Glee Brasil
Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dance With Somebody - 3x17

+7
Giovanna.
sofiapt
Elaine Lp.
mya_
NathaliaPaim
thiago-ll
vrodrigues
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 13:49

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

essa do Samuel foi foda meu ÇASLASÇALSALSASÇÇ


em relação aquela cena do coro em "it's not right but is ok" eu acho que foi pela música ser tipo um hino sabe, pra quem já foi traido sei lá

e Darren mandou muito bem véi, aquelas caras e na parte do solo do Kurt, é o jeito do Blaine, sempre foi assim.

todas performances foram incríveis, mas pra mim "How will i know" e "I have nothing" foram as melhores

af, o dueto Quinn e Joe ficou tão tão *-*

https://twitter.com/#!/durchdienacht

27Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 16:31

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ok que todo mundo naquele ND já foi traído mas todo mundo já traiu tbm
então fiquem na sua BANDO DE VIADO :@

Enfim, acho que quando ela voltou no 3x15 ela falou que tava sentindo a perna só não conseguia mexer nada embaixo da cintura

28Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 16:44

mya_

mya_
Membro
Membro

Ah não, v, a atuação do Darren foi impecável. E eu shippo a amizade do Blaine com o Mike demais, com a Tina também já que os dois estarão na mesma situação depois do verão.

Sofia, pelo que eu entendi a Quinn está com as pernas ~fracas~, sentindo mais ou menos mas sem força ou coordenação para levantar. Mas vou te falar, ninguém dá uma esfregada daquelas por acidente. E na primeira cena ele estava todo apalpando ela, ew. Tenho zero paciência pra esse povo com medinho de pecar.

http://landofstans.tumblr.com/

29Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 16:50

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu achei a atuação dele boa mas a cara que ele fez no dueto da Santana&Rachel

gente ele parecia que tava com dor de barriga mano

30Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 16:52

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Ah não, v, a atuação do Darren foi impecável. E eu shippo a amizade do Blaine com o Mike demais +1

ééé, no 3x15 ela disse que estava sentindo as pernas.


vcs gostaram dos dois (Quinn e Joe) juntos e como está rolando a coisa? eu to adorando, tipo, a carinha dela, rindo, tão fofa :3

tem sorte essa Quinn hein, só pega caras legais, com execessão do Puck né q, mas Finn e Sam super gente boa, queridos e apaixonados, e agora o Joe. e ela nunca mereceu esses caras, só agora nessa fase joe mesmo q

https://twitter.com/#!/durchdienacht

31Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 17:11

mya_

mya_
Membro
Membro

Eu até gostaria se não fosse essa história dele de ser religioso demais e falar sobre em toda cena que aparece.
Conheço gente assim, que quer ser virgem até casar e fica terminando namoro para evitar cair em tentação. Isso não faz o menor sentido pra mim, não tenho paciência nem na vida real nem na ficção.

http://landofstans.tumblr.com/

32Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 17:13

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

NÃO FALE MAL DE QUICK NUNCA NA SUA VIDA -q

Mano eles são os melhores juntos, primeiro casal que eu shippei *-*

Agora é verdade a Quinn pega os mais legais

e eu to com a Mya_ não tenho paciencia com esse povo que tem medo de pecar e pá

33Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 17:30

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

eu não shipava nada em relação a Quinn q mas também prefiro ela com o Puck :3 com o Sam os 2 são muito lindos e loiros para ficarem juntos kk e com o Finn, nem comento, a pior coisa de glee até hoje ~corre


mas estou curtindo ela e o Joe :3 não tenho muito saco pra essa coisa do pecado da carne qq mas to achando fofo, sei lá. Joe.... cameron

https://twitter.com/#!/durchdienacht

34Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 17:33

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu acho que ele tem que parar com esse negocio de pecado logo, ta ficando chato
NGM dispensa a Quinn por medo de pecar meu filho, sério

enfim, fora isso eu acho os dois bonitinhos tbm
o jeito que ele se preocupa com ela e pá

35Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 17:41

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

é muito fofo :3 coitado do Damian, foi totalmente desvalorizado, ainda mais comparado a Samuel q

achei tão fofa aquela cena do Puck e os guris todos no vestiário *-*

https://twitter.com/#!/durchdienacht

36Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 17:45

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu ri
viu que incluiram o Blaine né

Esfregou na cara de todo mundo que o Kurt é a muie da relação :*

37Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 17:51

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Então adorei o episodio achei que ia chorar, mas nem rolou pq as musicas eram bem animadinhas -q Não tem muito o que comentar já que meus casais favoritos não tiveram destaque -q AMEI sem exceção TODAS as musicas <3 o dueto Quinn and Joe pra mim foi a mais fraquinha, mas gostei.
Drama Klaine, gostei serião -q Pow, o Kurt lá todo animadinho com aquele passivo estranho '-' Quando o Blaine viu as mensagens achei que ele estava super certo em ficar chatiado mas a performance de "It's Not Right but It's Okay" KKKKK' ele meio que exagerou, mas adorei, velho ri muito com a cara do Kurt de "Não acredito que ele está fazendo isso" e do ND tipo "Nossa Kurt!" aushaushuahs'Kurt cantando pro Blaine gostei da musica, mas nao muito da cena hm' achei o Blaine tão passivo batendo palmas -q enfim, PezBerry awn Santana colocou uma foto da Rachel no armário, awn como ela mudou -q Mas o legal é que ela não perdeu a sua personalidade, resumindo amei a interação PezBerry *-* Joe e Quinn, ela está interessada nele e ele nela hm' mas, bom... o relacionamento dela com o Sam começou com cançãozinha de amor e tals... olha como acabou hm' Will falando com a Emma, velho me emocionei '-' pq tipo... o que o Will sente com a partida dos meninos, acho que é como Os Gleeks devem estar se sentindo com o final e tals... e bom, é como estou me sentindo T_T Enfim, AMEI a cena "My Love Is Your Love" nossa me fez lembrar de "We Are Young" T_T

Performances: So Emotional ~ I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me) ~ It's Not Right but It's Okay

38Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 17:57

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu achei forçado o abraço PezBerry no final, tipo sei lá
muito recente e a Rachel pedindo para ela colocar uma foto dela no armário tipo GENTE


Viu que em todos os episódios eles colocam algum formando para mostrar pra gente que ta acabando, sacas

Nesse foi o Kurt etiquetando as coisas dele, limpando o armário
a Quinn já limpou o armário tbm e talz

39Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:07

mya_

mya_
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:
Esfregou na cara de todo mundo que o Kurt é a muie da relação :*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


My Love Is Your Love foi linda! Nem odiei o Will nesse episódio, que inesperado. Só um pouco quando ele quis fazer ela se casar no meio do mato, mas né.
Os seniors voltam pra Lima em novembro então, né? cheers

Sim, eles estão criando expectativa pro final e tal. Espero que seja bom Very Happy

http://landofstans.tumblr.com/

40Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:09

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:Eu achei forçado o abraço PezBerry no final, tipo sei lá
muito recente e a Rachel pedindo para ela colocar uma foto dela no armário tipo GENTE


Eu aceitei o Argumento da Rachel pra entender "PezBerry" -q o abraço depois de "So Emotional" Santana meio que tenta se afastar da Rachel empurrando ausaush' achei engraçado -q Mas o do final eu curti, jure -q

41Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:13

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
no? como no?
vc lembra de Summer Night? pois é o/

Tipo acabo de perceber que não odiei o Will nesse episódio tbm
tão insignificante ele


Tipo depois de So Emotional eu achei bonitin
a conversa delas no armário BLZ
agora aquele no final ficou WTF pra mim, tipo ela apontou pra Rachel no meio de todos e foi lá abraçar ela


42Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:17

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

sim açalsalçsl o abraço do final foi meio desnecessário, mas gostei :3

e sério, eles colocam Kurt como a mulher do casal, mas cara, na hora do rala e rola lçalslaoçlsçals acho que não tem essa, hm

https://twitter.com/#!/durchdienacht

43Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:19

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKKKK"
Em um casal Gay ou Lésbico não tem dessa, nem no rala e rola, nem normalmente

mas é que o diretor coloca eles assim mano

44Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:19

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

confesso que esperava mais do episódio, rs. mas enfim

dr klaine <333 FINALMENTE! fiquei o tempo todo esperando eles brigarem por causa do sebastian, mas awwwn, foi lindo terem brigado por ciume do blaine :3 e quase chorei quando o kurt tava falando com o pai dele, que o pai dele falou que sentiria falta dele e tal... af :c
gostei de terem focado em wemma, fazia tempo que não faziam isso *-* e ainda acho que eles vão casar na season finale <3
não gostei da maioria das musicas :~ sério, que musicas chatas, meu deus ._. mas até que gostei do solo do kurt <3

mas ok né. o proximo episódio tem que ser ÉPICO

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

45Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:21

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

tem horas que eu acho q a Giovanna não assiste o mesmo episódio que eu
enfim,

COMO NÃO GOSTAR DAS MUSICAS? mano

46Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:27

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

NÉ? açslaslçalsçalsalsçaçç

https://twitter.com/#!/durchdienacht

47Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:29

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu ainda não vi o ep. Mas das músicas só gostei do dueto Britanna e do solo do Kurt rs
Mas não ouvi todas U_U

48Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:32

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:COMO NÃO GOSTAR DAS MUSICAS? mano

+1545454587484 '-'

49Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:33

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Vc não ouviu todas Gabs?
Ouça How Will I Know pq é a melhor disparada

todas são boas gente, até a do Blaine

50Dance With Somebody - 3x17 - Página 2 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 18:34

mya_

mya_
Membro
Membro

Mas o Kurt fica com as meninas por conta de se dar melhor com elas, não tem nada de ser mulher da relação. Essa é uma péssima expressão, super heteronormativa u.u

Mas de que músicas você gosta, Gi?
Até a da Brittany que ficou ruinzinha de ouvir teve o vídeo legal.

http://landofstans.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos