Glee Brasil
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD)

+7
Gabryel
vrodrigues
sofiapt
Elaine Lp.
mya_
NathaliaPaim
bruna_goiz
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

bruna_goiz

bruna_goiz
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

oh lord amei essa promo *-* me arrepiei muito. e aquela cena do Burt falando com o Kurt (aaaa) <3333333

acho que esse episódio vai ser ótimo em quesito história e performances õ/

https://twitter.com/#!/durchdienacht

mya_

mya_
Membro
Membro

esse episódio vai ter klaine e Kurt pra caramba
um solo do Kurt e outro número dele com Rachel, Santana e Mercedes
AMEM

http://landofstans.tumblr.com/

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Quinn na fisioterapia T_T com o Joe por sinal hm'

"Oh crap. I think I just realized I'm gonna miss you." Santana to Rachel ausauhshas'

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

"Oh crap. I think I just realized I'm gonna miss you." Santana to Rachel ausauhshas' +1 que fofa essa Santana *-* q

esse episodio vai ser a m a z i n g, acho que todos shipers e afins vão ficar felizes com esse episódio õ/

https://twitter.com/#!/durchdienacht

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

acabei de ficar super contente por saber que a How will i know afinal não vai ser o dueto brittana xD
ahaha a frase da Santana parti-me a rir mas como é obvio eles gostam todos uns dos outros Smile
vamos la ver o que este episodio reserva!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

CARALHO!

MANO quase chorei com a promo :/
A frase da Santana me fez rir ok mas né!


Tá cabando saporra x:

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu não sei é como vai ser a nova serie! no episodio de hoje conseguimos perceber que toda a gente vai para sítios diferentes (La,NY, os júniores ficam em ohio) não estou mesmo a ver como vai ser a serie 4 :S

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Pois é
e saber que isso foi ideia do Ryan me deixa mais com medo pq né, ele é meio louco

sei lá tenho receio de que fique ruim ou coisa do tipo
ou pode sei lá todo mundo ir, quebrar a cara e voltar para Ohio

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu acho que ele vai talvez fazer uma serie meia spin-off não?
mostra partes deles em NY partes deles em LA e a parte dos júniores em Ohio! eu também já pensei que ele podia fazer uma série com eles já no futuro já casados e com seus cursos e criavam um glee club deles xD ou então a série vai apenas focar nos alunos que forem para NY porque para já apenas estão confirmados os actores Chris, Cory Lea e Dianna :S

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Pois é eu acho que será meio que um Spin-off tbm
mais ae tem a coisa do protagonismo, ele vai simplesmente largar os junior pq né

agora uma coisa que eu estranhei no outro é que a Britt e a Tina e o Artie estavam no dia de matar aula dos veteranos eles não são todos junior? tipo

enfim, quero aproveitar esse fim de season, pq ta cedo para se preocupar com a season 4 e o que vai acontecer com eles

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eles misturam os juniores e os seniores nas aulas, não têm cuidado nenhum com isso lol ainda agora neste episodio o Blaine é júnior e estava numa aula dos seniores xD
a Brittany é senior mas eu penso que os escritores a vão chumbar pq não mostraram interesse nenhum no futuro dela nem no do Sam logo devem ser duas personagens que não voltam na próxima serie, logo possivelmente eles só devem focar-se nas pessoas que estão em NY, portanto Adeus Klaine e adeus Brittana, bem que nunca mais vejo glee se isso acontecer LOL

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Brittana eu não sei pq nem sei para onde a Santana vai
mais com o Colfer voltando na próxima, eu acho que Klaine ainda permanece

Enfim, é estranho eles não tomaram cuidado com isso agora que eles meio que separaram eles né
pq até então eram todos do mesmo ano, enfim
quero que mais gente renove para a season 4 pq assim teremos mais o que pensar sobre

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

A Santana vai para Louisville que é perto de Ohio, talvez isso faça parte da história ela não esta muito longe e pode visitar a Brittany mas não sei vamos ter mesmo de esperar para ver xD

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Isso que é foda ter que esperar para começar os spoilers e pá
mata qualquer fã isso x:

espero que a season 4 não fique só em finchel :/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu também espero que não porque o sentido desta serie é ser a mais abrangente de toda a televisão! tem todo o tipo de pessoas, tamanhos, formas, orientação sexual, se eles transformarem apenas numa serie das pessoas que estão em NY vai perder todo esse sentido :S

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

THIS!!

cada pessoa se apega a um personagem mais que os outros
eu acho que se focar nos tres que forem para NYC vai perder o sentindo mesmo
e tipo, mesmo que venha personagens novos para o Glee Club como vai ficar tudo isso?
vai ter que ser bem escrito para convencer e não bagunçar

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

como toda a gente anda por ai a dizer vai ter de ser mesmo algo revolucionário ou podemos dizer adeus a glee :S
eu nem sei o que preferia, se a serie acabasse agora de vez mas com grandes histórias boas audiências e um grande final ou se preferia que eles arriscassem e fosse um falhanço total e glee seja cancelado e nem sequer acabe a temporada toda por causa dos maus resultados :S

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Pois é
um dilema dificil

será que eles vão dar conta disso tudo
se nem com o plot do acidente da Quinn eles arriscaram?

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Pois não sei vamos ter de esperar e ver, eu estou a "rezar" para que esta season 3 acabe de uma maneira genial e deixe todos os fãs "awwwww Smile" e de coração cheio para que pelo menos se a season 4 correr mal termos algo a que nos agarrar!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Verdade

agora que vc falou sobre eu estou a pensar nisso
tipo nada vai ser pior para Glee se a season 4 for um fracasso total, tipo a série começou BEM teve 3 temporadas fantásticas e acaba cancelada e talz


dificil x:

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

sim mas o decréscimo nas audiências já é visível glee desceu de 11 milhões para uma média de 7 milhões logo arriscar numa serie completamente nova (que é o que se anda por ai a dizer, que glee vai parecer uma serie quase nova) é um grande risco que eles vão correr e talvez estraguem toda a reputação da serie :S eu prefira ver glee a acabar em grande e ser uma série que dure muitos anos com muitas gerações fazer o download da serie e a ver para se inspirarem, mas pronto vamos esperar para que a season 4 tenha sucesso e que glee tenha contrato para mais 10 temporadas xD

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Né *-*
Eu não sei o motivo da falta de audiência pq a série tá ate melhor que antes e pá

Agora arriscar em uma série nova como ta se passando a propaganda da season 4 é um tiro no escuro, de qualquer forma eu acho que eles conseguem ou voltar na forma original ou seguir se tiver um resultado positivo com o modelo novo

temos que esperar para ver mesmo!!
sucesso para a Season 4

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

sendo nós gleeks temos mesmo de esperar que a season 4 seja um sucesso! Very Happy
eu só acho que se eles estão a transformar a serie toda para puder manter vários personagens acho que deviam manter todos, porque a fazer uma coisa para um devem fazer para todos e eu não consigo imaginar glee sem o cast original me dava demasiada pena :S

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

pois é
eu acho que manter o cast seria uma ideia boa
mais não sei se seria legal, eles ficariam eternamente no High School? tipo é uma decisão dificil é pá
Quero ver como a season 4 vai ficar e quero que seja um sucesso pq né (:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos