Glee Brasil
Lavanderia Glee Brasil - Página 9 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Lavanderia Glee Brasil - Página 9 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Lavanderia Glee Brasil - Página 9 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Lavanderia Glee Brasil - Página 9 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Lavanderia Glee Brasil - Página 9 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Lavanderia Glee Brasil - Página 9 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Lavanderia Glee Brasil - Página 9 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Lavanderia Glee Brasil - Página 9 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Lavanderia Glee Brasil - Página 9 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Lavanderia Glee Brasil - Página 9 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Lavanderia Glee Brasil - Página 9 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lavanderia Glee Brasil

+19
Giovanna.
Gabryel
Fernando
luizamazzio@hotmail.com
Mr. Nothing
Dani G.
Rinar2
kurt hummel
tdiniz
João Peps!
Aivan
Dah ' Gleek
pedro
TheMatheusGM
vrodrigues
Mel
gisely
BAJM
Matt
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

201Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 9:26

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

hehehe vlw

202Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 9:29

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Pode-se insultar pesado? :O

203Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 9:30

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Claro eu fazia isso sempre!

204Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 9:33

Lucia

Lucia
Membro
Membro

HUHUHUHU V venha, acho que ninguem sabia disso! Mas o Gabryel nem precisou de insultos pesados para esmagar o V ^(a)

205Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 9:35

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Na verdade acho que essa briga ficou no zero a zero!

206Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 9:36

Lucia

Lucia
Membro
Membro

*10-0

207Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 9:40

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Nem li a briga, então nem sei. =S

208Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 12:42

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Olha o BAJM é tipo o rei daque enfim se ele falou que ficou no 0x0

E tipo não vejo onde o gabryel me massacrou aqui
falou bosta nenhuma x:

Igual você vem aqui, fala nada com nada e espera que eu saia com algum comentário sobre


Você o Gabs e a DeRy nenhum dos 3 conseguiu falar alguma coisa que preste
mais cobram de mim argumentos ou comentários decentes

EU recomendo vcs 3 darem uma voltinha e voltarem quando tiver alguma coisa para falar sobre mim, ou quem sabe se renderem que é o que vcs deveriam fazer afinal ñ sabem brigar :*

E sim eu sabia que pode xingar e insultar pq eu estreie essa bagaça (pag.02) só ñ o fiz pq nenhum dos meus 3 adversários eram bons o bastante para brigar cmg (:

209Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 14:15

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Li a briga agora. Tb acho que ficou no 0x0. O pessoal fala e fala mas os posts são tudo sem conteúdo. Acho que vai melhorar depois do episódio de hoje!

210Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 14:48

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

o episódio de hoje o//

Com a lucia deixou entender no tópico de "melhor cantor"
é sempre eu que começo as coisas, falando mal do finn

Parece que eu tiro tempo para falar do Finn sempre Mad

211Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 17:02

DeRy

DeRy
Membro
Membro



V és demasiado engraçado loool

Eu até me rio sem ter a mínima vontade ^^

Calado és poeta!!

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

212Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 17:20

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas agora afinal é para falar dos episódios de hoje ou isto não era suposto ser um crash? LOL Tu só falaste que eu tava sem argumentos, tal como continuas e nem dizes nada demais, eu pelo menos fiz rir várias pessoas Wink

213Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 18:03

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ninguem faz as pessoas rirem mais que eu

è só ver os comentários que veem logo apos o meu

Sou tipo o fodão da risada -q


Enfim, começamo essa briga sem fundamento porem tudo muda a partir de hoje
pq temos GLEE e temos tbm o Finn dançando feito um boneco em Wanna be startin' Somentin'

:*

DeRy nem sei pq ainda vem aqui pq não fala nada com nada :/

214Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 18:09

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Aqui fez rir alguém? Ah ta certo fez rir a Dery LOOOOOOL

Eu fiz rir mais meu amigo O/ Vá ver outros comentários... E é mesmo não sabes o que é um crash! A unica coisA QUE Fazes da vida é falar mal do Cory, estas a ser completamente calado aqui, que já estas a fugir para outros assuntos. enfim!

E se a Dery não faz nada, o que tu fazes? Ela disse aqui mais coisas de jeito que tu!

215Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 18:11

DeRy

DeRy
Membro
Membro

Tu é que não dizes nada de jeito ^^

sempre que falas é para criticar o finn ou para falar do casal gay lol


"Parece que eu tiro tempo para falar do Finn sempre"

Nem sabes o que fazes e dizes looooool

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

216Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 18:15

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Dery não sejas tão directa que ele pode não aguentar!

217Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 18:16

DeRy

DeRy
Membro
Membro



Se ele não percebe indirectas, tenho de lhe mandar mesmo directas loooool

^^


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

218Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 18:17

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Não adianta! Ele vai ignorar e começar a falar mal do Finn :/ Vá se lá saber porquê (A)

219Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 18:18

DeRy

DeRy
Membro
Membro

Ou então não vai dizer nada de interessante como de costume ^^

Sabes uma coisa Gaby?

Caga nele! loooool

A vida não é só isto Smile

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

220Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 18:21

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Morro com vcs dois sério

Viraram um TEAM Finn mesmo enfim, estão sempre se defendendo e exaltando as coisas que vcs mesmos falam

Até agora não vi nada de efeito que a DeRy falou, eu devo ser cego ou sei lá meu IP não le o post

Agora vcs me acusam de só falar do Cory e vcs? falam de que? de NADA
Passam o tempo todo falando de mim e me culpando de começar as discussões

Sendo que eu aponto meu ponto de vista e vcs é que vem me criticar por falar o que eu penso (:

Levando em conta que eu nunca fugi de uma briga com vc, nem dessa que está uma merda, não sei de onde vc tira isso
até onde eu sei vocês estão com menos assunto que eu.

221Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 18:21

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ó Dery mas diverte-me Razz

Vá V, inveja como de costume:
Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Tumblr_ljk1d1eqLF1qg3t45o1_500_large

222Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 18:27

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Nossa morro de inveja desse boneco ai

olha que coisa mais fofa ele dançando gente
parece um boneco mesmo, da vontade de apertar ele *-*

mentira

enfim, vc mesmo disse que eu só falo do Finn e depois me pede para falar dele
CARA não te entendo, ja falei que quero jogar do seu jogo
seguir suas regras mais pelo visto vc não tem competência para dar as cartas aqui

223Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 18:31

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai nem tinha visto que tinhas comentado mas ri, só defendemos o Finn? Eu ignorei o que falaste dele no tópico do confesso, e no tópico de melhor cantor nem me meti, e eu é que tou sempre a defender o Finn LOL Tu é que tens sempre que falar mal dele ahahahah e aposto que nem essa dança conseguias fazer, pelo menos ele tem melhorado, mas engraçado, eu vejo ali 3 pessoas, mas só tiveste que ir falar no Cory (a)

Já agora nunca fuigste duma discussão? Houve várias vezes que fugiste, disseste:" Já nem posto mais nesse tópico, cansei dessa discussão sobre o Finn!!" Mas depois vais a outros tópicos falar mal dele ahhahaha

224Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 18:37

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Disistir não é fugir
ainda mais se em todo tópico temos a mesma discussão, sobre as mesmas coisas a voz e os passos de dança do finn

Enfim, vc a Lucia e a DeRy que defendem o finn de todos os meus comentários, mesmo que se abstenha de um tópico ou outro vc sempre volta a isso

O que eu postei no "Eu confesso que..." era justamente para ser tratado aque
que como vc me acusa de estar sem comentários decentes eu teci um lá, só aproveitando as fotos

o que no vem ao caso falar das outras pessoas do gif pq elas sabem dançar MUITO melhor que o finn, que é a unica pessoa do CAST inteiro que parece um boneco mesmo.


Engraçado que me acusaste ali em cima de fugir e voltar a falar do finn mais isso éo que vc esta fazendo agora
eu chamo vc para brigarmos do seu jeito, quero ver seus argumentos e vc faz o que? posta um GIF do finn e pede meu comentário sobre

quem é que está fugindo aqui de verdade em Gabryel?

225Lavanderia Glee Brasil - Página 9 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 Jan - 18:45

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas eu já parei, agora tens sempre que ir falar mal dele omg Explica-me lá porque tens sempre que falar mal do Finn, em quase todos os sítios que vais?

"Enfim, vc a Lucia e a DeRy que defendem o finn de todos os meus comentários, mesmo que se abstenha de um tópico ou outro vc sempre volta a isso"--> Não somos os únicos LOL mas claro somos os mais directos contigo tens de falar, sinto-me lisonjeado V
^^

Como eu disse, crash não tem que ter motivo, é uma discussão entre pessoas dizendo o que se quer! Não vou colocar aqui um ator que eu AMO por uma briga estupida contigo, é por respeito ao Cory, me cagando para o que criticas sei que ele é bom, e vai ter muito sucesso pela frente, é bom ator, basta ver filmes de terror com ele OMG nem parecia o Finn nem Cory fiquei :O

A Mercedes não parece um boneco a dançar? Lá esta! Só falar mal do Cory, e a Naya ai esta fazendo basicamente a mesma coisa que O FINn, como se pode dizer que ela ta a dançar melhor? Só prova mais uma vez o que digo!
Eu quando mostrei o vídeo de "Rumor Has It / Someone Like You" a gente aqui em Portugal que odeia Glee, para mostrar como Glee tem boas performaces me vieram dizer que a Mercedes parece a Popota, mesmo que eu concorde, fui defende-la, porque são do elenco da minha serie favorita! Mas enfim, tu tens mesmo de falar só dum, e em todo o lado, e depois eu, a Dery e a Lucia é que vamos para todo o lado, quando eu e a Dery nem ligamos aos teus recentes ataques. V, pau que nasce torto numa endireita!
E eu pedi o teu comentário? Disse "INVEJA" o Cory esta ali a dançar, CAGANDO PARA O QUE PENSAM DELE E APENAS SE DIVERTINDO COM A NAYA ;D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos