Glee Brasil
Heart - 3x13 - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Heart - 3x13 - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Heart - 3x13 - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Heart - 3x13 - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Heart - 3x13 - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Heart - 3x13 - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Heart - 3x13 - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Heart - 3x13 - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Heart - 3x13 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Heart - 3x13 - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Heart - 3x13 - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Heart - 3x13

+10
Elaine Lp.
Gabryel
GleeManiacoGleek
Matt
Vickbatista
sofiapt
TheMatheusGM
Giovanna.
thiago-ll
vrodrigues
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 19:36

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu sei lá sou meio inseguro nessas coisas :S tenho medo que Glee acabe ai nem consigo imaginar!

52Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 19:39

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Eu ainda não percebi muito bem o que vai acontecer na t4 de glee porque sabemos que o Chris a Lea o Cory e a Naya estão confirmados mas o resto do elenco ainda não, e também sabemos que o Finn e a Santana ainda não têm planos para a faculdade como o Kurt e a Rachel, logo não estou mesmo a ver o que vai sair dali!
Eu sou sincera, eu gostava mais que eles renovassem o elenco todo porque assim traziam novas personagens com novas histórias para contar e o elenco da t3 podia fazer algumas aparições tipo convidados mas não sei, é mesmo esperar para ver xD

53Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 19:40

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

pelo o que a lea tava falando no twitter quando ficou sabendo da idéia um tempinho atrás, parecia uma coisa ÉPICA! acho que vai ser bom
e se glee acabar, eu me mato. :(

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

54Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 19:50

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ah eu não Sofia, não consigo ver Glee sem estes personagens que me fizeram amar Glee.

55Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 19:57

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Sim eu também ou é tudo renovado ou então tem que ficar o elenco que esta se não perde a piada toda xD

Mas imagina comigo tu que vives em Portugal e vês morangos apesar da serie enfim já ter dado 30 mil voltas eles foram rodando sempre o elenco, umas vezes para pior outras para melhor, mas as personagens que eles guardavam de uma temporada para a outra se reparares bem a personagem acabava uma valente merda pq eles só inventavam e é disso que tenho medo que os escritores de glee façam --' não quero que estraguem as personagens prefiro que elas acabem bem do que continuem e fiquem uma valente porcaria :S

56Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 20:05

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Va sofia calma, não existe comparação de Glee para morangos com Açucar xD E para mim, MCA 3 só esse é que foi excelente, e o o 2 foi bom! Resto? MAU MAU MAU

57Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 20:08

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

glee não vai acabar e os personagens de sempre que nós amamos e idolatramos continuarão, ok? ok. parem de falar disso que me dá nervoso :c MFALÇMDÇLAD

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

58Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 20:09

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

sim definitivamente não há comparação Glee é tipo 30000000000000000000000000000000(...)0 vezes melhor xD
Mas pronto eu tenho a certeza que os escritores de Glee nos vão surpreender e a serie vai ficar ainda melhor do que já é xD
mas porreiro porreiro sabes o que era? era o Glee live tour vir a portugal XDD

59Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 20:12

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Não tem nenhum fã de Brittana aqui não é? G.G

Gostei do Episodio foi mt bom. Achei que o beijo Brittana foi mais "interessante" do que o Klaine, pois o Blaine quando beija o Kurt parece que vai engolir o coitado, parece que ele tem que tomar "coragem" pra fazer '-' sei la e.ê
REALMENTE o "ritual" da Rachel me lembrou a season 1. Quase chorei junto com o Sam, tadinho dele <3
O resto não é importante mencionar -q
Sobre o Ep. acho que PRA MIM se resume em duas palavras

BRITTANA KISS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FOI MT LINDO T_T e em publico u_ú

60Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 20:13

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

"em publico" por isso que não gostei muito, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

61Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 20:17

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ahaha Julia eu também sou fã Brittana mas sinceramente fiquei um bocado de pé atrás com tudo isto porque se elas estão proibidas de dar beijos na escola certamente que daqui para a frente n vai haver mais xD
Quanto aos beijos Klaine Brittana etc etc, tipo pensem todos comigo e coloquem-se no lugar dos actores, se vocês tivessem de beijar o vosso melhor amigo com "paixão" não acham que ia ser incrivelmente desconfortável? Logo é normal que os beijos não sejam de todo os mais realistas xD

62Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 20:29

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

um ator escolheu ser um ator porque quis. tem que saber que vai ter coisas meio desconfortáveis de serem feitas

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

63Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 20:30

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ritual da Rachel foi massa! *-*

Brittana não me convenceu como eu disse. Acho que não gostei muito do beijo por ter sido em público também...Não foi fofo nem nada.

E tipo, sobre os beijos Klaine não serem realistas, acho que isso é uma falha do Darren, porque a função dele é atuar bem, então... =S

64Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 20:31

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

nossa, acho que ele atua SUPER bem, sério. ele parece sempre tão apaixonado ;;

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

65Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 20:32

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Eu se tivesse de beijar a minha melhor amiga e fingir que estava apaixonada por ela acho que morria de vergonha xD ainda para mais com 7 milhoes de pessoas a ver incluindo a minha familia e os meus amigos xDD

66Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 20:33

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

mano... eu faria fácil, sério MFALMDAÇ q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

67Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 20:37

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Britanna é muito melhor que Klaine!!!!!
E também adorei o solo do Rory *-*

68Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 20:39

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

pouco atrasado, voce MFÇSAMDAÇ

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

69Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 20:40

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Sim Sofia, sua teoria tem um fundo de verdade, o fato de nao poder beijar na escola... fica meio que claro que não haverá outro momento como esse... se tiver será algo bem raro.
E Sim deve ser bastante desconfortavel beijar um amigo e ainda mais se for do mesmo sexo. A Naya só faltou quebrar o pescoço -q meio que pareceu sem jeito, mas acho que ficou mais "real" do que Klaine, a melhor atuação do beijo Klaine que eu achei foi o do episodio 5. Não teve o tipico impulso que o Blaine sempre faz -q

70Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 20:48

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Sinceramente o momento Brittana que mais gostei foi mesmo quando a Britt lhe foi mostrar a playlist porque foi um momento tão tipicamente Brittany que eu já tinha saudades de ver e a Santana é tão diferente quando está com ela xD e o beijo em slowmotion foi mesmo para o pessoal se levantar todo da cadeira e fazer tipo "aaaahhhhhhh" e depois PORRA!!!! aahah xD
a grande diferença entre Brittana e Klaine é que elas têm muita química juntas porque são melhores amigas e já estão juntas desde a primeira temporada e é por isso que começa logo tudo a dizer que elas na vida real são um casal e etc o que é absurdo, enquanto que o Darren e o Chris não têm tanta cumplicidade na serie nem na vida real

71Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 20:56

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Verdade! VÊ? Somos 3 fãs Britanna KKK

Sinceramente, dos casais actuais, os que mais me agradam é Finnchel (logico) e Britanna.

72Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 21:01

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Concordo Sofia!!
A unica diferencia é que amei todas as cenas Brittana aushauh'

Finchel and Brittana melhores casais EVER

73Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 21:04

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a mim também é Finchel e Brittana apesar de as vezes me irritar um bocado com Finchel eles são sem duvida um dos casais com mais química xD
E também porque são duas pessoas completamente diferentes que lutaram contra essas diferenças e agora estão juntos, o mesmo aconteceu com a Brittany e a Santana porque podemos procurar as 3 temporadas inteiras minuto a minuto que nunca vimos a Santana a dizer nada rude à Brit ao contrario de toda a gente, alias ela é a única que a entende a 100% xD
E é por estes motivos que Klaine não me convence muito porque foi uma relação tipo conto de fadas, ele vai a Dalton e magicamente encontra um rapaz que o agarra pela mão e vão a correr pelo corredor em câmara lenta e ao final do dia já andam a trocar mensagens é tipo pronto xD



74Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 21:24

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas sofia a muita gente assim, não pode dizer que Klaine foi mal feito, agora eu concordo que esse tipo de casais meh conheceram-se num dia e pronto xD
Mas sem duvida que Britanna e Finnchel sao melhores que Klaine (6)



Última edição por Gabryel em Qua 15 Fev - 21:28, editado 1 vez(es)

75Heart - 3x13 - Página 3 Empty Re: Heart - 3x13 Qua 15 Fev - 21:27

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Não estou a dizer que foi mal feito porque eu acho muito bem que hajam series na televisão que abordem todo o tipo de relações sejam elas heterossexuais ou homossexuais simplesmente acho que eles não têm aquela química não sei, não me conquistou o coração por assim dizer xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos