Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity"

+11
Luiza
seuhamham
João Peps!
Rafaelo
gleefreak
ludmillafp
RegiMalta
thiago-ll
Rute
Rinar2
Leoh
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Quem vocês acham que deveria ter saído?

[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" Vote_lcap179%[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" Vote_rcap1 79% [ 30 ]
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" Vote_lcap118%[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" Vote_rcap1 18% [ 7 ]
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" Vote_lcap13%[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" Vote_rcap1 3% [ 1 ]
Total de votos : 38


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Comentários para o episódio de hoje? rs
Spoiler:

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Vi agora o episódio e acho que:

No vídeo do under pressure/ice ice baby, os melhores foram os que aparecerem menos: Lindsay e Damian

Para a Marissa foi mais díficil porque ela levou com slushies mais vezes que todos.

Marissa não devia ter saído, Alex é que devia!

Rute

Rute
Membro
Membro

Rinar2 escreveu:Vi agora o episódio e acho que:

No vídeo do under pressure/ice ice baby, os melhores foram os que aparecerem menos: Lindsay e Damian

Para a Marissa foi mais díficil porque ela levou com slushies mais vezes que todos.

Marissa não devia ter saído, Alex é que devia!

Concordo em tudo no que a Rute disse

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu to MUITO²³²³²³²³²¹¹²²¹² P**T* com o Ryan!!!

Fala sério!!! O Alex só ficou porque se vestiu de Drag...

O Cameron foi até legal, mas eu to começando a achar o cara meio fresco...

Enfim, como já sabia do resultado, fiquei o episódio inteiro sofrendo e querendo socar aquela cara do Alex e sofrendo quando a Marissa aparecia. Quando ela ganhou o Homework eu fiquei tipo assim: "COMO QUE VOCÊ VAI SAIR?!?"

O vídeo ficou PERFEITO. Melhor música também.

No Bottom, talvez teria colocado a Hannah, mas a coitada sempre se esforça...

Marissa deveria ter ficado!!! Pelo amor de Deus RM bateu a cabeça em algum lugar enquanto tava indo pro studio!!!

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Convenhamos: o Ryan sempre tem o dom de estragar as coisas. u_u

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Espero que pelo menos o Damian e a Linsday (torço por ela já que a Marissa saiu) ganhem. Os dois são os mais perfeitos lá!

RegiMalta

RegiMalta
Membro
Membro

assisti agora e estou totalmente decepcionada..... muita injustiça, no fim não importa quem é o melhor mais sim quem o Ryan acha que vai sei lá facilitar a vida dele pra escrever um personagem ou seja, nem dá vontade de torcer mais... tô triste!!!

ludmillafp

ludmillafp
Membro
Membro

Pra mim, a voz da Marissa é uma das melhores, ela tem uma ótima performance e acho que ela não deveria ter saído. O Alex tem uma voz incrível também, mas acho que ele não merece ser escolhido, o orgulho dele simplesmente estraga! Tô na torcida pela Lindsay e pelo Samuel Wink

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Olha, pra mim esse episódio foi o pior até agora... Eu estava hiper ansioso p/ assistir ele, mas me decepcionei profundamente... As injustiças ocorridas nesse episódio foi quase impossível de tolerar...

Começando... Ashei legal o Max Adler ser o mentor... Só ñ fikei surpreso pq jah tinha lido os spoilers do episódio...

Homework Challenge: Eu ashei q tava indo razoável, ai o Max parou tdo, e mandou fazer dnovo. E q boa escolha foi a dle. O q foi aquilo do Samuel, louko pra fikar na frente do Max... Empurrando os outros. O msm com o Alex... Que baita de uma esrupidez... Samuel so anda me decepcionando... Profundamente... Marissa Dominou... Ela foi a melhor e a vitória dela foi mais que justa...

Coreography: A coreografia pareceu difícil, e tdo mundo se matando pra conseguir aprende-la e o Alex se ashando lah... Nem tentando tava... Se ashando o superior... Uh, como ele me irrita...

Vocals: A música eh dificil, e deu pra ver q a maioria teve dificuldade... A Marissa deu uma baita mancada de flar akilo pra Nikki.

Video Shoot: A gravação foi dificil... Pelo menos eh a impressão q passou... Logiko q a Marissa ia ficar menos eletrizante, ela estava tomando gelo na kra. E o Cameron, coitado. Pra ele foi mais dificil tolerar o frio... Isso eh do organismo dele. Ele ñ o domina. E como q ele ñ ia pedir pra cortar, ele estava congelando! O Damian foi um dos q menos apareceu e um dos q mais destacou pra mim... O Samuel jah está me irritando... A Hanna e o Alex foram raxoavelmante bem... A lindsay, ai tah uma q está conseguindo me convencer de torcer por ela. Ela ñ está sendo falso do modo q ela era. Ela está fikando mais calada, e mais amigável. E isso ai Lindsay!

Bottom 3: Uh, q injustiça da m@#$% q foi akela... P*&^ q P!@#$... Fikei com muita raiva da Marissa ter ido pro Bottom 3. Ela ñ merecia ter ido. Ela ganhou o Homework Challenge, e foi bem no vídeo... (Ai vem dizer q foi por causa do negocio q ela disse pra Nikki na hora da gravação da música. E aonde q isso eh razão? Ai vem com outra d q ela esta menos energetica neste video. VCS ESTAVAM JOGANDO GELO NA KRA DLA! Kero ver eles jogarem na kra dles e msm assim fikarem animadinhos!). No lugar da Lindsay tinha q ter ido a Hanna... O Alex tinha q ir msm, se asha d+... O Cameron, tah eu até tolerei, mas só pq eu ñ vi razões para colokarem outra pessoa.

Performances pro Ryan: Alex de Drag, so posso dizer: Essa jah fikou velha... Ele cantou mt bem, fazer o q neh, a música eh pra divas e eh isso q ele eh, uma bem irritante! A Marissa cantou mt bem. Amei a apresentação dela. Ela eh mt carismática! O Cameron: Adorei a música dele, e ele a cantando...

A saída da Marissa: Uh, q baita de uma injustiça... Me irritei com o Ryan... Ñ sabe ver o q eh talento msm se estiver colado na sua kra... Ele cometeu um enorme erro de mandar ela ir embora e se arrepender ñ vai concertar isso! E ele só salvou o Alex pq ele foi vestido de Drag... Alex ñ merece estar no show... Ele eh mt irritante... A saída da Marissa me deishou mt chateado, e desapontado com o Ryan. No momento a única coisa q penso eh o tanto q o ryan eh um baita F*&^% da P*&%... Chorei com a saída da Marissa e olha q ñ sou de chorar e jah sabia q ela saia... Eu só ñ esperava q a saída dela fosse causada por tamanha injustiça!

no fim não importa quem é o melhor mais sim quem o Ryan acha que vai sei
lá facilitar a vida dele pra escrever um personagem ou seja, nem dá
vontade de torcer mais... tô triste!!!²

Honestamente, o show perdeu um pouco da graça pra mim, dpois de tanta injustiça e falsidade!

https://www.facebook.com/pericles007

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Tbm detestei a Marissa ter saído...



A impressão que eu tenho é que, eles juntaram gente muito boa e agora tem que ficar fazendo tempestade em copo dágua pra tirar alguém! Todos que saíram, com exceção do primeiro cara e da Elis, foi tudo por besteira...Aff, agora só quero ver até o fim pra ver que fim vai ter esse negócio...Só falta agora eles tirarem a Lindsay por excesso de talento!!!

#Lindsay #Damian

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Fikei mt decepcionado... Isso eh o q tenho a dizer dpois do meu desabafo...

https://www.facebook.com/pericles007

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Também fiquei muito P*t#!!!

Foi o episódio em que mais me decepcionei até agora. Pior do que quando a Emily saiu no terceiro episódio.

Também to muito cheio do Samuel. Ele é concentrado e tals, mas nunca fui com a cara dele, principalmente depois de "roubar" o rap da Hannah.

Só falta agora eles tirarem a Lindsay por excesso de talento!!! + 1

E o Damian também né!

Torcendo pelos dois agora, já que minha preferida saiu =(

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Só falta agora eles tirarem a Lindsay por excesso de talento!!! + 2

E o Damian também né! +1

Rute

Rute
Membro
Membro

Só falta agora eles tirarem a Lindsay por excesso de talento!!! + 2423452

E o Damian também né! +1

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Alex.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Alex o que? O.o

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

thiago-ll escreveu:Alex o que? O.o
Eu estou respondendo a pergunta do topico, amigo.
"Quem vocês acham que deveria ter saído?"

Resposta: Alex.

Coloquei o ponto para indicar "sem comentários" porque olha...essa criaturinha me deu raiva ultimamente. O Samuel também, por ter roubado o Rap da Hannah. Tive que me segurar pra não ir lá e dar um "skadoosh" na cara dele
UASHUASHAUSHASUHUSAH

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHSUHAUSHAUSHAS
Desculpa, nem me toquei ¬¬

Eu to vendo a versão legendada agora, e sabe o que me irritou mais ainda? O Alex foi preguiçoso com a coreografia, assim como no Dance Ability, e não foi muito "eletrizante" no vídeo, mas eles não falaram nada disso dele. Ele cometeu o mesmo erro duas vezes e ainda ficou!!! Só não foi embora porque tava vestido de Drag! Muita sacanagem isso!!!

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Os "jurados" levam muito pro lado pessoal. Todos que geralmente questionaram isso ou aquilo, deram um palpite acolá foram eliminados. Sinceramente, eu achei que eles estavam julgando a técnica, a qualidade vocal, o modo como aparecem diante das câmeras... Mas percebo que eles arranjam motivos para eliminar o pessoal. Muito chato isso. :/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ai gente, porque os meus favoritos sempre saem?
É praga isso, só pode
UASHUASHASUHAS

Primeiro foi a Ellis, depois a Emily, depois o Matheus, agora a Marissa!!!
Só espero que o Cameron, o Damian ou a Lindsay não saiam...

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Vou "spoilear" aqui.

Spoiler:

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Onde vc viu esses spoilers? O.o

Se forem verdade já da pra saber os finalistas!!!

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Pesquisei aí em um monte de site. ._.
Aqui as fotos ó: aqui e aqui.

//off
Tava vendo uma foto da Amber e ela tá a cara do Alex nessa última apresentação. EUEHUEHEHUHEUE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Leoh em Ter 26 Jul - 22:55, editado 2 vez(es)

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Espero que uma certa pessoa não ganhe então!!!

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

thiago-ll escreveu:Espero que uma certa pessoa não ganhe então!!!

2

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos