Glee Brasil
Glee e Kurt !!! - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Glee e Kurt !!! - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Glee e Kurt !!! - Página 5 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Glee e Kurt !!! - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Glee e Kurt !!! - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Glee e Kurt !!! - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Glee e Kurt !!! - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Glee e Kurt !!! - Página 5 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Glee e Kurt !!! - Página 5 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Glee e Kurt !!! - Página 5 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Glee e Kurt !!! - Página 5 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glee e Kurt !!!

+18
Luiza
Thaydds
vrodrigues
nilton
pedro
Fernando Lopes
BAJM
Tatiele
_yro
Leandro Souza
Rafaelo
Roberto
Lebre de Maio
gisely
GuiSzabo
Fernando
Matt
Vinicius Souza
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 0:27

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

É inegável...

ELE É IMPORTANTE

Tornou-se protagonista da série!

http://www.gleebrasil.com

102Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 0:30

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Já que o Finn fica fazendo papel de bobo entre 2 amores :X


Kurt se torna o protagonista mesmo (:

103Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 0:42

jcavalcanti

jcavalcanti
Membro
Membro

ahh gente ele esta tendo uma ótima historia na série !

104Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 0:44

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Aeee outra pessoa que concorda com isso ^^

a proposito seja bem vinda (:

105Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 3:34

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Concordo, enquanto os demais personagens só ficam no troca, troca de casais... Kurt domina...

Ahhh e num podemos esquecer de um prêmio muito significativo que ele ganhou em 2010.

People Choice's Award
Ator que rouba a cena... Chris COlfer

AUHuHAUhUHAuhUHAuHUAhuHA... é exatamente o que vinhamos discutindo aqui... ele rouba a cena.... mesmo em segundo plano.

http://www.gleebrasil.com

106Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 7:10

gisely

gisely
Membro
Membro

O kUT É IMPORTANTE D+ PRA SERIE........O blaine q é desnecessario

107Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 11:28

pedro

avatar
Moderador
Moderador

tb acho q o Kurt é importante pra serie e q todo epi. ele tinha q aparecer, mas ñ focar tanto nele!!

eu gosto do kurt pq ele me faz ri na maioria das vezes!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

108Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 11:37

gisely

gisely
Membro
Membro

tb

109Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 12:17

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

È .. o Kurt realmente é importante...só não acho que tudo tem que girar em torno dele !!! Tem personagens que não foram explorados ainda que aparentam ser mais interessantes que o Kurt =X

110Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 14:24

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Pra mim os personagens mais importantes da serie sao:
Rach, Kurt e Sue

Apesar de acreditar q o Chris trabalhe super bem e tenha ganhado vaios premios importatissimos ta na hora da Lea ganhar un premios desse porte desde o começo da serie eu acho q ela vem se destacando por um interpretar uma personagem tao rica, pelas suas ótimas atuaçoes, por possuir uma linda voz e cantar mto bem sei la gente nao sei se o fato da Rach ser a minha personagem preferida e eu gostar e admirar a Lea influencia nesse meu desejo, mas eu sinceramente acho que ela ta merecendo uns premios!

O Kurt e a Sue sao os outros monstros de Glee, ganharam ate premios merecedissimos e tvz por isso e por serem personagens otimos de se explorar sao uns dos personagens que tem mais cenas, historias e falas das duas temporadas.!

111Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 14:33

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Não acho que Lea Michele esteja preparada pra um prêmio, precisa muito ainda... suas atuações são meio verdes ainda. E as categorias que ela sempre concorre é de comédia... sempre junto com outras atrizes com anos de experiência em comédia... e isso dificulta pra ela tbm...

Quanto ao Kurt... a série não gira em torno dele... o problema é que com uma pequena frase ele rouba a cena...


hehehehehehe

http://www.gleebrasil.com

112Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 15:52

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

PS.: O enterro do Pavarotti no fim do epi Original Songs, siginifica muito.

Se olharmos metaforicamente, é o enterro dos Warblers.

Portanto, aos que não gostam dos Warblers (não é o meu caso)... acho que não veremos mais eles tão freguentemente de agora em diante... (apenas como disse o Ryan Murphy, eles se desperiram no Baile de Formatura do Mckinley)... em sua ultima apresentação.

E ainda metaforicamente, pq vcs acham que os únicos presentes no enterro do falecido Pavarotti eram apenas Blaine e Kurt...

Eu lhes respondo... pq são os unicos que continuaram vivos na série... metaforicamente (adoro essa palavra...rsrs) o resto dos Warblers morreram junto com o Pavarotti.

Depois disso o Blaine e o Kurt voltam ao ND, e tudo fica em paz de novo... aiai...

Me fiz claro...
Metaforicamente (rsrsrs) falando.

http://www.gleebrasil.com

113Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 16:24

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Bia...

Acho bem dificil a Rachel ganhar algum Globo de Ouro... acredito que a Categoria dela é umas das mais concorridas =X ... Gosto muito da Rachel, mas gosto ainda mais da Lea...admiro muito ela =X !! Se dependesse de mim eu daria qualquer prêmio que ela quiser, pois a Lea merece!!!

Felipe G.

È.."Metaforicamente"... acho que exagerei um pouco dizendo que a série gira em torno do Kurt ... mas é mais ou menos isso não?? Rachel é a protagosnista, dpois dela o Kurt domina =X ...

Kurt não precisa nem abrir a boca pra roubar a cena... ele sempre se destaca nas apresentações com suas "poses" ... xD !!

Nessa 2° Temporada já foi muito trabalhada essa história do Kurt... Homosexualidade, Bullying não é um tema muito fácil de abordar ... não acho que o Chris tem que levar o peso de o "Exemplo" para esses temas... Claro que um tá ligado a outro ... Tipo se você é Gay, o povo te zoa .. Mas tem outros personagens que poderiam representar um "Exemplo" de Bullying ... Mas como chama mais atenção esse lance de Gay neh?? audiencia é tudo !! =X

O Artie é um personagem com muito potencial, poderia ser bem trabalhado ... renderia boas histórias =X !! Até agora não teve muita coisa sobre ele não ... se não em engano foram somente dois episódios que o personagem teve destaque... +X

A Santana se descobrindo Lesbica é outro tema legal, e "polemico"...pode trazer mais audiencia pra série... provavelmente o Ryan irá trabalhar mais nisso =X !!!

O "Pro" de Glee é a quantidade de personagens, não tem como destacar todos de uma só vez... normalmente só destacam os mais "Populares"... Um atentado terrorista no colegio de Glee, matando metade coral, serria uma boa idéia .. =X

Enquanto não tiver um episódio mostrando o a vida de cada dos nossos Loosers, não da pra dizer se um personagem tem ou não conteudo... Espero que esse dia ou melhor esse episódio chegue logo !! =D

114Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 19:47

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Boa essa metafora do enterro!
faz sentido mesmo^^
concordo inensamente que o kurt roube a cena apenas aparecendo, fazendo uma pontinha e tudo
se os outros personagens fossem bons mesmos, eles teriam esse destaque natural, como o chris e a amber tem.

nessas 2 temporadas o bullying foi tema central do personagem kurt, pq é o que ele mais sente, a santana descobrindo esse lado dela, é quase certeza que ela será mais explorada - Naya merece^^
fora isso não acredito que o tema bullying gay de mais ou menos audiencia que as outras coisas apresentadas na série, por mais qu o kurt aparece mais, mesmo sem querer, os outros personagens movimentam a série tbm

115Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 20:22

pedro

avatar
Moderador
Moderador

acho q a Lea merece muito ganhar um premio ainda mais se for um premio de grande prestigio!!

acho q ela esta muito madura e claro pode crescer ainda mais!!


http://diariodovampiro.forumeiros.com/

116Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 20:56

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

acho q a Lea merece muito ganhar um premio ainda mais se for um premio de grande prestigio!!

acho q ela esta muito madura e claro pode crescer ainda mais!!+1

Klaine é o Finnchel da 2 temporada!

117Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 20:58

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Klaine é o Finnchel da 2 temporada!
sem a burric do Finn Very Happy

Eu acho a Lea uma otima atriz, ela merece um premio , aquela cena dela conhecendo a mãe foi emocionante, a utima cena de Orianl songs foi perfeita

118Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 21:15

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:Boa essa metafora do enterro!
faz sentido mesmo^^
concordo inensamente que o kurt roube a cena apenas aparecendo, fazendo uma pontinha e tudo
se os outros personagens fossem bons mesmos, eles teriam esse destaque natural, como o chris e a amber tem.

nessas 2 temporadas o bullying foi tema central do personagem kurt, pq é o que ele mais sente, a santana descobrindo esse lado dela, é quase certeza que ela será mais explorada - Naya merece^^
fora isso não acredito que o tema bullying gay de mais ou menos audiencia que as outras coisas apresentadas na série, por mais qu o kurt aparece mais, mesmo sem querer, os outros personagens movimentam a série tbm

Vrodrigues...

Cada um tem um modo de pensar certo?? qual a graça se todos tivesses opniões iguais?? é bom discutir, trocar opniões, argumentar, defender aquilo que você acredita ...

Concordo com você sobre o lance da Naya, ela merece SIM esse destaque que tá tendo!! A personagem evoluiu muito da 1° temporada pra cá...! Não foi um personagem que chegou do nada e ganhou destaque, foi uma personagem que cresceu, por isso ultimamente tô achando a Santanda uma das personagens mais interessantes de Glee!! Santana tem história .. =X

SObre o Kurt...
Acho que não tem uma apresentação que ele não se destaca, seja pela caras e bocas que ele faz durante a apresentação, ou então quando ela faz suas "dancinhas"... Kurt é um personagem que todos nós aprendemos a gostar...! È muito dificil achar um Gleek que não goste do Kurt!! Um personagem que no inicio ganhou destaque por ser Gay, pelo sua personalidade "divo", continua ganhando destaque até agora(No momento mais pela sua interpretação)...mas porquê?? porque ele merece, a aceitação de Kurt pelo Publico é muito boa!!

SObre o Lance de audiencia...
Sabe porque digo que o Bullying Gay da mais audiencia pra série?? porque é um assunto "Polemico", é um assunto do momento, Se o Kurt beija alguem na série logo logo isso vira noticia, se espalaha muito rapido, uma baita divulgação para Glee... Se o Kurt sofre Bullying na escola, vira noticia, pessoas ficam revoltadas, sai em tudo que é site, divulgando mais ainda Glee!! È puro Marketing!! Como já havia dito, o Ryan pode querer ajudar todos os adolescente que estão passando pela mesma fase que o Kurt, Mas, EM primeiro lugar ele pensa na sua série, como um abordar um tema "Polemico" desse pode trazer mais audiencia!!

Glee praticamente já levantou a bandeira em defesa de todos Homosexuais, A Série quer usar esse tema para "Ajudar" algumas pessoas e para promover a série tambem!!...

Sobre o Lance dos outros personagens não serem "Bons" como vc mesmo disse...
Discordo muito de você nessa parte, sinceramente achei até que preconceituoso da sua parte com o resto elenco...
Amber se destaca porque?? Alem de ser a "Gordinha", Tem uma super voz.. Okay Okay!!
Kurt se destaca porquÊ? Pelo fato de ser Gay...
E os outros personagens "normais" não se destacam tambem não?? você só considerado bom se souber cantar ou se for Gay??
Artie por ser cadeirante sempre de destacou pra mim ...
A Britt por ser "Ingenua"...
A tina pela sua "Personalidade"
Tem uns personagem que são "Normais", mas isso não quer dizer que eles não possuem conteudo para mostrar =X ...

#Desculpa Se entendi errado essa parte dos "Outros não serem bons"...=X !!

119Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 21:26

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Não serem bons o bastante para se destacar mesmo sendo fundo em uma musica - o kurt se destca muito assim

Eu acho os outros personagens muito dignos de atenção mais nem todos
Mercedes de destaca não por ser gordinha - mais por ser uma menina boa, solidária, gentil, DIVA, e super auto-confiante com seu ego e corpo - ela ajudou a quinn na gravidez
o Artie se destaca pela sua grande voz, mais por toda meiguice de seu personagem, pela força de vontade de voltar a andar e de se mostrar capaz de fazer as coisas, por querer ajudar todos e talz - episódio do natal, o que ele fez pela brittany não tem nem palavras

Brittany é ingenua ta mais tem um coração enorme
santana é daquelas bitch por fora mais é um personagem maravilhoso por ser veerdadeira e ter senso de justiça
eu não considero bom opersonagem por saber cantar como vc viu acima - o mike dança muito bem e o que mais?? a tina tem uma grande personalidade mesmo, impressa nas ropas e no mode de agir e o que mais??

eles não tiveram destaques mais nos poucos destaques q eles tiveram eles não mostraram mais que isso
nem todo personagem tem que ser destaque existe os quais só fazem participação

120Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 21:46

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:Não serem bons o bastante para se destacar mesmo sendo fundo em uma musica - o kurt se destca muito assim

Eu acho os outros personagens muito dignos de atenção mais nem todos
Mercedes de destaca não por ser gordinha - mais por ser uma menina boa, solidária, gentil, DIVA, e super auto-confiante com seu ego e corpo - ela ajudou a quinn na gravidez
o Artie se destaca pela sua grande voz, mais por toda meiguice de seu personagem, pela força de vontade de voltar a andar e de se mostrar capaz de fazer as coisas, por querer ajudar todos e talz - episódio do natal, o que ele fez pela brittany não tem nem palavras

Brittany é ingenua ta mais tem um coração enorme
santana é daquelas bitch por fora mais é um personagem maravilhoso por ser veerdadeira e ter senso de justiça
eu não considero bom opersonagem por saber cantar como vc viu acima - o mike dança muito bem e o que mais?? a tina tem uma grande personalidade mesmo, impressa nas ropas e no mode de agir e o que mais??

eles não tiveram destaques mais nos poucos destaques q eles tiveram eles não mostraram mais que isso
nem todo personagem tem que ser destaque existe os quais só fazem participação

È Verdade...
nem todos personagens irão ter destaque, alguns estão ali somente para preencher o espaço mesmo... Mas acho que pelo menos cada deveria ter a oportunidade de ser mostra, se depois disso o personagem não desse certo...okay...não deu então pronto...é só fazer o que fizeram com aquele carinha do Nd que saiu de Glee... fiquei até com pena dele... o cara não fez nada que preste na série.. foi apenas um figurante!!

Aparentemente Mercedes chama atenção por ser "Gordinha", esse lance de ser Solidária, DIVA, gentil e talz.. foi algo que aos poucos a série foi mostrando sobre a personagem ... mas primeiramente(pelo menos pra mim) o que chamou a atenção em Mercedes foi seu "excesso de gostosura" e sua voz cantando "R-E-S-P-E-C-T" na adição...
Do mesmo jeito que o Kurt começou chamando atenção pelo seu jeito, aos poucos a série nos apresentou mais o personagem, descobrimos como o Kurt é uma pessoa muito boa, cheia de qualidades...

Pra mim a melhor voz masculina da série é disparadamente a do Artie, a Voz dela serve pra cantar tudo... ele consegue fazer uma musica do Justin Bieber ser escutável !!! Mesmo assim o que primeiramente chamou atenção é o fato de ser cadeirante... somente em alguns episódio o Artie teve uma Drama que preste, e quando teve, fez bonito ... não sei porque o personagem não aparece mais na série ... +X

No momento a unica coisa que posso dizer da Tina, é que é uma personagem com uma grande personalidade, possui uma voz doce, ... o que mais posso dizer?? por algum acaso a série deu mais espaço ela?? =X

Imagina só.. se por algum acaso o Kurt n tivesse nenhum episódio focado nele...tudo que saberiamos do Kurt era que... Ele é gay...Tem uma voz boa.. e mais o que?? ... Mas como a série deu espaço pra ele... sabemos que o Pai dele é um exemplo de pai, que ele sofre com sua "Homosexualidade", o amor imenso que ele tem pelo seu pai ... isso foi sendo construido aos poucos ... +X !!

Sobre o Mike... Até agora a unica coisa que sei sobre o personagem é que el sabe dançar .. somente isso !!

Nao acho que a culpa de todos personagens não serem "interessantantes", ou não ganharem destaque, seja por culpa dos atores e sim pelo Produtor, quenão consegui produzir uma boa "Storyline" pros personagens ... =X

121Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 23:34

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

O produtor pode até não ter escrito uma boa Storyline mais mesmo assim o ator no começo da trama tinha a missão - vou colocar asim - que prendesse a atenção das pessoas

quando uma série começa com muitos personagens sempre tem os destaques
vc lembra de friends? o destaque era o amor de rachel e ross, os outros eram personagens muito bons que tinham historias muito boas mais o fato de que a serie focou em dois personagens foi sem duvida por causa do talento da atriz e o ator.

mas isso não explica o fato de não termos mais do outros personagens em nossa série, acho que a série priorizou a historia do kurt depois de rocky horror, não por ele ser gay, mais pq ele foi um dos personagens que se destacaram na trama
O problema foi q a historia do kurt, não é uma historia pequena e facil de ser contada por isso a demora e os grandes focos no kurt Very Happy

Vc pode ver que na primeira temporada a serie contou a historia sa Quinn e da rachel paralelamente, pq elas de certa forma se encontravam na trama, assim nos vimos mais do Finn e do Puck tbm,
na segunda temporada priorizaram o kurt, como a historia é grande só deu ele na segunda temporada e por isso mesmo temos o blaine.

Tina e mike são aqueles personagens que estão ali, prontos para serem usados, mais não o são tanto

122Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Ter 22 Mar - 23:54

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Para mim nada explica esse foco no Kurt,espero q agora q esse drama acabou(pelo menos eu acho q sim) q eles foquem em outras histórias,queria ter pelo menos 2 episodios sem Kurt e Blaine nessa temporada!

123Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Qua 23 Mar - 0:39

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

O namoro dele apenas começou... acho que agora a coisa tende a piorar... veremos muito mais dele.

Isso é bom pra mim!

Ele é protagonista, gente!
E como falaram aqui, até sem fala alguma ele rouba a cena...

rsrsrs...

http://www.gleebrasil.com

124Glee e Kurt !!! - Página 5 Empty Re: Glee e Kurt !!! Qua 23 Mar - 0:45

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Ele é protagonista, gente!
E como falaram aqui, até sem fala alguma ele rouba a cena...
Em glee nao tem essa d protagonista,todos sao importantes igualmente !
E nao acho q o Kurt rouba tanto a cena assim,eu achava ele mais engraçado na 1° temporada,agora ele tá meio chatinho...tipo com drama d+ !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos