, mercedes, puck, finn e até mesmo os saltos do Mike m deixa meio perdida...como s faltasse algo.

caumt

caumt
Membro
Membro

Assisti ao episódio ontem!
Foi muito legal de ver a junção de NY e Ohio... achei que fosse ficar estranho, mas adorei!
Ver a Rachel ñ sendo a preferida e triste por estar sozinha em NY, foi muito legal. Um jeito diferente de ver a personagem, que sempre foi tratada como estrela. Ahh sem comentar na Cassandra hahaha demais!!
Adorei a Marley, o Jake e até a Kitty... a série tava precisando de uma vilãzinha como ela.
Achei legal ver os membros do New Direction se esforçando para continuar pop... o Blaine tentando agir como a Rachel, depois dos conselhos que o Kurt deu pra ele.

Enfim, adorei tudo!
Tava com medo, mas acho que essa temporada vai ser boa! Achei "real"... tipo, eu consigo ver situações daquelas acontecendo na vida mesmo, sabe?

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

DeRy escreveu:TU TAMBÉM PODIAS FICAR VEM LONGE, FALTA NÃO FAZES ^^

Wow, qisso novinha. Bom, pra mim ele iria fazer falta sim, desculpa sociedade q AUSAHSUASHUA

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Dery voltou <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

O Finn ta longe e vai ficar longe, porque o Cory esta a começar as gravações dum filme, e ainda tem outro para gravar! A Dianna também teve em Paris acabar um. Mas vá, todos sabem que quando o Cory estiver disponivel, e o FInn voltar a Glee ele vai ter um papel importante lol

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

só espero que eles não transformem o Brody num mau rapaz só mesmo para dizer "a Rachel não o escolheu pq ele é um nojentinho", ele impressionou-me tanto no primeiro episodio que eu espero que a Rachel só não fique com ele só mesmo por gostar do Finn xD

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Kurt e Burt são mt foda!!!

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

episódio quase-perfeito, menos pelo blaine ter sido considerado a the new rachel, mano, ele foi o mais avulso em call me maybe, até a tina apareceu mais, não gosto do wade, mas foi ele q mais divou, apesar de eu não querer ele em glee.
estou com um bom precentimento pra essa temporada, essa temporada sera a: "the new season 1"
storylines perfeitas, cena hummelberry, nd voltando pra terra, chasing pavements, a volta da boa a engraçada brittany e tudo mais...
espero que os próximos episódios sejão tão perfeitos como esse.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu acho q a Britt foi a melhor na performance de "Call me maybe"

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Bru.Fer escreveu:eu acho q a Britt foi a melhor na performance de "Call me maybe"
+1

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Britt divou em Call me Maybe, mas Tina tbm foi linda *-------*

Dery me amando como sempre saindo de sabe deus onde para vim falar bosta
como sempre

sdds de quando o team finn falava algo de útil


Tds sabemos que ele volta o 4x04 pelo menos, pq é o break-up
se bem que eu acho que ele apareça no 4x03 tbm

enfim

Elaine <333333
sempre teremos o twitter

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Team Finn não fala algo útil porque nao tem nada pra falar, Finn não apareceu lol

Vai chega dessa discuções chatas porra!

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Gente por favor não se matem já que o Finn ainda nem apareceu vamos todos mas é curtir o episodio enquanto podemos sem ship wars xD e não me falem do episodio break-up pf, que vai ser o melhor e pior episodio de sempre para quem shippa Brittana xD a Santana vai serenar a Britt com a musica "mine" mas supostamente nesse episodio todos os casais vão romper, por isso o unico final possivel que eu vejo para essa serenata é a Britt não gostar e mandar a Santana dar uma curva : (((((
vamos mas é todos esperar ansiosos para o episodio thanks-giving que nesse vão aparecer todos os personagens *.*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos