Glee Brasil
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy

+4
Bru.Fer
Gabryel
Giovanna.
Mr.SmithLopez
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

uma serie nunca se pode focar numa só personagem quando tem tantas por onde pegar, porque se não as pessoas cansam-se! o RM tem de ter muito cuidado com a season 4 agora porque basta ele fazer uma decisão errada que vem tudo por ai a baixo xD
e eu também gostava mais de ver o Finn como Finn e não como "namorado da Rachel", gostei do Finn da season 1 por exemplo
HummelBerry tem lógica juntar-se, porque eles iam para NY e pronto uniram forças, mas nunca percebi porque é que afastaram a Mercedes do Kurt, preferia 20 mil vezes ver a relação da Mercedes com os Tots mas continuar amiga do Kurt do que ver esta Mercedes da season 3 :S

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não, era mesmo porque gostavam ambos do Finn LOL

É mas na season 1 o Finn quase nem tinha storyline com a Rachel e era bom. Mas eu queria mais interacção entre ele e a Santana.

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Mercedes foi jogada pra escanteio por quase todos os personagens q

https://twitter.com/#!/durchdienacht

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu sinceramente sabes o que gostava de ver que nunca se viu? uma amizade entre o Puck e a Santana! um lezbromance por assim dizer, acho que o Puck ficava mesmo bem a ser um dos melhores amigos da Santana, a ter aquelas conversas sobre raparigas mesmo "HEISH ó Santana olha aquela boazona!" ahaha eu adorava ver esse tipo de interação xD
com o Finn sinceramente não sei, nunca imaginei muito os dois a ser BFF xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

HummelBerry tem lógica juntar-se, porque eles iam para NY e pronto uniram forças, mas nunca percebi porque é que afastaram a Mercedes do Kurt, preferia 20 mil vezes ver a relação da Mercedes com os Tots mas continuar amiga do Kurt do que ver esta Mercedes da season 3 :S +1

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

seria engraçado mesmo Sofia LS~LASALSLAÇSLÇ

https://twitter.com/#!/durchdienacht

mya_

mya_
Membro
Membro

Palha mesmo terem afastado o Kurt e a Mercedes, mas não acho nem hummelberry nem faberry forçado, acho lindos os dois.
Acho esquisita é a amizade da Quinn com britana.

http://landofstans.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Achar lindo não implica que não seja forçado xD

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

meu deus, como vocês falam ._. nem li tudo, só to postando pra falar feliz aniversário pra sofia MFLAKÇMSDÇALMD

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

mas isso é o mais estupido da serie! as amizades que têm lógica (ex: Britt Quinn e Santana que a amizade já vem desde a season 1) esses personagens andam a season toda afastada nem olá dizem, o que é estupido, e depois no fim já se lembram que são amigas! enquanto que outras personagens (Quinn e Rachel) que não falam durante dois anos e odeiam-se no primeiro ano, de um episodio para o outro "OLHA queres ser minha melhor amiga?" e pronto a partir dai BFF!!! quando isso tiver lógica avisem sff, e tanto não tem lógica que até a Dianna Agron já disse que os escritores andam a brincar com faberry só por causa da fanbase lol

ahahaha Obrigada Gio :DDD

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Feliz aniversário Sofia :3 nem sabia

enfim, existe um tópico para amizades forçadas e pelo que eu me lembre nunca citaram Hummelberry lá

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ué porque Hummelberry é forçado, mas tem coisa muito mais forçada, FaBerry é a gota de agua.

mya_

mya_
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Achar lindo não implica que não seja forçado xD

estava implícito! XD
e faberry não é bff, o problema é que a Rachel, por causa da personalidade dela, não é boa em fazer amigos. Ela conversa com a Quinn só na escola, mas fica implícito pelas festas de pijama com Kurt e Mercedes que elas não são tão próximas assim.

sim, feliz aniversário sofia!!

http://landofstans.tumblr.com/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu não acho hummelberry forçado, é uma amizade de conveniência por assim dizer, eles antes não se davam porque o Kurt era competição para a Rachel, então ele juntava-se à Mercedes para tentar "destronar" a Rachel, mas como na season 2 o Kurt mudou de escola por causa de ser maltratado a Rachel esqueceu esse negocio de ser a Diva do glee club e aproximou-se dele (até o ajudou a escolher o solo para a audição em Dalton) e como o Kurt decidiu ir para NY é normal que na season 3 essa amizade tenha crescido

ahaha Obrigada gente, estou velha! Very Happy

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

é, basicamente isso

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos