Glee Brasil
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tina será a nova Rachell Berry?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 19]

26Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Qui 17 Maio - 21:03

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro
Eu quero. Eles sçao bons personagens. Só espero que a série n fique com mais ganhadores do TGP. UM só ta bom! AUSHAUSHUAHS

27Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Qui 17 Maio - 21:08

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro
Que seja o Joe a fica. E que o TGP 2 o vencedor fique apenas para os episodios pré-definidos u_u não faça como o Damian que empacou lá e não sai D:

28Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Qui 17 Maio - 21:14

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro
Se eles n ficarem tb, acho que n me importo!
O importante é o elenco original ficar!

29Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Qui 17 Maio - 21:16

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro
tbm não me importo com os novatos, bom... só a Vanessa *-*

30Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Qui 17 Maio - 21:21

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro
Vanessa! *__________________________________________________________*

Sim, Sugar tem que ficar #fato

31Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Qui 17 Maio - 22:37

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro
não quero harmony nos nd D: nem pela personagem e nem pela propria lindsay, apesar de ela ter uma voz maravilhosa

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

32Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Qui 17 Maio - 22:42

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro
Se ela entrasse iria ficar meio fake tb!
Queria ela no VA.

33Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Qui 17 Maio - 22:44

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro
não quero o Wade no ND

34Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sex 18 Maio - 3:28

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro
+125916549563

35Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sex 18 Maio - 18:04

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro
harmony ta mais pra va do que pra nd, q

36Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sex 18 Maio - 19:24

laninha

laninha
Membro
Membro
a Harmony é uma chata... se acha...tá mais pra VA mesmo...
não m esqueço do q ela falou para o Kurt depois das seletivas...
ela em ND jamaisssssssssssss

37Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sex 18 Maio - 20:15

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro
Harmony é mais VA mesmo...Ela seria o novo Jesse! *_*

38Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sex 18 Maio - 20:19

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro
nossa, ela seria completamente igual ao jesse D:
não quero ela em glee como personagem fixo rs

39Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sex 18 Maio - 20:26

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro
Eu só quero meus regulares. =D

40Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sex 18 Maio - 20:36

mya_

mya_
Membro
Membro
eu quero todos, menos o joe Smile

http://landofstans.tumblr.com/

41Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sex 18 Maio - 20:39

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro
porque menos o joe? D:

42Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sex 18 Maio - 20:45

mya_

mya_
Membro
Membro
porque eu acho ridículas as tramas dele que são todas em cima de religião u.u

http://landofstans.tumblr.com/

43Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sex 18 Maio - 20:47

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro
é, ele podia largar um pouco dessa historia de religião mesmo. mas até que eu gosto dele

44Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sab 19 Maio - 0:03

laninha

laninha
Membro
Membro
Ter Tina como centro é uma reviravolta e tanto...
é bem provável q a temática dos personagens tbm...

Mas ficou implicito q Wade quer mudar d escola...não sei...vai q o RM tenha decidido colocá-lo como regular... é so fazer uma historia melhor pra ele pq ja s falou mtu da questão do homossexualismo (não sou homofobica,tá gent e nem e a inteção ficar julgando isso) só acho q o universo WADE UNIQUE,caso ele s fixe, tem q ser mais estudado e mais bem elaborado pra não ficar na cara so d participação especial. tipo o blaine, fez tanto sucesso q s tornou fixo...coisa q com outros personagens nao aconteceu. agora deu certo pq Blaine tinha um personagem rico e q dava pra ser bem explorado...

45Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sab 19 Maio - 10:59

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro
genteeee adorei o Joe, sei lá melhor que o Damian

mas a tina demostrou que tem capacidade de ser a nova Rachell

46Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sab 19 Maio - 11:13

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador
Wade foi o melhor personagem de TGP, na verdade. Mas ainda prefiro o Rory <3

Agora Joe? Odeio, que saia, para mim foi o pior. E sim as tramas dele foram piores que as do Rory .-.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é Adeus Cory, é um até já!
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

47Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sab 19 Maio - 12:52

laninha

laninha
Membro
Membro
JOSIEANE PENA escreveu:mas a tina demostrou que tem capacidade de ser a nova Rachell

isso foi mesmo...eu me surpreendi...
na verdade ela é até mais experiente do q a Lea em musicais (quem conhece mais a vida da atriz...s poder acrescentar)...eu sempre achei q ela era um DIAMANTE a ser encontrado pelo ND.

e depois d ver 3x20 não tenho mais dúvida...ELA SERÁ A NOVA LÍDER...
agora so nos basta esperar como a 4 temporada vai ser dividida entre Lima e NY...qto d tempo vai ser para cada

48Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sab 19 Maio - 12:57

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador
É depois do 20, acho que ela mereça sim ser a nova lider do ND Very Happy

Giovanna diz:

49Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sab 19 Maio - 14:17

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro
Atuando/cantando o Samuel é menos pior, pfv foda-se que ele é um nojo de pessoa, nem sei se é. Mas o Joe é de longe melhor personagem que o Rory. Wade no ND?? NÃO, não quero ele cantando vestido de mulher no ND isso fica pro VA. ESPERO que só a Vanessa continue o resto pode ir pra puta que pariu u_u

50Tina será a nova Rachell Berry? - Página 2 Empty Re: Tina será a nova Rachell Berry? em Sab 19 Maio - 14:41

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador
A Lindsay e o Alex são muito melhor actuando que o Samuel ._. eu não falo no Damian por ser o meu favorito, mas posso dizer com certeza que os outros dois são melhores que o Samuel, e a nível de canto são os 3 melhores que ele. Por mim o Joe é o pior em tudo.

Giovanna diz:

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum: