Glee Brasil
RYAN MURPHY RESPONDE NOVAS PERGUNTAS SOBRE A QUARTA TEMPORADA NO TWITTER 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
RYAN MURPHY RESPONDE NOVAS PERGUNTAS SOBRE A QUARTA TEMPORADA NO TWITTER 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
RYAN MURPHY RESPONDE NOVAS PERGUNTAS SOBRE A QUARTA TEMPORADA NO TWITTER EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
RYAN MURPHY RESPONDE NOVAS PERGUNTAS SOBRE A QUARTA TEMPORADA NO TWITTER EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
RYAN MURPHY RESPONDE NOVAS PERGUNTAS SOBRE A QUARTA TEMPORADA NO TWITTER EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
RYAN MURPHY RESPONDE NOVAS PERGUNTAS SOBRE A QUARTA TEMPORADA NO TWITTER EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
RYAN MURPHY RESPONDE NOVAS PERGUNTAS SOBRE A QUARTA TEMPORADA NO TWITTER EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
RYAN MURPHY RESPONDE NOVAS PERGUNTAS SOBRE A QUARTA TEMPORADA NO TWITTER EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
RYAN MURPHY RESPONDE NOVAS PERGUNTAS SOBRE A QUARTA TEMPORADA NO TWITTER EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
RYAN MURPHY RESPONDE NOVAS PERGUNTAS SOBRE A QUARTA TEMPORADA NO TWITTER EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
RYAN MURPHY RESPONDE NOVAS PERGUNTAS SOBRE A QUARTA TEMPORADA NO TWITTER EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RYAN MURPHY RESPONDE NOVAS PERGUNTAS SOBRE A QUARTA TEMPORADA NO TWITTER

+3
Gabryel
caumt
Bru.Fer
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O principal produtor executivo de Glee, Ryan Murphy realizou mais uma sessão de perguntas e respostas em seu Twitter na noite de ontem (31 de Agosto). Várias perguntas respondidas de formas rápidas, porém de extrema importância foram enviadas para o produtor, que revelou se Damian ainda pode participar da quarta temporada, qual canção de Demi Lovato (além de quais serão os cantores) estará no show, quais das personagens estarão fantasiadas em um determinado episódio (assim como nesta foto) e comentou sobre o novo visual de Blake Jenner, ganhador de The Glee Project que será introduzido na série a partir do quinto episódio da quarta temporada.

Damian ainda pode voltar em Glee?
Sim. Aguarde o episódio de Ação de Graças.

Qual dos casais foi o primeiro que você escreveu em Glee?
Finchel.

Se lembra quando você disse na Oprah à 3 anos atrás que eles nunca iriam se formar?
Eu estava obviante brincando. (:


Você poderia nos dizer pelo menos ALGUMA COISA sobre a nova personagem de Blake? Por favor.
Eu cortei o cabelo de @Blake_Jenner hoje. Ele amou o seu novo visual. Seu papel irá inspirar muitas pessoas.

Vocês já consideraram produzir um episódio tributo à Disney ou Bollywood?
A Disney nunca nos concede os direitos da maioria de suas canções porque somos um programa da FOX. Mas eu não pararei de tentar.

OMG @Blake_Jenner EU PRECISO VÊ-LO.
Implore Blake para tweetar a todos vocês uma imagem de novo visual impertinente. Diga-lhe que eu disse para fazer isso. Certifique-se de que ele sorria.

Kurt terá um enredo mais feliz este ano? Ele tem andado tão triste em todas essas últimas temporadas. ):
Feliz feliz feliz… depois triste… depois muito mais do que feliz.

Você pode nos dizer pelo menos um clube em que Blaine fará parte nesse ano?
Club de Sobrevivência aos Zumbis.

Em uma escala de 1 à 10 o quão difícil é coordenar TRÊS programas?
9.

Quem é o Batman?
Finn.

Oh Meu Santo Deus, não. Batman deveria ser Kurt, ok Ryan?
Kurt será Lanterna Verde. Brittany será Batgirl.

Eu espero que a quarta temporada de Glee não seja a última do programa. ):
Eu também espero o mesmo. Isso não é uma decisão minha. É decisão da FOX!

Ryan, @Blake_Jenner estava filmando alguma coisa hoje?
Não, ainda não. Eu realmente acredito que Blake é um dos caras mais talentosos do mundo. Ele esteve presente na sala dos roteiristas hoje.

O que você dizer em relação á Glee Tour?????
Estamos trabalhando nisso.

Você já considerou Lea cantar alguma música de Demi Lovato?
Isso estará acontecendo…

Nós iremos ver Grant Gustin de volta em Glee à qualquer momento?
Isso é uma decisão do Grant.

KLAINE poderia por favor cantar “Give York Heart A Break”?
Não. Rachel e Brody.

Podemos ver mais movimentos de dança de Harry?
Sim. Sempre.

Com quantos anos Kurt estará quando ele se casar? Uma vez que ele disse que gostaria de se casar aos 30.
21.

Brittany irá se candidatar ao grêmio estudantil mais uma vez?
Sim. Será Brittany contra Blaine.

Já considerou alguma vez colocar músicas de Moulin Rouge no show?
Eu já conversei com Buz [Luhrmann] a respeito de fazermos um episódio tributo à Moulin Rouge. Eu o amo. Ele é muito talentoso.

Eu estou no meu turno da noite em um hospital na Holanda. Poderia me dizer algo legal sobre Brittana para me fazer aguentar essas últimas horas?
“Mine”, de Taylor Swift.

Fonte: GleeksBR

caumt

caumt
Membro
Membro

Tributo à Disney: espero loucamente por este episódio.! <3

Tributo à Moulin Rouge: já morri só de pensar! Imaginei a Rachel e o Finn interpretando aquela cena final, em que a Satine está se apresentando no palco, ve o Christian indo embora e começa a cantar "Come What May". hahaha aaaai meu <3

Espero mesmo é que o Ryan esteja trabalhando pra trazer a Tour pro Brasil! Háá!

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

tributo a Disney e a Moulin Rouge demorou!!!

espero q a disney autorize

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Tributo à Moulin Rouge: já morri só de pensar! Imaginei a Rachel e o Finn interpretando aquela cena final, em que a Satine está se apresentando no palco, ve o Christian indo embora e começa a cantar "Come What May". hahaha aaaai meu <3 +1

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Odiei o cabelo do Blake.
Tributo a Moulin Rouge é vida! <3
Tributo a Disney provavelmente é o sonho do Darren já que antes de ficar famoso ele fazia covers disney, com certeza seria demais '-'
Kurt feliz, triste e depois mais que feliz e se casar com 21 anos. Eu já ouvi até gente falando que Klaine vai se casar em uma quinta temporada...

rossi.isadora

rossi.isadora
Membro
Membro

Kurt Feliz :3
Damian e Grant PLS
não suporto taylor swift..
e ai disney pq não libera logo?
Tmb não gostei do cabelo do Blake

http://cesc-soler.tumblr.com/

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

gente paraaaaa, Moulin Rouge é um dos meus musicais favoritosss já to louca para ver a Santana de Roxanne tomara que ela interprete esse pequeno papel.

caumt

caumt
Membro
Membro

JOSIEANE PENA escreveu:gente paraaaaa, Moulin Rouge é um dos meus musicais favoritosss já to louca para ver a Santana de Roxanne tomara que ela interprete esse pequeno papel.

+28748378264
fiquei muito feliz com essa possibilidade... já to querendo pra ontem!

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

sobre a tour "brazil", eu não tenho dúvidas: se tiver tour 2013 haverá tour brasil 2013, ou então, o que significaria "Good Luck Brazil" ou "Brazil Good Luck" (Não lembro a ordem)
Sobre o Tributo á Disney, não sei se gostei, depende dos artistas da Disney que glee vai cantar, depende bastante disso.
Não importa o cabelo do garoto do poema continuo odiando ele.
Brittana cantando "Mine"!! Melhor twitter da titia até agora.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

ñ mudou mt o estilo do Blake

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

El tango de Roxanne <333 PLEASE

caumt

caumt
Membro
Membro

Espero que o tributo a Disney seja com as músicas dos filmes, dos clássicos...

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

acho q seria com os classicos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos