Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity"

+8
thiago-ll
lucasumbelinogleek
Rberry
Matt
gleefreak
Rinar2
Aivan
Leoh
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Não consegui assistir o episódio todo porque o stream ficou travando. Só peguei o final e, cara, eu fiquei tenso demais HUEHEUHEUE. Quando vi o Alex comemorando, preocupei-me. Quando vi a cara da Lindsay e do Samuel fiquei na tensão. Quando vi o Damian comemorando, falei "uffa". Quando vi a Lindsay chorando falei "FUUUU" e depois quando vi o Samuel comemorando falei "FUUUU AO QUADRADO MANO".

Jurava que a Lindsay que ia sair e me surpreendi com o resultado. HEUEHEUHEHUEE

Assim que sair o episódio legendado, comentarei aqui ele todo. ^^

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Muito legal! MUITO ansioso pra final!!

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Será que existe a possibilidade de ter dois vencedores? Já estipularam isso antes, será? ._.

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Sim, espero, Lindsay e Demiam, ai eles viram um casal!

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Sim, espero, Lindsay e Damian, ai eles viram um casal! +1



Vi agora o episódio e adorei!!!! A Lindsay finalmente ganhou o homework!!! O vídeo de sing tb ficou muito fixe! A Lindsay cantou tão bem o defying gravity!!! Amei Damsy ficar!!

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Gente por enquanto so digo q adorei o episodio! Mt bom ele! Mais tarde volto p/ escrever toda a minha opiniao sobre o episodio.

Mas ADOREI. MT BOM!

DAMINDSAY na Final! WOHOO...

https://www.facebook.com/pericles007

Matt

Matt
Administrador
Administrador

AFF... A Fake da Lindsay ficou???

Quem saiu? Sam ou Alex??

Se a Drag saiu.. bem que o Damian e Sam continue *--*

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Sim a Lindsay ficou... Felizmente.

Spoiler:

Rberry

Rberry
Membro
Membro

To vendo sem legenda tbm.. Droga

Bom achei a Lindsay simplesmente fabulosa em Lean on me...
Achei a voz dela tudo a ver com a musica

O Alex exibido tava se achando Mercedes.. aiai

só isso por enquanto/ to puxando saco da Lindsay kkkk

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Bom, começan o meu enorme relato:

ADOREI o episódio! Mt bom! Mt bom msm! Foi animado e teve reviravoltas, ou seja: MARAVILHOSO!

Adorei q quem foi o mentor foi o Kevin... Ashei q foi apropriado jah q ele q canta Lean on Me! Ashei mt fofo ele flando q o cast de glee se apoia nos outros quando precisam de ajuda... Mt lindo!

HC: Lean On me foi maravilhoso! O Damian e a Lindsay deram um show! O Samuel e o Alex so me irritam! Mt bom de a decisao ter sido tomada entre o Damian e a Lindsay! Fiquei feliz de a Lindsay ter ganhado. Ela mereceu!
Agora, q premio foi akele! Um pente! UM PENTE! Q miséria foi essa Oxygen Channel?! UM PENTE!? Ri litros com a Lindsay pegando ele e gritando e passando ele no cabelo! Isso foi tao Britt!

O anúncio do WC: Gente como o Kevin eh engraçado! Ele flando q fingiu tocar na audição dle me fez rir tanto! Adorei d eles terem q tocar instrumentos no video da semana, asho q isso aumenta o nivel de dificuldade ja q seria tantas coisas com o qual eles tinham q interagir. Eu confesso que ñ ashei a música apropriada p/ a semana mas msm assim adoro a música.

Choreography with Zach: Ah, ri litros com o Damian na bateria! Estava tão claro q ele não sabia o q estava fazendo ali! A Lindsay tbm neh! Mas a Lindsay sabe atuar mt bem e conseguiu desfarçar um poukinho! O Samuel jurou q tinha uma certa vantagem jah q ele toca tanta coisa, mas ele tava indo tão mal quanto os outros! O Alex foi um DESASTRE! O q q eh akilo! ñ sabe nem o q eh um baixo! LOL

Vocals with Nikki: Mt legal a música e o video serem gravados com crianças! Asho q a ideia d eles serem mentores de crianças q ñ tem um programa de artes na sua escola encaixou mt bem com o tema da semana! A lem de tdos eles serem mt fofos!
Ri mt com o Damian e o menino dele! O menino tava ensinando ele! Mt engraçado!
O Alex ñ sabia o q fazer, isto estava mt claro! Ele parece ser dakeles q ñ sabem o q fazer ao redor de uma criança...
O Samuel foi mt legal com o menino dle... Isso eu tenho q adimitir! Ele leva jeito...
A Lindsay foi ótima! Ela se deu tao bem com a sua criança q parece ser mais q conhecidencia!
Pra mim os melhores com as crianças foram o Damian e a Lindsay! Ja o pior, ñ precisa nem flar neh!
Adorei da Nikki ter elogiado o Damian, ele mereceu! Ele tah indo mt bem, e o processo q desenvolvimento dela na série tah sendo simplesmente estrondoso!

Video Shoot: Ah, a Lindsay, o Damian e o Samuel estavam indo mt bem p/ mim tanto com os intrumentos quanto com as crianças, jah o Alex foi simplesmente um desastre!

Sing: A eu adorei o vídeo! Adorei! Fikou mt bom! Mt bom msm! Eu sou suspeito p/ flar pois essa musica eh uma das minhas favoritas, mas o clipe foi Sensasional!

Reveal of the Bottom 3: Que surpresa ñ! Eu fikei chocado com a noticia do Robert. Tdos vao ter q apresentar... Eu fikei assim: WHAT!? Assim, nem o Robert, nem o Zach iam assistir, ou seja ñ podiam defender nenhum deles, além de eles trazerem o Ian p/ assistir, q deve ter aumentado o nivel de pressao mais ainda p/ eles.
Ashei a escolha de música p/ a Lindsay e p/ o Damian simplesmente perfeitas! A do Alex e do Samuel p/ mim ñ importa pois ñ gosto de nenhum dos 2 e tbm nem conheço as músicas q eles cantaram assim tão bem! (Mentira, a do Samuel eu conheço mais ou menos: é akela q a Tina canta no dia dos Namorados p/ o Mike e começa a chorar)

Performances for Ryan: A do Alex foi boa, mas ñ gostei... Eu jah disse q a voz dele eh enjoativa e continuo dizendo! Se ele cantar mt tempo eu fico enjoado! Sério msm! Mas infelizmente o RM gosta dele e pelo jeito o IB tbm gostou.
O Damian foi ÓTIMO! MARAVILHOSO! Kra, a apresentação dele foi mt boa! Ele cantou a música como se fosse dele! Mt bom msm! O Damian so melhora! Fikei mt feliz! E mais ainda quando o RM flou q ele eh o Mr. Personality, e o IB flou q a Brit ia come-lo vivo só q ñ ia entende-lo. LOL
Lindsay dominou dnovo! Kra, Defying gravity soou mt bom na voz dela! Mt msm! Adorei dela ter sido verdadeira com o RM, pelo menos foi isso q transpareceu, ai ele disse assim q simplesmente ñ a conseguia mandar embora! Pensa... Fikei mt feliz com esse comentario. Ele ainda pega e fla q eles precisam de uma menina como ela! Mt bom neh!
O Samuel foi um lixo! DNOVO! Mandou mt malz msm! Ele esta sendo tao falso q me da vontade de meter varios murros na kra dele ate ele aprender q p/ ser cristao ñ basta flar q sua mae eh e tatuar Jesus e versiculos no seu corpo! AHA, RM nem o IB gosta dle! Fikei mt feliz com isso tbm!

Kra q reviravolta foi akela da lista dos Callbacks! KARAKA! Mt tenso! Akele jogo de camera me deisha louko!
Primeiro vem o Alex e fica feliz, ai eu: MERDA, DNOVO Ñ!
Ai vem o Damian e fica tdo alegre, ai eu: WOHOO, passou!
Dpois a Lindsay começa a chorar e eu jah fikei: FUH!
Ai o Samuel tbm fika com cara de choro, ai eu: E agora?
Ai me pegam e tdos fikam, alivio pois Damindsay continua neh! E além do mais o Damian fikou no topo da lista! Mt bom neh! LOL

Resumindo: Q episódio! Mt bom msm! Adorei!



Prox Episódio: Kra, estou mt ansioso! O preview foi mt bom! O episódio vai ser d+! Eles cantam DSB, todos voltam, e eles cantam Raise Your Glass... EM CIMA DE UM PRÉDIO! Vai ser ótimo ou ñ vai!?

https://www.facebook.com/pericles007

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Nao vi o preview mas pelo oq vc falou, ta com kra de que vai ser super demais

E acrescentando Sing ficou realmente perfeitoo mesmo, melhor impossivel

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Concordo com tudo o que o gleefreak disse!

lucasumbelinogleek

lucasumbelinogleek
Membro
Membro

Gleefreak, o premio do Kevin foi perfeito, é o pente magico do Artie que emprestou para a Brittany, quer coisa melhor? Tem valores sentimentais! Qdo ela ganhou o homework e ganhou o bem eu gritei "Ai meus Deus o pente magico" foi instantaneamente.
Lindsay e Damian vmos conquistar a final, só consigo vê vcs no glee, se Alex ou Samuel ganhar cara vai ser a maior burrice do mundo! Vai ser tempo jogado fora! Mas esse é meu maior medo se eles ganharem.
Cruzem os dedos e torçam afinal vai inesquecível.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Gleefreak, o premio do Kevin foi perfeito, é o pente magico do Artie que emprestou para a Brittany, quer coisa melhor? Tem valores sentimentais! Qdo ela ganhou o homework e ganhou o bem eu gritei "Ai meus Deus o pente magico" foi instantaneamente. +1

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Vamos aos meus comentários sobre o episódio...

Homework: Já começou com o Alex se achando dando aqueles gritos e depois dizendo que não tem com quem se apoiar mais... Quem liga? E a crise de identidade da Lindsay? haha! Ver o Kevin como convidado é tão estranho, sei lá, a gente se acostuma com ele naquela cadeira de rodas que até se esquece se trata de uma personagem, rs. Mas enfim, gostei muito do que ele falou sobre o companheirismo e ri quando ele disse que ia dar o pente mágico de presente, rs. Ah, amei a escolha da música, gosto muito dessa. Não achei o Samuel ruim, mas também não achei o melhor. Gostei do Damian cantando, mas a Lindsay arrasou (como sempre). O Alex também cantou bem, mas seus gritos me tiram do sério, sei lá, muitas vezes soa exagerado só para mostrar o seu potencial vocal e em algumas músicas isso não combina, nessa mesmo me pareceu que ele estava se exibindo demais. Adorei a escolha da Lindsay como a vencedora, ela foi a melhor, sem dúvidas. E a cara do Kevin quando falou "Lindsay", gente, ele tava querendo seduzi-lá? HEUEHEHEUHEUE.

Coreography: Até que enfim o Zach apareceu né? Faz quantos episódios que não o vejo coreografando? Uns 3? Para esse clipe, nem foi uma "coreografia" né, foi mais encenação do que tudo. Ah, e que sacanagem do Zach escolher a bateria pro Damian, justamente a que ele tanto temia, HUEHEUEHEUE. Entretanto, gostei dessa Coreography, pois foi o momento em que eles tinham para extravasar, liberar energias, fazer barulho, essa era a intenção, haha. O interessante é quando passa o clipe, tem momentos que passa a coreografia deles com as crianças e isso não foi mostrado. Pensei até que não teria uma coreografia. ._.

Vocals: Esse episódio foi o mais diferente de todos até agora né? Adorei ver o Vocals começando fora daquele estúdio e ainda mais ver a parceria com as crianças. Inicialmente achei que eles iriam só fazer figuração no clipe, mas gostei de saber que eles iriam cantar também. *-* Gostei de ver a interação deles com a criança e ri quando o Damian ficou alegre ao saber que "a sua criança" tocava bateria e foi legal ela ajudá-lo, haha. Creio que o que menos teve "jeito" com a criança foi o Alex. Gostei da música Sing, nela o Alex vai ter que cantar rock e não vai ter como dar aqueles berros, haha. Gente, a Nikki ficou contente com o Damian, fiquei muito surpreso e feliz! Adorei vê-la falando da evolução do Damian, pensei que ela nunca iria perceber isso. Achei estranho o que a Nikki pediu para a Lindsay: "um pouco menos cuidadosa e perfeita no final", tipo, oi? E pela primeira vez eu vejo a Nikki pegando no pé do Samuel, finalmente, haha. Ahhh, amei a parte com as crianças. *-*

Sing: Hahaha, eu ri demais quando a Lindsay e a menina falaram a mesma coisa ao mesmo tempo. Nossa, elas são realmente muito parecidas, rs. Gostei do encontro dela com Kevin, pelo menos ela teve uma 'aula de encenação com a guitarra' né? E concordo com o Zach quando disse que ela estava esquecendo do básico, acho que se focou demais em parecer real tocando uma guitarra e se distraiu um pouco durante a filmagem, mas nada que ofusque o seu brilho. Hahahaha, adorei o Damian e a criança, ele ensinando o Damian a tocar, haha. O Alex se fazendo de bom moço com a garotinha, haha, pior que ela é toda fria com ele, bem feito, rs. Achei o instrumento do Samuel o mais fácil de se fingir tocar, afinal, as mãos dele ficam escondidas, é só movimentar no ritmo e pronto, rs. Gente, como a voz do Alex ficou diferente nesse vídeo, ele não fez voz de menina, haha. Ah, amei o clipe e achei que todos se saíram bem. Só não gostei muito do Alex, sei lá, pareceu falso. E adorei a Lindsay e o Damian com as suas respectivas crianças, rs.

B3: Concordei com os aspectos negativos que eles apontaram de cada um, o melhor foi o Alex achando que tinha sido o único a não ter críticas e o Zach falar que ele foi, na verdade, o único que não se divertiu com sua dupla, a expressão dele mudou, haha. Esse episódio foi cheio de novidades viu? Fiquei hiper tenso quando eles disseram que finalmente chegaram a um finalista e depois dizem que Ryan ligou mudando tudo e dizendo que quem ia assistir as apresentações seria o Ian. Achei muito justo todos os 4 se apresentarem, afinal, todos tiveram um contra e nada melhor do que todos consertarem o que errou durante a apresentação do B3 e mostrarem o quão bons são para o Ian, visto que ele não os conhece.

Alex (His Eyes Is On The Sparrow): Gostei de escolherem uma música gospel e mais fúnebre para o Alex, pelo menos ele cantará sem gritar né. Discordo do Ryan, não concordo a voz do Alex a melhor dos 4, ele tem um grande potencial sim, mas acho a da Lindsay melhor. Nesse episódio, o Alex está com a voz totalmente diferente porque ele precisou cantar algo mais calmo, sério, rock... enfim, sem berros sua voz fica bem melhor. u.u Nossa, bastou eu falar isso e ele começou a gritar, er... pelo menos não foi tão exagerado. Mad Foi uma boa apresentação sim.

Damian (I've Gotta Be Me): Haha, o Damian percebeu que os jurados não gostam muito dele, eu também achava isso, até ver o Ryan comentando da evolução dele, fiquei surpreso. ;o. Concordo com o Ryan que o Damian, dentre os 4, é o que tem menor potencial vocal, mas ainda assim torço por ele e amei a sua apresentação. Sem falar o quanto ele evoluiu do início da competição para cá. Isso que eu chamo de superação. \õ/

Lindsay (Defying Gravity): Ela cantou a música divinamente bem. Nossa amei. Merece muito ganhar (apesar d'eu achá-la muito parecida com a Rachel). Sério, não achei nada pra criticar na apresentação dela. E aquela fala do Ryan no final? PUUUTZ, só aumentou minhas esperanças dela ganhar, haha. Mas vale lembrar que toda vez que o Ryan elogia alguém demais, ele acaba eliminando-a...

Samuel (My Funny Valentine): Gostei da escolha para o Samuel pelo fato de não ser rock e ele não conhecer a música. São desses desafios que gosto de ver e, melhor ainda, quando o artista consegue se superar, coitado, ele tava quase chorando, haha. Não achei ruim a apresentação do Samuel, ele se saiu bem cantando um estilo diferente do dele. Só acho que ele precisa mudar as expressões porque ele está sempre com aquele olhar... HUEHEHEHEU :B

Not Called Back: Não vou nem comentar dessa parte viu. ¬¬
Fiquei hiper tenso nessa hora e eles só aumentando a minha ansiedade. Achei mesmo que o Samuel iria sair e fiquei hiper nervoso em saber se era a Lindsay ou o Samuel, haha.

Creio que se fosse haver eliminação, ficaria entre Samuel e Damian. E acredito que provavelmente o Ryan eliminaria o Damian, mesmo depois de falar aquilo tudo com o Samuel. Ele sempre critica a pessoa e no final a deixa, e a que elogia, elimina. Mas ainda bem que todos ficaram. *-*

Também estou empolgado para o próximo e último episódio, parece ser realmente divertido. Já vi que o Alex vai se apresentar vestido de mulher, putz, isso para mim é apelação, sério mesmo. ¬¬

Rberry

Rberry
Membro
Membro

RESUMINDO

o EPISODIO FOI PERFEITO!

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Rberry escreveu:RESUMINDO

o EPISODIO FOI PERFEITO!

Sim, e espero que a final consiga superar, e creio que conseguirá!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

O episódio foi mundo bom! Deu uma animada, ansiedade que tava precisando.

O homework foi perfeito! Muito bom mesmo! A Lindasay, claramente foi a melhor, depois o Damian, depois a Mercedes (Alex. Pensando bem, ele não merece ser chamado de Mercedes), depois o Samuel.

O Kevin, muito legal. Adorei o pente mágico AUSHUASHUA

Só eu que não gostei do vídeo de Sing? Deve ser porque não gosto de voz de criança cantando. E elas cantaram muito no vídeo. Enfim, não gostei não.

Adorei os quatro terem ido pro Bottom. O Alex foi a mesma coisa de sempre (Divo, chato, porém perfeito). A Lindsay não foi muito bem. Dava pra ver que ela tava MUITO nervosa. Samuel foi muito estranho (aquela cara de "vou te matar" de sempre). Ficou claro que achei Damian o melhor!!! Ironico. Eles deram a música que o Finn (que não sabe dançar), pro Damian (que não sabe dançar) AUHSUAHSUHSHUASH

Eu acho que o Samuel deveria ter saído. As apresentções deles são muito ruins...

Vcs viram que o Damian foi o melhor da semana??? GO DAMIAN!!!

PS: Quando ví a promo fiquei com uma saudade IMENSA²³¹³²¹³³²¹³¹³²¹ da Marissa!!! OMG, ela faz MUITA falta!!!

Leoh

Leoh
Membro
Membro

PS: Quando ví a promo fiquei com uma saudade IMENSA²³¹³²¹³³²¹³¹³²¹ da Marissa!!! OMG, ela faz MUITA falta!!!

Quando vi a promo, bateu saudade também e daí baixei o episódio 00 (das audições) só para relembrar tudo. haha :B

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador


Vcs viram que o Damian foi o melhor da semana??? GO DAMIAN!!!

PS: Quando ví a promo fiquei com uma saudade IMENSA²³¹³²¹³³²¹³¹³²¹ da Marissa!!! OMG, ela faz MUITA falta!!!
Eu vi isso! Na hora q vi eu pausei e fikei gritando GO DAMIAN! LOL
Eu tbm estou morrendo de saudade dla! Mt msm! Ela eh simplesmente PERFEITA! quando eu a vi no videou meu coração pulou! LOL

https://www.facebook.com/pericles007

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Sinto que vou dramatizar no ultimo episodio de tao lindo que vai ser

Ansiosa aguardandoo! (yn)

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu gostei desse episódio, mas não curti o lance de ninguém ter saído. Achei muito papo furado, mas enfim...

Se fosse pra tirar alguém, julgando pela apresentação, eu tiraria o Samuel. Tipo, ele foi bem, mas os outros foram muito melhores.
A Lindsay está se soltando mais, finalmente. Eu me emocionei muito com ela cantando "Defying Gravity". Achei que ficou perfeita com ela, ainda mais por causa da letra, que se encaixa perfeitamente no caso dela.

Quando vi que o Alex ia cantar "His Eyes Is On The Sparrow", eu fiquei tão feliz. Essa música é muito linda. Ele se saiu muito bem.

O Damian arrasou cantando "I've Gotta Be Me". Ele estava todo alegre, saltitante e peralta. Foi ótimo :p

Mas, enfim...
Ninguém saiu, então, estou mais nervoso ainda para o próximo episódio.

Rute

Rute
Membro
Membro

Então aqui fica o que achei sobre este episódio:

Homework: Adoro "Lean on Me" por isso achei uma otima música para interpretarem. Achei que a Lindsay e o Damian arrasaram e que a Lindsay mereceu ganhar. O Alex e o Samuel não foram mal, mas também não foram bonssss.(OBS: eu queria o pente mágico Sad )

Crianças: Adorei que tivessem que trabalhar com crianças, acho que todos conseguiram estabelecer contato com o seu parceiro excluindo o Alex, mas a culpa não era só dele a rapariga era um pouco tímida, daí não se ter ligado tanto a ele. Adorei o fato de o parceiro do Damian tê-lo ajuda-do a tocar bateria, tão fofo <3

Vocals: Eu cada vez mais acho que a Nikki tem algo contra a Lindsay, já desde as últimas 2, 3 semanas. O Damian e o Alex saíram-se muito bem, já o Samuel como já disse algumas vezes acho que ele tem uma voz pouco versátil.

Sing: Adorei o vídeo, estava fenomenal, e as crianças trouxeram outra coisa ao vídeo. Embora adore o Damian tenho que concordar que ele realmente quando se entusiasma as sobrancelhas e isso começam a "dançar", mas acho isso extremamente engraçado.Tirando isso não achei que houvesse muito onde criticar quanto a ele.
A Lindsay achei que esteve muito bem, mas como eles disseram achei que ela se distraí-o um pouco com a guitarra mas não deixou de ser um máximo.
Achei que o Samuel esteve bem e que o Alex podia ter dado mais garra!

Bottom 4: Gostei que em vez de só três irem ao bottom desta vez fossem todos.

Alex (His eye is on the Sparrow), achei que cantou a música muito bem e transmitiu muito "sentimento" em quanto a cantava. (adorei o fato de o RM e o Ian terem dito que ele espécie o filho da Mercedes com o Kurt ou então irmão de ambos. kkkkk)

Damain ( I gotta be me), uma palavra : AMEI, de todas achei que foi a melhor, transmitiu muita energia, fiquei sem palavras.

Lindsay (Defining Gravity), adorei a música "Definig Gravity" uma das favoritas e ela conseguiu interpretá-la muito bem. Adorei o final dela muito bom e adorei quando o Ian lhe perguntou se conseguia fazer um estilo mais rockeiro pensei logo se ele estava a pensar no papel de Sheila.

Samuel (My Funny Valentine), não detestei mas tb não adorei foi mais ou menos, acho que foi uma apresentação falsa. Acho que o RM ainda vai fazer com que ele ganhe pois tem na cabeça a personagem católica e parece que não quer ter mais trabalho a procurar alguém por isso escolhe os TGP. Quando o Ian perguntou quando tinha sido a última vez que ele tinha chorado, não acreditei em nem uma palavra que ele disse, achei que foi muitoooo falso.
Achei que foi tudo treta


No fim ninguém foi eliminado e agora a competição está no limite!

Eu adoro a Lindsay desde a primeira vez que a vi numa foto e adoro o Damian desde que ele abriu aquela boca para falar xD!

GO LINDSAY GO DAMIAN <3

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Rberry

Rberry
Membro
Membro



Lindsay em Defying Gravity... OMG o que foi aquilo... Caraca depois daquela ela merece mais do que nunca ganhar

Como ela manda bem no falsete, canta pra caraca, interpreta pra caraca... QUERO LINDSAY EM GLEE

TEAM LINDSAY EVER

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Lindsay em Defying Gravity... OMG o que foi aquilo... Caraca depois daquela ela merece mais do que nunca ganhar

Como ela manda bem no falsete, canta pra caraca, interpreta pra caraca... QUERO LINDSAY EM GLEE

TEAM LINDSAY EVER +1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos