Glee Brasil
Foto mostra nomes de dois personagens novos 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Foto mostra nomes de dois personagens novos 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Foto mostra nomes de dois personagens novos EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Foto mostra nomes de dois personagens novos EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Foto mostra nomes de dois personagens novos EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Foto mostra nomes de dois personagens novos EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Foto mostra nomes de dois personagens novos EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Foto mostra nomes de dois personagens novos EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Foto mostra nomes de dois personagens novos EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Foto mostra nomes de dois personagens novos EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Foto mostra nomes de dois personagens novos EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto mostra nomes de dois personagens novos

+4
NathaliaPaim
João Peps!
Bru.Fer
Mr.SmithLopez
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

Em uma das fotos dos bastidores do Photoshoot da Season 4 podemos ver uma folha com alguns dos nomes dos atores e dos personagens respectivos, e com dois personagens e atores novos!! Veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esses dois atores são os que vão interpretar um interesse amoroso de Rachel e um meio-irmão mais novo do Puck.

Os nomes dos personagens são: Brody e Jake

Credite: Forum Glee Brasil
Créditos da foto: GleeksBR

Vou fazer um avatar e uma assinatura do meio-irmão mais novo do Puck...

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

que foto ruim

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Foto tremida xD

Mas deu pra ver...

Ansioso para essa temporada!!! \o/

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Quem é aquele último da primeira fileira?

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mike hm

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

nossa, não parece. mas deve ser q

https://twitter.com/#!/durchdienacht

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Super triste por não ver a Dianna nesta photoshoot Sad mas é compreensível visto que ela este ano não vai estar tão ligada a glee até por causa do Filme que ela vai gravar, também não vemos a Emma, sera que wemma vai andar tremido? uuuu, e tipo o Brody não era suposto ser um personagem que só ia aparecer durante 7 episódios? hmmmmmmmm

e já agora, vocês já viram o grande spoiler que a Lea deu numa entrevista? supostamente andava tudo em "segredo" sobre a Santana e o Kurt irem para NY, e a Dona Lea numa entrevista vira-se "ai eu sei que este ano vou trabalhar muito com o Cory a Naya e o Chris" NICE SPOILER LOOOOL xDD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Isso do filme não tem nada haver sofia, o Cory esta a fazer dois.
E não a Lea não vai trabalhar com o Cory que fique calada U_U deixa o Cory em Ohio!

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

sim mas penso que a Dianna esta neste momento a gravar em Paris logo era um bocadinho difícil estar na photoshoot xD
eu a parte do Cory ainda não percebi mas suponho que deve lá pro meio da temporada deve haver cenas Finchel, mas agora os outros dois foi tipo grande spoiler, anda tudo a tentar manter grande segredo e vem logo a Lea "Spoilers" Michelle chibar tudo xDD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Twitter dela é a melhor fonte de spoilers, sei disso antes de criar lol e agora em entrevistas xD Mas que ela iria gravar com o Chris e a Naya já todos sabiamos basicamente.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

sim já toda a gente sabia, mas a Naya anda tipo a fazer grande suspense em todas as entrevistas a dizer "ai e tal eu adorava que ela fosse para NY e vamos todos cruzar os dedos para que isso aconteça mas nunca se sabe" e depois de tanto trabalho a "omitir" a informação a Lea chiba tudo assim do nada xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Chris já tinha colocado no twitter a dizer Adeus Ohio, vou para NY ter com a Naya e a Lea. Por isso já era de esperar, pelo menos sabemos que inicialmente o Chris ainda esta em Ohio.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ai já? não sabia dessa xD
então não estou bem a ver qual vai ser a storyline da Naya, ela no inicio da temporada sabemos que vai estar em Kentucky mas aparentemente não vai estar assim tanto tempo, cá para mim vai ser no episodio da Britney que ela vai para NY, porque segundo o que andam ai a dizer vai acontecer uma catástrofe em palco que vai envolver a Brittany então cá para mim a Santana vem a correr pro seu amor e vem-se queixar de como a faculdade é uma seca e a Britt diz-lhe BABE vai atras dos teus sonhos, olha para mim estou aqui presa a repetir o ano e é uma grande seca xD (agora que escrevi até não parece ser uma storyline tão má como parecia ser na minha cabeça)

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Hm mas eu não sei se eles receberam o roteiro do episódio 3, e o Chris afirmou que a Lea e a Naya já estavam em NY, e ele iria pouco tempo depois, talvez a Naya vá mesmo no final do ep 1. Só não entendo, se estão todos em NY como é que a Lea é a única com 22 episódios? LOL

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

isso de só a Lea ter os 22 episódios quando eles estão todos em NY só prova que o Chris e a Naya vão aparecer basicamente quando o personagem Rachel se cruzar com a Santana e o Kurt lol pelo menos o Kurt vai ter algum tipo de storyline com a SJP, já a Santana vai ser mesmo tipo atrelado da Rachel xD

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Lea e os spoilers kkk

tomara q a storyline da Santana não seja somente qndo tiver Rachel

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Kurt também vai ser. O Storyline dele teve inicialmente o propósito para mudar o visual a Rachel LOL
Por isso quero o maior número possível de gente longe dela -.-

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

heish já nem me lembrava disso --'
vocês estão a imaginar se glee chega a uma a season 5? vai ser tipo 12 novas pessoas no choir room + a Lea Michele e qualquer outro personagem que ao acaso se cruze com a storyline dela LOL

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu acho que a season 5 vai deixar muito de lado Ohio se esta der certo. Não me lembro como se chama o nome da presidente da Fox, mas ela já teve a falar com o Ryan sobre mudar Glee e tal. O problema é mesmo o nome, mas eu preferia que os seguíssemos pela faculdade.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

sim vai ser Lea, Lea, Lea...

só vai ter palavras delicadas no twitter do RM

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

o significado de Glee é alegria xD mas ya, o show desde o inicio era sobre o Choir room, eu sinceramente também gostava que eles mudassem glee e que seguissem toda a gente na faculdade porque vai haver muitos para seguir, até mesmo aqueles que não forem para a faculdade e arranjem outras ocupações, acho que era diferente e dava outra dinâmica a Glee mas isso vai ser muito dificil por causa de atores como o Matthew Morrison e a Jane Linch, porque se eles fizessem isso estes dois atores não ficavam a fazer nada na serie xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas eu acho meio coise uma serie se chamar Glee e abordar temas mais adultos, quer dizer, é mais pela opinião das pessoas, porque por mim é na boa. Mas eu sinceramente acho que deveriam apostar Glee fez sucesso, mas se for a mesma serie sempre dentro daquela escola, é normal que vá perdendo, por isso sou a favor de os seguir para a universidade!

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

glee sem a Sue seria mt estranho

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu sinceramente acho que eles estão a entrar nesta season 4 já mesmo a pensar que vai ser a ultima por isso já nem querem lá muito saber do que vão fazer quando os juniores se graduarem este ano xD

mya_

mya_
Membro
Membro

parece que a Fox proibiu deles tirarem o foco da escola
não tenho muita opinião sobre isso, dá pra ser bom e ruim das duas formas
oremos

Gabriel, o Chris falou que estava saindo de Ohio porque ele passou uns dois dias lá autografando livros. Voltou pra LA pra começar a filmar, não tem nada a ver com Rachel ou Santana.
Mas esse segredo deles foi bem mal guardado.

http://landofstans.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos