Glee Brasil
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01

+17
Mr.SmithLopez
Gabryel
caumt
DeRy
laninha
Bru.Fer
rebeca.0
mya_
GleeManiacoGleek
NathaliaPaim
vrodrigues
nara
sofiapt
thiago-ll
JOSIEANE PENA
Elaine Lp.
Matt
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Britt divou em Call me Maybe, mas Tina tbm foi linda *-------* +1

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

gabs falando parece que eu comecei com essa porra!

A menina sai das catacumba pra falar merda, enfim


Eu quero ver quinn apenas

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sim victor, mas também chega de falar tanto mal do Finn quando ele nem apareceu U_U

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

tadinho do Finn, vai ser sempre o cristo da serie ahahah xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Isso já não é verdade, Blaine é mais que ele actualmente!

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Bru.Fer escreveu:eu acho q a Britt foi a melhor na performance de "Call me maybe"
+2
Sou meio suspeito pra dizer isto XD

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Vitinho não falou mal do Finn dessa vez AUHSUAUHSUASH

Tbm achei que a Britt-Britt foi a melhor <3

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

hmmmm, é um 50/50, mas o Finn vai ser sempre o Finn xD
podemos é todos concordar que a Britt é a maior ahaha, pelo menos assim concordávamos todos em alguma coisa Razz
PS: por acaso existe algum personagem que todos nós gostamos? ahaha agora fiquei curiosa xD

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

deve ter sim...

pena que o Will cortou a performance do Jake, a musica q ele cantou ficou perfeita na voz dele


Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sugar lol

laninha

laninha
Membro
Membro

FIGGINS....
Alguém odeia ele?
adooooooooooooorrrrrrroooooooooooo todas as vezes q ele anuncia algo... sempre tem uma comédia.... kkkkk

A SUGAR tbm

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Figgins é um palhaço, gosto da Sugar tbm

acho q td mudno gosta da Brit tbm

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Britt <3 e Sugar também (já vamos no bom caminho para gostarmos todos de alguém xD) já o Figgins ehhhh, é daquelas personagens que me passa ao lado, não gosto nem desgosto xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A Britt não faz parte também tem uma pequena minoria que não lhe acha piada xD
Já Sugar aqui nunca vi ninguém critica-la

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

como é possível não gostar da Britt, é como não gostar de gatinhos pequeninos e fofinhos xD
aposto que toda a gente também gosta do stoner brett, principalmente agora que ele fez grande audição para o glee club ahahah xD

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Sugar <333333

acho que todo mundo gosta da britt sim


Eu não falei mal do finn gabs
eu só disse que não senti falta dele na premier
DeRy que veio enchendo o saco


Elaine me defendendo <333333



JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

tb não senti falta dele (Finn), na vdd senti falta da Santana e da Mercedes, principalmente nas canções.

Lucianow

Lucianow
Membro
Membro

tb não senti falta dele (Finn), na vdd senti falta da Santana e da Mercedes, principalmente nas canções.

[2]!

Não sei pq vcs pegam tanto no pé do Alex, não misturem o que vocês viram em um reality show, muito menos com um personagem!

Marley eh EXTREMAMENTE Linda e FOFA! IMPOSSÍVEL alguem não ama-la!


obs: alguem sabe o nome da musica que o Brody canta no chuveiro? -bjs

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

"Ele podia continuar no celular da Rachel" Como fã dele não é legal ouvir isso rs mas sim ela exagerou HAHAHAHAHAHA

Night Ranger - "Sister Christian"

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

vocês não acham um pouco triste que metade dos personagens da serie desapareceram e a maior parte ninguém sente falta? tirando se forem os nossos preferidos obvio, mas de resto só um ou dois é que fizeram realmente falta enquanto que o resto quase nem nos lembramos porque as storylines deles era basicamente estar lá a fazer número ou estar lá para fazer backup à storyline de outro personagem --'

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

todo gleek fala que queria uma temporada igual a primeira, sem os gleeks reclamando e talz, mas são eles mesmos que reclamam e acham erro em tudo , na verdade os gleeks querem o episódio da maneira deles, mas isso não funciona e não faz sentido, ás vezes a gente tem que assistir glee se divertindo, deixando suas preferências e seus ships de lado, e apenas curtir o episódio, assim que fazíamos na season 1.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

todo gleek fala que queria uma temporada igual a primeira, sem os gleeks reclamando e talz, mas são eles mesmos que reclamam e acham erro em tudo , na verdade os gleeks querem o episódio da maneira deles, mas isso não funciona e não faz sentido, ás vezes a gente tem que assistir glee se divertindo, deixando suas preferências e seus ships de lado, e apenas curtir o episódio, assim que fazíamos na season 1. +1

Tudo super verdade! E é isto que eu tenho vindo a falar a semanas.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Mr.SmithLopez escreveu:todo gleek fala que queria uma temporada igual a primeira, sem os gleeks reclamando e talz, mas são eles mesmos que reclamam e acham erro em tudo , na verdade os gleeks querem o episódio da maneira deles, mas isso não funciona e não faz sentido, ás vezes a gente tem que assistir glee se divertindo, deixando suas preferências e seus ships de lado, e apenas curtir o episódio, assim que fazíamos na season 1.
+2
Eu neste momento quero é ver glee e curtir o episódio sem sentir falta dos meus personagens favoritos (isso normalmente acontece quando os episódios são uma valente treta e toda a gente espera pelos seus personagens preferidos para salvarem o episodio xD pelo menos isso acontece comigo) e esta temporada para já permitiu-me fazer isso, o que já não acontecia há muito tempo, logo espero que continue assim!

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

+111

laninha

laninha
Membro
Membro

Isso é verdade.... no fundo no fundo todo Gleek tem um RM dentro de si.

e o glee sempre imita a minha vida é incrível...num único episódio de estréia tem 2 coisas que m aconteceram.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos