Glee Brasil
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 6 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 6 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 6 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 6 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 6 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 6 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 6 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 6 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 6 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 6 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” - Página 6 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada”

+10
Giovanna.
NathaliaPaim
Bru.Fer
rebeca.0
thiago-ll
JOSIEANE PENA
mya_
João Peps!
Mr.SmithLopez
Gabryel
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

KKK Você também Laninha Very Happy

AMO FINCHELLLLLLLLLLLLLL....MONCHELEEEEEEEEEEEE

tenho a dizer q eu sabia q isso ia acontecer.
chega logo 13 de setembro....agoraaaaaaaaa + 45673847652456

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

vocês já viram a nova entrevista do Kevin da Naya e da Lea?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ao que parece, Pezberry e Finchel vão ser uma grande parte da temporada no que toca aos seniores LOL não sei o que é pior, estou indecisa entre:
Brittana provavelmente acabar, a Rachel virar BFF com a Santana, o Kurt não aparecer em todos os episódios, desenvolverem o personagem Sam e cagarem mais um ano na Tina e no Artie, a possibilidade de o Artie e a Tina voltarem a ser um casal, pior ainda, a possibilidade de o Artie e a Brittany voltarem a ser um casal,
tenho de me desligar de glee até Setembro porque com tanto spoiler vou dar em maluca

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu gostaria que o artie e a brit voltassem a ser um casal *-* seria lindinho, eu gostava deles juntos <3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

eu tô tão ansioso, e ainda tem gente que acha que 70 dias é pouco, quem dera.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, mas até que não é tanto, hm. menos de tres meses, pelo menos

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não quero que o Artie e a Britt voltem

Rachel e Santana bff??? nem sei oq dizer

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

se rachel e santana forem melhores amigas vai ser a coisa mais forçada do mundo

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

tomara que a Santana continue implicando com ela

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, não precisa nem ficar implicando, é só não pegar uma amizade muito forte do nada, hm.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

elas podem até ficar amigas intimas que a Santana continuará sendo a Santana...

laninha

laninha
Membro
Membro

gente perdoem a minha ignorância... o q é BFF?
rachel e santana? cara ia ser só A MAIOR SAMBADA DE GLEE...pq putz... nada a ver.

s não for isso não entendi o bff.
gent a rachel é do finn...eles s amam de verdade....ela nao ia ficar com a santana nunca. se bem q falamos d um seriado... ninguem sabe o q passa na cabeça de RM & cia... de tudo eu acho q a unica certeza q poderemos ter da 4 temp é finchell juntos e isso para outras temporadas tbm... pode ter uma briga ou outra...uma separação...outra pessoa... mas no fim eles vao ficar juntos (creio eu e espero isso)

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu já estou a ver o que se vai passar em NY, a Rachel a Santana e vou rezar para o Kurt também estar nesta embrulhada, vão viver todos juntos e a Santana vai viver com eles e vai ser a tipica Santana sempre com os seus insultos mas no fundo vai adorar viver com eles, mas ela só deve ir depois porque tenho a certeza que ela vai ficar uns tempos em Ohio e vai ser ai que Brittana acaba (NAAAOOOO --') e depois quando ela for para NY vai conhecer raparigas novas e wtv e pronto, depois o Finn deve juntar-se à mistura

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

+1 na Laninha

Pezberry? Dass! Não é tão forçado como FaBerry, mas também achei forçado a amizade delas as duas e WTF foi mesmo do nada. Enfim!

Basicamente será tudo ligado a Rachel, Santana e Finn que eram dos principais que eu queria uma BOA storyline vão ser só o apoio da Rachel para melhor a histoira dela? Eu amo a Rachel mas é um bocado demais a season 4 ser toda dela :/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Gabryel escreveu:
Basicamente será tudo ligado a Rachel, Santana e Finn que eram dos principais que eu queria uma BOA storyline vão ser só o apoio da Rachel para melhor a histoira dela? Eu amo a Rachel mas é um bocado demais a season 4 ser toda dela :/
+1
é que basicamente vai ser tudo à volta da Rachel, o Finn vai ter a storyline que é estar no exercito a pensar na Rachel lol, a Santana vai ter a storyline de descobrir novas raparigas e ser amiga da Rachel, a Rachel vai ter tudo sobre Nyada e sobre a história dela lá, só o Kurt é que não sei mas suponho que vá ter algo no meio disto

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

+ 1 TAMBÉM PARA TI -.- QUE É MESMO PORRA!
Já agora no meu post queria dizer "melhorar" e não "melhor" mas acho que se entendeu xD

Quanto ao Kurt ele vai estar lá naquela cena de modelos ne? E vai ajudar a Rachel no novo visual, por isso é outro apoio para ela lol

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

POIS É! LOLOL já nem me lembrava disso do Kurt lhe mudar o visual, então pronto aí esta completamos o circulo da Rachel! e só faltava agora os outros seniores aparecerem para que? para fazer uma visita à Rachel!! yeeaaahhh xD
a serio as vezes eu preferia que alguns personagens tivessem saído da serie do que continuarem só para ser uma especie de atrelado --'

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E eu que discordava contigo em relação a isso, já começo a concordar.

laninha

laninha
Membro
Membro

eu não creio q tudo será voltado pra Rachel não.........
vai ser assim: ela foi a primeira a chegar lá...então os outros q foram depois vão atras dela (por apoio e talz), mas cada um vai ter seus dilemas.....suas vidas. É so pensar assim: se a Rachel não fosse para NY eles iriam mesmo assim...eles não seguiram a Rachel...apenas os seus sonhos cruzam na mesma cidade. Santana vai pra NY atrás do sonho dela...é mais fácil a Rachel ajudá-la do q a Santana ser o apoio...e o mesmo para o kurt

o unico q vai pela rachel mesmo é o finn...mas ele tbm vai em busca dos sonhos dele com a rachel ajudando

AMIZADE entre a rachel e a santana nao acho forçado...pq elas meio q fizeram as pases já...até a rachel deu uma foto dela pra santana colocar no armário. Santana é daquele jeito, mas no fundo no fundo gosta dela tbm e mtu. Só implica pq a via como rival do coral...por a rachel ser a melhor e ter os melhores solos e ela s irritava, mas agora isso não vai existir mais...pq rachel vai pa facul e santana vai tentar carreira...sinto q vai ser uma AMIZADE interessante d ver.
agora NAMORO entre as duas....ai é EXAGERADAMENTE FORÇADO VIU

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

namoro entre as duas? esta tudo maluco xD
cada um vai seguir o seu caminho para NY é verdade, mas o que nós estamos a dizer é que a história deles em NY vai ser basicamente um backup à major storyline da Rachel e a maioria dos episódios vão rodar em torno dela

mya_

mya_
Membro
Membro

laninha, bff quer dizer best friends forever, melhores amigas.
Não acho que o fato de a Santana ir pra NY queira dizer que ela vai ficar super amiga da Rachel de cara. Elas podem dividir apartamento ou ajudar uma a outra de alguma forma, seria interessante explorar o relacionamento delas.
Kurt vai pra NY mesmo, vamos ver no que dá essa história toda.

http://landofstans.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Laninha essa cena da foto da Rachel foi uma das cenas mais "WTF?" que vi em Glee xD Muito forçado. Tipo é que foi dum episódio para o outro basicamente, anteriormente elas só tinham tido duetos, não me vão dizer que ficaram tão amigas por terem cantando 3 duetos ._.

mya_

mya_
Membro
Membro

mas elas não ficaram tão amigas
a Rachel estava querendo que elas ficassem, por isso a foto

http://landofstans.tumblr.com/

laninha

laninha
Membro
Membro

pois é...eu entendi assim como a mya...

Santana é Santana...não dá o braço a torcer.......
vai ser interessante as duas sob o mesmo teto... vai sair cada comédia....cada drama...
da mesma forma vai ser a sue com a roz q vão ficar "amigas" pra pertubar o figgis (diretor,esqueci a escrita) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

AI mas a Santana já teve amizades que demoraram e tal, não foi do nada como com a Rachel.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a Santana foi sempre a Santana para toda a gente menos para a Britt, as únicas pessoas que ela criou uma amizade foi com a Mercedes (troubletones) e a Quinn (Cheerios) de resto ela nunca teve nenhuma storyline assim com ninguém, a não ser la com o Puck de serem meios namorados, com o Finn (na season 1 e o episodio dela na season 3), e com o Kurt (pq se formos a ver ela sempre tolerou lá o Kurt e no episodio 11 vemos eles os 2 a serem bons amigos) de resto ela e a Rachel foi tipo YOOO vamos cantar um dueto do nada e virar melhores amigas, foi exactamente como faberry LOL

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos