Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality" - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[The Glee Project] - 1x10 - " Glee-ality"

+19
Luiza
pahtis
Leoh
thiago-ll
many_jones
gleefreak
cedilhamoment
fredymancini
Amandita
gabi1234
asl14
Matt
Rafaelo
Rinar2
vrodrigues
aninha.maciel
giih_mcginty
Aivan
Gabryel
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Eu estou procurando-o ensanamente e ñ o acho! Mas ñ vou desistir, quando achar eu posto lah no topico de downloads!

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Estou tão feliz huhuhuuhuh meu Damian, estou ansioso para que saia o episódio legendado para rever.

many_jones

many_jones
Membro
Membro

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

Sorry, eu precisava extravazar!!! MEU Damian ganhooouuuuu!!!! Eu preferia a Lind no lugar do Samuel, mas só de saber que o Alex não ganhou tá td certo!!

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Estou meio feliz... Gosto do Damian mas prefiria Lindsay a Samuel... Mas estou feliz na mesma

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

many_jones escreveu:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

Sorry, eu precisava extravazar!!! MEU Damian ganhooouuuuu!!!! Eu preferia a Lind no lugar do Samuel, mas só de saber que o Alex não ganhou tá td certo!!

Eu também prefiro a Lindsay ao Samuel, mas sem comparação. Mas só de saber que o Damian venceu, ai meu coração salta, ainda mais quando pensei que o Samuel tivesse vencido sozinho, quase morri.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente, eu n vi o episódio inteiro, mas vou comentar uma coisa que achei. Muita gente falou que não teve a empção de uma final e tals, mas eu achei que teve sim! Mesmo sabendo o resultado, na hora que o RM falou que o Sam ganhou, eu vi a cara do Damian, ele tava tão triste AUSHAUSHUSHAUS Outra coisa que eu observei, é que todo mundo abraçou o Sam, menos a diva (Alex). Depois que o RM disse que o Damian tinha ganhado também, eu morri de rir com a reação dele, com sempre AUSHSUAHSUAH E tava na cara que os jurados queriam mais o Damian do que o Samuel (O Darren até ficou pulando no auditório).


Ah, fiquei felzi que a Lindsay ganhou dois episódio, mas trocaria ela pelo Sam.


PS: Se o Alex fizer uma drag em Glee eu morro!


Enfim:


 


GO DAMIAN MCGINTY!!!!!!!!!!!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Amei seu post Thiago. É a Ashley, Nikki e a Dot estavam emocionadas com a apresentação do Damian, principalmente a Ashley, e a Nikki já a muito que se notava que ela era Team Damian xD

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Ah, ontem eu estava assistindo o episódio aos nervos! haha.
Eu gostei da final sim, achei legal todos cantando e dançando juntos, gostei deles cantando "Dont Stop Believin'" e principalmente quando o Ryan interrompe e chama os outros para cantar, haha. Gostei do clipe também, ah, preferi outros que já teve, mas foi legal.
Achei as apresentações da Lindsay e do Damian foram ótimas, amei mesmo. A do Samuel foi legal, mas achei fraquinha. E a do Alex eu não consegui ver porque meu pc travou. ¬¬
Na hora da final fiquei hiper tenso. Quando disse que a Lindsay não iria participar, fiquei chocado, haha. Aí ficou aquele suspense entre o Samuel e o Damian e quando anunciou que o Samuel tinha ganhado, fiquei muito revoltado. Ainda bem que depois disse que o Damian também tinha ganhado, hahaha. E depois ainda disseram que Lindsay e Alex fariam participações, ahhhh, adorei. *-*
Achei injusto o Samuel ter ganhado, mas foi como eu disse em outro tópico há alguns dias atrás que ou ele ou o Damian ganhariam, exatamente pelo fato do Alex e da Lindsay serem bons demais e já terem personagens parecidos com eles. Mas enfim né... rs

Meu amigo disse que a Hannah e o Cameron também fariam participações, alguém sabe se é verdade?

Apesar de tudo, gostei do episódio e estou ansioso para o TGP 2 e para a estreia de Glee S03. *-*

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Nossa, eu não achei muito justo o Samuel ter ganhado não! Não sei o que viram naquela apresentação dele... A do Damian foi milhares de vezes melhor. Achei sacanagem o RM ter deichado pra falar que ele tinha ganhado depois do Sam, mas foi engraçado ver a reação dele, como sempre AUSHAUSHAUSHUSHA
Eu fiquei surpreso com a Nikki, pois dava pra ver que ela era TeamDamian, como o Gabryel disse. Eu acho que nesses últimos episódios, ela deichou de gostar da Lindsay e passou a gostar mais dele. E vamos combinar, ele melhorou MUITO desde o primeiro episódio. O que mais cresceu!!!
A apresentação da Lindsay eu gostei também. Adoro a voz dela, mas não teve nada de muito novo, assim como a do Alex.
PS: Vcs viram a música do Big Fan Favorite??? O Damian canta junto com o Cameron!!! Irmãos irlandeses!!! AUSHAUSHAUSHUA

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Isso da Lindsay ou do Alex serem bons demais não tem nada haver, eu tenho que concordar com o Thiago, apesar de ter amado a Lindsay, a canção dela foi como as anteriores.
tHIAGO AI Discordo, adorei ele ter falado primeiro do Sam, porquê? Porque eu quase partia o pc quando anunciaram o vencedor, e quando o Ryan a seguir fala que o dAMIAN ganhou, saltei tanto como ele RSRSRSRSRS
Eu ouvi *_* amei

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUHSUAHSUAHSUSHUAS

Ao mesmo tempo que foi uma sacanagem, achei muito divertido ver a reação dele! A melhor! AUSHUASHUASHASAH

Mas até agora não consigo ver o Samuel interpretando o cristão No

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ah eu amei, o Damian disse qualquer coisa que o Samuel mereceu e tal, e depois o Ryan": Tu também ganhaste!" HAHAHAHA

Nem eu -.- Mas mal posso esperar por ver o Damian em Glee *_*

pahtis

pahtis
Membro
Membro

Acabei de assistir! e quase morro!
Ah meu fiquei tao emocionada com essa final. Adorei ver todos cantando Don´t Stop Belive! E amei raise your glass, mas acho q ate poderia ter sido melhor.
As apresentações adorei Damian e Lindsay, e nada de surpreendente com Samuel e Alex.
Ainda nao entendi o pq do Samuel, mas tdo bem vamos ver como vai ser ver ele na serie, nao gosto dele, mas quem sabe neh. Agora vai ser demais ver o Damian, ele com certeza tem minha simpatia. Achei mto legal essa afinidade dele com a Hanna, ela ficou mto surpresa qdo ele dedicou a musica a ela e o Cameron.
Enfim, amei...so nao gostei do Samuel ter ganhado tbm...mas fazer oq. Vamos ver oq o RM preparou pra ele.

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

eu acho que a lindsay tem chances de ficar por mais eps, já o alex não, ele foi muito rejeitado pelo público.
talvez até o Cameron ganhe alguma coisa na segunda parte da 3 temporada, ou na quarta temp.

Se o Ryan for inteligente, ele coloca o Cameron, o Damien, a Marissa,a Lindsay e o Samuel na 2 geração, porque com a saída dos personagens mais populares(Rachel, Finn, Kurt, Santana, Puck e Quinn), Glee vai perder audiência, e se ele colocar ex participantes do TGP, que já são queridos pelo publico, acho que a perda não será tão grande,

http://icanbesomean.tumblr.com/

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Ahhh eu gostei!!!!!!

Mas sinceramente, se fosse pra escolher duas pessoas para ganharem o Glee Project, eu escolheria o Damian e a Lindsay!!

Achei o máximo a reação do elenco do Glee assistindo a performance dos 4!! Mostrou o quanto humildes e gente boa eles são!!!

Enfim!! O Damian é maravilhoso e mereceu muito!!!!

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Cameron não, ele não é actor.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Pois, alem disso o Cameron não se dá bem com slushies

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Isto não é de favoritismo, e sim sobre sermos justos, odeio o Samuel mas se for por ai merece mais que o Cameron estar ali, apesar de não saber como o vou aguentar durante 7 episódios -.-

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Até pode ser que a sua personagem seja boa...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Quando não gosto do actor, dificilmente gosto do personagem, já amar o actor e odiar o personagem é outra historia, mas para damian eles vão fazer um personagem fofo.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

De certeza que a personagem de Damian vai ser fofa nem era preciso ser fofa porque ele tem uma carinha fofa <3

A minha colega comentou comigo que ele tem uma carinha de bebé (no sentido se ser mega fofo)



Off topic

Contem quantas vezes eu escrevi fofo/fofa...

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

4 vezes!

Ah gente eu asho q o Cameron pod sim entrar! Sei-lá, o RM gostou dele!

Claro neh, o personagem do Damian vai ser d+

https://www.facebook.com/pericles007

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Parabéns ganhou um chocolate imaginário!! Venha receber o seu prémio nunca... Brinkadeira, mas não te dou um chocolate de qualquer maneira, é meu.

Mas como agora tem o Samuel acho que o Cameron não vai entrar...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Exacto gostou dele, mas há mais gente lá que seria mais justo entrar tipo a Marissa! Ele não é bom actor...

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Pod até ser verdade, mas eu ñ excluo a possibilidade!

https://www.facebook.com/pericles007

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos