Glee Brasil
Chord Mostra Sua Cueca no "The Ellen Degeneres Show" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Chord Mostra Sua Cueca no "The Ellen Degeneres Show" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Chord Mostra Sua Cueca no "The Ellen Degeneres Show" EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Chord Mostra Sua Cueca no "The Ellen Degeneres Show" EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Chord Mostra Sua Cueca no "The Ellen Degeneres Show" EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Chord Mostra Sua Cueca no "The Ellen Degeneres Show" EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Chord Mostra Sua Cueca no "The Ellen Degeneres Show" EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Chord Mostra Sua Cueca no "The Ellen Degeneres Show" EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Chord Mostra Sua Cueca no "The Ellen Degeneres Show" EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Chord Mostra Sua Cueca no "The Ellen Degeneres Show" EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Chord Mostra Sua Cueca no "The Ellen Degeneres Show" EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chord Mostra Sua Cueca no "The Ellen Degeneres Show"

+5
gleefreak
HENRIKY20
gisely
pedro
BiarrGleeks2
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Imagem do Chord e sua Cueca:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Video da entrevista:




Fonte: gleekoutbr.com

Meninas para a felicidade de algumas de vcs o Chord falou na entrevita que ele esta SOLTEIRISSIMO!!!



Última edição por BiarrGleeks2 em Qui 24 Mar - 18:03, editado 2 vez(es)

pedro

avatar
Moderador
Moderador

pq perco meu tempo vindo nesses topicos!! a? aushkk

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

gisely

gisely
Membro
Membro

sinceramemte????
axo este tipo de coisa ridicula

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

GENTE vejam o video que vcs vao entender!!!!

Outro video da entrevista completa:

HENRIKY20

HENRIKY20
Membro
Membro

RIDICULA É VC UMA COISATÃO LINDA DESSSA PODE FAXER QUALQUER COISA QUE NUNCA VAI CHEGAR A SER RIDICULO
MAIS RIDICULO É UMA PESSOAL DESPEITADA !!!!!

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

pedro escreveu:pq perco meu tempo vindo nesses topicos!! a? aushkk
²

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

HENRIKY20 escreveu:RIDICULA É VC UMA COISATÃO LINDA DESSSA PODE FAXER QUALQUER COISA QUE NUNCA VAI CHEGAR A SER RIDICULO
MAIS RIDICULO É UMA PESSOAL DESPEITADA !!!!!

Acho melhor teres mais respeito por alguem com a opiniao diferente da tua, também és fã do Sam pelo teu avatar, eu o odeio, e não vou ridiculariza-lo por isso --'

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Henriky, tome cuidado!

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

LOl não precisa de dizer só por eu dizer Freak.

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Ñ eh pq vc disse q eu disse!

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas você chegou aqui e ignorou o que ele disse, eu chamei atenção você fez igual, depois de mim.

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Td bem então, q seja!

https://www.facebook.com/pericles007

Matt

Matt
Administrador
Administrador

HENRIKY20, é mehor ter respeito, primeiro não escreva em caixa alta... e depois, aprenda a respeitar outros membros

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Olha os ânimos aeee galera...Não precisam brigar...Acho válido mais de uma pessoa chamar a atenção de um membro novo que com certeza desconhece as regras...

Sr. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mesmo não sendo um moderador ou administrador quero te informar que neste fórum existem REGRAS. Uma delas é respeito aos demais gleeks. Vc é novo aqui e sugiro que LEIA ATENTAMENTE as regras do fórum. Caso contrário os moderadores e os administradores serão acionados e vc será BANIDO PARA SEMPRE deste fórum!!! Como um grande colega, pois todos aqui temos o mesmo gosto em comum (Glee), nào estou te dando esporro nem nada, é somente um aviso de alguém que já está por aqui faz um tempo! Vc chegou literalmente ontem!
Abraços!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

NÃO NÃO, nada haver, que tem ele ser membro novo e nao ter lido as regras? Dentro ou fora do fórum ele tem é que respeitar as opiniões diferentes.

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Eu ja alertei ele, não precisam ficar discutindo sem parar, querem que eu traque o tópico?

Rute

Rute
Membro
Membro

Calma pessoal não é preciso arranjar confusão Wink

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Gabryel escreveu:NÃO NÃO, nada haver, que tem ele ser membro novo e nao ter lido as regras? Dentro ou fora do fórum ele tem é que respeitar as opiniões diferentes.

Vc tem razão! Respeito é questão de humanidade!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Se esta a falar de mim e do Rafaelo não estávamos a discutir, apenas a a ter uma troca de opiniões.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos