Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity"

+11
Luiza
seuhamham
João Peps!
Rafaelo
gleefreak
ludmillafp
RegiMalta
thiago-ll
Rute
Rinar2
Leoh
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Quem vocês acham que deveria ter saído?

[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 Vote_lcap179%[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 Vote_rcap1 79% [ 30 ]
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 Vote_lcap118%[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 Vote_rcap1 18% [ 7 ]
[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 Vote_lcap13%[The Glee Project] - 1x06 - "Tenacity" - Página 3 Vote_rcap1 3% [ 1 ]
Total de votos : 38


Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Mel

Mel
Membro
Membro

Pessoal, num sei se sou eu q criei mtas expectativas sobre o The glee projest, mas não achei q tá sendo aquilo tudo q eu esperei!!Realmente são os melhores q tão saindo, espero q quem ganhe pelo menos preste pra alguma coisa!Não entendo esses jurados, escolhem,escolhem e no final acabam escolhendo tudo errado!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

estou revoltado com o Ryan

PORRA veio deixar a alex só pq ele se vestiu de mulher a vsf
Ele se mostra desinteressado, é preguiçoso e se acha!


Afe afe, Marissa perdeu a energia no clipe
Ela estava levando suco na cara, vc queria o que? que ela parecesse feliz e DIVA??

Pior episódios EVER
O carinha mandou parar a apresentação do dever de casa foi isso mesmo?
ele acha que é quem? O diretor?

To puto mesmo Mad

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Mas vá mais cedo ou mais tarde todos vão sair...

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Uh, eu espero q o prox episódio seja maravilhoso (Tomara q tenha a saída do Alex)... Assim jah sei q ele ñ estará em glee

https://www.facebook.com/pericles007

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu acho que vai ser, vi no site da oxygen algumas fotos do homework assignment e vai ser fabuloso.

Mas eu estive a pensar e acho que pode ser o Cameron a desistir porque ele tem problemas com aquela coisa da namorada e dos valores morais dele...

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Tomara q saia 2 ai tragam a Marissa de volta! Ha, impossivel (sonhar ñ doi neh!)

https://www.facebook.com/pericles007

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Veio muita sacanagem tirarem a Marrisa

e eu to louco para que o Alex que desista
ODIO MORTAL DELE

Mas concordo com a Rinar2 pode ser o Cameron a desistir afe geente :/

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Tomara q Ñ seja ele!

https://www.facebook.com/pericles007

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

tomara mesmo ai so me restara torcer pelo Damian

Quero que o Samuel sai logo tbm, ele ta muito estrelinha depois de tr ganhado o desafio do episódio 4

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Ñ kero q o Cameron desista!

Se for pra desistir tomara q seja o Alex, jah q ele ñ tem carater pra continuar msm! Mas se for o Samuel, ñ fikarei decepcionado tbm ñ!

https://www.facebook.com/pericles007

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ah não...Eu n ão quero que o Alex desista! Eu quero ver é ele levando um fora do Ryan mesmo pra ele sentir o gostinho!!!

Se for pra desistir poderia ser o Samuel (não faria nenhuma falta pra mim), mas ele é super centrado e tals...acho meio impossível.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu acho que o Alex vai sair mesmo mas desistir eu acho que vai ser o Cameron, se ele daquela maneira só com um beijo então neste episódio a mãe dele vai ter que puxar uma cadeira e ir buscar uma revista enquanto ele fala ne?

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kdpasodkasod´

Puxar uma cadeira e pegar uma revista foi OTIMO

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não entendi o lance da cadeira e da revista...AUSHAUHSAUHSUA

Enfim, se alguem for desistir nesse episódio mesmo, o único que me vem a cabeça é o Cameron. E sair, acho que pode ser o Alex e a Hannah.

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Segundo diz os spoilers, Samuel chegará na final. x_x

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

ele telefonou para a mãe so por causa de um beijo de 5 segundos para o próximo episódio ele vai estar horas ao telefone com a mãe por isso ela pode ir buscar uma cadeira e uma revista.



N gosto do Samuel! =(

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Aff...não gosto muito dele! Se ele ganhar vou ficar muito triste.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Tipo tb li spoilers que a Lindsay sai no episódio 9 generosity =( n pode ser verdade ela devia ganhar... Ela tem personalidade (ao contrário de Samuel que não minha opinião quando canta parece vazio n sei), canta muito bem e é bonita

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Tb queria a Lindsay na terceira temporada! Mas minha primeira opção sempre será o Damian...

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu acho que esse spoilers estão errados porque se alguem desistir vai alterar tudo.

Damian tb é fixe mas Lindsay e mesmo a minha perferida

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu também não to acreditando que alguem vai desistir não. A essa altura da competição! Quem desistir, sinceramente, vai cometer um enorme erro.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Aqui em Portugal há um programa em que houve uma que quase no fim do programa disse que queria desistir...

Mas eu acho que está errado na mesma mesmo sem desistencias porque como é que eles sabem quem ganhou?

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ninguém sabe de fato quem ganhou...O pessoal só acha as evidências. Tipo, o RM disse que o ganhador estaria fazendo aulas de dança, canto e teatro. O damian está fazendo essas aulas, e ele vai ir pros EUA em Setembro...

Ao mesmo tempo que isso indica que ele tenha ganho, pode ser uma jogada deles pra meio que "despistar" os fans, entende? Pra mim, a gente só vai saber quem ganhou MESMO quando assitirmos o último episódio.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Concordo acho que todoas essas especulações são meio que para disfarçar



Teremos que ver até o fim :/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

O pior é que só sai um episódio por semana...isso mata a gente de curiosidade! UASHSUAHSUAHSUA

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos