Glee Brasil
Lavanderia Glee Brasil - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Lavanderia Glee Brasil - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Lavanderia Glee Brasil - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Lavanderia Glee Brasil - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Lavanderia Glee Brasil - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Lavanderia Glee Brasil - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Lavanderia Glee Brasil - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Lavanderia Glee Brasil - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Lavanderia Glee Brasil - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Lavanderia Glee Brasil - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Lavanderia Glee Brasil - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lavanderia Glee Brasil

+19
Giovanna.
Gabryel
Fernando
luizamazzio@hotmail.com
Mr. Nothing
Dani G.
Rinar2
kurt hummel
tdiniz
João Peps!
Aivan
Dah ' Gleek
pedro
TheMatheusGM
vrodrigues
Mel
gisely
BAJM
Matt
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

26Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 13 maio - 1:01

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

husahuhsuhasuhsuhsuahsuh

morri de rir!!! Twisted Evil

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

27Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 13 maio - 6:50

gisely

gisely
Membro
Membro

pelo jeito ngm ta com inspiração............

28Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sex 13 maio - 21:28

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil Briga! Twisted Evil

29Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Sáb 14 maio - 0:47

Mel

Mel
Membro
Membro

Vamo lá gente, até eu já arrumei briga!!!

30Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 maio - 15:04

gisely

gisely
Membro
Membro

aqui ta parado.............

31Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 maio - 18:44

Aivan

Aivan
Membro
Membro

kkk deu fail, depois da briga na lavanderia aki ninguem mais quer nessa.

32Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 maio - 20:44

gisely

gisely
Membro
Membro

povo ta na paz agora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

33Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 maio - 22:18

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Nunca briguei aqui, eu acho...

-q

34Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 maio - 22:54

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Boa hora pra começar --´

35Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Ter 31 maio - 23:46

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

(Entrando no fight nada a ver comigo)

Vixi, Matheus eh arregão mesmo...Para de dar desculpas que tá com preguiça...Não aguentou e pediu p sair.....

36Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 0:32

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

ÔÔÔôôÔ chamou para a briga!!!Vai arregar d novo????

37Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 0:33

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Que?!
"Jogue a primeira pedra quem nunca pecou!"
(agora a briga é contigo)

http://slushieonyourface.tumblr.com

38Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 0:36

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

comigo ou com a taty????

39Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 0:41

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Eh verdade arregão cheio das desculpas, a briga agora eh com quem?

40Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 0:49

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Arregão?? Ave que baixo nivel!

Quem ta brigando com quem? I´m lost

41Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 0:50

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

O Matheus com a taty ou comigo.....e acho q vc ta chamando a taty para a briga!

42Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 0:51

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Agora eu tô brigando com vc Victor...se liga...vc falando de baixo nivel sendo que vc nem chega a metade do baixo nivel..Me poupe!


Tá me chamando p briga eh Bruno...quer brigar?vamos brigar!

43Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 0:53

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

O Matheus arregou(para variar).....vai arregar Victor????

44Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 0:55

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkkkkkkkkk´

ok agora que eu to sabendo que estou numa briga ^^

Aa faça me o favor!! ve se eu fico usando dessas palavras de baixo nivel!
vc ñ chega nem perto do meu nivel intelectual

45Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 0:57

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Seu nivel intelectual? Aposto que viu isso em algum filmezinho de sessão da tarde!

46Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:02

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Vi hoje no filme da globo mais isso não vem ao caso!

Spoiler:

Vc só tem isso para falar pra mim, ta ae mais uma prova de seu baixo nivel

47Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:11

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Sabia que tinha vindo de algum filme...Olha só de onde vem seu suposto nivel cultural... (perai que eu ri..ação de novo)

o que eu tenho p dizer p vc eu digo quando eu quero meu bem....não vou te dar o gostinho de ter a minha atenção nem que seja por um minuto!

48Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:13

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

49Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:15

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

vc já ñ ta me dando atenção sustentando essa briguinha idiota?

Ta ai eu posso usar falas de impacto de filmes mais pelo menos tem alguma coisa ultil pra dizer ao contrário de vc né

50Lavanderia Glee Brasil - Página 2 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:15

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Cadê o arregão...sabia..quem não sabe sustentar foge...FRACO!!!Isso aqui eh só para os fortes!!!(intimei)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos