Glee Brasil
Ryan Murphy - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Ryan Murphy - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Ryan Murphy - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ryan Murphy - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ryan Murphy - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Ryan Murphy - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Ryan Murphy - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Ryan Murphy - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Ryan Murphy - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Ryan Murphy - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ryan Murphy - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ryan Murphy

+8
Gabryel
Elaine Lp.
Bru.Fer
mya_
Giovanna.
NathaliaPaim
thiago-ll
rebeca.0
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 17:24

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

kkkkkk' Blaine está tão tão nesse gif *000*

Spoiler:

Enfim, Ryan deu uma empacada do twitter em nem chegou nos 100.000 sera que os Klaine shippers desistiram hm'

27Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 20:41

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Acho que quem ganha o TGP pode ir tanto pra NY como pra Ohio. Ta faltando personagens em todos os lugares. Mas quando li a entrevista da Lea, na hora lembrei da pessoa que vcs falaram! E eu gosto dela! *____________________________*

28Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 20:52

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Parece que ta difícil chegar aos 100.000 afinal só para alguns essa cena interessou rs

29Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 21:20

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

kaoskopaks se fosse Fergalicious até ia.....sempre quis ver essa cena Kurtcedes

30Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 21:32

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Kurt e Mercedes que saudades <3 a amizade deles nunca mais foi igual depois dele e da Rachel terem ficado mais próximos.

31Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 21:36

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

deve ter sido por causa de Broadway,NY,NYADA ele tem mais em comum com a Rachel mas prefiro <333 Kurtcedes <333

32Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 21:42

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

ó e dai? Não gosto de Hummelberry. Saudades! Chris e Amber são tão bons juntos!

33Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 21:55

mya_

mya_
Membro
Membro

GENTE



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://landofstans.tumblr.com/

34Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 21:56

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Já vi e já nós rimos da palavra do Ryan sobre essa cena e sobre os 500.000 seguidores.

35Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 22:01

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

ENTREI NA INTERNET E A PRIMEIRA COISA QUE EU FUI VER ERA OS FOLLOWERS DO RYAN. QUANDO EU VI ISSO QUASE CAI DA CAMA *-------------*

Acho que ele fez isso sem ter chegado nos 500.000 para todos parar de odiar ele. HAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA




36Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 22:08

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Também tem lógica ahhaha

37Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 22:17

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

essa cena Klaine me tirou do eixo mano, nossa, que coisa mais linda, perfeita, simplesmente incrivel *-* chorei pra caramba, surtei, ai to uma pilha kkkk

não entendo como tiveram coragem de cortar essa cena, mas o que importa é que agora vimos ela e isso fez meu dia mês e ano

https://twitter.com/#!/durchdienacht

38Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 22:19

mya_

mya_
Membro
Membro

Spoiler:

eu saí do computador por umas duas horas e quase tive um ataque do coração quando olhei pro tumblr

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://landofstans.tumblr.com/

39Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 22:22

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Spoiler:

https://twitter.com/#!/durchdienacht

40Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 22:25

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu gostei da cena! Poderiam ter deixado no episódio né?

41Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 22:31

mya_

mya_
Membro
Membro

não não, eles tinham que colocar 15 minutos da menina vegan aprendendo que um presente de um porco para matar é uma coisa linda do universo

Spoiler:

http://landofstans.tumblr.com/

42Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 22:33

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Milagre Mya usando um gif do Finn!

E mesmo que fosse uma merda, eles não tinham nada que cortar. Porra!

43Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 22:43

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

estou a curtir milhões o Ryan Murphy estar a "comprar" os klainers pelo twitter com esta cena deletada, ele agora passou basicamente de cão a Deus enfim LOL
e daqui a pouco vai mostrar também a cena deletada Faberry lá na loja das noivas e depois também passa um dos beijos Brittana cortado e pronto, o resto da season 4 pode ser uma merda porque anda tudo feliz, eu se fosse um Klaine shipper estava completamente lixada e chateada, porque esta cena valeu muito mais do que qualquer parte do episodio 9 e mesmo assim foi cortada, não vos revolta um bocado?

44Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 22:48

mya_

mya_
Membro
Membro

sofia, estamos revoltados há meses com (a falta d)essa cena
e ainda com várias outras coisas, sim
mas por uns dias ficamos inundados nas emoções porque ughhh

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

relaxa que ainda tem muita indignação com o indivíduo
pelo que eu vi tem uma galera que vai dar unfollow agora

http://landofstans.tumblr.com/

45Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 22:53

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

quero cena FaBerry já :DDDDDDDDDDDDD
E aposto q o troll só liberou essa cena pra agradar os Klainers e no meio da temporada acabar como casal kkkkkkkk

46Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 22:56

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

tipo eu depois de ver esta cena perdi um bocado o "respeito" a glee e nem quero imaginar as cenas que eles cortam nos episódios! isto foi sem dúvida uma das cenas mais bem escritas e melhor interpretadas que eu vi entre todos os casais e eles preferiram cortar e enfiar o raio da cena do Finn a dar um porco à Rachel ou a chamar-lhe Kim Kardashian e a discutir o presente da Rachel com gajos a deitar spray debaixo dos braços, ou então o raio do Rory a cantar uma musica sem sentido nenhum em vez de colocar esta parte que foi simplesmente LINDA enfim, eles podiam ter tido um dos melhores episodios da temporada se tivessem juntado a cena box Klaine e a Santa baby mas parece que eles não gostam de ter episodios de jeito xD

47Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 22:58

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

aaaaargh nem me lembre de Santa Baby,desperdicio de cena boa pqp,aquele episódio teria sido muito bom mas acabou sendo Boring >.<

48Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 22:59

mya_

mya_
Membro
Membro

sofiapt escreveu:tipo eu depois de ver esta cena perdi um bocado o "respeito" a glee e nem quero imaginar as cenas que eles cortam nos episódios! isto foi sem dúvida uma das cenas mais bem escritas e melhor interpretadas que eu vi entre todos os casais e eles preferiram cortar e enfiar o raio da cena do Finn a dar um porco à Rachel ou a chamar-lhe Kim Kardashian e a discutir o presente da Rachel com gajos a deitar spray debaixo dos braços, ou então o raio do Rory a cantar uma musica sem sentido nenhum em vez de colocar esta parte que foi simplesmente LINDA enfim, eles podiam ter tido um dos melhores episodios da temporada se tivessem juntado a cena box Klaine e a Santa baby mas parece que eles não gostam de ter episodios de jeito xD

EXATAMENTE
depois não sabem porque a audiência cai u.u

http://landofstans.tumblr.com/

49Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:00

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

exato, o episodio podia ter sido tão mas tão bom (all i want for christmas, santa baby, extraordinary merry christmas, klaine scene, programa especial de natal em preto e branco, cena da parte dos sem abrigo + a musica, cena Finchel e o fim) mas em vez disso transformaram o episodio num valente monte de palha xD

50Ryan Murphy - Página 2 Empty Re: Ryan Murphy Qua 1 Ago - 23:01

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Ok, fiquei emocionada com a cena, mas é verdade. Já pensaram em quantas cenas boas, bem elaboradas eles não devem ter cortado ? E esse negócio dele ficar pedindo follow pra divulgar, pior que criança tipo " ME SEGUE ME SEGUE NO TWITTER ".
Certeza que ele vai acabar com Klaine da pior maneira possível, mas agora tendo liberado essa cena um monte de gente endeusa ele e ninguém vai falar nada. Só acho ahahahaha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos