Glee Brasil
Ryan Murphy pretende cortar alguns personagens na 4ª temporada 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Ryan Murphy pretende cortar alguns personagens na 4ª temporada 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Ryan Murphy pretende cortar alguns personagens na 4ª temporada EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ryan Murphy pretende cortar alguns personagens na 4ª temporada EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ryan Murphy pretende cortar alguns personagens na 4ª temporada EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Ryan Murphy pretende cortar alguns personagens na 4ª temporada EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Ryan Murphy pretende cortar alguns personagens na 4ª temporada EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Ryan Murphy pretende cortar alguns personagens na 4ª temporada EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Ryan Murphy pretende cortar alguns personagens na 4ª temporada EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Ryan Murphy pretende cortar alguns personagens na 4ª temporada EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ryan Murphy pretende cortar alguns personagens na 4ª temporada EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ryan Murphy pretende cortar alguns personagens na 4ª temporada

+10
vrodrigues
nara
João Peps!
Giovanna.
rebeca.0
JOSIEANE PENA
Elaine Lp.
Gabryel
Mr.SmithLopez
Bru.Fer
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ryan Murphy afirmou em uma entrevista que alguns personagens irão aparecer bem menos na quarta temporada de Glee, pois a série irá focar mais nos personagens principais que vieram desde a primeira temporada. Confira:

Como o criador de Glee Ryan Murphy avalia o estado de Glee e decide o que muda para fazer a 4ª temporada, ele diz que uma coisa ficou clara: esse programa tem muitos personagens principais!
A solução? É hora de cortar. Ryan conta a “Gold Derby” em uma nova entrevista online que a próxima temporada será mais “racionalizada” que a anterior.
“Uma das coisas que eu queria fazer este ano é cortar o número de personagens que nós tínhamos,” Ryan diz. “Eu acho que o programa se transformou em uma espécie de gigantesco, e um dia eu fui até a sala do coral, e tinham 18 pessoas. E eu estava tipo: ‘Ok, nós temos que agilizar a narrativa um pouco aqui.’”
Ele diz que a mudança está remetendo aos dias da primeira temporada de Glee. “Eu acho, se as pessoas se lembrarem, nós realmente seguimos quatro deles e as outras pessoas foram apenas sabores e ingredientes que meio que complementaram aquelas histórias.”
Menos personagens significa mais tempo para focar no núcleo do grupo de favoritos, mas também irá significar menos tempo na tela para vários rostos familiares. Alguns dos personagens podem ficar ainda mais de fundo.
Então, quais outras mudanças podem ser esperadas quando o programa retornar? Estas decisões cruciais estão sendo feitas neste momento. “Nós estamos trabalhando nos primeiros roteiros agora,” Ryan conta a “Gold Derby”.
Uma das grandes mudanças da 4ª temporada é a decisão de dividir o programa entre “Nova York, onde Rachel foi no final,” e “Ohio, com os novos jovens chegando.” Ryan não nomeou especificamente sobre os “novos jovens,” mas nós já ouvimos spoilers que Glee irá adicionar o irmão de Puck (Mark Salling) e uma nova colegial na mistura.
Também preparado para a 4ª temporada, o programa irá abordar as questões não respondidas ainda remanescentes após o final da 3ª temporada. Duas perguntas que Ryan particularmente mencionou são: “Quem irá para Nova York e quem vai ficar?” e “Quais casais de longa data estão terminando e começando de novo?”
Nós já sabemos que Rachel (Lea Michele) está em Nova York, e Santana (Naya Rivera) pode ter decidido mudar para lá também. Kurt (Chris Colfer), também, se spoilers iniciais são qualquer indicação.
Quanta a grandes términos, a 4ª temporada deve revelar se o rompimento chocante de Finn (Cory Monteith) e Rachel irá continuar— assim como os destinos de Klaine e Santana, que podem tecnicamente ainda terminar, especialmente se Kurt e Santana decidiram se mudar para Nova York.
Então, como será a jornada pós-colegial, de qualquer maneira? Ryan diz: “Eu quero saber como muitos deles, que deixaram a escola, estão chegando aos seus sonhos. Seus sonhos mudaram? E em alguns casos mudaram.” Ainda assim, ele está muito confiante de que os fãs estarão satisfeitos com a direção que a 4ª temporada está tomando. “Na maior parte, eu acho que as pessoas irão achar muito boa. Eu estou feliz com isso. Eu acho que revigorou o programa e o formato.”

Fonte: Gleek Brasil

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

nossa, no momento era a notícia que eu mais queria ler, não consigo tirar o sorriso do rosto

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Tenho de concordar com ele que de fato são muitos personagens principais.

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

pois é, tomara que não seja como na 3ª temporada, que em um episódio o personagem é principal e em outro não tem nenhuma fala

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O mal nem é esse, mas colocar a briga entre o Finn e a Santana, no seguinte ficam amigos, e tem um abraço tão fofo, e depois deixam-se de falar, coisas assim.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

bom acho que ele vai cortar quem não vai ficar entre Lima e NY

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu acho que ele vai cortar tudo, menos a Rachel e os juniores ._.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

se acontecer isso vou ficar mt triste...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Talvez o Finn e o Kurt tenham um pouco de destaque por serem os pares do Blaine e da Rachel ._. (Irritante)

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

medo da 4ª temporada

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Prefiro mais, ansioso rs

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não quero que corte Santana, Finn...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai nem eu! Amo tanto meu Finntana <3

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

pfvr morra Ryan u_u' brincadeira, porém, medo da season 4 '-' por isso não leio mais spoilers e afins U_U

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Ai nem eu! Amo tanto meu Finntana <3

+100000000000

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

eu tambem estou assim... to ansiosa mas prometi que não leria spoilers

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Elaine você ta falando isso desde daquela noticia fake que a Amber iria sair hahaha

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

aushuahsuahs' verdade u_u'

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Na verdade também so assim D:

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

esses spoilers só deixam a gente mais ansiosa

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

MEDOOOO, não sei se fico feliz ou triste... tudo vai depender de como vai ser esses "cortes"

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

e quem será cortado...ai meu Deus!!! #medo

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

Muito tenso, SETEMBRO CHEGUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ai, lá vem o ryan com essas historias D: tomara que ele não faça merda, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

acho que RM nunca faz merda.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos