Glee Brasil
Melhores músicas interpretadas por Rachel Berry? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Melhores músicas interpretadas por Rachel Berry? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Melhores músicas interpretadas por Rachel Berry? EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Melhores músicas interpretadas por Rachel Berry? EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Melhores músicas interpretadas por Rachel Berry? EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Melhores músicas interpretadas por Rachel Berry? EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Melhores músicas interpretadas por Rachel Berry? EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Melhores músicas interpretadas por Rachel Berry? EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Melhores músicas interpretadas por Rachel Berry? EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Melhores músicas interpretadas por Rachel Berry? EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Melhores músicas interpretadas por Rachel Berry? EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhores músicas interpretadas por Rachel Berry?

+9
Pietra
Rafaferreirac
Lys
Maria Hudson Berry
nandosdlima
Dani G.
João Peps!
cbergamo
Rberry
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Na minha opinião ela humilhou em todas( exceto em The Climb)... Rs

Mais as que mais me emocionaram de verdade foram Don't rain on my parade e My Man da Barbra S...

digam quais voces mais gostaram dela..

cbergamo

cbergamo
Membro
Membro

também adoro my man............mais é muito lindo quando ela canta comoo chris colfer(kurt) happy days are here again/get happy

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Nossa, são várias hein...

Falando em solos, eu gosto muito de "My Man", "Get It Right", "Taking Chances", "The Only Exception", "Jar Of Hearts", "Don't Rain On My Parade" e "Papa, Can You Hear Me?"

Dani G.

Dani G.
Membro
Membro

My Man \o/
também curti o dia em que ela cantou Gives you Hell, sei que não foi nada marcante... mas achei a cena maneira Wink

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Como pude esquecer de Jar of hearts, putz como essa musica me marcou

nandosdlima

nandosdlima
Membro
Membro

eu gostei quando ela cantou ''Get It Right'' e apesar da musica não ser muito legal, ela arrasou em ''Don't Cry For Me Argentina''.

Maria Hudson Berry

Maria Hudson Berry
Membro
Membro

Nossa,as melhores músicas que a Rachel cantou em Glee foram ''Jar of Hearts'' ,''Don't Rain on My Parade'' e 'What I Did For Love''.,Mas o melhor solo dela foi ''Don't Rain On My Parade'',sem dúvidas!

De duetos,os que eu mais gostei foram as duas músicas que ela cantou com o Jesse:''Hello'' e ''Rolling In The Deep'' e os duetos com o Chris Colfer:''Defying Gravity'',''For Good'',''Happy Days Are Here Again'' e ''Don't Cry For Me Argentina''.

Rberry

Rberry
Membro
Membro

nandosdlima escreveu:eu gostei quando ela cantou ''Get It Right'' e apesar da musica não ser muito legal, ela arrasou em ''Don't Cry For Me Argentina''.

Pow serio que vc nao achou Get it right legal?

nandosdlima

nandosdlima
Membro
Membro

Rberry escreveu:
nandosdlima escreveu:eu gostei quando ela cantou ''Get It Right'' e apesar da musica não ser muito legal, ela arrasou em ''Don't Cry For Me Argentina''.

Pow serio que vc nao achou Get it right legal?

Não, eu adorei ''Get it right'' !! achei a musica linda, e ficou perfeita na voz dela.
Eu disse que ela arrasou quando cantou ''Don't Cry For Me Argentina'', mas não acho que essa musica seja muito legal ..... Smile

Rberry

Rberry
Membro
Membro

atá.. ta tranks a opiniao é tua
so falei por falar mesmo ^^

tudo na boa clown

nandosdlima

nandosdlima
Membro
Membro

Rberry escreveu:atá.. ta tranks a opiniao é tua
so falei por falar mesmo ^^

tudo na boa clown

heheheh de boa, Razz

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Nossa, eu tive um surto quando ela cantou "Don't Cry For Me Argetina"...
Mas eu sou suspeito pra falar né, "Evita" é meu musical favorito Razz

Eu amo quando ela canta "Merry Christmas Darling" também.
Ficou muito lindo *-*

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Merry Christmas Darling melhor que essa pra mim é Last Christmas apesar dela cantar com o Finn ta valendo, devido a essa musica eu amo o episodio
a very glee christmas

Até pq essa musica é minha historia/fato

Lys

Lys
Membro
Membro

só vou acabar de escrever amanhã, rs. lá vai:



The Only Exception, Don't Rain On My Parade, My Man, Firework, What I Did For Love, Take a Bow, On My Own, Merry Christmas Darling, Baby One More Time, Crush, Get It Right, Gives You Hell, e Jar Of Hearts

https://www.youtube.com

Rafaferreirac

Rafaferreirac
Membro
Membro

What I Did For love é a melhor ♥

Pietra

Pietra
Membro
Membro

De solo eu ameeeeei muito Dont Rain On My Parade <3

E de dueto For Good com certeza... =D

lkássia

lkássia
Membro
Membro

Nossa !
Todas são D+, mais eu acho que a musica que ela interpretou melhor foi "The Only Exception" !!
Linda !!!! glee05

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

As que mais maracaram foram: Don't Rain on My parade, My Man, Jar of Hearts, Whitout You (ainda não vi a apresentação, mas a música é linda), The Only Exeption e Get it Right.

Mas ela humilhou em todas #Fato

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sinceramente, fico entediada na maioria das vezes que ela decide cantar.
mas as melhores foram don't rain on my parade, jar of hearts, gives you hell, e get it right

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Entediada? Hã? UASHUAHSUHASUH
Sério, como vc aguentou todas essas temporadas então?

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Thiago como não viu a apresentação de "Without You"? :O

Enfim, tudo o que a Lea canta é quase sempre maravilhoso. (Sim a dois solos que eu odeio dela).
Mas para mim as melhores das melhores foram:
1º "Without You"
2º "Get It Right"
3º "My Man"
4º "It's All Coming Back to Me Now"
5º "Don't Rain On My Parade"
6º "Cry"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos