Glee Brasil
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna

+3
vrodrigues
NathaliaPaim
João Peps!
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Desculpa mas não! Nesses 4 anos que a Madonna desapareceu e a Gaga surgiu, a Gaga já era atacada pelos fãs da Madonna, como ficaram calados? LOL Os fãs da Madonna criavam vídeos a dizer que a Gaga plagiou isto e aquilo! Já falaram no conan o'brien a uns anos atrás, que os fãs da Madonna deram os primeiros passos lol

E duvido que a Gaga tenha plagiado, não pode ter ficado parecido? PORRA!
Além de que, a Madonna depois do seu regresso também foi acusada de plagiar já não sei quem com já não sei que vídeo. Ué, ficou parecido, e? Não somos humanos? Não podemos ter ideias parecidas?

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Gente eu to PASSADO com o Gabriel defendendo os LM's sério

e odeio quando tu coloca no meio um "lol" enfim


EU não participei dessa briga muito menos agora, só acho que os LM's são os piores, e os mais barraqueiros, ta ae o Gabs para provar -qq

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Claro que os defendo, é verdade! E nem são! LOL

Alguma vez viste os fãs da Gaga a matarem cães acabados de nascer para ela cantar como fizeram num concerto do Marilyn manson por exemplo? LOL

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

um PSzito: porque raio tenho de ficar eu com cuecas para os filhos do Tony? ahah só se fosse para lhes enfiar com as cuecas pela garganta a baixo a ver se param de cantar xDD

(pronto podem continuar com a discussão do topico xD)

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É... Vieste atrasada lol

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

mandem cuecas pra sofia!!!

eu ri alto, sério

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Claro, vão para ela! Porra! Queria o V que fosse eu PF

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

LOOOOOOL mandem soutiens também que eu depois vou vendo-los pra feira xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Isso da pouco.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

não subestimes as minhas qualidades de vendedora sff Razz

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

MORTO COM TODOS VCS!!

Mandem calcinhas para a Sofia e cuecas para o Gabs
que eles vão no show dos irmãos Carreiras juntos o//

Como assim o do cão morto Gabs
me conte isso *-*

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Gabs estes brazucas já andam aqui a marcar encontros entre nós no concerto da familia Carreira e nem sequer nos avisam Razz

cão morto? uuu que é isso?

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

PENSA que fofo

vcs indo nos shows dos Irmãos Carreiras cada um com uma caixa de cueca para jogar no palco

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ahaha antes de conseguirmos chegar ao palco eramos atropelados pelas fãs todas deles a tentar tocar-lhes xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Se eu me encontrasse com a Sofia longe seria num concerto dos irmãos Carreiras ._.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ahahah eu e o Gabs vamos fazer grande meeting para a estreia da season 4 de glee mesmo tipo fangirls e gritar para a televisão xD

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

Eu imagino!!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Cá em Portugal, visto que a maior parte são velhos a ver televisão pfff é isso mesmo ahahahahaha

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

Enfim

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Gente q tópico crocante é esse...Gabriel se revelando LM,cuecas pros cantores de Portugal e ainda malhação *BOOOM*

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Pois é! xD

Ah, e só pra constatar, pra depois voltarmos para as cuecas de Portugal...

O "calado" não é no sentido literal. Eu disse aquilo pra indicar que, geralmente, não foram os fãs da Madonna que procuravam briga. As brigas aconteciam porque alguns Little Monsters alegavam que Gaga era ultra-super-mega-original e "a nova da Rainha do Pop". Adicione isso à exploração da mídia.
Ou seja, insultavam diretamente a Madonna, aproveitando que ela estava dando uma pausa na carreira.
O que os fãs da Madonna faziam era responder aos insultos e mostrar a influência e referência direta da Madonna nos trabalhos da Gaga. Apenas isso.

Não vamos nos esquecer que Gaga, também, ganhou notoriedade por causa da briga dos Little Monsters com os fãs da Christina Aguilera. As comparações do look da Christina na era "Keeps Gettin' Better" e no começo da era "Bionic" e os da Gaga em seus primeiros clipes.
Esse foi o início para a briga seguinte com os fãs da Madonna.

Enfim, parei por aqui, não vou falar mais disso...

PODEM VOLTAR A FALAR DE CUECAS!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Nem vamos mais falar de cuecas que a Sofia e o Gabs se recusam a receber nossas encomendas para os Irmãos Carreiras


OLHA vou falar
Os fan da Gaga são todos loucos, eu conheço um de perto e tipo é muito siricutico por NADA
eles defendem a gaganás até quando se fala que ela tá feia em vestido tal

é muita coisa, alem deles sempre estarem atacando os outros

EU ACHO PALHAÇADA briga de fandom
e estou com o BAJM tópico muito crocante o//

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

AHAHAH! é por isso que eu sou fã dos Carreira que assim ao menos ninguém atira lixo Razz

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

kapskaopsk familia carreira só sucesso -nn
nao conheço nenhum LM mas ja vi uns atacando na internet e eles acham a gaga bonita até no vestido de rosbife!!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

POIS È esses LM's são doidos mano

se falar algo da Gaga é mesma coisa que pedir briga
e eles tem umas centenas de desculpas para dar e imagens, e provas
acho que eles combinam enfim


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos