Glee Brasil
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna

+3
vrodrigues
NathaliaPaim
João Peps!
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Mesmo depois de dias, o comentado show de Madonna em Olympia ainda é comentado.

Há algum tempo foi anunciada uma performance especial e intimista da cantora em Paris. Sem maiores detalhes quanto a duração de show e setlist, a performance aconteceu sem maiores problemas e recebeu muitas críticas positivas.

O show contou com o novo single da cantora, "Turn Up The Radio", clássicos como "Vogue" e "Open Your Heart", a canção vencedora do Globo de Ouro, "Masterpiece", entre outras.

No show, a diva ainda incluiu um discurso sobre como a arte desenvolvida na França, e como o país serviu de berço e acolheu artistas imigrantes, para concluir com uma mensagem sobre a questão da xenofobia e intolerância.

Após isso, a performance continuou, sendo extremamente bem recebida e aplaudida pelo público.



O problema veio depois do show...

Assim que a performance terminou, alguns fãs começaram a vair, gritar e jogar lixo no palco!



"Depois do Pocket Show do dia 26, nada é falado além das vaias, humilhações e do lixo jogado no palco de Madonna. Procurando fundamentos nisso, o FBI entrou no caso e expõe o real motivo de tanta baixaria promovida por alguns franceses.
Algun franceses realmente estavam descontentes com o breve show, que
em nenhum momento foi anunciado como algo tão curto [45 minutos], porém, não foram
eles que planejaram isso.
Partidários de Marine Le Pen, a qual aparece com uma sutástica na testa na interlude de "Nobody Knows Me", que foram ao show exclusivamente para denegrir a Rainha do Pop."



[Abaixo segue algumas fotos de placas ofensivas que foram levantadas no fim da apresentação, durante a vaia. Será mesmo que se fosse de fato fãs, eles levariam placas assim, tão estratégicas?]


Foto do Stay Pop

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Mas os partidários de Le Pen não são os únicos envolvidos. Em vários locais, Little Monters estão postando fotos dos shows, alegando que foram ao mesmo. Os fãs de Stefani Joanne foram ao show para vaiar e falar palavras de baixo calão. É duvidoso que Lady Gaga aprovaria isso.

Isso não passa de apenas um rumor, o próprio Guy Oseary [empresário de Madonna] postou a notícia do Examiner em seu twitter."

[Há também Matéria na TMZ confirmando o ocorrido]



Fonte: MadonnaNow.com.br


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Lixo jogado pelos apoiadores de Marine e LM's no palco do teatro




Bem...
o que mais posso dizer, né?!
Esses apoiadores da Marine são o cão! E parece que esses Little Monsters fazem jus ao nome! Mad

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

que tenso DDDD: infelizmente em toda fanbase existem gente sequelada, com os fãs da Gaga não seria diferente. só não dá para generalizar

https://twitter.com/#!/durchdienacht

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Triste e tenso

mais acho que no caso dos Fan da GaGa ha só uma pequena minoria que se pode dizer ser normal pq de resto
enfim

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Claro que a Lady GaGa não aprovaria isso lol
Ridículo mas enfim! O mundo não se sabe aceitar, é que, os fãs da Madonna também criticam a GaGa, é um ciclo vicioso.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Se é fan da GaGa Gabs?

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

SOU! Como sou da Madonna, e não entendeu porque os fãs tanto duma como doutra não podem aprender a respeitar-se!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

que fofo!!

nunca imaginei na minha vida algo assim -qq


Mas eu to contigo
não só MaddonaxGaga

mas todos os outros é muita briga por nada

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu continuo sem perceber porque é que eles se tentaram matar uns aos outros xDD mas pronto, já parece o concerto do Tony Carreira em Portugal, mas em vez de lixo as gajas atiram soutiens e cuecas!!! ahaha xD

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

QUEM È ESSE SER GENTE?

poste um vídeo dele aque Sofia!!!

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ahahah o Tony é tipo o Justin Bieber de Portugal (mais velho) mas para mulheres de 40 anos que ficam todas malucas no concerto dele xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Victor:



Escolhi a música especialmente para ti :3

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

"A Saudade de Ti tomou conta de mim e me mata por dentro
esta falta de amor nunca me abandonou desde que te peeerdi
A Cor da Solidão pintou meu coração de mágoa e sofrimento
e assim é meu viver, tentar esquecer de quem se esqueceu de mim"

Estou cantando, que pegajosa ela :PP


MANO me bateu um medo tão profundo com o que tá escrito embaixo do video que seis não tem noção

Mas ele é bacaninha
bem conservado -qq

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ele é talvez o cantor com mais sucesso em Portugal, pelo menos é o mais rico xD e os filhos vão pelo mesmo caminho! eu não aprecio o tipo de música que ele canta mas sei reconhecer que é um bom cantor e é bom naquilo que faz, até porque ele tem uma legião de fãs xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não, ele é mesmo o cantor com mais sucesso de Portugal xD

E na boa victor, tu tas maluco, eu ri com este gajo a cantar LOL

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

tbm não curto esse tipo de musica mais esse refrão está alojado na minha cabeça


como assim os filhos deles?
são bonitos -oiq
eles cantam tbm? tipo Sandy e Junior?


Maluco pq?

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

vai ouvir as musicas do filho, do David e ainda te ris mais é tipo videoclips wannabe hollywood e ele a cantar basicamente com auto-tune xD
vou deixar aqui um exemplo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

EEEEEEEESTA NOITE TUDO PODE ACONTECER

Muito bom esse clipe, só q não

Um tênis AMARELO jura?
mas ele é bonitinho
enfim

Os clipe são muito grandes tipo 4:45 o do véio e esse tem 4:15 ave

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

No que isto se tornou LOL

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

debate sobre musicos de portugal -oiq

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ahaha o videoclip é o menos, o pior é mesmo que este miudo faz rios de dinheiro sem ter talento nenhum, só vende porque é filho de quem é xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E por ser giro (?) é que as pitas dizem no facebook lol

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

AAAAAAAH
Isso é foda meeeesmo

Levar dinheiro as custas da carreira do pai

o bom é que as mães morrem pelo pai e as filhas pelo filho -qq

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ohh é giro, entrou nos morangos com açucar pronto já é lindo LOLOLOL enfim, o gajo usa e abusa do nome do pai, ele é mesmo péssimo nem atuar nem cantar sabe

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu nem me dei ao trabalho, alias, já a muito que não me dou ao trabalho de ver MCA lol

No outro dia abriram daquelas votações estúpidas no face, a perguntar qual dos dois filhos dele era mais bonito XD

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

ele tem DOIS filhos?

GENTE posta foto deles aque -qq

E o que diabos é Morango com Açúcar?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos