Glee Brasil
Conheça melhor seus personagens ! Rachel Berry 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Conheça melhor seus personagens ! Rachel Berry EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Conheça melhor seus personagens ! Rachel Berry EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Conheça melhor seus personagens ! Rachel Berry EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Conheça melhor seus personagens ! Rachel Berry EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Conheça melhor seus personagens ! Rachel Berry EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Conheça melhor seus personagens ! Rachel Berry EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Conheça melhor seus personagens ! Rachel Berry EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Conheça melhor seus personagens ! Rachel Berry EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Conheça melhor seus personagens ! Rachel Berry EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conheça melhor seus personagens ! Rachel Berry

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador
Fundei este tópico para vocês conhecerem melhor seus personagens favoritos ou não !
RACHEL BERRY
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Descrição

Rachel Barbara Berry
Outro(s) nome(s) :Rach
Nascimento :18 de Dezembro de 1994 (mesmo dia que eu !)
Origem: Estados Unidos
Actividade(s):Estudante e cantora amadora

É a capitã e estrela do glee club New Directions. Tem dezesseis anos, é judia e estuda no William McKinley High School, em Lima, Ohio. Rachel é considerada impopular pela maioria dos outros alunos, porque ela parece ser muito egocêntrica e impaciente. Ela normalmente é muito competitiva e sempre quer receber a parte que ela acha que que lhe é de direito. Ela é mais conhecida por receber raspadinhas em seu rosto. Criada por dois pais homossexuais, Hiram e Leroy, Rachel descobriu recentemente que sua mãe biológica é Shelby Corcoran. Rachel se veste mal e de modo infantilizao. Tal caracteristica é denominada por um de seus colegas Kurt Hummel como " uma avó e ao mesmo tempo uma criança de cinco anos". Ela é virgem e também é vegana.
Rachel disse, no episódio-piloto, que tem se interessado nas artes de palco desde que ela tinha três anos, e sua assinatura é sempre seguida por uma estrela de ouro, porque ela diz que "as estrelas são o meu tipo de coisa [...] é uma metáfora, e as metáforas são importantes. Minhas estrelas douradas são uma metáfora para eu ser uma estrela. "
Biografia

No dia em que dois pais gays adotaram Rachel Berry, uma estrela nasceu. Pelo menos, é isso que ela vive dizendo a si mesma desde que ela ganhou seu primeiro concurso de dança com três meses de idade. Rachel tem o sonho de brilhar na Broadway em solos e chegar ao estrelato , provocando muitas vezes a ira de outros membros do Glee, como Kurt e Mercedes, porém todos entram em consessão quando o assunto é Rachel: sua voz é a essência do clube.
Sua única fraqueza? Finn, o quarterback popular que se junta ao Glee club e descobre ali uma nova paixão. Quando Finn escolhe sua namorada Quinn, Rachel tem um breve romance com o bad boy da escola, Noah "Puck" Puckerman. Depois de assistir A Lista de Schindler, Puck decide que quer namorar Rachel, a única judaica do Glee club, mas acaba fracassando.
No início da primeira temporada, fez parte de um triângulo amoroso entre Quinn, Finn e a própria, depois com Finn e Jesse, membro do Vocal Adrenaline e campeão nacional. Porém, como visto no fim da primeira temporada, Jesse parte seu coração, abrindo espaço para Finn entrar na jogada novamente.

Solos de Rachel

Listagem das músicas cantadas exclusivamente por Rachel Berry, sem vocais adicionais de outros membros do clube ou personagens da série em geral e das músicas puxadas por Rachel, com a participações de outros personagens.

Solos completos

"On My Own": Rachel canta "On My Own" em seu teste para a entrada no Glee club da escola, e também aparece cantando em um vídeo que posta em seu MySpace, sendo muito criticada pelas Cheerios, mas aclamada pelo diretor do clube, Will Shuester, que se emociona com a performance vibrante de Berry.
"Take a Bow": "Take a Bow" é ouvida no fim de Showmance, quando desiludida por Finn pede a Shuester o auditório para ensaiar. Anteriormente ela e o atleta tiveram momentos quentes, mas ela foi cortada por ele no meio de um beijo e então foi visto pela mesma aos carinhos de Quinn. Foi a primeira decepção visível que Rachel teve sobre Finn.
"Taking Chances": Rachel canta "Taking Chances" na audição para o musical Cabaret, sob controle de Sue, que só quer vê-la longe do Glee, por ela representar uma ameaça com o crescente sucesso do coral da escola. Este solo a permite entrar no musical.
"Maybe This Time"
"Cabaret"
"What a Girl Wants": Cantada parcialmente no episódio "Mash-Up" em uma cena de Rachel em frente ao espelho.
"Defying Gravity": Juntamente de Kurt Hummel após Will lhe dar um solo, Rachel teve de encarar um duelo, por argumentos de Burt Hummel, pai de Kurt, que acusou o professor de não dar oportunidade a seu filho, mesmo o solo sendo feminino. Os membros do clube então votaram no melhor, e Rachel acabou vencendo porque Kurt propositalmente desafinou, desistindo assim do solo.
"Crush": Cover de Jennifer Paige que Rachel fez e gravou para Will Shuester, após a mesma ter sentimentos por ele, quando ficam encarregados de cantar balada um ao outro.
"When You're Smiling"
"Don't Rain on My Parade": Extraordinária performance de Rachel, nas Seletivas, fazendo cover da música do filme "Funny Girl" eternizada na voz de Barbra Streisand. "Don't Rain on My Parade" foi a música inicial, onde Rachel fez a entrada e foi seguida pelos companheiros do New Directions.
"Gives You Hell": Rachel decide fazer sua tarefa "Hello" de um jeito diferente, cantando "Gives You Hell" em homenagem ao seu amado Finn, após o mesmo tê-la deixado. Segundo ela, a música resumia exatamente o que ela sentia e a contagiante canção da banda All-American Rejects acaba empolgando o New Directions todo que a ajuda em danças e no coro do refrão, para tristeza de Finn. Will Shuester repreende Rachel, dizendo que ela fugiu da tarefa "Hello" e ela argumenta dizendo só estar focada na primeira sílaba: "Hell".
"What I Did for Love":
"The Only Exception": Rachel usa essa música para tentar expor o seu amor para Finn Hudson.
"(Hit me Baby)One More Time": Sonho de Rachel no qual ela fez a performance musical do clipe desta música que originalmente é cantada por Britney Spears.
"Telephone": em parceria com Sunshine Corazon(Charice Pempengco), música inicialmente cantada por Sunshine,mas que devido ao reconhecimento de uma boa voz, e de também ameaça para Rachel faz ela ter uma "parceria" inusitada. A música em questão fora interrompida pela Sue Sylvester ao mandarem ambas calarem a boca.
"Papa Can You Hear Me": Música utilizada por Rachel para expor sobre forma musical a sua crença judaica.
"Don't Go Breaking My Heart": Música que seria orginalmente usada na competição de duetos, em parceria com Finn Hudson, mas pelo fato da parceria nesta música ter aparentado ser boa demais, ambos descartaram.
"With You I'm Born Again": Música utilizada na competição de duetos para forçar uma derrota, ao lado de Finn Hudson.
"Get Happy/Happy days are Here Again": Cantada em parceria com Kurt Hummel.
"Damn It, Janet": Em parceria com Finn Hudson nos testes para atuar na versão escolar do filme: "The Rocky Horror Show"
"Nowadays / Hot Honey Rag": em parceria com Holy Holiday(Gwyneth Paltrow).
[editar]Solos compartilhados
"You're the One that I Want" - com Finn Hudson
"Don't Stop Believin'" - com Finn Hudson & New Directions
"No Air" - com Finn Hudson
"Endless Love" - com Will Shuester
"Smile" - com Finn Hudson
"You Can't Always Get What You Want" - com Finn Hudson & New Directions
"Hello" - com Jesse St. James
"Hello,Goodbye" - com Finn Hudson
"Borderline" / "Open Your Heart" - com Finn Hudson
"Total Eclipse of The Heart" - com Finn Hudson, Noah Puckerman e Jesse St. James
"One" - com Finn Hudson & New Directions
"I Dreamed a Dream" - com Shelby Corcoran
"Poker Face" - com Shelby Corcoran
"Faithfully" - com Finn Hudson
"Like a Prayer" - com New Directions
"Anyway you want it/Lovin' Touchin' Squeezin'" - com Finn Hudson & New Directions
Curiosidades

Seu nome foi inspirado na personagem Rachel Green da série Friends, interpretada pela atriz Jennifer Aniston.
Rachel é a personagem com mais solos em Glee, de todos os episódios, só não teve ao menos um em Acafellas e Home.
A atuação de Lea já lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro e uma ao Emmy.

Fonte:wikipedia

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
<33 NAYA SEXY RIVERA <33

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador
ulala
o fórum virou wikipédia

dhuasdhuad
Razz

eu amo a rachel, sério, minha preferida, mas isso vcs já sabem
mas eu sei que tem muita gente que não gosta, minha irmã por exemplo, eu fiz ela começar a olhar glee e ela odeia ela, hdusahud

com a rachel é assim, ou você ama ou você odeia, não tem meio termo pq ela tem uma personalidade bem definida e não agrada a todos

mas é a estrela de glee, isso ngm pode negar...

PUCKERMAN TEAM!!!!

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.twitter.com/tatischommer

gisely

gisely
Membro
Membro
Tb adoro a Rachel...Glee sem ela não é o mesmo........
Achei engraçada as frases:
ela parece ser muito egocêntrica e impaciente(parece?)
ela ganhou seu primeiro concurso de dança com três meses de idade( me imagino como foi isso)

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador
Tbm adoro ela o seu jeito egoista assumida de ser ! sinto falta desse jeito na 2 temporada Very Happy

Agora ela continua egoista mas não do jeito que eu gosto Sad

http://www.forumgleebr.com

Marcus Vinicius Alves

Marcus Vinicius Alves
Membro
Membro
Amo a Rachel,concordo com a tati ou ama ou odeia,no meu caso amo tpw ela eh mto dive e tem tudo pra darcerto *-*

Alice

Alice
Membro
Membro
Ah, eu odeio o personagem da Rachel. Mas, a voz da Lea é tão boa *-*
O Barbara do sobrenome do meio é da Barbra Streisand, diva-mór da Rachel Smile

http://pinkgayunicorns.tumblr.com/

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador
A Rachel e meio chata.....mas o glee sem ela não é o mesmo.

WARR CAMERON!!

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

pedro

Moderador
Moderador
Não acho ela chata acho ela engraçada!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] My friends too!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Sabia que golfinhos, são tubarões gays?"
“Estou tão deprimido que vesti a mesma roupa duas vezes essa semana.”
"Você deveria colocar uma fralda no seu queixo. Parece o bumbum de um bebê."
"Estou paralisada pelo medo. Estou aqui desde o 2º horário e preciso fazer xixi..."
"...Eu tambem sei. Assim como sei que um grilo que le para mim à noite está roubando minhas jóias."
http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro
Rachel é minha favorita certeeeeza *-* concordo com a Tati de amar ou odiar,e até que eu to gostando dela menos egoísta sabe? ...

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador
eu gosto dela super egoista,mandar a Sunshine para boca d fumo foi o ápice do seu egoismo e eu adorei isso dshuadshuadshua!

<33 NAYA SEXY RIVERA <33

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador
Team Rachel!!

PUCKERMAN TEAM!!!!

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.twitter.com/tatischommer

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador
A Rachel é uma das almas de Glee, sem ela perderia o sentido...
Está entre minhas favoritas, ao lado de Kurt...

http://www.gleebrasil.com

Lucas Einsfeld

Lucas Einsfeld
Membro
Membro
bom, Rachel pra mim é tudo, a melhorr, não adianta, ela tem sempre que ser a melhor, pois ela é realmente a melhor rsrsrs, que legal ela faz aniversário um dia antes de mim, que máximo não sabia disso, e concordo com o que falaram, ou tu ama a rachel ou tu realmente odeia! eu amo ela porque me indentifico um pouco com ela, é claro que não é no talento para cantar porque isso eu não tenho nada, só em baixo do chuveiro mesmo, mas sim me indentifico no modo de pensar!!! pois ja pensei em querer ver meu enterro, que horror, pois é a rachel é a minha prefirida!

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador
Ela não é a minha preferida, mais como eu falei não tem glee sem ela.

WARR CAMERON!!

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador
A Rachel sem duvidas é a minha preferida !!! Tipo a personalidade dela é tao marcante, tao forte, tao sem-noçao, tao legal, nunca vi uma personagem como ela, para mim é tao original e tbm nunca tinha gostado tanto de um personagem ate eu conhecer a Rachel, tem tantos motivos de ela ser minha preferida mas eu to com preguiça de escrever.... kkkkk

Outra coisa: HJ ESTREIA GLEE NA FOX!!!! Vou ver!!!

gisely

gisely
Membro
Membro
Team Rachel!!+1
o q seria de glee sem a rach?

stevenjohnson

stevenjohnson
Membro
Membro
Ela é alma do glee..amo ela de todo jeito ..mais tb sinto falta dela mais egocentrica
Uma coisa q nao me esqueço é run joey run..choro de rir da cara dela no final do video

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador
Ela é alma do glee..amo ela de todo jeito ..mais tb sinto falta dela mais egocentrica
Uma coisa q nao me esqueço é run joey run..choro de rir da cara dela no final do video+1

é mesmo eu tbm sinto falta da Rach mais egocentrica ou seja a Rach da 1 temporada mas tbm continuo amando a Rach mais madura, que é a Rach atual!

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador
Eu gosto muito da Rachel d quaquer jeito mas prefiro ela mais egocêntrica!Run Joey Run foi épico kkkkkkkk

<33 NAYA SEXY RIVERA <33

Rberry

Rberry
Membro
Membro
Rachel Barbara Berry

serio que nome dela é esse?

nao sabia .rs

Como ja cansei de dizer, Rachel a mais perfeita!

plo334

plo334
Membro
Membro
eu adoro ela por mais que ela me de raiva quando eu vejo o episodio pela primeira vez(aquela que eu absorvo tudo de importante) nas outras(aquelas que eu presto mais atençao nas piadas e nos sub-enredos) eu choro de rir. principalmente em duets quando ela trama pra ajudar o sam pra ajudar ela e ela é ironica com o finn. e em run joey run quando ela canta no patio e as pessoas empurram ela para elas passarem e ela continua cantando,e quando ela da a piscadela enquanto o fin passa na tela. o contexto dela por mais que serio e ela sendo a principal ela é a mais usada ironicamente na serie

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro
na primeira temporada eu achava ela um saco, era muito mais egoísta do que é agora. mas depois do ultimo episódio comecei a gostar mais dela, sei lá porque x)

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro
O Sam não é gay e isso é fato.
Mas sabem que eu acho que seria legal se ele fosse, porque aí ele iria contra aquele rótulo de que "todo gay assumido é afeminado".
Mas enfim, já que ele é hetero, deixa ele como hetero então xD

Mikaelle Barbra Berry

Mikaelle Barbra Berry
Membro
Membro
Gente o nome da Rachel é: Rachel Barbra Berry, não Rachel Barbara Berry!!

Ela é minha diva sempre, a melhor cantora do glee! minha preferida, seus ataques de drama e sua personalidade forte, me faz lembrar de mim! Very Happy glee05 :Rachel:

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro
tb gosto dela, ma agora graduada...unica com 22 episódios MEU DEUS!!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: