Glee Brasil
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto mostra nomes de dois personagens novos

+4
NathaliaPaim
João Peps!
Bru.Fer
Mr.SmithLopez
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Quer dizer, ainda tou na season 4, mas segundo me dizem vai melhorando xD
Mas só para dizer que não concordo que aja um limite máximo de seasons. Depende de quem cria.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Também acho. Depende da criatividade da pessoa também. O que ele quer fazer com a série e tals. Mas não acredito que só porque uma série tenha muitas temporadas em que diversas coisas ocorreram ela tenha que terminar.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

hmmm, eu também estou a falar em média, é muito difícil fazer uma serie tão grande e continuar com qualidade, como é obvio isso era um bocado impossível no caso de glee :PP
mas por exemplo how i met your mother, vai agora para a season 8 e para mim a melhor foi a 7 e estou mortinha para que venha a 8 e a 9 xD mas são series que com o tempo melhoram (ao contrario de Glee e na minha opinião anatomia de grey também)

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu gostei bastante da 8 temporada. Não sei qual é minha preferida. =S Sei que a 7 não é.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a temporada 8 ainda não saiu deves estar a confundir com a 6, também não gostei muito da 6 xD mas pronto, eu só não queria muito era ver glee a ir por um caminho tipo degrassi que basicamente só mudam os personagens mas as storylines são basicamente as mesmas --'

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Acho que o RIB não deixaria Glee ir para esse caminho.

Estou falando da 8 mesmo. Saiu sim. =S Eu gostei bastante da 6 tb! A 7 que não me agradou muito. A season finale da 6 é uma das melhores! My God!

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

mas o RIB não pode fazer nada se a Fox impor que Glee tem de continuar no choir room, se a Fox assim o quiser eles são obrigados a ir buscar novos 12 miudos :S

estas a falar de how i met your mother Thiago? ou de GA? xD
de himym ainda não saiu, GA é que já, e sim concordo contigo (se estiveres a falar de GA) a season 6 teve um dos melhores season finale de sempre xD e a 7 também não gostei muito --'

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

To falando de GA sim. *_*

Cara, talvez a Fox até deixe, porque não vai ter como a série continuar com os mesmos atores + membros do New Directions pra sempre. Se for assim sempre alguém que o pessoal gosta vai sair e isso pode abaixar a audiência.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ué tanto eu e a Mya já falamos que a Fox quer que o Ryan deixe a escola de lado lol A Mya até falou que já proibiram.

mya_

mya_
Membro
Membro

não, é o contrário
não deixaram eles deixarem a escola de lado

http://landofstans.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas o que eu li a presidente disse que queria que eles fizessem o contraio, alias já escrevi isso tudo, pensei que fosse neste mas não. Mas tu disseste que tinham proibido deles continuarem a focar-se na escola ._.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

deveriam focar nos formandos

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

concordo com tudo que o gabryel disse. tomara que glee mude na season 5. queria uma temporada pessoal, a temporada que o rm prometeu na comic-con de 2010, uma temporada que acompanhasse cada vez mais como os personagens usaram os ensinamentos que conseguiram na sala do coral, eles na faculdade, ele como adultos, porque nessa altura do campeonato, os personagens viraram nossos amigos, nós queremos ver a evolução deles, não personagens novos na sala do coral, tentando "substituir" a coral pelo qual nos apaixonamos ao longo de um longo tempo.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho que se não fizerem isso, aí é que a audiência vai cair né, porque não tem como dar conta de tanto personagem!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mr.SmithLopez escreveu:concordo com tudo que o gabryel disse. tomara que glee mude na season 5. queria uma temporada pessoal, a temporada que o rm prometeu na comic-con de 2010, uma temporada que acompanhasse cada vez mais como os personagens usaram os ensinamentos que conseguiram na sala do coral, eles na faculdade, ele como adultos, porque nessa altura do campeonato, os personagens viraram nossos amigos, nós queremos ver a evolução deles, não personagens novos na sala do coral, tentando "substituir" a coral pelo qual nos apaixonamos ao longo de um longo tempo.

+1

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+2

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

+ 3 xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos