Glee Brasil
Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dance With Somebody - 3x17

+7
Giovanna.
sofiapt
Elaine Lp.
mya_
NathaliaPaim
thiago-ll
vrodrigues
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:39

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

"How Will I Know" foi a primeira que ouvi rs prefiro o solo do Kurt mesmo. E o Dueto Britanna <3 Mas só ouvi essa, o solo blaine e kurt e o dueto.

52Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:40

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Vc me entendeu errado Mya_
não que eu esteja falando que o Kurt é a Muie entre eles

O negocio é que os diretores colocam eles assim, preste bem atenção na conversa deles, no jeito que eles estão escalados nas cenas

Concordo com vc sobre ser heteronormativo
a coisa que eu mais odeio é quando olham para mim e para o cara com quem eu estou saindo e perguntam que é a mulher

53Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:44

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:tem horas que eu acho q a Giovanna não assiste o mesmo episódio que eu
enfim,
porque? D: MFASÇLDMKAÇLMD

mya_ escreveu:Mas de que músicas você gosta, Gi?
de musicas com estilo COMPLETAMENTE diferente de whitney ._. MFLASMDLÇMDA
tipo, o elenco cantou bem e tal, as musicas que são chatinhas mesmo

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

54Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:48

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

deixem-me explicar-vos a amizade Pezberry, elas supostamente não se davam bem porque a Santana andou aí perdida durante duas temporadas, sempre a fazer-se ao Finn e ao Puck e a tentar fazer a vida da Rachel num verdadeiro inferno para lhe puder roubar o namorado para esconder o facto de que ela gostava da Britt! a partir do momento que ela se deixou dessas porcarias com o Finn e aceitou o novo lado completamente, ela começou a ser uma pessoa mais feliz por causa da Britt! e já nada a impedia de se dar bem com a Rachel (ou qualquer pessoa dos ND), até porque a Rachel foi das pessoas que mais a ajudou mesmo depois de tudo o que a Santana lhe fez (episodio 7 e Cool, logo eu acho que o momento delas foi bem especial e verdadeiro e só mostra que o caracter Santana deu uma volta de 180graus nesta temporada para melhor Smile

Vocês já ouviram a versão da i wanna dance with somebody acapella? eu acho que ficou 30x melhor sem aquele auto-tune todo que meteram à Britt --'

55Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:49

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Como não gostar das musicas
mesmo que as musicas sejam chatas nas versões originais as de Glee ficaram bem animadas e pá

as performances valeram a pena
menos a do Blaine

56Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 19:07

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, eu até gostei da musica do blaine çç MKFSAÇMDÇALM
mas no proximo ele não tem solo não, né? não aguento mais

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

57Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 19:11

mya_

mya_
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:Vc me entendeu errado Mya_
não que eu esteja falando que o Kurt é a Muie entre eles

O negocio é que os diretores colocam eles assim, preste bem atenção na conversa deles, no jeito que eles estão escalados nas cenas

Concordo com vc sobre ser heteronormativo
a coisa que eu mais odeio é quando olham para mim e para o cara com quem eu estou saindo e perguntam que é a mulher

Ainda discordo, só acho que eles estão sendo coerentes com a personalidades e afinidades dos dois, mas enfim.

Então, perguntar a um casal homossexual que é a mulher e quem é o homem é igual entrar num restaurante japonês e perguntar qual dos palitos é o garfo e qual é a faca.


Eu não gostei do ND todo atrás do Blaine em INRBIO, achei esquisito.
E as cheerleaders aleatórias do Troubletones ficam entrando só pra dançar no fundo dos números, notaram? Nesse elas estavam no It's Not Right But It's Ok e I Wanna Dance With Somebody.

http://landofstans.tumblr.com/

58Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 19:13

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

mya_ escreveu:Então, perguntar a um casal homossexual que é a mulher e quem é o homem é igual entrar num restaurante japonês e perguntar qual dos palitos é o garfo e qual é a faca.

LOL

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

59Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 20:10

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

a performance do Blaine foi ótima e valeu a pena, cagaram colocando o resto do pessoal no meio.

https://twitter.com/#!/durchdienacht

60Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 20:12

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

verdade, hm

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

61Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 20:19

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Essas meninas ex-TT que eu dou mó risada delas afe

Agora meter o povo do ND atrás foi o fim mesmo x:


Agora eles estavam sem verba ao fazerem a performance do Blaine
nem colocaram uma roupa preta no povo, ficou muito deslocado

62Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 20:20

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

né, ficou muito nada a ver D:

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

63Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 20:23

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

MANO
sem noção mas foi a ultima performance dele na temporada /TOMARA

64Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 20:24

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

RYAN MURPHY TE OUÇA, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

65Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 20:26

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

AMEM!!

66Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 20:29

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

aquele cenário de INRBIO, tipo do nada, ficou um cu q

só ele e a música salvaram dessa vez :3

é, vamos focar no formandos. hm

https://twitter.com/#!/durchdienacht

67Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 20:30

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

mano, falando em formandos, esse episódio me lembrou minha formatura e pá. quase chorei por isso çç q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

68Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 20:32

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" sério GI?

enfim, eu acho que só a cara das pessoas para o Kurt e a cara dele mesmo que ficaram boas :*


Foquemos nos formandos

69Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 20:33

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sério :c MFAMSDÇLMA

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

70Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 22:08

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Eu acho que o facto de eles estarem ali atrás vestidos com roupa normal deve ser por causa do videoclip original da whitney não? até vou ver xD

71Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 23:16

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

acabei de assistir...

esse episódio foi mt lindo!!!!!!!!!!!!!!

formandos voltam em novembro??? RM querendo matar a gente...

deveriam cortar o cabelo do Joe, ele conversando com o Sam com o cabelo preso, por favorrrrrrrrrrrrrr...

Gostei de todas as músicas ^^

72Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qui 26 Abr - 0:33

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Tbm acho que deveriam ou cortar ou pelo menos tirar os dreads

ou prender melhor aquela maçaroca

73Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qui 26 Abr - 0:34

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

To com muito sono agora, mas tive que passar aqui pra dizer isso: Porque não pegam esse roteirista e manda ele escrever TODOS os episódios???????????????? Ficou muito bom gente! My Lord!

74Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qui 26 Abr - 1:03

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

sofiapt escreveu:Eu acho que o facto de eles estarem ali atrás vestidos com roupa normal deve ser por causa do videoclip original da whitney não? até vou ver xD

eles copiaram essa parte do clipe da whitney...

esqueci de comenta a Britt arrasou na coreografia como sempre ^^

concordo com vc Thi ^^

os episódios estão melhorando...

3x15 por enquanto dps desse intervalo foi o que eu menos gostei...

75Dance With Somebody - 3x17 - Página 3 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qui 26 Abr - 1:05

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

realmente

Acho que de agora para frente só vai ficar foda e mais foda *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos