Glee Brasil
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tina será a nova Rachell Berry?

+10
JOSIEANE PENA
mya_
Elaine Lp.
João Peps!
Bru.Fer
sofiapt
Giovanna.
thiago-ll
Gabryel
laninha
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 19]

51Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 15:46

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Estava falando só no povo do ND, os outros dois não tem cara de ND, é mais pra VA, imagina o Wade no ND?? não quero nem pensar D: o mesmo fica pro sebastian, não o vejo no ND e etc...
prefiro o Samuel atuando do que o Alex, mas ai é questão de gosto? NÃO SEI. e a Lindsay é a melhor de longe, cantando/atuando, só nao ganha da Vanessa ATUANDO u_u'

52Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 15:52

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ah ta então entendi mal desculpa, porque sim, o Wade não tem cara do ND mesmo, mas também não achei que ele merecia estar no VA, tipo arrasou, mas o VA não era para ele, nem para ele nem para ninguém do TGP.

53Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 16:04

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Sem problemas, eu tbm não tinha me especificado -q
Tbm achei que o Alex mandou muito bem nas performances, no inicio não gostei de ve-lo no VA, mas sei lá a "Historia" que rendeu foi legal, no 3.20 hm' tipo, a Arma secreta, a diferenciação. SEI LÁ, enfim.

54Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 16:11

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ele arrasou sim, foi fantastico, mas... sei lá, não consigo ver o VA como via na season 1 como o "verdadeiro rival dos ND", isto deixando o gosto de lado, acho que o VA só foi verdadeiramente épico no tempo do Jesse.

55Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 16:20

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

auhsuahsuash' velho, vc elogiando o Jesse?? MILAGRE -q But, vou concordar, além disso eu amo o Jesse <3 Bohemian Rhapsody foi épica *-*

56Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 16:22

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não estou elogiando, apenas falando a verdade, do género, eu prefiro os solos do Wade e da Sunshine aos do Jesse, na maior parte. No entanto, eles apagam o VA, o Jesse não, e o Jesse tornava o VA ainda mais odioso para mim kkk

57Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 16:35

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

ashahsuahsuahs' Okay, não está mais aqui quem falou -q
"o VA só foi verdadeiramente épico no tempo do Jesse" só pra ressaltar, tanto que a ultima vitoria nas nacionais do VA foi quando o Jesse era o lider, depois disso o VA vem ficando em segundo.

Acho que não tenho mais nada a falar -q

58Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 16:45

laninha

laninha
Membro
Membro

Gabryel escreveu:eu prefiro os solos do Wade e da Sunshine aos do Jesse, na maior parte. No entanto, eles apagam o VA, o Jesse não, e o Jesse tornava o VA ainda mais odioso para mim kkk

concordo TOTALMENTE.........

gent vcs já perceberam? todo site especializado d Glee tem a jenna em 70% das reportagens sobre glee.....
meus colegas q acreditavam q era fake antes de ver o ep 20 e o desenrolar da dos dias eu acho q já mudaram d opinião..agora isso é bem real mesmo...
Sinceramente, eu não sei qual é a do personagem Rory...
O personagem do Joe, por incrivel q pareça tem mais historia q o dele, mesmo assim e algo mtu mtu mtu vazio.
Eu acho a tematica do Joe meio q preconceituosa...como s os jovens q são religiosos são daquele jeito....e o pior fica contestando d forma indireta os ensinamentos biblicos...acho isso ridiculo
enfim...são personagens mtu mal feitos

ah alguem m tira uma duvida: A VANESSA (Sugar) sabe cantar?

59Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 17:01

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É também kkk

Mas também tinham a Shelby O/

60Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 17:04

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não sei, pelo menos no episodio que ela tentou cantar foi horrível...

o Rory vai estar na 4 temporada??? eu acho que vai ser estranho ele estar, já que é aluno de intercambio...

61Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 17:13

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Espero que o Rory esteja ;_;

E a Vanessa não é cantora, mas até que canta bem, a personagem dela canta mal de preposito.

62Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 17:17

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Sim, a Vanessa não é ruim cantando *-* aaah quero o Rory FORA \õ lembra que ela ia ser deportado? a principio achei que era mentira mas no 3.20 ele disse que queria um solo antes de ser deportado na hora que a Tina deu um ataque -q Enfim, NÃO SEI.

63Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 17:23

laninha

laninha
Membro
Membro

pois e...vcs lembram d uma cena dele com a Sugar no ep do dia dos namorados q ele não lembrou q ia embora... ai eu pensei q aquilo era queixo pra Sugar ficar com ele

64Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 17:26

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E ainda pode ser mentira, e espero que seja <3

Pode ser uma storyline para na season 4, e como é algo que relaciona os Júniores, eles poderiam deixar para a season 4.

65Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 17:33

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Sinceramente não aguento mais ver o Rory na tela ashuahsuhahs' mas, provavelmente e INFELIZMENTE ele vai continuar, não só ele como Sam, Sugar e Joe pq eles estão com um numero menor de membros são 8 né? precisam de 12... vamos ver como eles vão achar o resto '-' será que vai sair TUDO do TGP 2?? D: espero que não.

66Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 17:37

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

CALA A BOCA U_U O Damian é um amor de pessoa, até o Cory falou que ele era o mais querido do Elenco, expulsarem-o seria curel ~~ E além disso eu gosto do Rory e ele tem mais para dar!
E quero dois de TGP2 em Glee, mas não quero que metam muitos ganhadores como no 1.

67Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 17:40

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não quero que sejam todos TGP nas vagas que estão em aberto...



Última edição por Bru.Fer em Sáb 19 maio - 17:43, editado 1 vez(es)

68Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 17:42

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

KKKKKKKKKKKKKk' mas sério o Rory não me convence, não gosto dele D: e acho o Damian mô baba ovo CORRE/
Só quero 1 do TGP 2 pq os concorrentes, sério eles apelaram demais... não acho que existe REALMENTE bons cantores no grupo. Sem falar que eles arriscam TANTO colocando esse povo inexperiente em cena D:

69Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 17:43

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ele é Bobo como o Cory U_U Se vocÊ tivesse assistido TGP iria perceber.

70Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 17:45

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Não o compare com o Cory D:

71Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 17:57

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu sei que o Cory é muito melhor em tudo <3 mas eles são parecidos, um pouco, o Ryan falou isso também D=

72Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 18:01

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Elaine Lp. escreveu:Sinceramente não aguento mais ver o Rory na tela ashuahsuhahs' mas, provavelmente e INFELIZMENTE ele vai continuar, não só ele como Sam, Sugar e Joe pq eles estão com um numero menor de membros são 8 né? precisam de 12... vamos ver como eles vão achar o resto '-' será que vai sair TUDO do TGP 2?? D: espero que não.
eu acho que vai D:

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

73Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 18:09

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Claro que não vai ._.

74Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 19:25

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

O Damian é um amor de pessoa, mas o Rory é MUITO boring...
Por mim saia, assim como o Samuel!
Espero que o TGP só tenha UM ganhador, dessa vez!

75Tina será a nova Rachell Berry? - Página 3 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? Sáb 19 maio - 19:27

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

por enquanto espero que seja só um tambem, mas né, vamos esperar pra ver os concorrentes, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos