Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity" - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[The Glee Project] - 1x09 - "Generosity"

+8
thiago-ll
lucasumbelinogleek
Rberry
Matt
gleefreak
Rinar2
Aivan
Leoh
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

pahtis

pahtis
Membro
Membro

Eu me surpreendi mtoooooooooooooooo nesse episodeo!
Quando a Lindsay começou a cantar no Homework eu pensei: "Cara ela ganha esse", eu não gosto dela, como disse em outro topico, mas ela foi mto bem transpareceu mto bem a letra da música, foi a primeira vez que senti que a emoção na voz dela, no rosto e etc...ela eh mto boa atriz eu admito ( e nem se fala na voz) mas sempre senti uma dificuldade dela passar emoção através da voz e do sorriso...então confesso que gostei mto dela cantando no Homework, não tem nem o que falar...senti pela primeira vez que ela foi verdadeira.
Adorei o Damian no homework, mas não superou a Lindsay.
Odeio o Samuel, até é feio usar essa palavra odeio, mas cara ele eh mtoooooooooo falso, não tem expressão, emoção, tem M**** nenhuma, não sei o que ele ta fazendo la ainda, preferia mil vezes que ele tivesse saído do que a Hanna, enfim RM é meio estranho.

Video Shoot: Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Foi lindo o vídeo com as crianças, adorei, foi realmente mto legal, o unico que eu senti desfocado nesse episodeo foi o Alex, alias em diversos episodeos senti ele desfocado, acho que apesar de ser um "underdog" o Alex seria um personagem mto repetitivo, chato e sei la...acho q ele ja deu oq tinha que da em The Glee Project, imagina uma temporada inteira em Glee?!

Bottom 3- Fiquei supresa tbm de ver que todos apresentariam para o RM.
Confesso mais uma vez que adorei a Lindsay, e acho que finalmente (talvez) ela esteja ganhando minha simpatia, ainda sim preferia a Marissa. Ela foi mto bem na apresentação, ate me arrepiei...adorei a musica se encaixou mto bem para ela. Adorei Damian, Alex mais ou menos...e Samuel que m**** foi aquela, uma porcaria...
E depois na conversa ele foi mtoooooooooo falso de novo, como pode! - Quando foi a ultima vez que vc chorou?!
Pensadinha...
-Ontem!
Aham!!! e eu sou o bozo! Dai chega la na sala começa a se concentrar para chorar...ah meu! que p$%¨#% é aquela...
rs

Enfim o episodeo foi demais! Mto ansiosa para o proximo que é o ultimo!

Rute

Rute
Membro
Membro

Outra coisa que adorei foi o fato de o Ian ter dito que se Damian fosse para o ND a Brittany não ia perceber nem uma palavra do que ele dizia por causa do sotaque

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

mas e verdade.... seria muito fixe!

Rute

Rute
Membro
Membro

pois seria

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Homework: Musica muito boa. A Lindsay mereceu ganhar, mas o Damian também estava bem, Samuel e Alex, não foram maus mas não consegui sentir emoção.

Coreografia com Zach: Me ri tanto pareciam idiotas ali ahahahahahah o Samuel quis se logo armar -.-


Gravações com Nikki: Ah Nikki concordei com tudo o que ela disse, e que elogiozão que ela deu pro Damian caraças, e concordei ele de facto foi superior aos restantes.
E aquela cena das crianças morri, o Damian a ser ensinado pela criança dele ahahah, não gostei do que a Lindsay falou, achei arrogante e um pouco superior. O Alex não mostrou interesse na sua criança, mas pelo menos não foi falso e tentou ser ne? Aquilo do Samuel com a criança dele me pareceu falsidade só por estarem filmando.

Sing: Amei o vídeo, e achei a parte em que os 4 cantam que o Damian foi o melhor, como a Nikki falou. Ele se sobressaiu em relação aos 4.

Foi uma surpresa ver que os 4 iam actuar, mas foi justo.

Alex (His eye is on the Sparrow), É como ele odeio essa musica, mas ele até se safou mas não senti nada.

Damain ( I gotta be me), FOI O MELHOR MEU DEUS *_* Como o Ryan pude dizer que vocalmente ele era o pior dos 4? MEU DEUS.
E mesmo não sabendo dançar, se mexeu e ficou muito bem. Amei, minha voz favorita dos 12.

Lindsay (Defining Gravity), Também gostei, mas preferi ela cantando "Maybe This Time"

Samuel (My Funny Valentine), QUE HORROR, O pior sem duvida.

Queria a Lindsay e o meu Damian na final, mas juro que queria o Samuel fora da final -.-



Última edição por Gabryel em Qua 17 Ago - 19:46, editado 1 vez(es)

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Foi muita savanagem o RM ter falado isso do Damian. O pior vocalmente pra mim é o Samuel!

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Lindsay em Defying Gravity... OMG o que foi aquilo... Caraca depois daquela ela merece mais do que nunca ganhar

Como ela manda bem no falsete, canta pra caraca, interpreta pra caraca... QUERO LINDSAY EM GLEE

TEAM LINDSAY EVER +2
Então eu também vou comentar um pouco, ele pode ter falado do Damian vocalmente, mas ele ficaram discutindo de como encachriam ele na série, ou seja eles ja tão criando um perssonagem pro Damian, caso eles tenham uma ideia muito boa, provavelmente ele vai ser escolhido.
Preoculpante pra mim foi a Lindsay que eles falaram que não tem como encaichar ela na série. como assim diabo?! É óbivio que tem, pelo menos foi o que eu entendi, mas ele falou que precisa de alguem como ela na série, isso é bom.
Agora falar que o Smauel é o preferido dele? Nada ve vsf ele se faz de cristão só pra conquistar os outros.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Morri com o "Como assim diabo!" AUSHAUSHUSASUH

Realmente, a Lindsay se encaixa na série. Eu a vejo como uma menina má!

Pelo que você disse, o Damian pode estar bem. Espero que ele ganhe *-*

Se o RM acreditou mesmo no Samuel... WTF!!! Onde aquele cara é cristão? Ta na cara que ele "copiou" isso do Camero. Eu quero ver é a tatuagem dele atrás do pescoço!

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Tipo ele não falou que ela não se encaicha na série, ele disse que precisava dela na série, isso é bom, mas o Ian fez uma cara de c* que pelo geito não gostou dela!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Que pena né!

Mas eu acho que a Lindsay foi muito melhor em Maybe this time.

Ela tava muito nervosa nessa apresentação.

O Damian foi bem melhor....

Aivan

Aivan
Membro
Membro

na verdade achei essa uma das melhores (ou melhor) apresentação dela!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu não achei não...mas parece que fui o único AUSHAUSHUASHUAS

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Estava vendo uns vídeos relacionados ao próximo episódio e todos os participantes estavam ensaiando a coreografia. Será que todos vão participar cantando e dançando no último episódio? Ou será que vi um vídeo antigo? o___o

Outra coisa que percebi foi que no final do vídeo ele fala "Você está no Glee", no singular, ou seja, apenas 1 vencedor? Ou então pode ser tática da Oxygen para fazer uma surpresa. Sei lá, eu ainda acredito que possa haver 2 vencedores. :~

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

O negocio eh q tem so um vencedor! Por isso flaram isso, mas na serie vai entrar mais de 1!

https://www.facebook.com/pericles007

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente, mas You pode ser mais de uma pessoa também né?

Spoiler:

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Ahhh, que ótimo ver todo mundo junto novamente. *---*
Mas enfim, vou parar de falar do episódio seguinte nesse tópico. rs

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHUAHSUSHUAHSU

É melhor mesmo! Se não o pessoal reclama!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

thiago-ll escreveu:Eu não achei não...mas parece que fui o único AUSHAUSHUASHUAS

Não foi o unico que eu disse no meu post que preferi ela cantando Maybe this time.

Mas achei superior o Damian com a "I’ve Gotta Be Me" a qualquer uma das duas apresentações da Lindsay muito honestamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos