Glee Brasil
Entrevista #7 - kurt hummel 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Entrevista #7 - kurt hummel 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Entrevista #7 - kurt hummel EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Entrevista #7 - kurt hummel EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Entrevista #7 - kurt hummel EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Entrevista #7 - kurt hummel EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Entrevista #7 - kurt hummel EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Entrevista #7 - kurt hummel EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Entrevista #7 - kurt hummel EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Entrevista #7 - kurt hummel EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Entrevista #7 - kurt hummel EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista #7 - kurt hummel

+3
Rinar2
TheMatheusGM
Matt
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrevista #7 - kurt hummel Empty Entrevista #7 - kurt hummel Sex 4 Nov - 14:24

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Nesta Semana, entrevistaremos uma garota que mal etrou e ja é nossa moderadora!!! kurt hummel

1- Nome Completo
2- Cidade / Estado
3- Profissão

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

1 - Pretende se casar?
2 - Tem irmãos(ãs)?
3 - Descobriu o fórum por onde?

http://slushieonyourface.tumblr.com

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

O numero da entrevista esta mal...

1ª Acredita que eu pensava que eu não sabia se vc rapaz ou rapariga por causa do nick?

2ª Quer ter filhos?

3ª Glee e a sua serie favorita?

kurt hummel

kurt hummel
Moderador
Moderador

matt

1- Nome Completo
2- Cidade / Estado
3- Profissão


1- Me chamo Isabelle Abu-Jamra Guercheski
2- Curitiba- Paraná, Brasil!
3- Estudante - 1° ano do colegial


TheMatheusGM

1 - Pretende se casar?
2 - Tem irmãos(ãs)?
3 - Descobriu o fórum por onde?



1- pretendo....
2- Tenho um irmão mais novo
3- sempre fui fanatica por fóruns e como amo glee, resolvi procurar um fórum de glee... e encontrei!

Rinar2

1ª Acredita que eu pensava que eu não sabia se vc rapaz ou rapariga por causa do nick?

2ª Quer ter filhos?

3ª Glee e a sua serie favorita?

1-Acredito sim, afinal eu estou usando nick de homem....
2-No momento não , prefiro aproveitar a vida
3-Série favorita? mas é claro

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

1 - Qts anos vai fazer dia 8?
2 - Melhor musica quando está triste?
3 - Melhor filme que ja viu?

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

1 - Melhor ep. de Glee até agora na sua opinião.
2 - Melhor música interpretada por Glee até agora na sua opinião.
3 - Um significado para Glee.

http://slushieonyourface.tumblr.com

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

1- Além de Glee que outras series você assiste diariamente?
2 - É viciada em series, ou apenas em Glee?
2- Goste de animes?

kurt hummel

kurt hummel
Moderador
Moderador

Vrodrigues
1 - Qts anos vai fazer dia 8?
2 - Melhor musica quando está triste?
3 - Melhor filme que ja viu?


1- Você sabe quando é meu aniversário?^^ vou fazer 15. ( sem festa)
2-Defying gravity
3- Um olhar do paraíso.... Conta a história de uma garota que foi assassinada, mas não quer se desprender de sua vida...Recomendo! mas é meio assustador...

TheMatheusGM

1 - Melhor ep. de Glee até agora na sua opinião.
2 - Melhor música interpretada por Glee até agora na sua opinião.
3 - Um significado para Glee.

1-Wheels
2-Amo todas as músicas já interpretadas por glee, mas a que eu mais amo é defying gravity, até me faz chorar sempre que ouço
3-kurt.... Brincadeira. Na minha opinião o glee tem o significado de nunca desistir.

Gabryel
1- Além de Glee que outras series você assiste diariamente?
2 - É viciada em series, ou apenas em Glee?
2- Goste de animes?



1-Nenhuma...É meio estranho, mas a única coisa que assisto na TV é glee... Quase não tenho tempo em casa e quando tenho prefirmo mexer no pc. Mas ás vezes eu assisto Teen Wolf e CSI.
2- Apenas Glee
3-Amo animes!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

1- Se você apenas assiste Glee pela TV quer dizer que vê pela Globo? Ui eu acho que faz muito mal ver pela Globo...
2- Que animes esta vendo agora?
3- Qual é seu anime favorito?

10Entrevista #7 - kurt hummel Empty Re: Entrevista #7 - kurt hummel Sáb 5 Nov - 9:38

kurt hummel

kurt hummel
Moderador
Moderador

1- Se você apenas assiste Glee pela TV quer dizer que vê pela Globo? Ui eu acho que faz muito mal ver pela Globo...
2- Que animes esta vendo agora?
3- Qual é seu anime favorito?

1-Não... Eu acompanho glee pela Fox... Mas no momento não está passando. Naminha cidade nem passa pela globo, passa um outro programa dente horário.
2-Agora?no momento nehhum , tenho um pouco de preguiça de baixar, mas logo vou começar a ver as super gatinhas, mirmo zibang, ranma 1/2 e cavaleiros do zodíaco.
3- Eu adoro fushigi yugi!

11Entrevista #7 - kurt hummel Empty Re: Entrevista #7 - kurt hummel Sáb 5 Nov - 10:08

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

1- Então você ainda não começou a ver a terceira season?
2- Porque prefere ver na TV que na net?
3- Qual o momento que a mais fez chorar em Glee?

12Entrevista #7 - kurt hummel Empty Re: Entrevista #7 - kurt hummel Sáb 5 Nov - 10:15

kurt hummel

kurt hummel
Moderador
Moderador

1- Então você ainda não começou a ver a terceira season?
2- Porque prefere ver na TV que na net?
3- Qual o momento que a mais fez chorar em Glee?

1- Bem, eu vi apenas o 1° episódioda terceira season...vai voltar este mês...
2- Em 1° lugar por que tenho preguiça de baixar. Em 2° pq na net tenho um tempo limitado, e prefiro usar este tempo para falar com o meu "quase"namorado
3-quando o Kurt saiu do ND

13Entrevista #7 - kurt hummel Empty Re: Entrevista #7 - kurt hummel Sáb 5 Nov - 10:49

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

OIIIIIIIII GENTEEEEE NAO SABIA QUE TINHAMOS UMA MODERADORAA NOVAAA,!!!!!!!!!!!!!! QUE LEGALL! PRAZER EM CONHECÊ-LA, ISABELLE!!!!!!!!!!!!
Olha que interessante eu tbm adoro o Kurt, ele é o meu 4º personagem favorito, a 1ª é a Santana, a 2ª é a Rachel, e o 3º é o Blaine!!!!! kkkk qque legall!!! Posso acrescentar ainda que por causa da season 1 de Glee, nao ia com a cara do Kurt nao! Porem a season 2 e a 3 me fizeram me apaixonar por esse personagem, tao único, especial e simbólico!

Okkkkkkkkkk bora para as perguntas:
1ª - Como GLEE é a única série que vc assiste tipo constantemente, sabe que vc acompanha direito, pq vc nao decide começar assistir a outras series pela TV ou pela net tao boas quanto GLEE, ou boas mas nao tanto quanto esta serie, vc nao acha que se surpreenderia com o resultado de assistir outras séries alem de GLEE????
2ª - Pq o KURT É O seu personagem favorito na série? E pq outros personagens tao interessantes quanto ele nao chamaram tanto a sua atençao?
3ª - O que Glee tem que fez VC MUDAR DE IDEIA, sobre as séries televisas que existem no mundo?
4ª - Glee tem algum significado específico para vc? Tipo esse grande show ja te ajudou em algum momento dificil ou complexo da sua vida?
5ª - E para finalizar pq vc acha que a série nao deve ser cancelada? Na sua opiniao, qual impacto que GLEE tem sobre OS GLEEKS, os NAO-GLEEKS, OS HATERS DE GLEE, OS que praticam bullying e etc, ou seja as pessoas que vivem pelo mundo?

14Entrevista #7 - kurt hummel Empty Re: Entrevista #7 - kurt hummel Sáb 5 Nov - 18:30

kurt hummel

kurt hummel
Moderador
Moderador

BiarrGleeks2OIIIIIIIII GENTEEEEE NAO SABIA QUE TINHAMOS UMA MODERADORAA NOVAAA,!!!!!!!!!!!!!! QUE LEGALL! PRAZER EM CONHECÊ-LA, ISABELLE!!!!!!!!!!!!
Olha que interessante eu tbm adoro o Kurt, ele é o meu 4º personagem favorito, a 1ª é a Santana, a 2ª é a Rachel, e o 3º é o Blaine!!!!! kkkk qque legall!!! Posso acrescentar ainda que por causa da season 1 de Glee, nao ia com a cara do Kurt nao! Porem a season 2 e a 3 me fizeram me apaixonar por esse personagem, tao único, especial e simbólico!

Okkkkkkkkkk bora para as perguntas:
1ª - Como GLEE é a única série que vc assiste tipo constantemente, sabe que vc acompanha direito, pq vc nao decide começar assistir a outras series pela TV ou pela net tao boas quanto GLEE, ou boas mas nao tanto quanto esta serie, vc nao acha que se surpreenderia com o resultado de assistir outras séries alem de GLEE????
2ª - Pq o KURT É O seu personagem favorito na série? E pq outros personagens tao interessantes quanto ele nao chamaram tanto a sua atençao?
3ª - O que Glee tem que fez VC MUDAR DE IDEIA, sobre as séries televisas que existem no mundo?
4ª - Glee tem algum significado específico para vc? Tipo esse grande show ja te ajudou em algum momento dificil ou complexo da sua vida?
5ª - E para finalizar pq vc acha que a série nao deve ser cancelada? Na sua opiniao, qual impacto que GLEE tem sobre OS GLEEKS, os NAO-GLEEKS, OS HATERS DE GLEE, OS que praticam bullying e etc, ou seja as pessoas que vivem pelo mundo?
Em primeiro lugar olá Biarr, prazer em conhece-lá!
em segundo lugar você está quebrando uma regra... só pode fazer 3 perguntas....mas enfim, agora vou responder né?

1-Bem , eu não assisto outras séries mais pela questão tempo...Como já disse em outra resposta, não tenho muito tempo livre e o que tenho prefiro passar no computador, mas acho que me surpreenderia sim com outras séries!
2-O Kurt é o meu favorito porque meu jeito de ser é muito parecido com o dele, sou bem do tipo independente, entende?Mas gosto muito de outros personagens do glee, só não sinto algo tão grande por estes como sinto pelo Kurt.
3-Não sei se entendi muito bem sua pergunta mas vamos lá...Se você quer saber se só assisto glee por algo especial, é por que eu sou do tipo de público que se identifica com os personagens da série...
4-Não me ajudou em nenhum momento, porém me identifico muito com as situações vividas pelos personagens.
5-Bem, glee não deve ser cancelado porque é simplesmente brilhante... coisas fora do real, como vampiros, lobisomens e viagens no tempo são coisas incríveis, mas nada como um programa de televisão que faz o público se sentir um dos personagens.Sobre os gleeks , é vocÊ se identificar com alguém ou alguma situação. Os não gleeks devem ser indiferentes sobre isso.os haters devem odiar né... e os que prarticam bullyng podem tirar ideias de como fazer os outros sofrerem!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos