Glee Brasil
Glee e Kurt !!! - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Glee e Kurt !!! - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Glee e Kurt !!! - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Glee e Kurt !!! - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Glee e Kurt !!! - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Glee e Kurt !!! - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Glee e Kurt !!! - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Glee e Kurt !!! - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Glee e Kurt !!! - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Glee e Kurt !!! - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Glee e Kurt !!! - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glee e Kurt !!!

+18
Luiza
Thaydds
vrodrigues
nilton
pedro
Fernando Lopes
BAJM
Tatiele
_yro
Leandro Souza
Rafaelo
Roberto
Lebre de Maio
gisely
GuiSzabo
Fernando
Matt
Vinicius Souza
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 30 Nov - 1:43

Leandro Souza

Leandro Souza
Membro
Membro

Concordo que esse lance de bullyng é importante!!!!Mas chega ja encheu!!!!!o Ryan tem que soltar a libelula de dentro do Karofsky!!!!A final tem outras formas de explorar bullyng preconceito contra as gordinhas:Mercedes,Bistie ea gordinha que passou gripe paro o figins.Eu sei que na outra temporada ja valou disso de leve!!!!Mas essa história do Kut ja deu oque tinha que dar!!!! affraid

http://twitter.com/#!/Leandrinhulopes

27Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 30 Nov - 8:01

gisely

gisely
Membro
Membro

Realmente adoro o Kurt mas já chegou num limite; te, que dosar os personagens...to sentindo falta dos ataques de egoismo da Rachel, das frases maldosas da quinn....

28Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 30 Nov - 11:25

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

Rachel e Quinn estiveram muito em foco na primeira temporada, então agora é kurt, mas podiam colocar mais alguém não? e podiam continuar com rachel e quinn que não me importaria... acho que as vezes falta esse equilibrio em glee, eles focam demais em algum personagem ou em alguma história e esqueçem dos outros, mas tô falando que é só as vezes em pessoal, não joguem pedras, dhasudhuas

http://www.twitter.com/tatischommer

29Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 30 Nov - 12:32

Leandro Souza

Leandro Souza
Membro
Membro

#QueromaisMercedesemglee

http://twitter.com/#!/Leandrinhulopes

30Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 30 Nov - 14:49

_yro

_yro
Membro
Membro

Leandro Souza escreveu:Mas chega ja encheu!!!!!o Ryan tem que soltar a libelula de dentro do Karofsky!!!! affraid

meow, morri de rir aqui ! KKKKK'
eu achei uma pena o Matt ter saído :/
acho qe depois do episódio de hoje vai acabar um pouco o Kurt '-'
o assunto meio qe se dá por encerrado .. ele muda de escola (se bem qe eu acho qe ele volta), os pais se casaram, ele e o Fin estão bem, e ele encontra um namorado. Chega, né ?

31Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 30 Nov - 16:08

Roberto

Roberto
Membro
Membro

É a história de Kurt de agora em diante, acho que a partir do proximo episodio voltara a ser algo de "segundo plano", espero muito ver de agora em diante Mercedes, Tina, uma certa conversa entre Puck e Sam, Quinn + Santana + Rachel num triângulo de ódio KKKKKKKKK é divertido ver a casa pegar fogo, ainda mais com a barraqueira da santana XD

32Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 7 Dez - 21:01

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Pessoal, novidades dizem que vem muita coisa ai sobre relacionamentos... sobre os casais.
Tava cansativo mesmo... os namoradinhos.

Espero mais de Blaine e Kurt...
Espero mais de Finn e Rachel... (depois da confusão)
Espero menos de Sam e Quinn...
Espero mais de Mike e Tina...

http://www.gleebrasil.com

33Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 7 Dez - 21:55

Leandro Souza

Leandro Souza
Membro
Membro

Espero mais Reachel quero ver a verdadeira reachel denovo
Quero ver ela cantando algo como "give You Hell" novamente.Ai vai o video para relembrarmos

http://twitter.com/#!/Leandrinhulopes

34Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 7 Dez - 21:57

Lebre de Maio

Lebre de Maio
Membro
Membro

pois eu espero mais de artie e britanny! ficou muito legalzinho aquele negócio do pente mágico kk apesar do trocadilho infame da britanny ter se perdido na tradução... e pode ter realmente mais do mike e da tina... aliás... mike devia ter mais frases, coitado... parece que passa tanto tempo treinando as acrobacias que não dão mais texto p/ ele falar... Sad

http://www.twitter.com/lebredemaio

35Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 7 Dez - 23:30

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Do Mike espero mais danças... mais cenas sem camisa... mais beijos com a Tina... mas ação entendem....

Como diz a Santana: FAB AB!!!

edit
*Fabulous Abdomen

http://www.gleebrasil.com

36Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Qua 8 Dez - 3:52

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

eu gosto do kurt mas a história dele já enjoou de mais 3 ep. Seguidos sobre ele já deu né.Quero ver mais finchel,mercedes,artie e brittany e tina e mike.E eu não suporto ter que ver mais ken e barbie e é melhor esquecer um pouco blaine e kurt.

37Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Qua 29 Dez - 0:41

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

O kurt é uma figura esençial para o glee...mesmo que as vezes eu ache ele meio chato.

38Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Qua 29 Dez - 12:11

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu tb acho o Kurt um saco , muito chato mas Glee sem ele ficaria esquisito!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

39Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Sáb 19 Mar - 15:32

nilton

nilton
Membro
Membro

assim o kurt tem muito mais coisa pra se extrair, e na minha op é o personagem q mais sofreu na serie, at´ameaça de morte contra ele ja teve!! alem de q ele tem muito talento, e uma voz espetaculosamente boa. e a tina n tem tanta coisa pra se extrair, 1 ep ou 2 pra ela seria um pouco trabalhoso pra se fazer, poderia se feito sim, porem qual seria o assunto???? eu adoro o kurt, e apoio a garra q ele teve contra todo o sofrimento de discriminação q ele sofreu. alem de muita confusão mental e sofrimento familiar. VIVA O KURT. mais acredito q a vez da TINA tb deve chegar, e imagino q n tardará tanto.

40Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Sáb 19 Mar - 16:27

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu adoro o kurt, dos personagem masculinos ele é o unico que tem coisa pra mostrar, tem toda essa história do bullying e talz
porem como alguem disse ai pra cima, depois de mais 3 epiódios acho que cansa, eu ja disse aqui no forum que acho que agora vai dar uma parada nesse negocio do kurt, o apice dele vai ser no episódio 18 - Born this way mas ai eu acho q vai dar uma parada

EU realmente quero mais mercedes e tina&mike, explorar a descoberta recenta da santana, brittany e artie.

41Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Sáb 19 Mar - 21:23

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Discordo um pouco de vocÊ Nilton!!

Kurt é um personagem com um grande potencial sim...como você mesmo disse...Sem duvida alguma o principal motivo do personagem de Kurt ser tão.."Polemico"...é o fato de ser Gay...por isso o Kurt chama atenção...Não é a voz do Chris(que é muito boa, mas não é pra tanto) que fa zo personagem dele ter destaque e sim o fato dele ser Gay...! Por isso que o Personagem dele fica cansativo quando possui foco demais..Já tivemos muito Kurt, quero outros personagens em destaque agora...!

Não entendi o porquÊ de você dizer que a Tina não tem potencial pra ganhar episódios só pra ela... Ainda nem conhecemos a personagem direito, não da pra saber isso ainda!! Tina foi pouco desenvolvida, no momento a unica coisa que chama a atenção da personagem é a linda voz que ela possui... tenho muita fé na Tina e no potencial dela..!!!!

Alguem daria algo pela Santana na 1° temporada?? Alguem esperava que ela fosse se tornar uma das personagens mais interessantes dessa temporada?? Não da pra dizer que um personagem não tem potencial sem ao menos conhece-lo =X !!

42Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Sáb 19 Mar - 23:55

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Falou e disse!!

uahsuahs

43Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 0:10

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Aiai... gente...

Não digo que ele é o principal da série mas está entre os top 3...

Acho que a série tem sim que ressaltar bastante o lado gay de Kurt pq muitos que assiste (inclusive eu) sabem quanto é dificil este período e a série fala diretamente com esse tipo de público. Ajudando... alertando... ensinando... a respeitar, a entender e a aceitar.

Falando de um jeito mais orgulhoso, lhes pergunto:

QUEM FOI O ÚNICO DOS NOVOS ATORES A GANHAR UM GLOBO DE OURO???

Então pronto...não são as falas que dão globos de ouro, não são roteiros, não são apenas músicas bonitas... mas sim interpretação...e Chris ja provou a que veio.

Aos que não gostam dele, e falaram mau dele aqui... uso a frase que o Chris usou no seu discursso no Golden Globe...

SCREW THAT!!!

*É uma gíria não encontraram a tradução no google.

http://www.gleebrasil.com

44Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 0:12

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

SCREW THAT!
seria tipo " Engoli isso"?

pq Screw you é +- um Fuck you

http://icanbesomean.tumblr.com/

45Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 0:18

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Eu traduzi para... ENFIA ISSO!!!
AUhUAHuHAUhUAHuHAUhA...

http://www.gleebrasil.com

46Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 0:19

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Outra que quera saber o que significa: Hell to the no...

Parece que é de jeito nenhum

47Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 0:28

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Felipe falou tudo, o kurt não teve evidencia só pq é gay, mas por todos os motivos que o levaram a descobrir isso, o relacionamento com o pai, a aceitação publica e coisas assim

Mais dos outros personagens sim, mais o kurt tem o seu papel na serie como o episodio sobre o alcool e o sobre o sexo teve, eles alertam, tentam passar uma mensagem boa pro publico usando o personagem


um episódio sobre seo e outro sobre alcool é o bastante pra entendermos pq todo mundo fala isso, agora ngm fala sobre gays, sobre o quao dificil é a vida deles nessa periodo de assumir ou nçao e talz

O KURT É ESSENCIAL SIM! (:

48Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 0:30

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Felipe...

Entendo muito bem esse lance de usar o Kurt como um Modelo/Exemplo de Gay para os adolescente que estão passando pela mesma coisa que ele, seja aceitação, o medo de sobre Bullying e talz....

Gosto do personagem, o Chris é um ótimo ator e não tenho duvidas disso!!

Você disse:

"QUEM FOI O ÚNICO DOS NOVOS ATORES A GANHAR UM GLOBO DE OURO???"

Sim foi o Chris, mas isso não significa que ele é o unico com potencial pra ganhar um globo de ouro entre todo o elenco de Glee!!
Se o Chris quase não tivesse fala, se apenas tivesse destaque em 1 episódio da série você acha que ele ainda conseguiria esse globo de ouro??
Se ele conseguiu, é porquê a série deu muito espaço...e como o Chris não bobo aproveitou para mostrar seu talento!!
Da mesma forma que acredito que se outros personagens tivessem destaque, se tratassem de um assunto polemico, poderiam sim conquistar um Globo ouro!!
O Ruim é julgar algo sem antes conhecer, não vou dizer que o carinha que interpreta o Mike é um pessimo ator, porque até agora a série não deu espaço pra ele mostrar se tem talento ou não...

È bem melhor, bem mais..hum...trás bem mais audiencia pra uma série, dar espaço a um personagem Gay a um personagem "comum"...Acho que é por isso que o Chris tem muito destaque...!!

Digo e Repito: o Chris é um ótimo ator, muito talentoso...como tambem acredito que existem outros atores no elenco de Glee que possuem tanto talendo quanto ele, mas, até agora não tiverem oportunidade de mostrar isso!!

Ahh sobre outra coisa que tu disse:

"Então pronto...não são as falas que dão globos de ouro, não são roteiros, não são apenas músicas bonitas... mas sim interpretação...e Chris ja provou a que veio."
Acho que o roteiro influencia sim, porque deve ser no roteiro que está a fala do personagem...è meio dificil um personagem que não fala nada ganhar um Globo de ouro certo?? =X

49Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 0:42

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Entendi o que vc quis dizer!

mas pensa comigo, Tina e Mike tem potencial pra ter um episódio só pra eles, tudo bem o que eles iriam acresentar a série?
O que eles vão trazer de novo pra série que já não trouxeram?
O kurt como já foi dito ai encima traz a "polemica" ou melhor tras a tona como é a vida dos gays normalmente na escola
concordo com vc que agente não pode julgar antes de conhecer, não podemos tirar o merito do chris no globo de ouro, varios personagens tiveram seus episodios e não ganharam o globo de ouro - Lea, Cory, Dianna -

50Glee e Kurt !!! - Página 2 Empty Re: Glee e Kurt !!! Dom 20 Mar - 0:47

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

O Globo de Ouro para atores premia exclusivamente interpretação...

A evidencia dada ao personagem do Chris está diretamente ligado ao sua capacidade de interpretação... ninguem dá falas pra alguém que sabemos que num se sairá bem...

Acho que a série ja experimentou todos os atores em diversas situações. Os atores que vemos agora em destaque é resultado desta experimentação. Eles são os melhores... os que vemos menos são pq os produtores e diretores viram não haver tanta expressão artistica comparado aos melhores.

Entre os melhores podemos destacar:
Chris Colfer
Lea Michele
Cory Montheith
Ambey Riley
Mark
Naya
Darren Criss
Kevin
Heather

Minha opinião!

http://www.gleebrasil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos