Glee Brasil
Lavanderia Glee Brasil - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Lavanderia Glee Brasil - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Lavanderia Glee Brasil - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Lavanderia Glee Brasil - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Lavanderia Glee Brasil - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Lavanderia Glee Brasil - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Lavanderia Glee Brasil - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Lavanderia Glee Brasil - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Lavanderia Glee Brasil - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Lavanderia Glee Brasil - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Lavanderia Glee Brasil - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lavanderia Glee Brasil

+19
Giovanna.
Gabryel
Fernando
luizamazzio@hotmail.com
Mr. Nothing
Dani G.
Rinar2
kurt hummel
tdiniz
João Peps!
Aivan
Dah ' Gleek
pedro
TheMatheusGM
vrodrigues
Mel
gisely
BAJM
Matt
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

51Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:16

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

chamando Vrodrigues para o 2º Round!

52Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:18

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Chamando mesmo Bruno...mas o fraquinho quer ficar falando de filme de sessão da tarde...me poupe..prefiro engolir um terço pq sou phyna igual a Gaga!

53Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:21

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

geente q isso

eu respondi vc é que fugiu né
inves de responder saiu pagando de gostosa querendo me intimar

falo nda pra vc

pode vim com suas intrigas :/

54Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:23

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Sai mesmo e fiz isso pq eu posso...diferente de vc que soh tenta!

Eh melhor calar essa boquinha sua se não quer ficar sem ela....

55Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:28

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

HA

tem certeza que vc pode pagar de gostosa,

e vc chama isso de briga??? até agora ñ vi nda que possa me amedrontar
ainda to esperando mais acho q vc ñ é capaz disso !

56Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:30

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Eu posso sim querido...diferente de você que queria ser uma gostosa (vixi) mas nasceu com uma coisa no meio das pernas...

E cala a boca senão quer o salto do meu sapato agulha 17 cravado na sua testa

57Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:35

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Spoiler:


HA, ao contrário de vc que queria ter o que eu tenho, eu estou bem com isso

E estou pouco preocupado com seu salto agulha, vc não consegue nem andar de saltinho, imagina com um nº17

ou voçê anda com isso na bolsa pro caso de vc querer pagar uma de fina? ein barraqueira?

58Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:36

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri total!

59Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:38

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

i'm with no inspiration....but...

hahahá...fiquei sabendo que vc queria fazer cirurgia p mudança de sexo meu bem.... (de onde eu tirei isso?)

CORTA PRODUÇÂO

60Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:41

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Noossa estu super rindo aki com suas falhas tentativas de me atingir

é bom vc trocar de informante pq - volto a dizer - que ao contrário de vc eu estou bem do jeito que eu estou

I´m born this way baby!

vá dormir eu deixo vc dar um tempo, sei que sou superior a vc!

61Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:45

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com vcs Shocked

62Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 1:46

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Tadinho do garoto....tá querendo arregar e jogar a bola p mim..

Se liga garoto...Melhor que eu soh duas de mim....n preciso do que vc tem p fazer o que eu gosto....

Despeito seu n ter e naum conseguir andar em um agulha 17...Seu sonho de consumo que eu sei...

Agora, fica de bico calado que um dia quem sabe, nos seus sonhos mais ocultos vc consiga ser como eu...SUPERIOR e PURO GLAMOUR!

E nem se pronuncie mais que sua voz esta me irritando..

63Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 2:11

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Chamando Vrodrigues para continuar o FIGHT.........

64Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 2:13

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Victor arregão..haushuahsuhaushuahs

65Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 2:14

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Olha quem fala

Vc ta louquinha pra sair e fica se fazendo
Sinto dó de vc que joga sua culpa nos outros
ñ tem competencia de brigar e fica se vanglorizando - PODRE-

Tenho certeza que mesmo nos meus piores pesadelos eu ñ quero ser vc nem pelo menos um dia, e ñ desejo isso nem para meu pior inimigo

HA ñ sonho em andar em salto agulho deixo isso pra vc, já que sonhar é o mais perto que vc chega desse tipo de sapato

Vo nem comentar sobre vc ser Glamurosa, sua inspiração é a Sthefanie Crossfox ! Se enxerga garota, cresce e vem falar comigo!

Já disse que vc pode sair, afinal criança igual vc adora dar um pause no joguinho para ir beber um suquinho feito pela mamãe, vai lá dormir no seu quarto rosa com seu My little poney e ve se cresce!

66Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 2:19

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Me mijando d rir aki kkkkkkkkkkkkkk
Sthefanie Crossfox e My Little Poney foi phod@!

67Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 2:23

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Affs...

Garoto, primeiro que você é despeitado e invejoso e qualquer coisa que vc fale de mim não vai me atingir....

o filhinho da mamãe aqui eh vc....alias, ja tomou seu leitinho hj?

Eu n posso querido EU SOU....diferente de vc que tentar alguma discursão e sai um dialogozinho de ensino médio..me poupe novamente...

Minha inspiração não eh essa pessoa que vc falou, que na verdade eu nem sei quem é, mas vindo de você com certeza não é coisa boa...Eu me inspiro em grades nomes como Joana Dark (aliás, conhece?)...

Desenvolva essa sua mentalidade mediana e ai sim podemos quem sabe um dia conversar....

68Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 2:25

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

OMG..... affraid

69Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 2:27

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Arrasei com a cara dele...chupa essa manga Victor!


haushuahsuhaushauhsuhsuhsuahsuhsu (rindo litros akie)

70Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 2:29

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

haushuahsuhaushauhsuhsuhsuahsuhsu (rindo litros akie)+1
Sambou na cara dele....vamo lá Victor reaja!

71Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 2:30

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Sou phoda na cama te esculacho... - Tá parei -


Eu acho que a unica pessoa invejosa aki é vc, que alias pega o que eu falo e posta de novo
Então acho que quem deve evoluir a mentalidade é vc

Já disse pra vc crescer mais mesmo assim vale repetir
CRESCE GAROTA!

Filinha de mamãe, futil, invejosa, desclassificada e poderia ficar o dia inteiro arrumanando adjetivos pra vc mais me abstenho de chegar no seu nivel!

ñ quero ser baixo como vc e mesmo com meus "dialogos de ensino médio" acabo com vc!

Conheço Joana D´arc, agora essa ai, que deve ser sua cabelereira - tbm de baixo nivel - ñ conheço não, quem sabe vc não me apresenta ela, meu cachorro ta presisando de uma boa tosa mesmo

Crtz que vc é diferente de mim e ja deu varios exemplos de sua inferioridade

72Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 2:33

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Ri muito kkkkkkkkkkkkk
Deixou a taty com a #caranapoeira....reação da taty agora.........

73Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 2:35

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

antes de continuar, uma pergunta...pode envolver familia aki no fight?

74Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 2:36

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

aki vale tudo...

75Lavanderia Glee Brasil - Página 3 Empty Re: Lavanderia Glee Brasil Qua 1 Jun - 2:46

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Olha, o garotinho fez a lição de casa, mas não me convence...

Seus dialogos de 5ª com frases já criadas, que falta de competência... Garoto, se mata, pq vc naum tem capacidade nenhuma de fazer nada...

O que você discute na sua classe de retardados na escola não fazem efeito e naum me abalam......Vc naum consegue acabar com ngm, muito menos comigo nenem...A unica pessoa que vc deveria acabar seria com vc mesmo, o que seria um grande favor para o resto do mundo..

Pessoas como vc merecem desprezo...filhinha da mamãe, fútil, desclassificads...me chame do que quiser..não me importo com o que vc pensa sobre mim e sim o que eu realmente sou...OK?

Seus cachorros precisam de tosa?Pede p sua mãe tosar, alias, ela quem corta seu cabelo mesmo...

Amadureça criança....E fecha a boca....Se não quiser, fala com a minha mão...e se ainda assim não calar, fala com o meu pé, que eh bem a sua altura mental...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos