Glee Brasil
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada” EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cory Monteith diz “Estarei em vários episódios na próxima temporada”

+10
Giovanna.
NathaliaPaim
Bru.Fer
rebeca.0
thiago-ll
JOSIEANE PENA
mya_
João Peps!
Mr.SmithLopez
Gabryel
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O site DigitalSpy postou em uma de suas notícias, uma entrevista feita com Cory Monteith sobre sua estadia na quarta temporada, visto que dos formados a única que continuará como regular é a Lea Michele. Segundo o site, Cory afirma que estará em muitos episódios, mas nada sobre o assunto foi confirmado ainda.

Cory Monteith tem insistido que continuará a desempenhar um papel importante em Glee.
O ator de 30 anos, disse ao The Hollywood Reporter que ele irá aparecer bastante na quarta temporada da série. Finn decidiu se alistar ao exército no final da terceira temporada, mas Monteith deu a entender que o destino do personagem não pode ser definido.
Finn seria um bom soldado, mas eu acho que ele ainda tem muito o que pensar – ele ainda tem muita coisa para ele fora da exército”, explicou Monteith. ”Seu coração ainda está com Rachel e acho que ele tem um monte de razões para não estar no exército também. Eu acho que ele estaria dividido como um soldado.

Ele acrescentou que romance de Finn e Rachel faz parte do show tem uma “trajetória de longo prazo”, encorajando os fãs a “torcer pela união do casal.”

“Espero que quando olharmos para trás, eles tenham um casal lendário na televisão“, admitiu. Recentemente Finnchel ficou em primeiro lugar como casal favorito da fox na competição organizada pela Oxygen.
Glee voltará a Fox numa quinta-feira, 13 de setembro. A série vai ao ar no Sky1 no Reino Unido.

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

Eu sabia que ele não entraria no exército, sempre disso isso aqui, quem lembra?

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ele entrou LOL Tal como a Rachel foi para NY. Mas ambos sentem a falta um do outro. E que o Finn não ficava definitivamente no exercito era obvio. Mas quero-o ver lá durante um bom tempo. ^^

Enfim, ele escusava de lembrar que os formados deixaram de ser regulares, a excpeção da Lea. ;_;

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Tenho certeza que ele não vai ficar no exército por muito tempo...
Mas, espero que aconteça coisas interessantes nesse período

Acho que o Finn entrar para o exército foi uma das melhores coisas que aconteceram na série até agora!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu também, já chega do Finn ser o namorado da Rachel, eu quero uma Storyline dele potente, como teve na season 1 e no inicio da season 3 com a Santana.

E porque achas isso?

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Porque foi algo bem surpreendente, e é uma história bem séria, tensa, madura, diferente da maioria das histórias relacionadas a Finn ou Finnchel
A 3ª temporada fez muito bem ao Finn! =)

E eles não ficaram juntos no final do episódio 22
Tiveram mais dificuldades, dramas, conflitos, decisões a serem pensadas...
Não foi clichê *-*
Amo/sou \o/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ah eu também gostei, e acho isso tudo, mas o Ryan nunca vai fazer Glee mais adulto, como eu desejo, pelas restrições inicias. É uma Pena. Eu não to criticando, porque se Glee começasse adulto, talvez não fosse TÃO fã que eu sou agora, nem eu nem todos os fãs da serie, mas tipo, Glee para mim não é aquela sala de coral, e sim os personagens, e preferia que Glee fosse como foi com estas três seasons, e agora que vão para a universidade os seguisse, e ao longo da vida deles fosse se tornando mais adulta e tudo isso, entende? Mas a Fox nunca vai autorizar :S

E é não foi cliché Very Happy

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Pois é...

Pra mim, se eles seguissem o caminho da season 3, tirando alguns erros de continuidade, e adicionassem mais drama, um toque de season 1, seria perfeito!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sim! É mesmo! :/
Mas tenho esperança ainda, eu quero que a sala de coral se foda, foram 3 anos, agora é segui-los na universidade, no trabalho, o que for. Mas eu quero aqueles personagens iniciais desenvolvendo as suas vidas!

mya_

mya_
Membro
Membro

mas tem personagem inicial ainda na escola .___.
e o Blaine!

por isso que eu torcia pra rolar o spin-off, todo mundo ia ter tempo de desenvolver =/

http://landofstans.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Blaine esta longe de ser importante lol na season 3 tornou-se +/- por se ter tornado regular, mas na season 2 nem tanto. Tem gente que já fez mais pra serie e esteve em bem menos episódios que ele, Jesse ou a Shelby.
E? Tina? Artie? Nunca tiveram uma storyline realmente importante, mas de qualquer forma só precisam de mais um ano, e vai estar sempre e sempre a entrar nova gente lol

mya_

mya_
Membro
Membro

"nunca tiveram uma storyline importante"
por isso mesmo que eu quero que apareçam mais, eu gosto de todos eles!
E o Blaine é importante pra mim, ok Razz

http://landofstans.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu também gosto, mas Glee precisa de algo como a season 1, que foi a menos criticada, apesar da minha favorita ser a 3. Mas enfim, Glee me deixa triste saber que o Ryan tem a serie numa espécie de prisão ._.

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

não sei se ele entrando no exercito seria melhor ou pior

mya_

mya_
Membro
Membro

o bom da 1a temporada era ser bem mais bem dividida entre a galera. Se bem que tinha Matty Fresh demais pro meu gosto...

http://landofstans.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Claro que é melhor. Lê o que o Peps escreveu, não vou repetir D:

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

sério, queria que os iniciais fossem todos formandos, assim glee passaria de uma série no colegial para a relação entre adultos, como em outras séries.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Isso que já falei aqui, e que já falamos que a fox não autoriza ao Ryan uma mudança tão drastica pra serie, o coral sempre vai existir, infelizmente.

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

a fox um dia ainda me mata.

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

kkkkkkkkkkk

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É, além de que ainda vai fazer perder audiências, o Ryan já provou que sabe fazer uma boa serie adulta, pelo que oiço falar lá da outra serie dele é bem boa, ele poderia trazer um pouco desse clima pra Glee.

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

qual o nome da outra serie dele?

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

American Horror Story acho

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

vou começar seguir...

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

American Horror Story é tipo, perfeita, mas n tem nada a ver com glee. AUSHAUHSUAHS

Mas enfim, do mesmo jeito acho que a equipe é capaz de criar plots adultos! Esperando ansiosamente para que isso ocorra! *_________________*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos