Glee Brasil
Prom-asaurus  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Prom-asaurus  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Prom-asaurus  EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Prom-asaurus  EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Prom-asaurus  EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Prom-asaurus  EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Prom-asaurus  EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Prom-asaurus  EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Prom-asaurus  EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Prom-asaurus  EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Prom-asaurus  EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Prom-asaurus

+12
Giovanna.
thiago-ll
Gabryel
Elaine Lp.
Bru.Fer
GleeManiacoGleek
NathaliaPaim
Jeh
Lucia
JOSIEANE PENA
sofiapt
vrodrigues
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Prom-asaurus  Empty Prom-asaurus Ter 8 maio - 14:40

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Prom-asaurus - 3x19


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Brittany (Heather Morris) vai em alta velocidade, como presidente de turma, para liderar o baile. Então após Rei e Rainha do baile anunciados, as crianças entram em modo de campanha e alguns dos competidores organizam um evento rival (outo baile).
Apenas uma pergunta: Porque alguém, possivelmente, poderia ver a necessidade de um além-baile? O tema desse ano é dinossauros: O que poderia ser mais legal do que isso? Nada! Depois de Brittany e o seu baile tema de dinossauros, nós imaginamos que qualquer outra ideia alternativa de baile poderia parecer ridiculamente chata em comparação.


E ai Gleeks? O que acharam do episódio?

2Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 0:47

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Fui a unica pessoa que reparou que este foi o episodio mais anti-gay que glee já fez? Todos os casais "hetero" deram beijos (peço desculpa Finchel shipers mas hoje só me apetecia vomitar com tanto beijo), e os gays foi o verdadeiro N.O.P.E! eu acho que começa a ser um bocado ridículo gabarem-se tanto de serem um show completamente aberto e depois fazerem estas coisas é que já não é um episodio,nem dois nem três lol e o pior mesmo, é sabermos que eles dão beijos e que os directores os obrigam a andar aos beijos e depois não os metem no episodio lol
Fora isso gostei bastante do episodio e como sempre cada vez que o Ryan escreve a Brittany tem destaque! (podemos ter o Ryan a escrever todos os santos episodios? e de preferencia com o Ali xD) adorei a cena Santana/Quinn, deu para perceber o quanto as duas mudaram ao longo dos anos (para melhor) e para todas as pessoas que diziam que a Quinn e a Santana não eram amigas ESTA AI A PROVA DO CONTRARIO!!!
o Puck foi super fofo neste episodio com a Becky Very Happy e quem é que não gostou do cabelo do Blaine? ahahaha xD

3Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 5:28

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

achei o cabelo dele bem engraçado kkkkk.
para mim a melhor parte do episodio foram as cenas do Puck com a Becky, um realizando o sonho do outro... Agora não me espantou a escolha do rei e rainha do baile, o casal destaque desde a primeira temporada...mas gostei ainda mais da forma q foi feita a escolha pela conversa da Sanquinn o quanto estavam mudadas do 1x1 episodio para esse, tornaram vdd mulheres.

para acabar gostaria de dar um enfase na cara da Santana qdo a Quinn levantou e a atitude de ajudar a amiga a ficar de pé... lindo

4Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 6:31

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Eu ão gostei do cabelo do Blaine E é normal não termos beijos dos casais gays se foram proibidos na escola, ao iriam-se beijar no baile lol

5Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 15:51

Jeh

Jeh
Membro
Membro

kkkkkk, essa foi boa, dinossauro, quero ver, no mínimo engraçado!
Só deixa na curiosidade para saber o que vai acontecer...amo Glee *-*

6Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 19:17

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

gostei bastante do episódio :3

Quinn fez merda atrás de merda. ela pode ter feito o "certo" no final, mas não muda o fator caráter,pra mim já foi suficiente pra pegar nojo de novo q

Finn mandou bem demais nesse episódio, foi coerente e os momentos Finchel foram os melhores *-*

Puck e Becky foi lindo demais *-*

Klaine foi engraçadinho, queria que tivesse mais momentos, mas tudo bem :3 Blaine, fofo demais sem gel <33

Santana/Brittany/Britanna me fizeram sorrir nesse episódio, simples <3

Samcedes foi um amor, o Shane dançando com a outra guria de boa. foi legal

As performances não achei nada demais, pra mim melhor foi Klainchel cantando BGDC ♥






https://twitter.com/#!/durchdienacht

7Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 19:36

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

BGDC teria ficado melhor se fosse um momento Rachel&Kurt mas ok

Tivemos uma bela recaida da Quinn e da Rachel nesse ein
Quinn voltou a ser a obscada pela coroa e a Rachel a Insegura de sempre

Mas ambas se resolveram o que é otimo pq ta acabando a temporada Negdz



MEU SENHOR JEZUZ QUEM VIU O PUCK SÓ DE CUECA DO Star Wars? *-*

Enfim, voltarei depois :*

8Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 19:39

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

KLKSÇLSKÇALSKAÇLSKALÇ

chorei com a Tina falando pro Mike que não queria que acabasse o ano :3



https://twitter.com/#!/durchdienacht

9Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 19:44

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Nossa cada vez melhora o episodio.Demais este!Todas as performances.A abordagem sobre Quinn e Rachel foi super!
Principalmente a discussão do Finn com a Quinn e a briga no baile!
Enfim, episodio super 10!

10Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 20:09

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Rachel foi fantasiada de Lea Michele
só eu vi isso?

CHOREI com a Santana dando aquela amparada na Quinn quando ela levantou
MANO A amizade das 3 é tão bonita né *-*

11Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 20:24

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

sim, Rachel tava muito Lea em um Red Carpet, linda e deslumbrante *-*

Quinn mais dissimulada impossível --'

as fotos do baile ficaram muito engraças e lindas, cara. amei demais o Blaine, parecia que tava bêbado kk



https://twitter.com/#!/durchdienacht

12Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 21:27

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

MANO essa cabelo do Blaine morri (:

Mas a foto deles foi a MELHOR ever o//

13Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 21:41

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

né? Ç~ÇS/ÃÇS~Ç zuaram demais ele, muito fofo :3



https://twitter.com/#!/durchdienacht

14Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 21:42

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:Rachel foi fantasiada de Lea Michele
só eu vi isso?

CHOREI com a Santana dando aquela amparada na Quinn quando ela levantou
MANO A amizade das 3 é tão bonita né *-*

+1

a interação delas tbm na sala foi mt boa!!

no começo era a Quinn bitch, gostei da interação entre ela e o Finn

Finchel foi lindo

a foto Klaine foi mt engraçada, foto Brittana tbm ficou boa


o Puck foi um fofo nesse episódio e conseguiu realizar o sonho dele, que cuequinha hein ^^

gostei desse episódio tbm ^^

15Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 21:45

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Zuaro mesmo mas MANO ele ficou bonitin mesmo assim o/

Vendo sua assinatura eu to vendo ele rindo no baile do ano passado
MANO que sorriso LINDO *-* /xoney -q

16Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 21:59

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

plmdds vem ser lindo assim aqui em casa OPA efim AÇL~ÇSAÇSA

chorei de rir quando a Santana passou pelo corredor quando Quinn e Rachel conversavam e disse "Quinn, stop making out with Berry" ÇLSALSÇALS~S~ eita esse pessoal alimentando os ship Faberry hein

https://twitter.com/#!/durchdienacht

17Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 22:27

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Não tem muito o que falar pq não foi um episodio digamos assim "importante"(?) MAS, foi lindo <3 Velho, quase chorei com a Tina falando pro Mike que nao queria que acabasse T_T
ADOREI a Quinn superficial, isso deixa a coisa mais realista, pq uma pessoa não muda COMPLETAMENTE, ela ainda comete erros, porém busca concerta-los e isso SIM é maturidade, CONCERTAR OS ERROS COMETIDOS. Quando vi o ep. sem legenda e travando pra caralho -q nao gostei de Finchel ser o King and Queen, mas depois que vi legendado -q Entendi, foi uma decisão da Quinn com a Santana, AMEI. Pfv Rachel estava linda, e a cena da dança dos Rei e rainha foi linda e engraçada, a Rachel toda insegura *u* Quinn levantando da cadeira e a Santana ajudando awn, Enfim nem deu pra notar que AMO the unholy trinity, pq né...
Não é a primeira vez que o Blaine fica sem gel o 2.14 ele estava sem, mas enfim. Quem notou a força que o Sam estava fazendo pra balançar o dinossauro com ele e Mercedes sentados? uhsuahushuahshsh eu ri -q Ainda prefiro o Baile anterior, mas ESSE foi lindo <3



Última edição por Elaine Lp. em Qua 9 maio - 22:57, editado 2 vez(es)

18Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 22:28

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

tbm ri mt dessa cena

19Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 22:50

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Quinn imatura demais, plmdds ~run

o Blaine nunca apareceu com o cabelo totalmente sem gel, sempre tava arrumadinho etc. esse tava natural :3

também prefiro o baile anterior mas esse foi lindo , aw

eu bem preferia que geral tivesse ido pro anti-baile, enchido a cara, jogado strip poker ÇALAÇLASÇL Blame it on the alcohol pt.2 kk zuando q

https://twitter.com/#!/durchdienacht

20Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 22:55

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Amo a Quinn, véi ela pode bater em uma velhinha de bengala que ainda nao vou achar ela imatura -q

No 2.14 depois de todo mundo bêbado, ele estava sem gel e quando acordou na cama do Kurt, acho que ali sim estava natural, o do baile estava bagunçado demais -q

21Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 23:00

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

naturalmente bagunçado ÇLASÇ~LSA~LAÃ mas ta mais cacheadinho no baile, que nem o natural do Darren :3 enfim


não duvido que a Quinn bata numa velinha kk zuando

https://twitter.com/#!/durchdienacht

22Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 23:00

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

PQP NOTA 10 PARA ESSE EPISÓDIO! Superou o baile anterior em tudo <3
Fiquei com um pouco de raiva da Quinn mas logo logo passou, e voltei ama-la <3 Finalmente tivemos interacção entre o Finn e a Quinn de jeito (?) nesta temporada nem sei como havia gente quando viu a promo deste episódio que critiava o Finn por ele ter mandado a Quinn se levantar, tipo claro que ela tinha tramado alguma coisa lol, e foi a primeira vez nesta temporada que gostei de ver FaBerry.
Britt burra como sempre, só eu ri quando ela confundiu a Rachel com aquela gaja feia do inicio do episódio? LOL E quando ela viu o cabelo do Blaine sem Gel, a manda-lo voltar para trás para por Gel ahahahah eu prefiro o cabelo dele assim. Gostei deste pequeno momento Klaine aqui, com o Kurt a dizer para ele ficar assim e talz :3
E NO FINAL, FINNCHEL SUPEROU <3 AMEI TODOS OS MOMENTOS DELE *-* E TUDO O QUE O FINN DISSE A RACHEL AWWWWWWW «3

Dinosaur-> melhor que a original, mas a pior do episódio.

Big Girls Don't Cry -> Me perdoem dessa vez, mas eu odiei a voz do Kurt nesta música D: E preferia que a Rachel a tivesse cantado no baile :3

Love You Like a Love Song -> Agora consigo ouvir a música, vindo da Naya não esperava outra coisa.

What Makes You Beautiful -> Odiei a voz do Artie e do Samuel nesta música, mas o Damian e o Sam arrasaram.

Take My Breath Away-> Melhor do episódio! Já estou a passar para o MP4, finalmente um dueto com estas duas.

23Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 23:11

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Britt burra como sempre, só eu ri quando ela confundiu a Rachel com aquela gaja feia do inicio do episódio? LOL E quando ela viu o cabelo do Blaine sem Gel, a manda-lo voltar para trás para por Gel ahahahah

Big Girls Don't Cry -> E preferia que a Rachel a tivesse cantado no baile :3


mt burra confundir a Rachel com a menina do começo rs

tbm queria que essa música tivesse tocado no baile

24Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 23:13

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Britt burra como sempre
Batendo no Gabryel em 3, 2...

25Prom-asaurus  Empty Re: Prom-asaurus Qua 9 maio - 23:15

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

CALADOS CHAMAR A BRITT DE BURRA É UM ELOGIO U_U

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos