Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity"

+11
Luiza
seuhamham
João Peps!
Rafaelo
gleefreak
ludmillafp
RegiMalta
thiago-ll
Rute
Rinar2
Leoh
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Quem vocês acham que deveria ter saído?

[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 Vote_lcap179%[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 Vote_rcap1 79% [ 30 ]
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 Vote_lcap118%[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 Vote_rcap1 18% [ 7 ]
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 Vote_lcap13%[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 2 Vote_rcap1 3% [ 1 ]
Total de votos : 38


Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

seuhamham

seuhamham
Membro
Membro

Foi injustiça a Marissa ter saído D:

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Foi mesmo...atitude ridícula do Ryan ter tirado ela. Acho que ela até merecia ir pro Bottom, mas sair, era o Alex mesmo, porque ele cometeu o mesmo erro duas vezes.

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Marissa foi injustiçada... Mas asho q o Ryan vai colokar ela em glee. Ele se arrependeu de ter tirado ela, então eu asho q ele coloka ela como rebecca. Pelo menos torço por isso

https://www.facebook.com/pericles007

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Se ele fizer isso vou ficar muito feliz! Mas a gente tem que esperar pra ver o que vai acontecer né, porque dele eu espero tudo...

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Eh verdade... O Alex ñ entrando jah me deisha satisfeito... (Mentira, kero a Marissa, o cameron e o Damian)

https://www.facebook.com/pericles007

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu quero a Marissa, Damian e Linsday *-*

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Queria que a Marissa entrasse em "Glee" sim.
A Ellis e/ou o Matheus também ficariam ótimos na série...

Mas, eu acho até interessante o "The Glee Project" porque mostra todo um lado mais técnico e "sombrio" por trás de Glee. É meio que um "wake up call" pra entendermos todo o processo de construção da série. É um dos meus reality shows favoritos!

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Eu quero a Marissa, Damian e Linsday +1

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Junto com a Marissa (que acabou de sair), os meus favoritos atuais são Lindsay, Cameron e Damian também *-*

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

A maioria gosta mais desses mesmo...

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

De fato...

Gente, será que o público dos EUA está tendo a mesma reação que nós?
Quem será que são os favoritos deles?
Isso me deixa meio curioso Very Happy

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Nos vídeos que eu vi no youtube, segundo os comentários, eles gostam praticamente das mesmas pessoas que a gente.

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Mas eu ñ duvido... Quem suporta ele? NINGUEM!

https://www.facebook.com/pericles007

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Interessante isso...

Poxa, acho que o Alex foi o quê mais me decepcionou.
Eu até que gostava dele antes, agora que vi como ele é, nossa! Desiludi total!!!

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Alex é simplesmente irritante! Sempre que ele fala dá vontade de tirar o som.

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Ou de estar lah pra dar uma porrada na kra dle!

https://www.facebook.com/pericles007

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

thiago-ll escreveu:Nos vídeos que eu vi no youtube, segundo os comentários, eles gostam praticamente das mesmas pessoas que a gente.

Eu tbm fico lendo os comentários dos vídeos do You Tube, antes era mais do Cameron, agora é mais do Damien.
Antes td mundo falava mal da Lindsey, agr todos amam ela.
Pelos comentários tava todo mundo put* pela saida da Marissa.
teve até uma pessoa que falou que ela tinha que sair mesmo, pq ela era muito perfeita, e glee é sobre rejeitados, tipo, a Quinn é oque? Tinha sim espaço para Marissa na série, eu juro que não entendo pq ele tirou ela! deve ser inveja sabe

http://icanbesomean.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

No facebook o mais popular é o Damien, em segundo é o Cameron, mas antes era o Cameron, o Damien ultrapassou-o em popularidade, e acho justo!
O episódio ainda não vi, mas por causa do Matt já sei quem sai : <

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Gente, Domingo à noite, na Fox, vai passar o episódio 7 do The Glee Project (o atual, o novo) ou vai ser algum que já passou?

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Vai ser o 5, da eliminação do Matheus. :B
Mas no domingo mesmo passa na Oxygen o episódio 7, você pode tentar achar alguns streaming que o transmita ao vivo, só que estará todo em inglês. :~

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah sim...
Valeu Leoh Very Happy

Quer saber?
Vou esperar legendado mesmo
Dá meio que preguiça de assistir sem legenda
HUSAHUSAHSAUH

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Na verdade você assiste e deduz o que está ocorrendo, a menos que domine o inglês, haha.

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah, eu tenho certa fluência sim, até já assisti algumas séries e filmes sem legendas, só que é tão mais cômodo você ter a legenda lá embaixo pra acompanhar, sabe?
UHASUAHSUASHSA

Fazer o quê? É o ócio falando mais alto -q

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Também tenho fluência, Google Tradutor que o diga! -n HUEEHEHHEE :B
Eu também prefiro com legenda, mas a curiosidade é tanta que acabo vendo.

Acabei de ver essa foto que a Hanna postou no Twitpic com a Lindsay, olha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] *----*

Ah, e aqui tem o download da Marissa cantando Keep Holding On, é curtinho mas dá pra matar a saudade! rs

//edit
Download do Cameron cantando "Love Can Wait": aqui.
Download da Marissa cantando "Hate On Me": aqui.
Download do Alex cantando "And I Am Telling You": aqui.
Download de "Under Pressure/Ice Ice Baby": aqui.

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

VALEU PELOS LINKS!!! *-*

Gente, as duas estão tão lindinhas na foto!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos