Glee Brasil
Resposta de Ryan Murphy ao Kings of Leon 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Resposta de Ryan Murphy ao Kings of Leon 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Resposta de Ryan Murphy ao Kings of Leon EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Resposta de Ryan Murphy ao Kings of Leon EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Resposta de Ryan Murphy ao Kings of Leon EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Resposta de Ryan Murphy ao Kings of Leon EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Resposta de Ryan Murphy ao Kings of Leon EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Resposta de Ryan Murphy ao Kings of Leon EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Resposta de Ryan Murphy ao Kings of Leon EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Resposta de Ryan Murphy ao Kings of Leon EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Resposta de Ryan Murphy ao Kings of Leon EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resposta de Ryan Murphy ao Kings of Leon

+5
Vinicius Souza
Ana Clara R.
Fernando Lopes
gisely
Carol
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

Bem, bem, Ryan Murphy não quer usar alguém como você, também. Nyah-nyah!

O criador Glee, no reconhecimento de todas as grandes estrelas morrendo de vontade de estar na série vencedora do Globo de Ouro ou ter suas músicas adaptadas para o show, fez questão de destacar o Kings of Leon mais relutantes em uma entrevista recente com o Hollywood Reporter.

"F - k you Kings ol Leon", disse Murphy. "Eles são auto-centrado idiotas e eles perderam o retrato grande."

E isso não pode ficar maior do que Glee, aparentemente ...

Mais: Elton John adoraria estar em Glee ...

"Eles perderam o que um garoto de 7 anos de idade pode ver alguém próximo a sua idade cantando uma musica do Kings of Leon," Murphy continuou, "o que talvez faça com que eles queiram se juntar a um glee club ou pegar um instrumento musical. É como , OK, o ódio em educação artística. Você pode fazer o divertimento de Glee tudo o que quiser, mas no seu coração, o que realmente fazemos é transformar as crianças para a música. "

Entretanto, o vocalista da banda Caleb Followill diz ele certamente não queria ser a Sue Sylvester do rock.

"Essa coisa toda Glee é um choque para nós", disse ele THR em resposta à diatribe de Murphy. "É chegado fora de mão. No momento da solicitação, que ainda não tinha visto o show. Chegou ao final desse ciclo de gravar, e nós estávamos promovendo [" Use Somebody ".] Isso nunca foi feito como um tapa na cara de Glee ou a educação musical ou para os fãs da série. Não temos certeza de onde a raiva vem. "

O Followill disse no verão passado, depois que a banda foi abordado sobre o licenciamento "Use Somebody", foi que "todo mundo ama, aparentemente, [Glee]", mas não pode fazer. Ele também fez um comentário sobre vender para fora, mas até então ele estava falando de recusar uma oferta de um trailer do filme, e, em seguida, dizer não a Ugly Betty.

"Normalmente, eu acho que as pessoas que fazem esses comentários, suas carreiras são mais, eles são completamente ignorantes e estúpidas", disse Murphy, desta vez referindo-se a Slash, que, ao contrário Followill, na verdade, fez uma piada sobre Glee, chamando-lhe " pior do que Grease "na medida em que o licenciamento foi.

Murphy apenas terá de se consolar com os gostos de Gwyneth Paltrow, Anne Hathaway, Jennifer Lopez e as outras estrelas que querem ser uma parte de Glee.

Leia mais: # [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ixzz1C9Iag7s4





tipo o tradução foi a melhor q eu achei acho q da pra entender né?



Última edição por Carol em Qua 26 Jan - 13:06, editado 1 vez(es)

gisely

gisely
Membro
Membro

so digo uma coisa........TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
glee é glee e esses idiotas acham q pode criticar?
Grandes artistas de vdd ja falaram bem e liberaram suas musicas e esses coitados
Boa tio da Taty

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Bem feito!!!!!!

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

kkkkkkkk achei meio tenso ele xingar e tudo mais,mas gostei da resposta kkk

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Boa tio da Taty+1

eu acho que esses babacas falam pra conseguir ibope !


tio da tati falo tudo na cara ! quem mando mexer com o cara que ganhou um 2 globo de ouros de melhor serie consecutivos ?

http://www.forumgleebr.com

gisely

gisely
Membro
Membro

é isso ai vini......
O MUNDO É DOS GLEEKS!!!!!!!!!!!1
(desculpa tomei refrigerante e quando tomo fico agitada)

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

kkkkkkkkkkkkk

bem feito mesmo

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Bem feito!!!!!!+1

O pior de td é que eles falam mal de Glee e dps vao bancar os santinhos falando de onde saiu essa raiva td!!! Bando de Idiotas, ele podiam ter rejeitado a oferta mas n desreipeitar Glee !!!!!!!!!!!

Quem fala o que quer ouve o que nao quer!!!

gisely

gisely
Membro
Membro

Quem fala o que quer ouve o que nao quer!!!

a kra da minha vó falar isso..........só q ela fala com a bok tremendo....3 horas pra sair a frase

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Eu adoro esses ditados gi!!!

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Eu adoro esses ditados gi!!! +1

haushuahasu

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

Eu adoro esses ditados gi!!! +2


pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu fikei sabendo no twiter q elel cahmou o KoL de cuzão!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

^^ grande tio ryan !

I ele é tio da tati

http://www.forumgleebr.com

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

dhuasdhusad
meu tio não tem papas na língua
\o////

mas eu sinceramente acho que ele não precisave ter falado isso pra eles
e claro que o cara não precisave ter respondido isso
agora fica um clima tenso
mas eu adoro um babado
=p

http://www.twitter.com/tatischommer

gisely

gisely
Membro
Membro

tb adoro um bababdo.........mas achei q tava na hora de responderem.......tem gente criticando glee.... mas essa q o pedro falou se ele realmente falou baixou o nivel.........

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Kings Of Leon??
Não conheço!!!!
....
...
..
.
Glee??
Conheço mt bem \0/!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Ryan Murphy e Kings of Leon entram em conflito!!!

Já haviam notícias circulando na internet de que a banda Kings of Leon havia negado a utilização de suas músicas no seriado Glee.

Nesta semana o criador da série Ryan Murphy comentou sobre o assunto na nova edição da The Hollywood Reporter:

“Fodam-se o King Of Leon,” ele disse aumentando o tom de voz. “Eles são egocêntricos idiotas e perderam a idéia central. Eles perderam o fato de que uma criança de 7 anos pode ver alguém cantando algo da banda, o que talvez possa fazê-lo querer se juntar a um coral ou estudar algum instrumento musical. Tudo bem, odeie a educação artística. Você pode tirar sarro de Glee o quanto quiser, mas de coração o que nós realmente queremos é educar as crianças em relação a música.”

Após essa declaração, o bateirista da banda, Nathan Followill, comentou em seu twitter (@doctorfollowill) a declaração de Murphy dizendo:

“Prezado Ryan Murphy, deixe quieto. Procure um terapeuta, uma manicure, compre um novo sutiã. Feche a boca e mantenha o foco em educar crianças de 7 anos em como dizer ‘foda-se’.”

E aí Gleeks, o que vocês acham dessa briga toda? Comente!


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

esse cara é um completamente babaca!!!!!!!!!!!

n fico nem com raiva fico com pena

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

esse cara é um completamente babaca!!!!!!!!!!!

n fico nem com raiva fico com pena +1

Vcs reparararam que ele pareceu ser homofobico no tweet?


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos