Glee Brasil
Heart - 3x13 - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Heart - 3x13 - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Heart - 3x13 - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Heart - 3x13 - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Heart - 3x13 - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Heart - 3x13 - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Heart - 3x13 - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Heart - 3x13 - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Heart - 3x13 - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Heart - 3x13 - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Heart - 3x13 - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Heart - 3x13

+10
Elaine Lp.
Gabryel
GleeManiacoGleek
Matt
Vickbatista
sofiapt
TheMatheusGM
Giovanna.
thiago-ll
vrodrigues
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 21:30

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não é isso, mal feito o facto deles se conhecerem num dia e já andarem a correr de mão dada e isso das sms xD
Mas sim, Klaine é um casal fraco, e não é por causa do Kurt!

77Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 21:34

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Sim mas acho que é um bocado irrealista tipo, não conheces a pessoa de lado nenhum e vais logo andar a correr de mão dada principalmente sendo eles dois homens xD também não acho que seja por causa do Kurt alias o Chris Colfer faz um papelão a interpretar o Kurt, eu acho que o problema deles é mesmo a falta de química e quanto a isso não há muito a fazer, e também não sei porque eu acho que quando eles têm uma cena juntos não parecem nada confortáveis um com o outro, parece um bocado forçado não sei :S

78Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 21:42

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Secalhar entre homens é assim, sei la como eles nunca tiveram namorado, o primeiro que lhes apareceu foi logo assim xD Eu não acho meio irrealista porque isso acontece no nosso dia a dia. Mas ya é estupido!
Eu é a quimica e o Darren :/ Não sei, não gosto dele com o Kurt xD

79Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 21:49

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Sim mas eles supostamente já foram "até ao fim" logo deviam interpretar uma relação já mais confiante e mais confortável, não sei xD
Sinceramente não estou a ver um tipo de rapaz que fique bem com o Kurt, não é que eu não goste deles simplesmente é um casal que me passa ao lado, gosto do que eles representam e sei que há muita gente que se vê reflectida nessa relação mas pronto não é um casal que me toque xD

80Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 21:55

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Gostei desse "até ao fim" xD

Ó mas eu gostava de ver Furt e também acho que o Kurt podia ter uma boa relação com David Karofsky, pah mas o Blaine é tão pah não sei explicar, não gosto, pronto.

81Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 22:02

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ahaha olha eu acho que o Karofsky faz melhor de gay do que o Blaine e o Blaine é todo "menina", mas apesar do Blaine ser assim todo menina ele força muito o papel e as vezes fica um bocado "wtf" xD
mas como é óbvio eles não vão mexer no casal se não o mundo vinha a baixo porque eles têm uma legião de fãs atrás a apoia-los xD

Outra coisa quantos de vocês é que queriam entrar na cena I will always love you e abraçar o Sam? Fiquei mesmo impressionada com a performance do Choord e sinceramente queria vê-lo com outra pessoa porque acho que isto da Mercedes já se anda a arrastar há muito tempo xD

82Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 23:01

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Finchel and Brittana melhores casais EVER +1 <- comentário antigo, mas se procurar na página anterior, vai ver Wink

http://slushieonyourface.tumblr.com

83Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 23:21

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

[...]"quantos de vocês é que queriam entrar na cena I will always love you e abraçar o Sam?"

Euuuuuuu \õ/ -qqq

Deu uma peninha do Sam, sinceramente a Mercedes não o merece.

Poor Sam:

84Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 7:33

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Odeio Klaine, o Blaine e o Kurt! O Sam, não tive pena nenhuma! Esse episódio teve uma pessima aduiencia. Enfim
Adorei foi a prestaçaão do damian, melhor dele! Toma Samuel, mesmo no episódio da sua entrada o damian teve mais atenção que ele KKK e nem um solo teve o damian teve 2 no ep dele, e mesmo nesse teve outro. KKK

85Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 10:22

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Gostei muito desse episódio!
Foi bem movimentado, intrigante, quase todas as músicas foram boas. Enfim, valeu a pena esperar!

Achei a entrada do Joe meio estranha, mas, com potencial. O problema é que eu não consigo imaginar como esse personagem será mais aproveitado na série. Ele vai simplesmente entrar para o coral e aparecer?
Enfim, bem estranho, mas, pelo menos ele trouxe uma discussão boa para o episódio (conflito de religião com homossexualidade). Por sinal, Brittana foi muito legal e muito válido! Gostei!

Sem palavras para Tike cantando "L.O.V.E.". Simplesmente lindo! Gente, a voz do Mike é uma delícia! Pena que ele ficou todo esse tempo sem cantar!

"Let Me Love You" e "Stereo Hearts" foram chatíssimas! Enfim...odiei

Amei a disputa de Rory com Artie. Espero que essa mentira do Rory faça ele aparecer mais e seja bem aproveitado na série. Por sinal, "Home" foi boa.

Gostei da participação da Mercedes, apesar de eu também achar que não foi legal ela ter feito aquilo com Shane. De fato, ela precisa se resolver logo. "I Will Always Love You" foi lindo!

Os pais da Rachel são sensacionais! Tão engraçados, inteligentes, musicais e surtados quanto a filha! Eles arrasaram em "You're The Top". Espero que eles "iluminem" Finnchel e façam eles notarem que não está na hora de eles casarem. Se bem que, eu acho que a Quinn e o Kurt é que farão isso...

"Cherish / Cherish" foi maravilhoso!!! Gente, a Quinn cantando os trechos de "Cherish" da Madonna ficou muito lindo! Essa música é perfeita para ela! Sem mais, simplesmente amei esse mash up!

Ótima aparição do Karofsky! Mal posso esperar para ver o que vai acontecer!

E, finalmente, a cena de "Love Shack". Não preciso falar nada né? Amo essa música, e curto muito The B-52's. Amei, claro!!!

86Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 12:24

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Home foi muito bom!
E o Mike ficou calado a serie toda pk n tinha esta voz

87Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 13:25

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Também acho que ele ficou calado porque não tinha essa voz, mas poderiam aproveitar MUITO mais ele agora.

88Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 13:30

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

deu pena do sam sim, coitado :( se eu fosse ele, pensaria duas vezes sobre a mercedes agora

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

89Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 13:59

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Fiquei com pena dele também, mas eu acho que um relacionamento não deve começar por uma traição. Eu acho que a Mercedes fez o certo. Fica um tempo sozinha e depois vê o que faz.

90Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 14:04

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

mas porra, ta enrolando demais já

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

91Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 14:36

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu também sou da opinião que eles não devem ficar juntos, já andam a enrolar a história deles demasiado --'

92Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 14:37

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

tipo, eu gosto demais do casal. mas ou fica junto logo, ou não fica

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

93Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 14:57

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Então eu prefiro que não fique. Não acho justo ele ter terminado com a Quinn por causa de traição, aí ele vai lá e faz a Mercedes trair o Shane. ¬¬

Tipo, prefiro Mercedes solo. UAHSUAHSUHA

94Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 14:57

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

af gente, mas eu amo tanto samcedes :( MFSMDÇSA

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

95Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 14:58

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Eu sou a única que gosto do Shane? ele no primeiro episódio foi quem deu confiança à Mercedes e como ela própria disse em 2 anos nunca ninguém lhe tinha dito nada assim x)

96Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 15:00

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Amo Samcedes também, mas se é pra ser assim então não.

97Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 15:02

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não gosto nem desgosto do shane

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

98Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 16:38

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

NOOOOOOOSSA li 5 PAGINAS de coisas quero dar uma porrada em vc que falaram de Klaine mesmo que eu concorde com a Sofia em algumas coisas
enfim o episódio o/

NOSSA, sem palavras para ele, véio muito bom tipo todos tendo um feat. lindo lindo


TIKE mesmo tendo um dueto arrumam um jeito de tirar a atenção deles e deixar eles como fundo, sem contar que L-O-V-E foi a melhor do episódio sem discussão :*

Mercedes é a UNICA pessoa do ND que sentiu vergonha de trair alguem, palmas pra ela o//
I Will Always Love You foi lindo, emocionante e talz

Home foi legalzin, Stereo Heart ficou legal gostei mais dela que os 2 solos do Damian em Pot O'Gold enfim o Samuel foi introduzido de uma forma mais discreta que o Damian por isso ficou legal,
todos concordam que Pot O'gold ficou ruim pacas

Finchel, concordo com o Figgins NOJO eterno
MANO a briga deles foi resolvida muito rapido, tipo OI? enfim achei legal eles recussitarem a Rachel da season 1
E eles não podem se casar pq é muita besteira, pior casal ever o/

Sugar sambando na cara da sociedade nesse episódio o/
Perfeito ela "pagar por aplausos" dando dinheiro para os figurinos
Isso explica o figurino deles serem os mais bonitos de LONGE

Rory x Artie foi uma briga justa -q
eu gostei

Os Pais da Rachel, eu só achei engraçado a parte do lubrificante, o resto sei lá muito chato eles, fora que noooossa quem tava reclamando de quimica Klaine tem muito o que falar deles dois, não parecia um casal NUNCA

enfim, o episódio foi legal, bem emocionante cheio de histórias e talz

esqueci de comentar do macaco véio
MANO q ideia trazer dos mortos o Karofsky?? Não tem nem jeito do Kurt esquecer TUDO q passou na mão dele, mais foi legal ver o David de volta ele pode voltar para o Bar Gay e FIM :*

A Ultima cena foi a mais legal, me deu vontade de ter sido convidado pela Sugar enfim

Brittana, olha eu acho toda cena delas bonitas, mais o beijo sei lá
foi LINDO, fofo e tudo mais, mas ainda sim parece meio forçado
Ao contrário de Klaine que pode ter começado rápido, e eu acho 10 episódio muita coisa eles tem toda uma coisa entre eles que é fofo
Brittana foi normal, eu shipo o casal mais eu quero que elas tem mais cumplicidade eu gostei mais da Setlist da Brittany do que do beijo no final

99Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 16:43

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sofia eu também gosto do Shane, até temos gostos parecidos xD
Lucia, o Kurt é fixe, o Blaine é que não D:

100Heart - 3x13 - Página 4 Empty Re: Heart - 3x13 Qui 16 Fev - 16:46

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

quem tava reclamando de quimica Klaine tem muito o que falar deles dois, não parecia um casal NUNCA +1

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos