Glee Brasil
Lavanderia Glee Brasil - Página 6 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Lavanderia Glee Brasil - Página 6 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Lavanderia Glee Brasil - Página 6 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Lavanderia Glee Brasil - Página 6 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Lavanderia Glee Brasil - Página 6 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Lavanderia Glee Brasil - Página 6 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Lavanderia Glee Brasil - Página 6 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Lavanderia Glee Brasil - Página 6 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Lavanderia Glee Brasil - Página 6 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Lavanderia Glee Brasil - Página 6 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Lavanderia Glee Brasil - Página 6 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lavanderia Glee Brasil

+19
Giovanna.
Gabryel
Fernando
luizamazzio@hotmail.com
Mr. Nothing
Dani G.
Rinar2
kurt hummel
tdiniz
João Peps!
Aivan
Dah ' Gleek
pedro
TheMatheusGM
vrodrigues
Mel
gisely
BAJM
Matt
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 11]

126Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Seg 19 Set - 20:06

Mr. Nothing

Mr. Nothing
Designer
Designer

Eu quero lavar minha roupa na lavanderia da Shakira! Mas aqui parece ser boa! -nnnot

Eu vim protestar, eu vim jogar, as cartas na mesa, eu vim rasgar, o véu da viúva! Não gostaram do tem que eu fiz, é né... cry :[

127Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Seg 19 Set - 20:22

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Rasgar o Véu da Viuva
NOOOSSA nem minha vó fala isso mais

128Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Seg 19 Set - 20:56

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Essa foi resgatada do Túnel de Tempo!

Nuss... A lavanderia me da um Deja vú , né Bjam?

129Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 20 Set - 10:48

Mr. Nothing

Mr. Nothing
Designer
Designer

Quem não se lembra da Camilla Uckers? Que tanto rasgou viés das viúvas e jogou as pobres cartas na mesa! Por o site ego, postou uma noticia intitulada!

130Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 20 Set - 23:11

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Não sei quem é essa fulana

131Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 6 Out - 6:41

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

hehehehhehe... fulaninha desconhecida!

http://www.gleebrasil.com

132Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:15

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

MANO

Vamos ressuscitar esse que foi o MELHOR tópico EVER *-*

Comece as BRIGAS

133Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:18

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Morre V

134Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:20

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

que comecem as brigas! +1

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

135Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:23

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KASODPAKSDPOASKDSA'

Jurado de MORTE? por vc? Sério?

136Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:26

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

aeeeee MFAÇSMDAÇMD

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

137Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:30

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Finalmente posso tirar a virgindade mental do V aqui do forum sem levar um alerta.

138Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:31

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

esse post meio que fugiu do sentido da briga, heinnnnn

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

139Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:32

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Bom tirando por base nossas outras "brigas" quem tem uma mentalidade muito baixa é você

mesmos argumentos, mesmos comentários :X

Enfim, vamos lá quero ver o que você tem pra mim?

140Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:38

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai a Gio sempre a defender o V, parece-me que alguém andou a mandar mensagens privadas a pedir a alguém para não o deixar sozinho contra mim, então V?

Ah li agora o que disse...

Lavanderia Glee Brasil - Página 6 EPIC+FAIL
Se sentiu tão ferido em nossas outras discussões que já esta a falar delas, pobre alma...

141Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:40

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

acho que não tem nada a ver com mensagem privada, hein amorzinho ;) outros tópicos estão aí para serem o motivo de quem eu defendo ou deixo de defender, você sabe bem disso

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

142Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:41

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Tá, vamos tirar Print das nossa caixa de mensagens GI
para mostrar para a pessoa ali que, diferente dele que é forever alone no mundo eu tenho amigos e mesmo que eu não peça eles veem ao meu axilio :*

Enfim, estou a lembra-lo o quão insignificante seus argumentos são, para lembra-lo tbm que você não tem capacidade de manter uma briga comigo (:

143Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:43

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Giovanna. escreveu:acho que não tem nada a ver com mensagem privada, hein amorzinho Wink outros tópicos estão aí para serem o motivo de quem eu defendo ou deixo de defender, você sabe bem disso

Epah, eu até podia ficar aqui a escrever conselhos para te ajudar a seres alguém neste mundo, tal como tu finges que sabes algo da vida com apenas 14 anos de morte cerebral nessa cabeça.

Ai V e Gi precisão mesmo um do outro para mim? ahahahahah

Ai V ainda tens coragem de responder? Alguém que foi calado facilmente pela Dery! Já que não quer começar uma nova, e só esta falando do passado ( Credo ficou mesmo sentido com os meus argumentos o.o)

144Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:46

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não preciso dos seus conselhos, e nunca falei que sei alguma coisa da vida. mas agora idade tem alguma coisa a ver? experiencia nem sempre vem com idade, e meninas amadurecem mais rapido do que meninos :)
e, como disse o V, se voce quiser tambem te mando um print da minha caixa de mensagem. amigos de verdade não precisam combinar de se defender

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

145Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:47

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Calado por quem??

DeRy?? HA agora eu ri ein

Bem sua cara vir falar de outras coisas, outras brigas e depois eu sou o ofendido com os antigos argumentos o//

Pelo que eu to vendo, e eu diferente de você sei interpretar um texto
a Gi está em outra briga com você

ou seja vc é uma pessoa tão legal que em menos de 5 min. conseguiu arrumar 2 brigas o// Parabens

146Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:50

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu acho que precisa, é que Gi, Nao sei se choro de pena ou rio de tão patético que és :s

No tópico de melhor actor eu vi lá o link deste tópico GIGI meu amor (:

Você começou, eu tentei mudar você quis continuar, eu aceitei então vamos falar de coisas antigas, e aproveitei e falei na pacifica Dery, que lhe deu um baile meu bem (:
Pelos vistos não sabe, ela propria admite que esta aqui para o defender :/

Ah que é isso V, deixe os parabéns para lá eu sei que sou bom não preciso do seu gesto de caridade para nada o/

147Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:53

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

"não sei se choro de pena ou rio de tão patético que és" incrível, é isso que vem na minha cabeça logo depois de algum argumento seu
viu o link lá, GABRYEL, meu amor? :) não é porque ele me mandou um link que também me pediu ajuda, não é mesmo? ele não precisa de "ajuda" em uma briguinha inútil dessas

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

148Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:55

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ah sim um poço de bondade você o//

Que eu saiba eu chamei você para dar o tom da briga, queria ver o que vc tinha pra mim e você NADA Mad

Uma pena ver que vc continua sem argumentos, disco repetido
Coisas antigas, DeRy eu queria ver o que você achou ser ela acabando comigo

pq que eu saiba ela foi sempre a grossa e apelava sempre o/


Falou tudo GI!
eu não preciso de ajuda contra uma pessoa dessas

149Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 21:59

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

e aí, gabryel? parou? haha ;)

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

150Lavanderia Glee Brasil - Página 6 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qui 26 Jan - 22:00

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Cm diz a Tdiniz " Arregou?"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos