Glee Brasil
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 5 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 5 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 5 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 5 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 - Página 5 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01

+17
Mr.SmithLopez
Gabryel
caumt
DeRy
laninha
Bru.Fer
rebeca.0
mya_
GleeManiacoGleek
NathaliaPaim
vrodrigues
nara
sofiapt
thiago-ll
JOSIEANE PENA
Elaine Lp.
Matt
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

tipo é que se ao menos fossem personagens novos, o problema é que são personagens que são fotocopias dos que já passaram pelo glee club LOL a Aylin por exemplo podia trazer uma storyline completamente diferente a Glee e eles cagaram, preferiram trazer outro Finn ou outro Puck --'

MarceloNA

MarceloNA
Membro
Membro

Como Rachel consegue emocionar tanto hein? nossa, torço muito por ela!! espero que Kurt arrase em NY, pq ele merece muitoooo! Marley é uma fofa, e ainda bem que colocou eles de volta a terra... Cassandra, todos já entenderam a dela né? Ela só implica para os alunos darem o melhor de si, ficou claro na cena com o menino que foi pra brodway!

Confesso que fiquei meio receoso disso de dividir a série em glee club e as continuações dos formandos, mas até agora tô gostando hehe

Finchel ♥

ps. eu gosto da Unique (podem me crustificar)

MarceloNA

MarceloNA
Membro
Membro

sofiapt escreveu:tipo é que se ao menos fossem personagens novos, o problema é que são personagens que são fotocopias dos que já passaram pelo glee club LOL a Aylin por exemplo podia trazer uma storyline completamente diferente a Glee e eles cagaram, preferiram trazer outro Finn ou outro Puck --'

extamenteeeeeee! aylin ia ser algo totalmente inovador ali... Só quero ver a historia que vão colocar pro Blake, pq ngm merece outro jogador/bonito/talentoso/popular entrando no glee... espero me surpreender

Como Rachel consegue emocionar tanto hein? nossa, torço muito por ela!! espero que Kurt arrase em NY, pq ele merece muitoooo! Marley é uma fofa, e ainda bem que colocou eles de volta a terra... Cassandra, todos já entenderam a dela né? Ela só implica para os alunos darem o melhor de si, ficou claro na cena com o menino que foi pra brodway!

Confesso que fiquei meio receoso disso de dividir a série em glee club e as continuações dos formandos, mas até agora tô gostando hehe

Finchel ♥

ps. eu gosto da Unique (podem me crustificar)



Última edição por MarceloNA em Sex 21 Set - 14:22, editado 1 vez(es)

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

o prob é que já esta confirmado que o Blake vai ser outro jogador, (spoiler) vai ser um jogador simpático e com bom coração (hmmm, que cheiro a Finn ele também n era suposto ser o jogador com coração?) e até já andam ai rumores que ele vai fazer uma audição para o musical da escola grease pq o mr schue o vai ouvir no chuveiro xD

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

[moderador ON]

Marcelo vc fez Double Post, o que é infração aque no fórum
pode por favor editar os posts (((:
1º vez é aviso
2º é alerta

Lembrando todo mundo que 10 alertas é banido do fórum Very Happy

[moderador OFF]

laninha

laninha
Membro
Membro

pois é.... tbm fiquei p da vida com a não chamada da Aylin...
ela seria uma personagem totalmente nova...
já q chamaram o blake "por ser o melhor ator" pq não dar um personagem inédito a ele?

Unique veio pra copiar mercedes...nas suas notas altas... MAS SOU MTU+ A AMBER....PRECISO NEM COMENTAR O PQ.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

eu odeio UNIQUE
aveee


e nem vou comentar o do blake, pq ele não era o melhor ator deles tudo
revoltado até hoje

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

se eles andassem a procurar pessoas de acordo com as competências de ator/atriz então a lindsay tinha de estar no elenco fixo de glee porque ela é sem duvida a melhor atriz de todas as pessoas que já passaram no glee project xD
mas pronto, quem é que acha que vamos ter o Finn quando voltar a Ohio, a encontrar o Ryder a tomar banho e a cantar? se for assim vai ser tão cliché nossa xD PS: é bom que ele se mantenha bem longe da Britt xD

nara

nara
Membro
Membro

PS: é bom que ele se mantenha bem longe da Britt xD +1

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

sofiapt escreveu:Marley/Kitty/Jake/Ryder = Rachel/Quinn/Puck/Finn quadrado do amor, GLEE podes ser mais cliché por favor? Obrigada! enfim, vamos ter as mesmas storylines outra vez? naaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooo! --'
Unique é a Mercedes, só falta alguém para substituir a Santana e temos quase o cast todo outra vez LOL

Não temos porque nem a foder que eles chegam ao nível do cast original <3

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

mesmo LOL mas esta merda Gabs já começa a parecer morangos com açucar, é tudo igual só muda o raio dos personagens xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas pode ser que depois tomem rumos diferentes!

AI FUCK SOFIA! Ia usar essa sig agora <.< :C xDDDDDD vi graças a Elaine, chorei a rir!

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

espero bem que sim, porque senão Glee esta destinado a ter o mesmo fim, acabar e fazer um filme, mas o filme eles já fizeram por isso é mesmo acabar xDD
AHAHAHAHA!!!!! eu estava indecisa entre esta e a da Dianna! eu deixo-te usar esta e eu uso a da Dianna kakakakaka xD

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

espero/torço pra que todos os personagens tomem rumos diferentes e sejam diferentes. Se fosse pra ser igual eu abria minha pasta de vídeos Glee e assistia tudo de novo. kkkkkk

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

rebeca.0 escreveu:espero/torço pra que todos os personagens tomem rumos diferentes e sejam diferentes. Se fosse pra ser igual eu abria minha pasta de vídeos Glee e assistia tudo de novo. kkkkkk

como normalmente eu faço, mas, nossa comparar Unique com a Mercedes ?!!!! helouuuuuuuuuuuuu

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Também faço HAHAHAHAHAHA E nossa, Unique e Mercedes nada a ver pf. Mercedes diva, Unique tenta u.u kkkkkkkkk

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

nem dá para fazer essa comparação

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu gostei da estréia =)

Foi divertida, com boas músicas e momentos tocantes bem sinceros, interessantes e genuínos.
Muito bom!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos