Glee Brasil
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy

+4
Bru.Fer
Gabryel
Giovanna.
Mr.SmithLopez
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

Créditos: Gleek Brasil

O final da terceira temporada de Glee nos deixou surpresos quando Finn anunciou que iria para o exército. Aparentemente, Ryan Murphy não pretende nos deixar mais calmos, ao contrário, o produtor da série pretende nos deixar cada vez mais ansiosos para saber o que acontecerá com o casal Finchel na quarta temporada.

Tradução: Ivo Bueno | Equipe Gleek BR

Quando ouvimos pela primeira vez que Cory Monteith (Finn) havia sido confirmado oficialmente para a quarta temporada de Glee, tínhamos certeza de que Finn iria para Nova Iorque com Rachel (Lea Michele) e os outros. Agora, depois da decisão de Finn em entrara para o exército, no final da terceira temporada, não temos mais tanta certeza.

Assim, a vontade de Finn em entrar para a carreira militar irá se realizar, ou ele inevitavelmente voltará para o mundo das artes a tempo do inicio da próxima temporada. O criador de Glee, Ryan Murphy, sabe a resposta – mas não tem nada que faça ele contar a qualquer um de nós.

De acordo com o “The Hollywood Reporter”, Ryan disse à repórteres dia 7 de junho, no TV Academy, na apresentação do The Glee Project, que a história de Finn na próxima temporada é um “grande segredo”, e ele não está dando nenhum detalhe. Estamos chateados? Sim, mas acima de tudo estamos intrigados. Parece que a história de Finn na próxima temporada vai ser a mais interessante.

Quando perguntado sobre o futuro dos outros formandos, mas que não estarão em outro lugar, como Nova Iorque, Ryan permanece o mais vago possível.

Será que veremos Mike (Harry Shum Jr.) mais, depois de sua entrada na escola de Chicago, o Joffrey Ballet? E quanto a Mercedes (Amber Riley) em sua nova vida de cantora indie em Los Angeles?

“Quero que eles voltem, mas acho que será de uma maneira diferente”, diz Ryan. “Nós não percebemos isso, mas sei o que as histórias são, só não sei quantos episódios. Queremos deixar todas as nossas opções em aberto. Acho que eu tenho que conversar com os atores e dizer ‘O que você quer fazer?’. È assim que estamos lidando com isso.”

Até agora, apenas Rachel Berry tem uma história clara e garantida – Algo que já sabíamos. “Só conversei com a Lea até agora”, diz Ryan. “Isso tudo estará acontecendo nas próximas duas semanas”.

São tantas decisões para serem tomadas em apenas duas semanas. Qual personagem você está esperando para saber mais?

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

o finn entrando pro exercito ou não, duvido que o ryan separe finchel, rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Já separou ._.

Mas Finn no exercito não é algo que gostaria.

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

eu acho q ele ñ entrará no exército, dúvido.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

verdade né, separou MFÇAMSLD mas acho que eles não vão demorar muito pra voltar

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

tbm acho que não vai demorar mt eles voltarem a ficar juntos

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu acho que os dois vão interagir, como amigos, e depois como casal, ai eu quero *_*

E o Finn + Exercito? Não D:

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não consigo imaginar o Finn no exército

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu consigo, mas não quero.

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

é tenso pensar que o Finn estará no exército :/

quanto a Finnchel acho que eles vão manter contato, vai ser tipo aquela coisa nos amamos mas não estamos juntos. e aí depois de alguns episódios eles voltam :3

e claro que eles sabem mais sobre a Rachel do que outros personagens, eles devem estar super entusiasmados escrevendo sobre a Rachel em NY, broadway e tals

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Rachel é a numero 1 , o resto é o numero 2. Isso irrita, não porque alguém ter mais protagonismo que os outros, mas sim porque a Rachel já teve protagonismo suficiente para arriscarem em outros personagens.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

+1 no gabriel D:
já pensou o finn morre no exercito nessa temporada? q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Seria épico, mas n quero! AUSHAUHSUAHSUH

E gente, Rachel é principal. #deal with it.

Enfim, eu imagino ele no exército e acho que seria estranho, mas ao mesmo tempo inovador. Imagina o Finn cantando no exército. AUSHUAHSUAHUS

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

MSLMFÇLMDSAÇL um monte de bomba e tiro atrás dele e ele lá "don't stop believing", aí os soldados vem e começam a dançar e tal... ou não, enfim

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

acho q rm não faria uma série com alguém no exercito, ia ser muito estranho

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ia mesmo D: mas sei lá, pode ser que o finn entre pro exercito mas não apareça ele exatamente em uma guerra. sl né

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Finn morrer seria muito muito épico, mas se isso acontecesse que seja na última season, na boa sentiria muita falta do Finn D:

E a Rachel é a principal, juntamente com o Finn, o Will e a Sue, e estes dois últimos já mal aparecem.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

realmente, que seja na ultima!

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas seria legal alguém importante morrer.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

é, lá pro final rs
aí o ultimo episódio é o funeral, todos choram, fim. n dá nem tempo de sentir falta de quem morreu rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas da para chorar mais que no ep 3X22 ou no 1X22

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, lógico çç

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu sinceramente acho que vai ser a tipica cena de a meio do inicio da temporada (prai episodio 5 ou 6) o Finn vai chegar do exercito, vai ser ai mais um solo para a Rachel e pronto a historia deles desenvolve a partir dai xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Storyline do Finn, não de Finnchel ._.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

sim eu sei, mas acho que tanto a storyline do Finn como a storyline de Finchel vai desenvolver +- a partir desses episódios e vai começar com ele a chegar da tropa! ou então é logo nos primeiros episódios, e gabryel se queres que te diga sinceramente pelo que vimos da ultima temporada a storyline do Finn e a storyline Finchel não é lá muito diferente Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos