Glee Brasil
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Políticos e Little Monsters aprontam contra Madonna

+3
vrodrigues
NathaliaPaim
João Peps!
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Victor MCA é basicamente o que é ai a Malhação, inicialmente era muito bom, depois fica podre como o caralho!

Mickael carreira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

David Carreira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Michael Carreira CRTZ MUIIIIIIIIIIIITO mais BONITO *----*

Mas o David parece ser mais novo, certo?


CREDO, deve ser uma bosta então
pq Malhação é uma droga faz muiiiito tempo

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Para mim só os 3 primeiros anos foram bons, depois disso tem sido sempre uma valente merda. Mas Malhação passou aqui em Portugal, e eu adorava, depois começou a ficar chato e a SIC deixou de a comprar xD

Enfim! O David é sim o mais novo, mas não sei as idades! Mas as musicas do David são melhores que as do irmão mais velho xD

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

NOOOOOOOOOOSSA
se as do David são melhores imagina a do outro que horror que deve ser :xx


Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Pra você:



AHAHAHAHHAHAHAHAHA

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

PELO AMOR DE DEUS

Que merda é essa Gabs?
primeiro volto a falar do tempo do clipe, que é muito
Auto-tunes torando alto

nem sei quem é pior ele ou o irmão
o pai deles deve querer morrer né
mas enfim

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHA EU RI! Ta ai o seu giraço a cantar ahahahahaha

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

debate sobre madonna > debate cantores de portugal > debate malhação> debate cantores portugal.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não!

debate sobre madonna > debate cantores de portugal > debate malhação e morangos com açúcar > debate Família Carreira.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

FAMILIA CARREIRA!!!
que só tem homens bonitos


Vamos fazer um pacote com todas as cuecas do povo do fórum e mandar para o Gabs que quando ele for no show do pai carreira ele joga no palco pra gente -qq

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Homens bonitos e que cantam maravilhosamente bem!

E não, mandem para a Sofia! U_U

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

AH SIM eles cantam maravilhosamente beem
tipo super explicado o sucesso!!

Vamos dividir então Sofia vai no Show do Pai e vc entrega para os dois filhos

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É né, super explicado HAHAHAHAHAHAHHA até é difícil ver qual dos dois é melhor hm

E eu ri! Mas não, a tarefa fica inteiramente para a Sofia xD

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
Claro que explica Gabs

não é pq ele são filhos do Carreira Pai e nem pq são lindo e maravilhosos
é pela voz -qq



unica oportunidade e desculpa para vc ir nos shows gabs

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu não vou ao show de nenhum dos 3 ._. PORRA! CARALHO! LONGE DISSO!

Mas confesso que o pai deles é boa pessoa, não tem maldade nenhuma. DESNECESSÁRIO MAS FALEI!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

Me rachei de rir disso mano!!!!

DESABAFO ON


Enfim

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É! Tão bom quando eu e o V estamos de acordo! HAHAHAHAHAHAHA

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

verdade!!

Mas legal que nossas batalhas sangrentas sobre nada -qq

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É, nem gosto de discutir hm

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"


AH SEI
tu é o maior encrenqueiro do fórum Gabs

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não sou eu que ando a falar mal de certos personagens pf

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

TO FALANDO ESSE MENINO È ENCRENQUEIRO MEEEEESMO

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Vish, Gabryel no tópico?!
Então, vai rolar barraco com certeza!!!! xD
HUASHUASHUASHAS



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

TA VENDO GABS

TODOS SABEM QUE VC È O QUE CAÇA ENCRENCA

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Gente, agora só pra fazer uma constatação, antes de voltarmos a brincar com o Gabs...


Essa rivalidade entre os fãs da Gaga e o da Madonna, eu posso garantir que não fomos nós, fãs da Madonna, que começamos.
Quando a Gaga começou a fazer mais sucesso, em meados de 2008, Madonna estava prestes a iniciar a "Sticky & Sweet Tour". Nesse momento, comparações surgiram, mas nada muito sério ou polêmico a ponto de iniciar brigas. Estava tudo bem.
Uma coisa que alguns não sabem é que com fim de uma turnê, Madonna simplesmente some! Ela decide fazer isso, e faz para cuidar de sua família e se preparar para retornar para a música. Geralmente ela fica "sumida" por uns 4 anos.
Com o fim da "Sticky & Sweet Tour", Gaga começou a fazer mais sucesso, receber destaque, e recebendo toda a atenção da mídia, os fãs da Gaga começaram a implicância, falando que Madonna era "ultrapassada", "velha" e que "a Gaga é a nova Rainha do Pop". Tudo isso só piorou quando a Gaga criou o nome do fandom: Little Monsters. À partir daí, tudo piorou.
As coisas começaram a esquentar mais ainda quando a mídia continuou fazendo comparações de "Alejandro" com o material antigo da Madonna.

Tudo isso demorou 4 anos! Por 4 anos, os fãs da Madonna aguentaram essas provocações calados!

As coisas só estão recebendo mais atenção agora porque a Madonna voltou. Mas, o que eu queria deixar claro é que isso não foi algo iniciado pelos fãs da Madonna. Claro que tem alguns que realmente fazem coisas ridículas, mas quem recebe a fama de "fãs barraqueiros", não só aqui no Brasil mas em outros países também, são os LM's, e não é à toa. Isso acontece, infelizmente, porque eles sentem a necessidade de humilhar outros fãs e seus ídolos para enaltecerem a Gaga, e se sentem protegidos e livres pela internet para fazerem isso.

Eu não aprovo essas brigas e procuro não participar, mas uma coisa eu digo: LM's não recebem a fama de "barraqueiros" à toa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos