Glee Brasil
02x20 The Prom Queen 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
02x20 The Prom Queen 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
02x20 The Prom Queen EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
02x20 The Prom Queen EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
02x20 The Prom Queen EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
02x20 The Prom Queen EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
02x20 The Prom Queen EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
02x20 The Prom Queen EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
02x20 The Prom Queen EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
02x20 The Prom Queen EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
02x20 The Prom Queen EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

02x20 The Prom Queen

+8
BAJM
pedro
Dah ' Gleek
Barbara02
BiarrGleeks2
thiago-ll
gisely
Vinicius Souza
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

102x20 The Prom Queen Empty 02x20 The Prom Queen Ter 10 maio - 23:06

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Comentem

http://www.forumgleebr.com

202x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Ter 10 maio - 23:11

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

gente que ep. foi esse ! foi muito foda !

apesar de minha net ter ficado um merda alguns pontos que vi foi perfeito e meio sem logica!

1- Rolling in the deep - P-E-R-F-E-I-T-O

2- Jase or Hearts - P-E-R-F-E-I-T-O

Briga ! Briga ! só não consegui ver quem tava brigando direito mais acho que era o finn e o jesse confused

E Kurt foi a Rainha ! WTF? serio isso foi palhaçada ele é homem nada a ver se fosse como rei tudo bem mais como rainha ? a parte maneira foi que o koskovisqui (como diz o pedro) foi o rei e eles tiveram que dançar - uhushaushua


nota -- 8 até agora

http://www.forumgleebr.com

302x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Qua 11 maio - 21:28

gisely

gisely
Membro
Membro

muito bom o episodio......
adorei o momento matrix do jesse a sue neste episodio foi d+!!!!
1- Rolling in the deep - P-E-R-F-E-I-T-O

2- Jase or Hearts - P-E-R-F-E-I-T-O+1
A musica foi pro Finn!!! Adorei isto" huhuhuhuhu

402x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Qua 11 maio - 22:55

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Épisódio simplismente PERFEITO!!!Todas as músicas, todas as cenas...foi tudo bom de mais.
2- Jase or Hearts - P-E-R-F-E-I-T-O + 2
A musica foi pro Finn!!! Adorei isto" huhuhuhuhu +1
Simplismente quero que o Finn se F*** porque ele não se decide!!! Uma hora ele quer a Rachel e na outra a Quinn...Adorei as duas terei aproveitado o baile msm depois dos dois serem expulsos, mesmo ficando com raiva da Quinn por causa do tapa.
Eu acho q a Rachel devia terminar a temporada sozinha, decidida MESMO focar na carreira dela, e chutar os dois AUSHUAHSUAHSUAH.

502x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Qua 11 maio - 23:00

gisely

gisely
Membro
Membro

Eu acho q a Rachel devia terminar a temporada sozinha, decidida MESMO focar na carreira dela, e chutar os dois AUSHUAHSUAHSUAH.

+1
agora é a hora dela...........

602x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Qua 11 maio - 23:34

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Épisódio simplismente PERFEITO!!!Todas as músicas, todas as cenas...foi tudo bom de mais.
2- Jase or Hearts - P-E-R-F-E-I-T-O + 2
A musica foi pro Finn!!! Adorei isto" huhuhuhuhu +1
Simplismente quero que o Finn se F*** porque ele não se decide!!! Uma hora ele quer a Rachel e na outra a Quinn...Adorei as duas terei aproveitado o baile msm depois dos dois serem expulsos, mesmo ficando com raiva da Quinn por causa do tapa.
Eu acho q a Rachel devia terminar a temporada sozinha, decidida MESMO focar na carreira dela, e chutar os dois AUSHUAHSUAHSUAH.+1

+1
agora é a hora dela...........+1

muito bom o episodio......
adorei o momento matrix do jesse a sue neste episodio foi d+!!!!
1- Rolling in the deep - P-E-R-F-E-I-T-O+1

EPISODIO PHODS UM DOS MELHORES DESSA TEMPORADAS MUSICAS BOAS TOCANTES, EMOCIONANTES E BEM CANTADAS FIQUEI MTO FELIZ ESSE EP. DEU UM UP EM GLEE E EM MIM QUANDO ELE ACABOU FIQUEI COM AQUELA VONTADE ANGUSTIANTE DE QUERO +!!! Ansiosas pelo o que ha de vir, curiosa e ao mesmo tempo triste daki a poucos semanas nao teremos episodios ineditos de Glee por MESES é eu sei é deprimente

702x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Qui 12 maio - 9:12

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Amei!! Cheguei muito perto de chorar em algumas partes! Sad

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

802x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Qui 12 maio - 11:53

gisely

gisely
Membro
Membro

Não foi um episodio engraçado, mas foi aquele tipo de episodio q conquista e te prende.......foi otimo!!

902x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Qui 12 maio - 15:44

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Amei!! Cheguei muito perto de chorar em algumas partes!+1

Não foi um episodio engraçado, mas foi aquele tipo de episodio q conquista e te prende.......foi otimo!!+1

1002x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Qui 12 maio - 22:05

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente, perceberam que o Will só apareceu no começo do episódio e depois sumiu? Reparei isso hj (ele nem fez fauta)AUSHAUSHUAHSUA

1102x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Qui 12 maio - 22:11

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Puts é msm thi (posso te chamar assim?) agora quando vc falou é que percebi e ele nem fez falta msm kkkkk!!!

1202x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Qui 12 maio - 22:15

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Pode, pode...aushaushauhsaushaus
PS: Acho q ninguém percebeu!

1302x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Qui 12 maio - 22:21

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

UAHAUSHAUHAUH!!!! Para mim o Will anda tao monotono e chato, me entedia bastante e o engraçado é q noa era assim na 1 season!!

1402x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Qui 12 maio - 22:22

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

ele nem fez falta msm kkkkk!!!+1


huhusahaushsahsauhasuhuh

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

1502x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Qui 12 maio - 22:24

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Na primeira temporada ele era legal msm...foi depois que o Carl apareceu, aé ele ficou assim
Aki, saíram as músicas de funeral...eu disse q n ia ouvir + nao aguentei Sad. São lindas!!!

1602x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Qui 12 maio - 23:15

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu percebi!! mas tipo com é uma promo!!! e em promo tudo é bem curto!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

1702x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Sex 13 maio - 0:32

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

ele nem fez falta msm kkkkk!!!+2
Ele seria mais útil indo para a Broadway com a April!
Esse com certeza foi um dos melhores episódios d todos!
O Jacob tá certo.....o Puck não é mais o mesmo dpois da Lauren!Ri muito com a lista da Sue......e ri mais ainda dpois quando a Rachel falou "vamos fazer Run Joey Run" ahauahuahuahuahuahuahuahuauahuahauhau!Coitada da Mercedes......ela está tão sem namorado q estão fazendo reality para achar um para ela!Gostei muito da atitude da Rachel d convidar ela e o Sam!Satanás sempre impressionando "Chupa essa Quinn Fabray eu já ganhei" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
E o q foi o Puck tentando seduzir a Sue kkkkkkk...........Rolling In The Deep ficou d+(A Rachel estava especialmente bonita nessa cena),e eu adorei a resposta dela para o babacão!O casalzinho(Fuinn) nojento me irritou mais do q nunca nesse episódio!Friday...friday....friday....(não preciso dizer mais nada)!Jar Of Hearts foi lindo e com certeza uma resposta para o idiota do Finn,gostei muito do Sam ter conviado a Mercedes para dançar.....e pela primeira vez uma música do Blaine não me irritou e foi até legal!Aff o Finn não tinha nada q ir reclamar com o Jesse.....ele não se decide,primeiro ele descarta a Rachel e diz q quer a Quinn e dpois q ela ta feliz com o Jesse ele vai estragar tudo!Um dos momentos mais engraçados foi a Sue tentando torturar o Artie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a cara da Santanna quando viu uma garota com um vestido igual o dela foi hilária!E o tapa da Quinn.......fiquei com tanta raiva da Rachel não ter revidado....em vez disso ela fez foi ajudar ela,só a Rachel msm para levar um tapa e gostar por causa do drama kkkkkkk pelo menos a Lucy(Quinn?) pediu desculpas pois é o mínimo q ela tinha q fazer!
Karofsky e Kurt serem rei e rainha não me surpreendeu....o q me surpreendeu foi o estilo "Carrie a estranha" em q o Kurt ganhou!Tive pena dele e dpois ri muito com o "Engula essa,Kate Middleton" hauahuauahuhauhauauh w o Figgins "o rainha do baile" kkkkkkk!
Não foi surpresa o Karofsky não sair do armário,eu me surpreendi quando notei q ele mudou msm!E Dacing Queen para arrematar deixou o episódio ainda melhor....Mercedes e Santanna dupla perfeita

1802x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Sex 13 maio - 15:42

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Sobre a história

Achei o episódio muito bem feito. O enredo foi bom, e esse foi um dos episódios em que praticamente todos os personagens apareceram. Tivemos vários momentos interessantes, como a Artie tentando chamar a Brittany, a Quinn tendo ataques junto com a Rachel, o retorno do Jessie que foi importante para o desenrolar da história, e claro, a Sue linda, maravilhosa, digna e vitaminada causando MUITO!!!

Dou 9 para o enredo


Músicas


"I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You" = melhor solo do Blaine até agora! Ele sem aquele beat box gay (Warbles) é outro nível, e olha que essa música nem á tão boa assim

"Isn't She Lovely" = desculpa quem gosta do Artie cantando, mas eu não vou muito com a cara dele. Essa música até que é legal, mas...não colou! Sorry! "Safety Dance" continua sendo a melhor dele!

"Dancing Queen" = sonho realizado! Finalmente eles cantaram essa música! MARAVILHA

"Rolling In The Deep" = eu dou preferência aos clássicos e amo quando Glee canta clássicos. Quando eles resolvem cantar músicas atuais, eu viro um pouco a cara, porque? Porquê nem todas as músicas atuais são boas o suficiente ou merecem ser cantadas, na minha opinião. No entanto, temos em "Rolling In The Deep", uma exceção. São poucas as músicas atuais que são tão boas quanto essa, e eu aprovo esse cover! Ficou excelente!

"Jar Of Hearts" = EXCELENTE!!! Mesmo caso de "Rolling In The Deep"

"Friday" = com certeza ficou mais escutável, mas continua uma porcaria. Anyway, dá para dar umas risadas escutando essa versão ASUHASUHASUASHUAS

Dou 8,5 para o repertório


Total = 8,75

1902x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Sáb 14 maio - 0:35

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Pessoal so pude assistir o episodio hoje...
E concordo com quase tudo que o Joao Peps falou acima.

Que episódio bom, olhando de uma maneira mais profissional, o corte das cenas e a edição estava sensacional, as tomadas, tudo... dava pra ver que o diretor era novo.

Achei o Finn um completo idiota, falando do que o Jesse fez pra Rachel e ela ainda ir ao baile com ele, mas e a Quinn, oque ela fez com ele foi milhoes de vezes pior... idiota!!!

O Karoviski, pela morrr... pensei que ia sair hoje... to ancioso, mas entendo o nervosismo dele... hauhauahuahuah.... passei por isso.

No resto, tudo otimooo... Friday ficou otima, mas a letra ainda parece feita por uma criança de 3 anos, não tem jeito... é horrivel!!!

Pra finalizar, Santã e Mercedes, simplismente o melhor dueto femininoooO!!!! Combinaram muitoooo... e eu tinha esquecido como a Satã tem uma voz linda... aff!

Otimo epiii...

Nota 9

Mau posso esperar o que vem por ai!!!

http://www.gleebrasil.com

2002x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Sáb 14 maio - 0:37

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Ouvi tanto as musicas antes desse epiii... que algumas ficaram chatas no episodio pra mim... nunca mais faço isso!!!

UAHuHAUhUHAuah

http://www.gleebrasil.com

2102x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Sáb 14 maio - 1:50

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Darren Criss arrasou no solo dele, no Baileeee!!!
NOssa... lindooOOOO!!!

http://www.gleebrasil.com

2202x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Sáb 14 maio - 10:58

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Ele arrasou msm mas para mim a melhor que ele cantou ate agora foi :
Somewhere Only We Know

estou fascinada pela essa musica é perfeita ele arrasou a interpretaçao foi linda e a cena sem palavras foi uma das mais lindas de Klaine senao de Glee!!!

To ouvindo td a hora, viciei total!

2302x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Sáb 14 maio - 13:42

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Gostei desse episódio!!

Não foi o melhor, mas, foi divertido... Tinha até esquecido o que significava "divertido" se tratando de Glee. depois de 3 episodios arrastados, já era hora de um episódio bom de assistir como esse..!

O desenvolver do episódio no geral foi muito bom, não pareceu algo muito aleatório sab?? foi muito focado no baile...!
Gosto de assistir um episódio de Glee onde todos (ou a maioria) dos personagens interagem uns com os outros!! E isso aconteceu nesse episódio.

Gostei das musicas desse episódio, até que foram bem escolhidas.... A unica que não gostei muito foi Rolling in The Deep. Putz!! a Adele canta perfeitamente essa musica, não tinha o que mexer... Apesar de ter gostado do dueto Rachel e Jessie, não gostei muito dos dois cantando essa musica, ficou estranho =X ....

Não sei vocês, agora eu criei muita expectativa em cima daquele tapa que a Quinn deu na Rachel na promo... Então quando vejo a cena, o motivo pelo qual se deu aquilo, a Rachel simplesmente diz tudo bem...Eu gosto de drama????? Putz!!!!!! Me decepcionei um bocado nessa parte!! Outra coisa que me incomodou um pouco no episódio foi a trama do preconceito/Bullying contra o o Kurt no baile... Achei meio cansativo sab?? já tivemos vários episódios sobre isso, Glee precisa dar logo um ponto final nessa trama, no começo foi muito bom mas já está começando a fica cansativo!!

È...foram poucas coisas que não gostei nesse episódio... No geral foi muito bom...o Baile foi bem legal!! Friday ficou muito bom mesmo!! mas cheguei a pensar que a apresentação deles seria cômica e não foi!! mesmo assim gostei!! Jars Of Hearts ficou boa d+ na voz da Rachel. Aquela outra musica do nome grande que o Blaine cantou foi muiiiito boa tambem!! E Dancing Queen ficou Phods!!!

è isso =X

2402x20 The Prom Queen Empty Re: 02x20 The Prom Queen Sáb 14 maio - 16:56

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

E o q foi o Puck tentando seduzir a Sue kkkkkkk...........Rolling In The Deep ficou d+(A Rachel estava especialmente bonita nessa cena),e eu adorei a resposta dela para o babacão!

E a cara da Santanna quando viu uma garota com um vestido igual o dela foi hilária

Sim a Rachel tava mt bonita, foi a primeira coisa que eu pensei qnd vi a cena!
A cara da Santana tava ótima mesmo

http://icanbesomean.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos