Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality"

+19
Luiza
pahtis
Leoh
thiago-ll
many_jones
gleefreak
cedilhamoment
fredymancini
Amandita
gabi1234
asl14
Matt
Rafaelo
Rinar2
vrodrigues
aninha.maciel
giih_mcginty
Aivan
Gabryel
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Freak sei que você ama o Cameron, mas a Marissa ou a Hanna por exemplo merecem mais.

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Marissa eu concordo plenamente! Mt msm! A Hanna foi longe, mas isso ñ akaba sendo motivo p/ ela entrar! A Marissa saiu no 6 e msm assim asho q ela tem chance de entrar!

https://www.facebook.com/pericles007

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Asho que na 4ª devia entrar o Damian, a Lindsay e a Marissa permanentemente!

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

eu concordo que o Cameron não ta preparado e tal, mas o Ryan gostava dele, e muuuita gente que assiste glee gosta dele, tanto que ela ganhou aquela votação pro Fan Favorite ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).

eu quis dizer que os mais populares são essas quatro, então se o Ryan não quer perder muita audiência com a substituição do cast, o mais inteligente seria colocar eles na segunda geração;

http://icanbesomean.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Falei na Hanna não por ter ido longe, mas sim por ser uma grande actriz.

56[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 3 Empty video online 1X10 glee project Qua 24 Ago - 20:26

nsantos

nsantos
Membro
Membro

ta ae quem procura acha




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Os mais populares são o Cameron, Damian, Samuel, Lindsay e Marissa.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Só sei os 3 mais populares que foi:
1º Cameron
2º Damian
3º Marissa

Mas isso nem tem muito haver porque essa votação quando começou o Cameron era a febre das pessoas e o Damian um dos menos populares, e nessa votação podia-se votar uma vez por dia, logo...

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Acho que grande parte dos fãs fizeram batota... Li em alguns sites a dizer vamos fazer batota para o ... ganhar.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É, deviam fazer agora uma nova, e só dava para votar uma vez.

Rberry

Rberry
Membro
Membro

So quero dizer algumas palavras!

Perfeito o episodio, minha tristeza foi a Lindsay nao ter ganhado! Só-mente isso

Eles cantando Don't Stop Believin... Espetacular e maravilhoso

Raise your glass... aii

...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ela merecia mais que o Samuel, mas quem merecia mais neste episódio para mim foi o Damian.

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Isso eh bem obvio! O Damian foi d+! Um espetaculo! Tanto no HC, como no video como no last chance performance!

Samuel, ñ gostei dle ter ganhado! Lindsay mereci 1000... vezes mais!

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas é que foi mesmo. Damian <3 <3 <3 <3

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Gabryel escreveu:Só sei os 3 mais populares que foi:
1º Cameron
2º Damian
3º Marissa

Mas isso nem tem muito haver porque essa votação quando começou o Cameron era a febre das pessoas e o Damian um dos menos populares, e nessa votação podia-se votar uma vez por dia, logo...

isso eu vi tbm, a Marissa até agradeceu e tal, so que o 4° e o 5º são Lindsay e Samuel, só não sei quem vem primeiro

http://icanbesomean.tumblr.com/

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Lindsay e depois Samuel

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho que o Samuel ganhou o TGP porque não tem ninguem no ND com o estilo dele, infelizmente.

Queria que a Lindsay tivesse ganhado também.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas ter o Damian já me deixa satisfeito.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ter o Damian já me deixou MUITO satisfeito.

Só fiquei triste pela Marissa! Eu gosto tanto dela quanto eu gosto do Damian, e ela n ganhou nada =/

Eu queria que ela e o Damian ganhassem juntos *-*

Mas pelo menos o Irlandes ganhou né *-*

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Com certeza a Lindsay merecia 100000x mais que o Samuel, isso é indiscutivel

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

thiago-ll escreveu:Ter o Damian já me deixou MUITO satisfeito.

Só fiquei triste pela Marissa! Eu gosto tanto dela quanto eu gosto do Damian, e ela n ganhou nada =/

Eu queria que ela e o Damian ganhassem juntos *-*

Mas pelo menos o Irlandes ganhou né *-*

AH! Não numero 1 numero para mim é o Damian, mas sim amo a Marissa muito mesmo. Mas
1º Damian
2º Marissa
3º Lindsay

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

So não percebo uma coisa vc antes n perferia a Lindsay ou sempre prefirio a Marissa?

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não meus favoritos inicialmente era a Marissa e o Damian. Episódio 6 passei adorar a Lindsay, depois da saída da Marissa passei amar a Lindsay no episódio 7 ela estava demais, e tão sincera ah tvaa perfeita, e como já não tinha Marissa comecei apoiar muito a Lindsay... Mas no final episódio 10 portanto revi a Marissa e percebi que a prefiro a Lindsay, ah mas amo as duas quase igual, não sei explicar

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

OK... Acho que percebi.

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Decepcionante.
That's all

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos