Glee Brasil
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada”

+10
Giovanna.
NathaliaPaim
Bru.Fer
rebeca.0
thiago-ll
JOSIEANE PENA
mya_
João Peps!
Mr.SmithLopez
Gabryel
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

Prefiro Fintana do que Finchel, sério. (Amo Monchele, odeio Finchel)

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Amo os 3. *____________________________________*

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É MYA PORQUE EU SEI DAR OPORTUNIDADE AOS PERSONAGENS QUE NÃO ME CONVENCEM OU QUE SIMPLESMENTE ME IRRITEM! Sinta isso como uma indirecta mesmo Cool

E é normal que fãs de outros casais, odeiem Finnchel na maioria das vezes, porque é um dos 3 casais principais, e fica na maior parte das vezes como palno principal lol

Mas tipo, a historia da Santana ficou mais apagada depois, mas ainda bem, a historia do Kurt na season 2 foi longa demais, eu prefiro como na season 3, pequenas e tal.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

A storyline dela foi pequena de mais na minha opinião. =S

E eu acho esse lance de odiar "tal personagem" só porque é o principal uma sacanagem. Quando não gosta da storyline, voz, sei lá, tudo bem. Mas odiar porque recebe mais tempo em tela do que seu preferido é sacanagem.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

AH! Pra mim foi o suficiente rs até porque a storyline dela não era apenas sobre ela ser lésbica, foi o lance das Troubletones, a relação dela com a Britt...

Tipo eu nem acho que odiar alguém pela voz seja motivo de odiar o personagem, eu odeio o Jesse e gosto da voz dele, não gosto da voz do Will e gosto dele, mas tipo odiar o alguém pela voz? ._. Mas sim, concordo contigo.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

concordo com voces também. odiar alguém pela voz ou por ter mais história que o seu personagem preferido é ridiculo rs

e eu não odeio finchel só porque eles ficam como "plano principal", odeio porque não me convencem mesmo, sl

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O mais estranho é que você gosta de Finn e da Rachel ._.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

gosto deles se parados, e as vezes eles me irritam.
mas nada a ver isso. gosto do artie, gosto da tina, mas não gostei quando eles ficaram juntos, hm

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

AH é diferente rs Eu acho que Cory e Lea tem uma química tão boas juntos.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não é diferente, é exatamente a mesma coisa MFSAÇMDLÇAM ._.
e eu gosto de monchele, mas não gosto de finchel, hm.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ué Monchele é real *_* Finnchel é um casal de Glee, mas são os actores! Eles juntos são potentes <3 Únicos <3 perfeitos <3 AWWWWWWWWWWW <3

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

concordo com voces também. odiar alguém pela voz ou por ter mais história que o seu personagem preferido é ridiculo rs +1

eu gosto de Finchell e Monchele

Artina foi mt podre, ainda bem que acabaram com o casal

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não sabia que a Bru gostava de Finnchel *_*

E o Artie e a Tina até eram fofos, mas não souberam valorizar o casal e acabou do nada, bem diferente de Finnchel.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

E o Artie e a Tina até eram fofos, mas não souberam valorizar o casal e acabou do nada, bem diferente de Finnchel. +1

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas eu sinceramente também prefiro a Tina com o Mike xD

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Tike é perfeito!!!

gosto de Finchell, só não gosto qndo os escritores ficam zoando com a história deles

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Tike é bem melhor #fato

E como assim, zoando com a história de Finchel?

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É Tike é melhor sim.

E isso dos escritores zoando também já começa a repetir demais ._.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

a história da cadeira, foi bem idiota,poderiam ter criado im dialogo bem mais interessante

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Esse lance da cadeira foi inútil. -.-'

Na season 2 eles fazem muito isso. Acho que queriam deixar Finchel mais cômico ou sei lá. Só sei que prefiro muito mais eles na 3! *_*

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ué, te parece que também Klaine ou Britanna não tem coisas inúteis pra historia deles.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Todos têm na verdade. Mas a Bru só ta falando que não gosta. =S UASHUAHSU

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu gosto de Finchell Gabryel, só dessa parte que poderiam ter criado uma história melhor...

mas já passou rs

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu sei Bru, não estou falando especificamente pra você rs só falo que no geral, todos os casais com protagonismo têm.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

sim, Klaine/Brittana tbm tem seus momentos WTF??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos