Glee Brasil
Ryan Murphy - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Ryan Murphy - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Ryan Murphy - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ryan Murphy - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ryan Murphy - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Ryan Murphy - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Ryan Murphy - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Ryan Murphy - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Ryan Murphy - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Ryan Murphy - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ryan Murphy - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ryan Murphy

+8
Gabryel
Elaine Lp.
Bru.Fer
mya_
Giovanna.
NathaliaPaim
thiago-ll
rebeca.0
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:03

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

acho q o grande problema de glee nao é nem o roteiro e sim a edição :/

52Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:06

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Têm noção quantas cenas brittana eles já cortaram? a Heather antes do primeiro beijo oficial Brittana já tinha dito numa entrevista que a Naya beijava bem, depois do beijo oficial disse que elas são o casal que mais se beija na serie juntamente com Tike porque os realizadores acham piada (+ que Finchel agora imaginem) e nada disto chega aos episódios --'

se querem que vos diga eu acho que o episodio Break-up vai ser sobre os casais se separarem mas separarem por distância e não romperem o namoro, por exemplo vai ser a despedida do Kurt para NY e da Santana também!
ou então se eles romperem algum casal eu acho que vai ser ou wemma ou tike, tenho esse feeling, mas também pode estar a "comprar" os Klainers com esta cena e depois PUM, rompe o casal

53Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:09

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

também acredito q eles vao acabar com Klaine,e só nao acabam com Brittana pq tem preguiça de arranjar um desfecho digno pra elas e Finnchel é endgame né....

54Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:13

mya_

mya_
Membro
Membro

ou dois são problemáticos
eles cortaram I Want You Back do episódio do MJ também
não vou reclamar muito porque achei o episódio todo excelente, mas podiam soltar pra gente também mimimi

ah, não tenham dúvidas que a galera cai no pescoço deles assim que pisarem na bola
esse episódio foi umas 3 semanas depois do 'The First Time' e a indignação do pessoal foi extrema

sofia, em Love Shack dá pra ver direitinho o Blaine indo beijar o Kurt, aí eles cortam uns 2~3 segundos pra mostrar a festa toda, quando volta pros dois o Blaine está se afastando ._.

hm, nunca vi 'break up' significando distância
pode ser Wemma também, mas Tike não teria um episódio centrado neles, acho
Pensei que poderia ser brittana e klaine, tipo no 3x05, mas aí teria gay demais num episódio só

http://landofstans.tumblr.com/

55Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:19

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

tb acho q n é distancia,se for Wemma pqp vai e volta mais q nao seio q ¬¬'
pois é acho estranho uma serie q divulga tanto a aceitação trollarem Brittana e Klaine

56Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:20

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

se querem que vos diga eu não estou a ver nenhuma storyline que seja aceitável para eles romperem Brittana porque elas simplesmente são dois personagens muito dependentes um do outro, e já têm uma storyline desde o episodio 2 da season 1 que foi quando a Hemo entrou para glee, só se eles inventarem a tipica storyline da Santana ir para NY conhece um monte de lesbicas e pronto apaixona-se ou a Britt tem uma crise existencial e trai a Santana, mas tanto uma storyline como a outra é um monte de lixo --' de todos os casais brittana é o unico que para mim não tem como acabar, só se for uma storyline muito mas muito bem escrita e bem elaborada!

Eu não percebo a serio, só porque são cenas gays não importa o quanto bem escritas são, sempre que o episodio tem tempo a mais são as primeiras a ser cortadas --' e no Prom também há uma parte Brittana quando estão os rapazes a cantar que dá para ver perfeitamente que elas dão um beijo só que esta tipo elas como background

57Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:35

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Infelizmente é aquela coisa né. Querem tanto dizer que são contra o preconceito mas são coisas pequenas como essas que demonstram, não que eles são preconceituosos, OBVIO que não, mas que eles ainda se importam com o preconceito da sociedade! Enfim ...

58Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:38

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

pelo menos nao vamos ver beijos Finchel no inicio dessa temporada....a nao ser q tenha flashbacks cheios de beijos Finchel o q eu nao duvido nada @@_@@

59Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:40

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

isso é outra coisa que me irrita um bocado, tipo os escritores sabem que não podem mandar pro ar tantos beijos gays como hetero, então pelo menos para disfarçar podiam fazer com que Finchel ou outro casal hetero não desse 30 mil beijos por episodio, pelo menos assim o buraco entre os casais não se notava tanto e as pessoas não se queixavam tanto

60Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:41

mya_

mya_
Membro
Membro

Eu acho que vai ser klaine mesmo, mas se romper brittana trouxesse tramas boas pras duas eu ficaria feliz. Ryan disse que a Hemo tem muito material nesse começo de temporada. Veremos, né.
E Naya postou uma foto no twitter vestida de cheerleader, que diabos?

pois é sofia, enquanto klaine e brittana ficam escondidos no baile 50 extras se agarram u.u
eles têm uma diferença MUITO grande de tratamento
vi uma professora comentando outro dia que seus alunos de 11~12 anos estavam falando sobre isso, um deles disse que não podem mostrar beijo gay na tv, porque é errado/feio/indecente
essa é a mensagem que eles mandam fazendo isso

http://landofstans.tumblr.com/

61Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:44

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

por outro lado pode ser q os personagens nao se beijem em publico mesmo como um dos roteiristas disse lá na comic-con mas acho q isso é desculpa esfarrapada mesmo

62Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:45

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a foto que ela postou é o uniforme da faculdade de kentucky, ou seja ainda vamos ver algumas cenas da Santana na universidade uuuuuuuuu xD eles também já disseram que vamos ver a storyline da Mercedes em LA, vão mostrar o rumo dela até LA, estou a gostar xD

Tipo há tantos shows em premiere time que mostram as relações gays e não têm problemas, só a Fox é que gosta de ser cockblock enfim --'
e tipo a cena de Finchel dar 500 mil beijos por episodio só faz mesmo com que as pessoas notem a diferença descomunal entre os casais

63Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:47

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

*ooo* pelo menos vao mostrar o q aconteceu logo após goodbye
quer dizer q todos vao aparecer no inicio?

64Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:48

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

não tenho a certeza se iram aparecer todos no inicio (pelo menos o Mike e a Quinn quase de certeza que não) mas o Mark já filmou cenas (que eu penso que vai ser ele a ir a escola ter algum tipo de storyline com o irmão) a Naya esta a filmar agora só falta saber se a Amber também vai filmar também Very Happy

65Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:51

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

se a Quinn aparecer em um episódio ja é lucro kkkkkk,e espero q o Ryan nao esqueça da passagem de trem q ela deu pra Rachel né '-'

66Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:52

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

o Ryan esta a contar fazer um episodio para o dia de ação de graças e juntar os seniores todos, vamos rezar para que esse episodio chegue rápido *.*

67Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:54

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

sim e parece que vai ser em duas partes e vai envolver as sectionals **O**
quero ver logo como vao introduzir os novos membros do ND

68Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:57

mya_

mya_
Membro
Membro

a desculpa deles não beijarem em locais públicos é esfarrapadíssima
não é engraçado que toda cena deles é em público, desde o 3x05?
quick beijou mais do que eles nessa temporada, puta que pariu

sofiapt escreveu:
e tipo a cena de Finchel dar 500 mil beijos por episodio só faz mesmo com que as pessoas notem a diferença descomunal entre os casais

exatamente

ah, Dianna está na Europa filmando um filme, se não me engano
sem Quinn por um tempinho


http://landofstans.tumblr.com/

69Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qui 2 Ago - 0:03

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

acho q minha repulsa a Finchel surgiu a partir desse exagero deles,ta certo q sao os protagonistas mas um beijo a cada 2 min é tenso.Klaine pelo menos teve uma story line mas Brittana coitadas só teve aquela porcaria de story line da Santana sendo chutada do armário e espero q deem continuidade a Quick!!

70Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qui 2 Ago - 0:10

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

vamos ser aqui realistas um bocado, a Santana nunca na vida ia sair do armário se não fosse empurrada de la para fora xD eu até ai não vejo nada de mal e até deu assim um impacto fixe, a unica coisa de mal com a storyline da Santana foi o episodio "i hugged a girl" que foi o episodio mais mal escrito de toda a historia de glee (thank you very much flopson)
e isso de Finchel beijar a toda a hora, nossa --' até mesmo se fosse um dos casais gays a beijar a toda a hora era demais, eu penso que as coisas têm de ser equilibradas e eles no episodio 13 até "gozam" com o facto de Finchel estar sempre aos beijos

71Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qui 2 Ago - 0:13

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Brittana se beijou em público em Heart e Nationals, não foi ? hmmm

72Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qui 2 Ago - 0:16

mya_

mya_
Membro
Membro

'I hugged a girl', LOL

o legal é que eles mostram de forma positiva o fato de chutarem ela do armário, fazem o próprio chutador virar o herói da pátria e ela sai feliz da vida
mas quando é um guri que é expulso do armário, vira um absurdo de crueldade e ele tenta se matar
A+ glee

http://landofstans.tumblr.com/

73Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qui 2 Ago - 0:23

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Sim, mas tipo Brittana sempre foi aberto a afecto em publico porque como são duas raparigas já não parece tão mal LOLOL enfim.
Tipo eu entendo que o Finn se sinta mal por ter atirado a Santana para fora do armário e depois tente ajuda-la para pelo menos pedir desculpa, mas da maneira que o episodio foi escrito foi ridículo, primeiro ele faz-lhe blackmail para ela ir para o glee club, depois fazem a Santana ficar toda emocionada com a musica "raparigas só se querem divertir" em vez de ficar emocionada quando o Kurt e o Blaine, que já passaram pelo mesmo, cantam uma musica sobre ela ser perfeita na mesma apesar de ser gay, simplesmente RIDÍCULO, depois ninguém se preocupa com o facto de que a Brittany também foi exposta, e o pior de tudo foi a Britt ser a namorada da Santana e elas não terem uma cena juntas durante o episodio todo LOLOL

74Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qui 2 Ago - 0:28

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Acho que a Brittany deveria ter cantado uma música pra Santana... elas nem conversarem nem nada. Foi "pá, Santana é lésbica e namora a Britt "

75Ryan Murphy - Página 3 Empty Re: Ryan Murphy Qui 2 Ago - 0:30

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

cantar não digo mas certamente que deviam ter dado um momento para elas falarem, até para a Britt falar dos seus proprios sentimentos mas como é obvio isso não aconteceu porque os escritores adoram gozar com a sexualidade da Britt lol

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos