Glee Brasil
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futuro de Finn na quarta temporada de Glee é um “grande segredo”, diz Ryan Murphy

+4
Bru.Fer
Gabryel
Giovanna.
Mr.SmithLopez
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1
Gente, a partir do momento em que ela ficou menos irritante, ou seja, season 2, ela passou a ter amigos mais íntimos.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E você também diz o mesmo! Só não diz por causa do Kurt simples. Olha por exemplo a da Mercedes com a Rachel, desenvolveu-se! Essa não é forçada. Agora Kurt e Rachel que do nada.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu lembro de Duets, que ela viu que ele tava meio sozinho e foi lá ajudá-lo. Isso é forçado? Você vê alguém sozinho e triste e não faz nada? Ah, ta...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Foi ._. e depois naquele 2X09 em que começam a cantar do nada e ajudando-se um ao outro mutuamente, quando na season 1 pouco interagiam.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Nossa...realmente, muito forçado um amigo ajudar o outro.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Nem eram amigos LOL

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Lógico que eram, só n eram muito próximos!
Lembra da Mercedes falando no "auditions": "A gente é uma família agora."

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eram onde? ._. O Kurt até a maquilhou toda só pra foder ela e o Finn, tudo bem que ai o Finn tinha uma paixoneta, mas foi do nada, ainda mais a Rachel, tanto pode foder alguém como ajudar, é estranho!
E não é por eu amar a Rachel, que não vejo que a amizade dela com a Quinn, Santana e o Kurt é forçada ._.

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

os produtores de glee colocaram amigas pra rachel do nada só para ela não ficar quase sem amigos, eu não digo isso pq ñ gosto da rachel, ao contrário, minha personagem favorita é a rachel!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ue se fosse bem desenvolvido era sem problema, mas ela teve muita amizade forçada.

Bem Smith mais uma vez de acordo, legal ^^

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

(ainda respondendo a ti Gabryel) não acho que o Finn tenha tido uma storyline decente na temporada 3 sem ser a storyline do "Sou o namorado da Rachel" tirando os episodios do inicio todo o resto da temporada foi um bocado assim, e isso chateia-me imenso porque acontece o mesmo com a Britt que também basicamente na serie também só é a namorada da Santana e também já estão a fazer o mesmo ao Sam com a Mercedes!
quanto ao resto que estavam a falar pelo que li só tenho uma coisa a dizer que toda a gente já sabe Glee e continuidade são dois opostos XD

(ps: FAÇO 20 ANOS HOJE CARAGO QUERO PARABÉNS!!!!! :DD)

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu discordo, a historia dele com a Santana foi excelente, sinceramente ultrapassou para mim, muitas cenas Finnchel e Britanna.


E golo do Ronaldo hahahahahah 1-1 a Holanda, ya tinha de falar isto U_U

E Parabéns ahahahha

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

sim, mas é o que estou a dizer a storyline do Finn foi isso no inicio da temporada da Santana e etc (que eu também gostei) mas de resto não teve assim mais nada de especial e sendo ele um personagem tão importante devia ter algo mais :S
ahaha finalmente acordou a menina da seleção xD
e obrigada Razz

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

De nada, disseram neste jogo que o filho do Ronaldo faz hoje 2 anos, eu Ri Sofia HAHAHAHAHAHAHAH
Mas a Rachel sempre tem mais protagonismo que os outros, e sendo o Finn o namorado dela é arrastado nessa storyline, mas ele teve essa, aquele inicio com o Rory e a Britt, também teve a histoira dele da mãe ter mentido do Pai, e também dele junto com a Santana e a Mercedes sobre o futuro.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

mas para o suposto personagem principal da serie (juntamente com a Rachel) isso continua a ser muito pouco, é fácil é só colocares ele lado a lado com a Rachel e vês o meu ponto de vista xD
a sério? o Cristiano Ronaldo Jr faz anos no mesmo dia que eu? é o que eu digo as estrelas nascem todas dia 17 Razz

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

só tenho a declarar que não acho Hummelberry forçado e por favor não comparem com faberry porque não tem nada aver

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sofia, mete qualquer personagem à beira da Rachel LOL

E SIM, FaBerry é mais forçado, mas uma coisa não invalida a outra lol

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

não estou falando de invalidar estou falando do fator "forçado", Faberry é forçado porque simplesmente não era pra acontecer e não tinha porque acontecer, Hummelberry faz sentido, foi uma amizade diferente mas que não é fora de contexto tipo, WTF

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Isso do seu ponto de vista rs porque FaBerry ate era para acontecer, mais que Hummelberry, agora foi do nada, e muito rápido.

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

não sei o que impedia Hummelberry de acontecer, já em relação a Faberry há uma lista

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Reveja a Season 1 rs ai eles nem tinham o sonho em comum. FaBerry já prometia a mais tempo.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Gabryel mas isso é o que supostamente não se devia dizer xD os dois personagens principais deviam ter uma storyline igualmente repartida mas pronto glee já começa a ser um bocado só Rachel, o Ryan até já disse numa entrevista que o final da seaon 4 vai envolver a Lea, e pode-lhe correr mal se ele começar a cansar as pessoas :S mas pronto como eu li uma vez no tumblr nos gleeks vamos criticar a season 4, vamos falar mal de glee, vamos todos ameaçar que deixamos de ver a serie mas no fim estamos la todos colados na mesma xD

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

não preciso rever a season 1, Hummelberry é nitidamente mais autêntico que Faberry

Faberry teria sido certo se tivesse rolado a tempos atrás antes de a Quinn fazer tanta merda

enfim, não vamos a lugar algum

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É, ser só Rachel é demais. E odeio que o Finn seja só o par dela no final. Porque no inicio ele era mais que isso. Finntana que saudades *-*

Na season 1 , Hummelberry era quase rivalidade como FaBerry ._.

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Rachel e Kurt tinham rivalidade porque ambos tem ego forte, "divos" e etc. Já entre Rachel e Quinn era picuinha por causa de homem e intrigas, jogo sujo e tudo mais

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos