Glee Brasil
Glee e Kurt !!! - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Glee e Kurt !!! - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Glee e Kurt !!! - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Glee e Kurt !!! - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Glee e Kurt !!! - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Glee e Kurt !!! - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Glee e Kurt !!! - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Glee e Kurt !!! - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Glee e Kurt !!! - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Glee e Kurt !!! - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Glee e Kurt !!! - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glee e Kurt !!!

+18
Luiza
Thaydds
vrodrigues
nilton
pedro
Fernando Lopes
BAJM
Tatiele
_yro
Leandro Souza
Rafaelo
Roberto
Lebre de Maio
gisely
GuiSzabo
Fernando
Matt
Vinicius Souza
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 0:48

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

eu colocaria a Amber antes do Cory

52Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 0:53

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

A ordem num diz nada... apenas listei os melhores ao meu ver...

E com certeza Ambey é melhor que o Cory... hehehehehehe

Matt,

Hell to the No...
Significa... Pro inferno com seu não!

Neste caso quando te proibem de algo...

http://www.gleebrasil.com

53Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 11:37

nilton

nilton
Membro
Membro

EU continuo com a op de q o Kurt ta tendo espaç na serie pq ele tem oq se "extrair". se fossem fazer um ep da Tina diriam oq????? n digo q n gosto dela pq todos os personagens de glee sao legais pra mim ( ate msm Sue, adorooo a Sue, pena q ela é ma x)) porem n e um personagem com muito assunto, e os gays sofrem bem mais doq parece com o Bulyng, e n sao todos q tem punho e garra pra resistir a ele, muitos resolvem enterrar seus sentimentos enfim o kurt esta tendo destaque devido a isso tudo, e ao fato de ele ser um bom ator, msm com todo "assunto" q ele oferece se ele interpretasse mal vc acha q ele teria todo esse espaço?? eu apoio o kurt e axo q ele merece todos esse ep. porem creio q logo logo outros personagens terao espaço, pois o kurt ja n sofre mais tanto com a discriminação e ja achou seu "par". ele merece.



Última edição por nilton em Seg 21 Mar - 13:03, editado 2 vez(es)

54Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 12:07

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

e não tem o que ser extrair de outros não ???

Tina e Mike >> Asiáticos na america (que eu saiba sofrem grandes preconceitos )

Mercedes >> Negra e gordinha (Bulling) e como ja foi citado só existem 3 negros na escola !


tem certeza que não podemos extrair nada desses personagens ??? eu adoro o Kurt mais a sua historia já me cansou !




Spoiler:

http://www.forumgleebr.com

55Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 13:57

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Olha Vrodrigues...

Bom saber que você entendeu o que eu disse =D !!
O personagem do Chris se destaca dos demais, pelo fato de ser Gay e tambem por sua pela interpretação..Ok Ok...
Sobre o que a Tina o Mike poderiam acrescentar para série... do mesmo jeito que vários adolescentesse identificam com o Kurt, porquê não pode existir outros que se identifiquem com a a Tina e o Mike?
Ainda não tem como dizer se eles acrescentariam algo ou não pra série, porquê nenhum dos dois tiveram momentos como o Kurt teve, para se mostrar!! Acredito que algumas meninas possam se identificar com a Tina, pelo forma de se vestir e talz... e um episódio focado nela, seria um "presente" para essas meninas!!

Tina e o Mike já se beijaram em vários episódios nã foi?? algumas vez isso saiu em desaque em algum site?? Agora quando Kurt e o Blaine se beijaram, a noticia não se espalhou bem rapidinho??
Acho que isso é puro marketing, O Ryan pode até querer ajudar vários adolescentes que passam pela mesma fase que o Kurt, mas, tu acha que ele não pensa na repercussão quem um assunto desse pode causar?? =X dando mais audiencia pra série??

Felipe Gimenes

Não duvido nem um pouco da capacidade do Chris, que é um ótimo ator por sinal!! Agora dizer vários personagens do elenco tiveram oportunidades pra "brilhar"..não da neh??

Pelo menos do começo da série o Chris não chamou atenção por ser um ótimo ator, e sim por ser GAy... depois que o Ryan deu mais espaço pro personagem, ele aproveitou e mostrou seu verdadeiro talento, independente de ser gay ou não...depois disso que o Chris ficou reconhecido pelo seu talento... Sem duvidas ele é um dos atores mais favorecidos pela série =X !!

A Lea desde o começo teve a oportunidade de mostrar seu talento, mas, no caso da Lea...Ela canta mais do que atua!! posso tambem estar enganado MASS acho que a categoria da Lea é bem concorrida do Globo de ouro não??

Nilton...

Não acho que o Kurt ta tendo espaço só porque o personagem dele tem o que se extrair...acho que já disse vários vezes o fato do personagem ser polemico ajudar muito não??
Se Em Glee, personagens tivessem espaço porque tem muito conteudo para se extrair.... o Artie deveria estar em evidencia desde o começo da série...
Vai dizer que o personagem dele não tem um grande potencial??
O cara é cadeirante, deve ser muito dificil o dia-a-dia dele, coisas que podem parecer simples para pessoas que não possuem nenhuma deficiencia, para ele é grande desafio todos os dias!! Será que o Artie tá sempre feliz?? ele ja se conformou em ser um cadeirante??
Por essas e outras que acho que o Ryan, não se preocupa diretamente em..."Educar"...porque se ele realmente se preocupasse com isso, daria evidencia a outros personagens e não só ao Kurt... o cara é esperto, quer mais audiencia pra sua série, não vou condena-lo por causa disso...!

Mão acho que só os Gays sofram com Bullying, mas as vezes é essa a mensagem que a série passa...! A Mercedes por ser gorda, o ARtie por ser cadeirante, a Becky por ter sindrome de dawn ... todos esses sofrem bullying, menos, igual ou até mais que os Gays!!

Pelo visto vocÊ conhece um caso de preconceito bem de perto neh?? no caso de um amigo seu ou algo do tipo...acredito que você saiba muito bem o que está falando..!

Mais uma vez...não disse que o o Chris é um ator fraquinho, apenas disse que o fato de ser Gay ajudou muito a ele ter destaque, e posteriormente usar isso pra mostrar seu talento!!

Vinicius...

Tem vários personagens que podem ter muito conteudo para se extrair...como vamso dizer que um personaem não temc onteudo, se nem ao menos conhecemos eles??

Isso que vocÊ disse da Tina, do mike e da Mercedes, eu concordo!!

A história do Kurt, tem que ser muito bem trabalhada..porque pode cansar sim... Tanto que o Blaine entrou para dar um "up" na história dele... silent

56Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 14:04

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Mercedes tem muito potencial tbm... eu acho.
E como ela está mais apagadinha, acho que em breve vem coisa sobre ela por aeeee...

Mas Tina... Mike... não vejo nada de interessante neles... pra dar um episódio. Preconceito contra asiáticos num é nada comparado a homofobia, racismo contra negros ou bullying aos gordinhos.

Thaydds

A Lea está sempre entre os indicados do Emmy e Glonden Globe... mas ainda é café pequeno pra ganhar um premio numa categoria de comédia... tem que comer muito arroz e feijão pra conseguir se aproximar de algum dos seus concorrentes.

http://www.gleebrasil.com

57Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 14:05

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

silent se inspirou em !

e mesmo como vc disse o criss por ser gay já conseguiu o papel de Kurt, que foi escrito ESPECIALMENTE para ele porém, o Kurt por ser o personagem preferido do Ryan (não é segredo nenhum) teve mais destaque não é atoa que os episódio escritos pelo Brad ou pelo Ian, são menos focados no kurt e mais focado no New Directions !

http://www.forumgleebr.com

58Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 14:07

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Tbm percebi isso Vini...
Mas como sou fã, adoro episodios focados no Kurt e Blaine...

Aiaia... me desculpem.

http://www.gleebrasil.com

59Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 14:41

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Thaydds escreveu:Olha Vrodrigues...

Bom saber que você entendeu o que eu disse =D !!
O personagem do Chris se destaca dos demais, pelo fato de ser Gay e tambem por sua pela interpretação..Ok Ok...
Sobre o que a Tina o Mike poderiam acrescentar para série... do mesmo jeito que vários adolescentesse identificam com o Kurt, porquê não pode existir outros que se identifiquem com a a Tina e o Mike?
Ainda não tem como dizer se eles acrescentariam algo ou não pra série, porquê nenhum dos dois tiveram momentos como o Kurt teve, para se mostrar!! Acredito que algumas meninas possam se identificar com a Tina, pelo forma de se vestir e talz... e um episódio focado nela, seria um "presente" para essas meninas!!

Tina e o Mike já se beijaram em vários episódios nã foi?? algumas vez isso saiu em desaque em algum site?? Agora quando Kurt e o Blaine se beijaram, a noticia não se espalhou bem rapidinho??
Acho que isso é puro marketing, O Ryan pode até querer ajudar vários adolescentes que passam pela mesma fase que o Kurt, mas, tu acha que ele não pensa na repercussão quem um assunto desse pode causar?? =X dando mais audiencia pra série??

Felipe Gimenes

Não duvido nem um pouco da capacidade do Chris, que é um ótimo ator por sinal!! Agora dizer vários personagens do elenco tiveram oportunidades pra "brilhar"..não da neh??

Pelo menos do começo da série o Chris não chamou atenção por ser um ótimo ator, e sim por ser GAy... depois que o Ryan deu mais espaço pro personagem, ele aproveitou e mostrou seu verdadeiro talento, independente de ser gay ou não...depois disso que o Chris ficou reconhecido pelo seu talento... Sem duvidas ele é um dos atores mais favorecidos pela série =X !!

A Lea desde o começo teve a oportunidade de mostrar seu talento, mas, no caso da Lea...Ela canta mais do que atua!! posso tambem estar enganado MASS acho que a categoria da Lea é bem concorrida do Globo de ouro não??

Nilton...

Não acho que o Kurt ta tendo espaço só porque o personagem dele tem o que se extrair...acho que já disse vários vezes o fato do personagem ser polemico ajudar muito não??
Se Em Glee, personagens tivessem espaço porque tem muito conteudo para se extrair.... o Artie deveria estar em evidencia desde o começo da série...
Vai dizer que o personagem dele não tem um grande potencial??
O cara é cadeirante, deve ser muito dificil o dia-a-dia dele, coisas que podem parecer simples para pessoas que não possuem nenhuma deficiencia, para ele é grande desafio todos os dias!! Será que o Artie tá sempre feliz?? ele ja se conformou em ser um cadeirante??
Por essas e outras que acho que o Ryan, não se preocupa diretamente em..."Educar"...porque se ele realmente se preocupasse com isso, daria evidencia a outros personagens e não só ao Kurt... o cara é esperto, quer mais audiencia pra sua série, não vou condena-lo por causa disso...!

Mão acho que só os Gays sofram com Bullying, mas as vezes é essa a mensagem que a série passa...! A Mercedes por ser gorda, o ARtie por ser cadeirante, a Becky por ter sindrome de dawn ... todos esses sofrem bullying, menos, igual ou até mais que os Gays!!

Pelo visto vocÊ conhece um caso de preconceito bem de perto neh?? no caso de um amigo seu ou algo do tipo...acredito que você saiba muito bem o que está falando..!

Mais uma vez...não disse que o o Chris é um ator fraquinho, apenas disse que o fato de ser Gay ajudou muito a ele ter destaque, e posteriormente usar isso pra mostrar seu talento!!

Vinicius...

Tem vários personagens que podem ter muito conteudo para se extrair...como vamso dizer que um personaem não temc onteudo, se nem ao menos conhecemos eles??

Isso que vocÊ disse da Tina, do mike e da Mercedes, eu concordo!!

A história do Kurt, tem que ser muito bem trabalhada..porque pode cansar sim... Tanto que o Blaine entrou para dar um "up" na história dele... silent


FALOU TUDO!!! Very Happy

60Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 14:44

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

não digo que não gosto dos episódios do Ryan mas os do Ian são os melhores !

http://www.forumgleebr.com

61Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 14:50

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Esse tópico aqui está ótimo pra debater neh Vini...
Tem otimas ideias aqui que poderia debater ainda mais...
É interessante ver a opnião de todos...

To adorando nossos debates.

http://www.gleebrasil.com

62Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 14:53

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

+ 11111111

topicos assim que são os melhores !

http://www.forumgleebr.com

63Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 17:07

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

è verdade.

64Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 17:23

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

tipo eu adoro a historia do kurt todo o drama e tal mas acho q tem q focar nos outros tbm podia se 1 ep q focasse em dois personagens ou historias ja teve tanto assim

tipo podiam ir devagar com a historia do kurt e apresentar os outros assim como a familia da tina veio parar no USA e do mike tbm

a vida do artie tipo como deve se quando em algum lugar q ele quer ir n tem como ele entar essas coisas

ou ate da mercedes quando n tem a roupa q ela quer

sei la tipo o drama do kurt é Super Impotante acho q tem q ser falado mesmo
mas tbm n existe so esse

65Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 18:17

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Temos que entender que Glee não é LOST.
Não temos episódios para cada personagem... apenas situações.

UAhuHAuhUAhuHAUhUAhaUha

http://www.gleebrasil.com

66Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 18:19

nilton

nilton
Membro
Membro

Temos que entender que Glee não é LOST.
Não temos episódios para cada personagem... apenas situações.+1
concordo plenamente

67Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 18:24

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Niltonnn!!!
Foto lindaaaa...
Aiai!

http://www.gleebrasil.com

68Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 18:28

nilton

nilton
Membro
Membro

ata.



Última edição por nilton em Seg 21 Mar - 13:00, editado 1 vez(es)

69Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 18:46

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

te passo em MP

Wink

http://www.gleebrasil.com

70Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 18:46

nilton

nilton
Membro
Membro

okay

71Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 18:50

nilton

nilton
Membro
Membro

ja mandei, to esperando vc add

72Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 21:13

pedro

avatar
Moderador
Moderador

tb acho q Glee ñ é lost!! mas só por isso ñ precisa ficar no mesmo persona toda hora!!

pode muito bem te situações q envolvem mais de um personagem!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

73Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 21:36

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Nuss, não entendi muito bem essa de "Glee não é Lost"...
Não cheguei a acompanhar Lost, deve ser por isso que não entendi o trocadilho =Z

Isso quer dizer para assistimos a série com menos comprometimento?? não levar nada a sério?? pra não exigir de Glee uma coisa que ela não tem obrigação de dar?? =X

74Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 22:12

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

nada a ver essa d ''glee nao é lost'' so pq e uma historia importante q tem q ta toodo episodio,gostaria d uns 5 ep. sem kurt e blaine pq essa historia ja deu o q tinha q dar,eu acho injusto blaine e kurt terem cerca d metade do ep. so para eles enquanto outros nem tem fala ! Chega d Klaine !

75Glee e Kurt !!! - Página 3 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 22:44

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Chega d Klaine ! +1+2+34+5+67+8+8

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos