Glee Brasil
Dance With Somebody - 3x17 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Dance With Somebody - 3x17 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Dance With Somebody - 3x17 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Dance With Somebody - 3x17 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Dance With Somebody - 3x17 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Dance With Somebody - 3x17 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Dance With Somebody - 3x17 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dance With Somebody - 3x17 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Dance With Somebody - 3x17 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dance With Somebody - 3x17 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Dance With Somebody - 3x17 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dance With Somebody - 3x17

+7
Giovanna.
sofiapt
Elaine Lp.
mya_
NathaliaPaim
thiago-ll
vrodrigues
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Dance With Somebody - 3x17 Empty Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 21:08

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Dance With Somebody - 3x17


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O Glee Club presta uma homenagem a um verdadeiro ícone, fazendo cover dos melhores sucessos de Whitney Houston. Entretanto, Emma e Will estão a um passo de seu casamento dos sonhos. À medida que o fim do ano, a formatura dos Gleeks está mais perto, Will e seus alunos se esforçam para chegar a um acordo com a dissolução iminente da sua família do Glee Club. Para ajudar os jovens a lidarem com seus sentimentos de perda iminente, Will atribui ao New Directions a música pop emocionalmente carregada do ícone Whitney Houston. Enquanto alguns a usam para facilitar a dor de dizer adeus, outros a usam para revitalizar velhos relacionamentos e consolidar novos. Entretanto, o questionável comportamento de Kurt ameaça sua relação com Blaine, Will luta para cumprir o prazo auto-imposto, e o espírito de uma Quinn desanimada é elevado por uma alma-gêmea.

E ai Gleeks? O que acharam do episódio?

2Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 21:40

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ver hoje? Ou só amanhã???????
Pensando...

3Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 21:45

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

O maior dilema da humanidade
SEMPRE

4Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 21:45

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

suahushuahsuhauhsuahsuh
Acho que verei hj e amanhã!

5Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:03

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

EPISÓDIO PERFEITO!

to sem folego acho que nem consigo escrever agora kk

https://twitter.com/#!/durchdienacht

6Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:07

mya_

mya_
Membro
Membro

yes

episódio favorito da vida inteira

<3333

http://landofstans.tumblr.com/

7Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:08

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

OMG OMG OMG
Episódio perfeito meesmo *-*


8Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:09

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Vou ver legendado pra comentar!

9Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:10

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Detalhe que todos nós que gostamos somos Klainer então né

MANO só eu chorei duas vezes nesse episódio?

10Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:11

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu gostei das partes de Klaine nesse episódio! Teve alguma coisa interessante! Milagre eterno!

11Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:11

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

S I M *-*

chorei litros, sofri, mas tudo deu certo.

fiquei com dó do Blaine, Kurt trollou kk :3

chorei 3 vezes eu acho q

https://twitter.com/#!/durchdienacht

12Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:13

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu n chorei. G.G
Talvez no legendado eu chore. O meu ficou travando tb. =S

Alguem viu a promo do proximo?

13Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:14

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

MANO o episódio foi perfeito

eu fiquei WTF? com todo mundo fazendo coro pro Blaine mas enfim

FOI LINDO *-*
Kurt não trollou ngm tadinho, ele só estava com o ego inflado -q

14Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:15

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

MY GOD??????????????????? O QUE FOI ESSA PROMO?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

O coro foi a parte mais legal da música! AUHSAUHSUAHs

15Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:18

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

aquela cena de geral cantando aquela música de corno ficou tensa demais, senti vergonha alheia com a cara deles çaolaolsa mas o Blaine em sí ficou ótimo.

mas i Have nothing foi A performance <3

https://twitter.com/#!/durchdienacht

16Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:19

mya_

mya_
Membro
Membro

foi tão palha o que o Kurt fez
mas valeu a pena pela DR que resultou

eu chorei só uma vez mas durou 70% do episódio, oops

esse episódio foi uma fanfic em live action, juro
mas se fosse um casal hétero eles tinham beijado 5 vezes u.u

http://landofstans.tumblr.com/

17Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:25

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

foi tão palha o que o Kurt fez
mas valeu a pena pela DR que resultou +1 EXATO!

sem dúvida faltou um beijo klaine :3 fiquei puta da cara quando o Kurt preferiu que eles fossem com o pessoal do glee club no final, a invés de ficar com o Blaine, só os dois q

https://twitter.com/#!/durchdienacht

18Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:41

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Gostei do ep. pelo menos as partes que deu pra ver '-' tava travando .__.Ri com a cara do Kurt quando o Blaine começou a cantar "It’s Not Right But It’s Okay" aushuahs' Enfim, irei ver legendado pra ter uma visão melhor da DR -q

19Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:46

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

essa cena me cortou o coração :3

https://twitter.com/#!/durchdienacht

20Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:48

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

ashauhsuha a Cara do Blaine -q enfim, nem vi isso... travou ò__ó

21Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Ter 24 Abr - 23:55

mya_

mya_
Membro
Membro

NathaliaPaim escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

essa cena me cortou o coração :3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e eu aqui com essa cara

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://landofstans.tumblr.com/

22Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 0:02

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

AAAAAAA QUE COISA MAIS LINDA *o*

esse episódio foi tudo o que eu queria, incrível. e foi lindo ver eles falando sobre o que eles sentem, e o Kurt ainda não tinha demonstrado nenhuma grande preocupação em relaçao a ele estar indo para NY.

agora meu medo que algo (alguém mais precisamente) interferisse em klaine passou

https://twitter.com/#!/durchdienacht

23Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 0:30

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

este episodio para os klainers deve ter sido de cortar a respiração xD
só tenho uma coisa a apontar, por favor despeçam o homem que editou este episodio! por amor de Deus parecia eu a brincar com o windows movie maker a fazer transições tipo corta um clip com a voz a meio e já está outro LOOOL
fora isso grande episodio, muito emocional Smile e o numero do fim fez-me fazer um "awwww Smile" e depois "oh não, esta a acabar :SSSSSS"

24Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 3:18

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

mya_ escreveu:foi tão palha o que o Kurt fez
mas valeu a pena pela DR que resultou

eu chorei só uma vez mas durou 70% do episódio, oops

esse episódio foi uma fanfic em live action, juro
mas se fosse um casal hétero eles tinham beijado 5 vezes u.u
THIS!! faltou um beijo mano, tipo o ápice da reconciliação

NathaliaPaim escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

essa cena me cortou o coração :3
As duas brigas me cortaram o coração mano mais essa principalmente, foi difícil <3




PETIÇÃO: QUEREMOS UM NUMERO EM GRUPO EM TODOS OS EPISÓDIOS RESTANTES DE GLEE

Cara ficou lindo esse final *-*

Agora olhemos mas atentamente algumas performances
How Will I Know nem preciso falar que ficou linda, perfeita, maravilhosa e pá

Santana e Rachel o dueto delas ficou incrivel tipo, muito bom mesmo
Agora quem achou que o Blaine estava com alguma dor ergue a mão o//
Darren seu lindo, vc é tão bom nas caretas e não consegue fazer uma de ciumes decentes? triste
SAM super curioso olhando o que o Kurt tava fazendo no celular, podem voltar e olhar, ele ta quase deitado no ombro do Kurt para ver o/

Solo do Blaine
O QUE FOI O CORO DESSA PERFORMANCE?
tipo GENTE GENTE GENTE eles ficaram olhando com uma cara super engraçada para o Kurt no começo e depois, fazendo coro para o Blaine tipo o Kurt está com eles a muito mais tempo, enfim não entendi isso e ñ tem jeito de entrar na minha cabeça

Solo do kurt
Quem prestou atenção na cara do Mike para o Blaine? mais de uma vez?
anw <3 esse japa levou pontos cmg!!
E a cara de culpado do Blaine? again Darren querido vamos para uma escola de atores que tal?

Como A sofia falou esse episódio foi para matar qualquer Klainer do coração mano, UFA passou! que venha a audição para NYADA

25Dance With Somebody - 3x17 Empty Re: Dance With Somebody - 3x17 Qua 25 Abr - 11:14

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Tenho de fazer aqui uma pergunta porque realmente não percebo se foi apenas péssima escrita ou se um facto é mais importante que o outro!
a Quinn estava toda zangada porque a fisioterapia não estava a dar resultados, mas de repente ela sente que o Joe se "entusiasmou" na perna dela? e nem sequer comentam o facto de "QUINN TU ACABASTE DE SENTIR ALGUMA COISA NA TUA PERNA TIPO WTF? QUINN BOA PAH!!!!!!" vamos antes comentar que é muito giro ele ficar entusiasmado porque esta perto de uma rapariga! LOL

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos