Glee Brasil
Prom-asaurus  - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Prom-asaurus  - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Prom-asaurus  - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Prom-asaurus  - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Prom-asaurus  - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Prom-asaurus  - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Prom-asaurus  - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Prom-asaurus  - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Prom-asaurus  - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Prom-asaurus  - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Prom-asaurus  - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Prom-asaurus

+12
Giovanna.
thiago-ll
Gabryel
Elaine Lp.
Bru.Fer
GleeManiacoGleek
NathaliaPaim
Jeh
Lucia
JOSIEANE PENA
sofiapt
vrodrigues
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 23:17

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Mas, ela não é burra ç.ç é inocente hasuahushuahsuahsua' Okay, parei -q

27Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 23:18

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Como ela vai confundir a gostosa da Rachel com aquela seca ali AHAHHAHAHAHAHAHA

28Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 23:21

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não tem como explicar é a Britt kkk

29Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 23:21

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Me surpreendi com o episódio! Ficou muito bom gente! Acho que foi o meu favorito de comédia/relacionamentos dessa season!

Não gostei muito de três músicas, mas as apresentações ficaram legais! A melhor foi o dueto Santana e Quinn! Me convenceram de que são amigas! Adorei as duas juntas! *_*

Quinn bitch back! N gostei nada da atitude dela no início do episódio! Querendo enganar os outros pra ganhar votos?! E tb n gostei da atitude da Rachel, mas tudo se resolveu no final! A cena das duas conversando foi very cute! *_*

N acredito que Rachel e Finn foram rainha e rei! *________________________*
Foi muito lindo, ainda mais pelo contexto! Santana e Quinn arrasaram com a escolha!

Becky! Ela foi muito engraçada nesse episódio! Espero que esteja na season 4! Blaine tb foi engraçado...e tb a Britt! Só achei uma coisa muito WTF: Ele ficar chateado por que n pode ir no baile com gel? Simplesmente coloca o gel e vai! Depois se finge de estátua de gelo pra Britt! Achei meio forçado, mas é típico do Blaine esse exagero com coisas pequenas. Mesmo assim ele ganhou uns pontos comigo.

Ta na cara que Rachel/Puck estçao tristes com o que aconteceu! Quero ver o que vem pela frente pra eles.
Só eu que acho que tinha que ter mais Tike e Samcedes? O que aconteceu com eles? Samcedes é um casal? São peguetes? O que? UASHUAHSUHASUHA

PS: Finn haters, se ferraram! ZAUSHASUHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUH

30Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 23:26

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Me surpreendi com o episódio! Ficou muito bom gente! Acho que foi o meu favorito de comédia/relacionamentos dessa season! +1

E sinceramente surpreendei-me com Finnchel para Rei e Rainha. E também ri da cara do Kurt a pensar que ele seria a Rainha xD

Esqueci de comentar do Puck, adorei-o neste episódio *.*

31Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 23:27

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Como ela vai confundir a gostosa da Rachel com aquela seca ali AHAHHAHAHAHAHAHA
Ohh até que eram parecidas... MENTIRA aushuahs' pow é a Britt, dá um desconto -n



-Mas, ainda prefiro o Baile passado, não sei pq hm'



Última edição por Elaine Lp. em Qua 9 maio - 23:28, editado 1 vez(es)

32Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 23:27

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Como eu disse. em questão musical não gostei muito, mas n deixou de ser um ótimo episódio!
E o que foram as palavras da Tina enquanto dançava a última música? "não quero que isso acabe." Chorei eternamente. =/

33Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 23:29

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

MANO eu ri muito quando ela confundiu as duas
Foi mais pelas roupas e é PURA verdade o//


EU gostei desse baile pq não teve tanto drama como no ultimo e pá


Terei que me redimir por criticar o Finn na promo
pq ele foi uma babaca com motivo!
Tipo precisava fazer todo aquele escândalo com a Quinn no baile, depois de ter detonado a menina no banheiro?

e como assim a Quinn teve tudo?
A MENINA Só SE FUDEU NA SÉRIE E TEVE TUDO, Ah meu cooh!!


34Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 23:46

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Claro que você tinha que criticar o Finn KKKK mas ué, ele sentiu pena dela na hora, mas depois não conseguiu mais dançar com ela, sei lá deve-se ter sentido mal.

35Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 23:48

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Isso que eu ñ entendo

Sacas, ele esculachou a menina no banheiro blz
mas como ele é o Finn e nobre d+ foi dançar com ela BLZ

MAS PARA QUE MEU DEUS DÀ TODO AQUELE ATAQUE NA PISTA DE DANÇA??
GENTE quem sabe se ela consegue andar ou não é ela, se ela quis deixar uma coisa dramática a decisão é dela!!!
Quantas vezes a Rachel fez atos dramáticos e NGM criticou

36Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qui 10 maio - 3:25

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

NathaliaPaim escreveu:gostei bastante do episódio :3

Quinn fez merda atrás de merda. ela pode ter feito o "certo" no final, mas não muda o fator caráter,pra mim já foi suficiente pra pegar nojo de novo q

Finn mandou bem demais nesse episódio, foi coerente e os momentos Finchel foram os melhores *-*

Puck e Becky foi lindo demais *-*

Klaine foi engraçadinho, queria que tivesse mais momentos, mas tudo bem :3 Blaine, fofo demais sem gel <33

Santana/Brittany/Britanna me fizeram sorrir nesse episódio, simples <3

Samcedes foi um amor, o Shane dançando com a outra guria de boa. foi legal

As performances não achei nada demais, pra mim melhor foi Klainchel cantando BGDC ♥







concordo com vc

37Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qui 10 maio - 7:43

Lucia

Lucia
Membro
Membro


Eu nao sei qual dos dois bailes mais gostei, mas ambos tiveram fuuin <3
As minhas cenas favoritos foi de fuuin, meus favoritos assim mesmo <3 Quinn uma vaca, cabra, falsa, capaz de tudo para obter o que quer, esta é a minha personagem favorita, não a songa que ela se tornou nesta temporada lá no 3X08, e finn, honesto, fofo, explode facilmente ( como o gabryel lembrei dele quando o finn gritou com a quinn ahahah) por isso amei isso.
E achei esse momento finnchel o melhor da temporada.
E por favor, eu até aceito criticas a Quinn, e gosto, amo ela assim e amo todos odiano-a, e eu cada vez amando-a mais, mas o Finn? Ele não tem que ser criticado neste episódio.
Ai o Chord tava tao mas tao mas tao gostoso na cena dos One direction.
Só para acabar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

38Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qui 10 maio - 11:26

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Lol o Finn disse ali porque ela estava a ser hipócrita no meio daquela gente, como a Lúcia disse, não há o que apontar ao Finn LOL ela fez de conta que não andava por favor!
E ri do Gif ahahahhahabaha

E já não és a primeira a dizer que eu lembrei o Finn neste episódio, tipo ._. wtf?

39Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qui 10 maio - 12:00

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Eu a unica coisa que aponto ao Finn em que acho que lhe faz perder um pouco a razão, (e neste caso a culpa é dos escritores) foi o facto de o episodio anterior falar sobre violência doméstica e namorados abusivos e no episodio seguinte o Finn tenta arrancar a Quinn da cadeira de rodas à força --' ela andando ou não ainda estava bastante frágil e por mais que ele tivesse chateado acho que nunca devia ter tentado fazer aquilo :S mas em tudo o resto ele teve razão e actuou bem em cagar para ela e ir ter com a Rachel xD

40Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qui 10 maio - 12:12

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ele viu-a em pé, na casa de banho, sem nenhuma dificuldade lol e que o Finn tens uns ataques que se irrita facilmente já todos sabemos, mas isso nem afectou a Quinn ela só queria acabar a dança com ele LOL

41Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qui 10 maio - 12:38

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Sim tudo bem, mas estando ela bem ou mal nunca justifica a violência né? principalmente depois daquele episodio xD e todos vimos que a Quinn levantava-se mas não se levantava muito bem, ainda estava frágil xD
mas pronto o que vale é que no fim ela tomou a atitude certa e mostrou que já não era aquela Quinn que em tempos foi Very Happy

42Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qui 10 maio - 13:39

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Finn tentou-a levantar a força, mas não lhe ia bater hey, e ela só mostrou que estava frágil no dueto com a Santana, mas quando o Finn a viu ela não estava com dificuldade nenhuma. Logo qual seria a reacção dele? Ele trocou a namorada para dançar com uma mentirosa.

43Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qui 10 maio - 14:27

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Pronto, tentou usar a força numa rapariga de 1.60m quando ele é um monstro de 1.90m estando numa cadeira de rodas ou não isso continua a ser errado xDDD sim e eu entendo a reação dele eu só estou é a criticar mais uma vez a péssima escrita que vai andando em glee, fazem um episodio sobre violencia e depois no episodio seguinte metem o Finn todo maluco a tentar arrancar a Quinn à força da cadeira de rodas xD

44Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qui 10 maio - 16:55

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente, parece que ele ia tentar pegar ela no colo, masok. UASHUAHSUAHSUHAUSH

E como alguém consegue criticar o Finn nesse episódio? O.o

45Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qui 10 maio - 17:31

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Hei vamos lá ver que eu não estou a criticar o Finn eu estou a criticar a escrita de glee xD eu entendo-o perfeitamente e a Quinn foi grande bitch e acho que ele teve toda a razão x)

46Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qui 10 maio - 17:35

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Quinn foi grande bitch e acho que ele teve toda a razão x)+516848486415616541

47Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qui 10 maio - 18:52

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

to bem atrasadinha nesse tópico e com a maior preguiça do mundo de ler tudo o que já escreveram, mas acho que o finn tem razão nessa história ._. me deu uma raiva da quinn quando ela falou aquilo pra aquela menina na porta do banheiro quando o finn tava colando o cartaz. puts mano, muito falsa D:
e eu achando que ela tava mais madura do que nunca

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

48Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qui 10 maio - 19:53

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

A Quinn tá fraca ainda gente, toda vez que vcs viram ela em pé ela está apoiada em algo

No Banheiro ela estava apoiada na pia e logo ela sentou, na musica ela se apoiou no suporte do Microfone para levantar e a Santana deu uma mão prela
Ela consegue ficar em pé agora andar e ser a bonita ainda não
TANTO que o que ela tava guardando para a coroação era ela ficar em pé


ENFIM, concordo com a Sofia GLEE anda sem liga de um roteiro para o outro, sacas? TIPO as histórias se perdem nos episódios, e fica fail!!
Os escritores precisam cuidar disso agora nessa reta final

49Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qui 10 maio - 20:09

tarcisio_Gleek

tarcisio_Gleek
Membro
Membro

fiquei tão feliz com a rachel Very Happy
engraçado q todo ano eles meio q burlam o resultado do rei/rainha do baile
e fica por isso msm, e os participantes não ligam.

50Prom-asaurus  - Página 2 Empty Re: Prom-asaurus Qui 10 maio - 20:10

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

THIS!!

Tipo dois anos seguidos e NGM na escola que votou percebe que foi fraude e pá

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos